Honda NC 700s - Seria boa para cá?
-
Jota
Re: Honda NC 700s - Seria boa para cá?
uma merda, vamos ser francos, é vc afirmar que a xt660 tem conta-giros. nem xiitas ortodoxos fazem issomamm2 escreveu:Não é prático nem eficiente, não seja ingênuo, jotinha! Obviamente, é uma merda.Jota escreveu:rapaz, que maravilha. muito prático e eficiente.
Para entrar uma vez na vida (pra ver qual é o corte) serve.
Ou então o peão olha no painel de uma MT/Tè.
Ou então o peão olha no painel de uma MT/Tè.
Rapaiz, gostei da motoca...... Se fizer 28 por litro então...... Pra quê 250 pra usar na cidade???? 50 cavalos é pouco? Eu viajo de twister que deve ter 20.... 50 tava pra lá de bão........
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Eudy
- Motoqueiro
Talvez seja a solução da Honda pra cobrir o buraco deixado pela CB500.Youssef escreveu:O que acham dessa moto?
Hoje, na linha street da Honda, o cara tem de pular da CB300 pra Hornet,
uma diferença de preço de quase 19 mil reais.
De qq forma, essa moto terá de custar, com ABS, no máximo uns 22 mil, como já
mencionaram aí para trás. Caso contrário vai ficar difícil.
Agora, novembro/2011, consegue-se uma ER-6n 2012 com ABS por 28 mil, talvez 27
(acho que ainda se encontram agumas 2011 ABS por uns 26)
E quem adora 4 cilindros, não duvido que consiga uma XJ6 (que não tem ABS) por uns 27-28.
[ ]s
decoZ escreveu:
Vou dar meu pitaco. A moto, deve ficar aí mesmo na casa dos 180 km/h de final, está muito bom, até pra voces que reclamam da falta de potência dela. O que voces não devem estar aí captando, é a filosofia da nova moto, é uma moto que para uso urbano deve ser simplesmente uma maravilha e uso rodoviário também, na filosofia das custon, constantes 140 km/h, deve ir fácil, fácil, com um consumo excelente e o prazer de observar com tranquilidade toda a viagem.
Cá entre nós, poucos veículos (automóveis) viajam a constantes 140 km/h direto. Então, se for como imagino, ela deve ser mesmo uma moto bem legal reunindo o melhor de uma naked, com torque abundante lá em baixo, deve ser gostosa mesmo, principalmente a versão com o opcional do câmbio com dupla embreagem automático, igualzinho a VFR... Não existe mais nenhuma cidade média ou grande aqui no Brasil, em que o trânsito diário não esteja um absurdo, acho que em quase que todo o mundo, então acho mesmo que esta nova filosofia da Honda, de motos com a opção do câmbio automático com dupla embreagem e opçâo de trocas manuais, motores econômicos sem aquela cavalaria toda, mas com bom torque em médias/baixas, um pensamento muito "moderno" e coerente com a atualidade do mundo.
PS. Eu me enquadro mesmo na velocidade média, constantes 180 km/h, isto quando de H6, de Z 1000 subiu mais um pouquinho, de VFR subiu mais um poucão, mas não sou parâmetro pra nada...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Honda NC 700s - Seria boa para cá?
Exatamente isso, a briga aqui não é se a moto é boa ou nao (ao meu ver)
Eu acho que a motinho deve ser excelente para a cidade, parece ser bem leve, agil, prática com esse lugar pra capacete e bem economica, isso é ótimo !!
Mas eu acho que a questão fundamental dessa discussão é o quanto ela vai custar, porque é isso que vai decretar o sucesso ou a morte dessa moto ...
Por mais de 20 mil, tem MUITAS opções melhores, quem quiser moto mais esportiva, vai pegar uma er6n, xj6, bandit, comet, etc....
Quem quiser moto pra andar no transito e economia, nao vai se dignar a pagar 24-25mil nessa moto, vai ficar nas suas 250 mesmo...
Portanto acho que a questão aqui é o quanto custará essa brincadeira, e nao a qualidade da mesma
Eu acho que a motinho deve ser excelente para a cidade, parece ser bem leve, agil, prática com esse lugar pra capacete e bem economica, isso é ótimo !!
Mas eu acho que a questão fundamental dessa discussão é o quanto ela vai custar, porque é isso que vai decretar o sucesso ou a morte dessa moto ...
Por mais de 20 mil, tem MUITAS opções melhores, quem quiser moto mais esportiva, vai pegar uma er6n, xj6, bandit, comet, etc....
Quem quiser moto pra andar no transito e economia, nao vai se dignar a pagar 24-25mil nessa moto, vai ficar nas suas 250 mesmo...
Portanto acho que a questão aqui é o quanto custará essa brincadeira, e nao a qualidade da mesma
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Também penso da mesma forma. Esse motorzico de 47 cavalicos, girando a parcos 6400Rpm, jamais poderá custar o mesmo que uma ER6, que tem muito mais a oferecer.
Essa moto será excelente por até 22mil (que já está de ÓTIMO tamanho!), passou disto, só sendo xiita Honda para comprá-la.
Pela cavalaria, torque em baixa e poucas rotações em alta, vejo nela uma MT-03 (bem) melhorada em relação a vibração do motor por ser bi. Quanto ao desempenho eu acredito que será igual, em torno de 170Km/h.
Essa moto será excelente por até 22mil (que já está de ÓTIMO tamanho!), passou disto, só sendo xiita Honda para comprá-la.
Pela cavalaria, torque em baixa e poucas rotações em alta, vejo nela uma MT-03 (bem) melhorada em relação a vibração do motor por ser bi. Quanto ao desempenho eu acredito que será igual, em torno de 170Km/h.
Se essa versão "falcon" vier com ABS por um precinho camarada, ela será uma forte candidata pra substituir a Dakar (e a Fz) na minha garagem...........
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- froesdamotta
- Motoqueiro
Porra Jota ..... chamo pra porradamamm2 escreveu:Não é prático nem eficiente, não seja ingênuo, jotinha! Obviamente, é uma merda.Jota escreveu:rapaz, que maravilha. muito prático e eficiente.
Ah, agora entendi! Tu quis fazer uma piada dando a entender que EU acho que o contagiros da XTzona é bom! Que forçada mais fajuta, hein jotinha... Tsc, tsc, esperava mais de ti. Mas pelo jeito funcionou, pois teve gente que achou engraçado. Isto explica o porquê do Zorra Total permanecer no ar por tanto tempo.
E o teu completo silêncio sobre o que realmente interessa (o papo sobre os motores) me leva a crer que não tens mais nada a acrescentar além das piadas bestas?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Eu não entendo esse pessoal que só sabe falar de velocidade máxima, isso é o menos importante numa moto dessa categoria.
Se a moto é ágil para a cidade, anda na estrada a 120km/h sem vibração, com estabilidade, conforto, não pede marcha e ainda tem uma sobra (torque) pra ultrapassagens, é perfeita!
Eu tenho uma hornet e pra mim a moto tem potência em excesso. Não sou piloto de corrida e nem vou pra circuito correr, uma moto com metade da potência e com mais torque em baixa, além de mais econômica seria o ideal, mas como essa moto ainda não existe, fico com ela por ser muito ágil na cidade, relativamente econômica, freios excelentes e muito bonita!
Se a moto é ágil para a cidade, anda na estrada a 120km/h sem vibração, com estabilidade, conforto, não pede marcha e ainda tem uma sobra (torque) pra ultrapassagens, é perfeita!
Eu tenho uma hornet e pra mim a moto tem potência em excesso. Não sou piloto de corrida e nem vou pra circuito correr, uma moto com metade da potência e com mais torque em baixa, além de mais econômica seria o ideal, mas como essa moto ainda não existe, fico com ela por ser muito ágil na cidade, relativamente econômica, freios excelentes e muito bonita!
decoZ escreveu:decoZ escreveu:
Vou dar meu pitaco. A moto, deve ficar aí mesmo na casa dos 180 km/h de final, está muito bom, até pra voces que reclamam da falta de potência dela. O que voces não devem estar aí captando, é a filosofia da nova moto, é uma moto que para uso urbano deve ser simplesmente uma maravilha e uso rodoviário também, na filosofia das custon, constantes 140 km/h, deve ir fácil, fácil, com um consumo excelente e o prazer de observar com tranquilidade toda a viagem.
Cá entre nós, poucos veículos (automóveis) viajam a constantes 140 km/h direto. Então, se for como imagino, ela deve ser mesmo uma moto bem legal reunindo o melhor de uma naked, com torque abundante lá em baixo, deve ser gostosa mesmo, principalmente a versão com o opcional do câmbio com dupla embreagem automático, igualzinho a VFR... Não existe mais nenhuma cidade média ou grande aqui no Brasil, em que o trânsito diário não esteja um absurdo, acho que em quase que todo o mundo, então acho mesmo que esta nova filosofia da Honda, de motos com a opção do câmbio automático com dupla embreagem e opçâo de trocas manuais, motores econômicos sem aquela cavalaria toda, mas com bom torque em médias/baixas, um pensamento muito "moderno" e coerente com a atualidade do mundo.
PS. Eu me enquadro mesmo na velocidade média, constantes 180 km/h, isto quando de H6, de Z 1000 subiu mais um pouquinho, de VFR subiu mais um poucão, mas não sou parâmetro pra nada...
É o que penso. Parece uma moto bem inteigente. Supre todas as necessidades da maioria dos motociclistas (exceto os que querem um comportamento esportivo). Tem muitas das qualidades de uma custom sem os seus defeitos. Tem qualidades de conforto dos scooters grandes, mas sem o defeito de ser pesada ou grande demais. Não é uma moto empolgante, mas é bem prática e inteligente. Com o tempo acho que conseguiria me apaixonar por ela.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
PS - também gostei mais da versão "Falcon".
- Tio Frei
- Mito
eu não entendo pq tão falando dessa moto
lançamento exterior, pra cá se vier demora, e vem caro.
Porque vai demorar? A Transalp só demorou um pouco mais de 20 anosTio Frei escreveu:eu não entendo pq tão falando dessa moto
- Saurus
- Mito
Myller escreveu:Eu não entendo esse pessoal que só sabe falar de velocidade máxima, isso é o menos importante numa moto dessa categoria.
Eu já falei isso aqui nesse tópico e em centos outros. Eu avalio moto pelo conjunto do que me oferece e não só por velocidade final, ou só potência, ou só torque, etc. Moto é um conjunto de um bom quadro, bom motor, boa suspensão e boas rodas adequadas ao tipo de uso, conforto, autonomia, dirigibilidade, confiabilidade, robustês, durabilidade, custo de manutenção, etc, etc, etc e mais outros itens/aspectos que vão definir se a moto é boa ou não. Eu consigo me divertir até com uma moped.Youssef escreveu:decoZ escreveu:decoZ escreveu:
É o que penso. Parece uma moto bem inteigente. Supre todas as necessidades da maioria dos motociclistas (exceto os que querem um comportamento esportivo). Tem muitas das qualidades de uma custom sem os seus defeitos. Tem qualidades de conforto dos scooters grandes, mas sem o defeito de ser pesada ou grande demais. Não é uma moto empolgante, mas é bem prática e inteligente. Com o tempo acho que conseguiria me apaixonar por ela.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O debate em questão sobre essa moto não é pela velocidade, mas pelo motor de exorbitantes 700cc e dois cilíndros, para míseros 47cv. E o torque de 6,1 não impressiona, mesmo aparecendo a 4.750Rpm
O que se fala aqui é que ela é excelente e tem um bom conjunto mas não poderá custar caro por ter uma motorização inferior a outros modelos semelhantes que, além de oferecerem muita agilidade e uso equivalente, não tem o motor capado.
Ou seja, o debate é sobre o preço! Se vier em conta é perfeita, se vier cara, não valerá à pena pelo pouco que oferece esse motor. Mesmo caso da MT-03 a preço de Hornet.
O que se fala aqui é que ela é excelente e tem um bom conjunto mas não poderá custar caro por ter uma motorização inferior a outros modelos semelhantes que, além de oferecerem muita agilidade e uso equivalente, não tem o motor capado.
Ou seja, o debate é sobre o preço! Se vier em conta é perfeita, se vier cara, não valerá à pena pelo pouco que oferece esse motor. Mesmo caso da MT-03 a preço de Hornet.
- Eudy
- Motoqueiro
Essa moto existe, é a ER-6n, da Kawasaki ...Myller escreveu:... Eu tenho uma hornet e pra mim a moto tem potência em excesso. Não sou piloto de corrida e nem vou pra circuito correr, uma moto com metade da potência e com mais torque em baixa, além de mais econômica seria o ideal, mas como essa moto ainda não existe, fico com ela por ser muito ágil na cidade, relativamente econômica, freios excelentes e muito bonita!
[ ]s
Por pouco não peguei uma dessa, só fui de Hornet pq comprei de um amigo em ótimas condições!Eudy escreveu:Essa moto existe, é a ER-6n, da Kawasaki ...Myller escreveu:... Eu tenho uma hornet e pra mim a moto tem potência em excesso. Não sou piloto de corrida e nem vou pra circuito correr, uma moto com metade da potência e com mais torque em baixa, além de mais econômica seria o ideal, mas como essa moto ainda não existe, fico com ela por ser muito ágil na cidade, relativamente econômica, freios excelentes e muito bonita!
[ ]s
Qual o consumo da sua? A suspensão é muito dura?
Por pouco não peguei uma dessa, só fui de Hornet pq comprei de um amigo em ótimas condições!Eudy escreveu:Essa moto existe, é a ER-6n, da Kawasaki ...Myller escreveu:... Eu tenho uma hornet e pra mim a moto tem potência em excesso. Não sou piloto de corrida e nem vou pra circuito correr, uma moto com metade da potência e com mais torque em baixa, além de mais econômica seria o ideal, mas como essa moto ainda não existe, fico com ela por ser muito ágil na cidade, relativamente econômica, freios excelentes e muito bonita!
[ ]s
Qual o consumo da sua? A suspensão é muito dura?
- Saurus
- Mito
Ah táááá, então desconsidere o que eu disse. Gorintendi... Nesse caso acho que deveria ser mais que uma XRE300 e menos que uma Hornet 2005.Janu escreveu:...
Ou seja, o debate é sobre o preço! ...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.