Projeto - GTR Streetfighter
Re: Projeto - GTR Streetfighter
Que bizarro foi ver do nada essa jaca atravessando o caminho no meio da Régis.Toecutter escreveu:
Retrovisor bar end é fantástico, mas no primeiro corredor arranquei
Filhão, ia te perguntar, que retrovisor é essa que vc usou e os semi, você usou os originais da GTR ou aquele par aftermarket que tem no Hyosung Source???
Pergunto pq vou colocar os semi na minha, mas não queria colocar bar-end exatamente pq iria deixar ele no primeiro corredor então iria colocar um retrovisor comum.
As modificaçãoes na minha estão começando, pedi o escape igual o do Speed e assim que chegar vou adaptar ele, depois vou para os semi e mais alguns gadgets
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Paulinhu,
Segue um link para inspiração, ou não: http://www.kawasakiversys.com/forums/sh ... php?t=7453
[]s
Segue um link para inspiração, ou não: http://www.kawasakiversys.com/forums/sh ... php?t=7453
[]s
Gustavo Erivan escreveu:Paulinhu,
[]s
Era mais fácil ele ter comprar uma ER...
2007 - 2009 - CB400 82
Gustavo Erivan escreveu:Paulinhu,
[]s
Na página 3 ela está com rabeta de Ducati, mas com banco de garupa.
Não entendi qualé a do banco se ele retirou as pedaleiras da garupa, ora!
Hoje fui ver preço de number plate, pra tentar reproduzir a frente das Buell... guardadas as devidas proporções!
Ontem, numa loja, vi uma frente que poderia usar... farol meio quadrado, pequeno, com o number plate por cima... mas quando perguntei o preço, 286 reais! Tá de brincadeira, né...
Hoje vi alguns number de 40, 50, 60 reais... começou a ficar aceitável!
Bom, a moto vai sair de onde está agora lá pra quarta feira. Tá fazendo os acabamentos no monoposto e no paralamas traseiro que fiz, bem pequeno e discreto, mas ainda estou em dúvida se vou usá-lo ou não!
Protetor de corrente já voou, quando ela for pra próxima oficina vou mandar cortar todos os suportes dele que ficam na balança, deixar a balança bem lisa. Vou tirar também as pedaleiras de garupa e ver a possibilidade de cortar o quadro B, ou subframe, como chama o OL. Tem que ver se vai haver sustentação suficiente sem ele...
O farol já está na oficina pra desmontar... vamo ver!
Vamo que vamo... se nada der errado, tudo vai dar certo!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
paulin, entendi muito bem o lance do plate nao... eu conheco number plate de moto trail apenas.. que nada mais eh que uma chapa grandona de plastico com um numero, no lugar do farol.. onde voce ta querendo enfiar isto??
cuidado com o que vai falar...
quanto a sustentacao eu no seu lugar faria uns reforcos de qquer forma, mesmo que o cara la constate que tem suficiente, nunca eh demais ne? deve ter como deixar os reforcos bem escondidos.... se estivesse por ai ate tentaria ver o quadro como eh dar algumas ideias... hehehe
(estruturas metalicas, quanto tempo que nao vejo isto!!)
quanto a sustentacao eu no seu lugar faria uns reforcos de qquer forma, mesmo que o cara la constate que tem suficiente, nunca eh demais ne? deve ter como deixar os reforcos bem escondidos.... se estivesse por ai ate tentaria ver o quadro como eh dar algumas ideias... hehehe
(estruturas metalicas, quanto tempo que nao vejo isto!!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Estas carenagens(aletas) laterais são lindas...

Concordo, Bruno!
Tô pensando nas aletas das Bandit´s mais novas, acho que 2010/2011, e snme das 1250cc.
Sem novidades por enquanto, fora o farol já desmontado... mas ainda não sei o que fazer com ele!
Tô pensando nas aletas das Bandit´s mais novas, acho que 2010/2011, e snme das 1250cc.
Sem novidades por enquanto, fora o farol já desmontado... mas ainda não sei o que fazer com ele!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Pior de tudo é que depois que arrumar a bicheira, considerando-se o histórico do meliante, vai tomar outra queda e foder tudo outra vez.
Ainda bem que o paitrocínio é forte.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- wcarlete
- Motoqueiro
Euclides escreveu:Pior de tudo é que depois que arrumar a bicheira, considerando-se o histórico do meliante, vai tomar outra queda e foder tudo outra vez.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Tá rindo? Vamos pra frente.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
esses dias saí com a minha sem carenagem... mas não tirei fotos dela assim... só inteira desmontada...

Tá linda!!Dangamarros escreveu:esses dias saí com a minha sem carenagem... mas não tirei fotos dela assim... só inteira desmontada...
Euclides escreveu:Pior de tudo é que depois que arrumar a bicheira, considerando-se o histórico do meliante, vai tomar outra queda e foder tudo outra vez.
2007 - 2009 - CB400 82
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
auhauhauah...
desmontei pra trocar o óleo das bengalas e já aproveitei pra trocar os rolamentos da direção, peguei um buraco FDP que amassou a roda e fez um calo no rolamento...
só fiz a cagada (sem saber) de colocar óleo 10w e a susp ficar mt mole... axq vou ter que partir pro 15w ou até pro 20w...
desmontei pra trocar o óleo das bengalas e já aproveitei pra trocar os rolamentos da direção, peguei um buraco FDP que amassou a roda e fez um calo no rolamento...
só fiz a cagada (sem saber) de colocar óleo 10w e a susp ficar mt mole... axq vou ter que partir pro 15w ou até pro 20w...
10w em street é loucura!
10w é pra Falcon/XT etc
Street tem que ser 15 ou 20, ou então 50/50 (sim, pode ser feito)
10w é pra Falcon/XT etc
Street tem que ser 15 ou 20, ou então 50/50 (sim, pode ser feito)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Pois é Luigi... olhei a embalagem "medium" e meti ficha... tava com medo q ficasse mt dura... morri com 60 pila a toa...
Sent from my Milestone using Tapatalk
Sent from my Milestone using Tapatalk
Desculpa aí paulete, não sabia o real motivo das suas quedas de moto. Tem mesmo que sair no mundo feito uma porra louca.
- EduLeitão
- Dinossauro
mas e ai... esta porra sai ou nao??

YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N