Aonde vamos parar...
Re: Aonde vamos parar...
ah vá.
quer dizer que por ser mulher tá automaticamente 'certa'?
na minha experiência, mulher quando resolve ser fdp no trânsito eh muito pior que homem... verdadeiras vacas loucas.
fui
quer dizer que por ser mulher tá automaticamente 'certa'?
na minha experiência, mulher quando resolve ser fdp no trânsito eh muito pior que homem... verdadeiras vacas loucas.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Bofh, sim, ela esta automaticamente certa.
Enquanto discutiam estava tudo igual, mas na hora q o babaca chutou o carro ele perdeu a razao...
Teve o q mereceu....
Enquanto discutiam estava tudo igual, mas na hora q o babaca chutou o carro ele perdeu a razao...
Teve o q mereceu....
chutar carro tá no mesmo nível de acelerar e passar por cima? rs
-
aliás, pensando bem acho que nas minhas 'top 10' tretas, pelo menos meia dúzia foram umas vacas loucas dessas... principalmente as piores, as 'vacas loucas de SUV'
fui
fui
-
robs, a mulher avançou o carro em cima do cara ANTES dele chutar....
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
Só se foi antes da gravação pois no vídeo ela joga o carro nele um segundo DEPOIS do coice do jumento.gusmano escreveu:robs, a mulher avançou o carro em cima do cara ANTES dele chutar....
O motociclista foi idiota de chutar o carro da retardada... ele só levou uma fechada, coisa que todo motociclista que anda no trânsito já está acostumado diariamente. Deveria apenas ter xingado a vadia e ido embora. Aposto que em 10 minutos já teria esquecido o acontecido.
Espero que essa valentona tenha aprendido a lição e nunca mais faça isso com outro motociclista. Ou se não aprendeu, que um dia dê de cara com um valentão de moto que acabe com a raça dela.
Espero que essa valentona tenha aprendido a lição e nunca mais faça isso com outro motociclista. Ou se não aprendeu, que um dia dê de cara com um valentão de moto que acabe com a raça dela.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
uia, tem razão... o maluco chutou o carro da mina ANTES dela avançar o carro...isso muda a coisa de figura.
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
-
GoGoBoy
- Mito
essa semana fiquei sabendo de uma aqui da cidade
um cara dirigindo levou uma fechada e foi abalroado pelo carro de outro cara, dai o que foi "abalroado" desceu e foi bater boca com o cara, partiram para as vias de fato e este o que teoricamente estava errado ( que bateu no carro do outro) bateu no que teoricamente estava correto (que teve o carro abalroado
nao contente de ter apanhado, o que levou a sova chamou o pai, irmao e mais uns 2, pra entrar na treta... resultado: os 5 apanharam do cara
dai a mulher do dono do carro que apanhou primeiro, estava junto tambem e foi pra cima do cara - talvez em um ultimo suspiro de tentar honrar a familia e se aproveitando por ser mulher
o que aconteceu?
o cara bateu nela tambem UIAehoauHeuia
em tempo: o cara 'e lutador, nao sei do que
por isso ando armado e so me meto em confusao na certeza de poder atirar em quem eu quero e em seguida poder fugir tranquilamente hehehehehe
um cara dirigindo levou uma fechada e foi abalroado pelo carro de outro cara, dai o que foi "abalroado" desceu e foi bater boca com o cara, partiram para as vias de fato e este o que teoricamente estava errado ( que bateu no carro do outro) bateu no que teoricamente estava correto (que teve o carro abalroado
nao contente de ter apanhado, o que levou a sova chamou o pai, irmao e mais uns 2, pra entrar na treta... resultado: os 5 apanharam do cara
dai a mulher do dono do carro que apanhou primeiro, estava junto tambem e foi pra cima do cara - talvez em um ultimo suspiro de tentar honrar a familia e se aproveitando por ser mulher
o que aconteceu?
por isso ando armado e so me meto em confusao na certeza de poder atirar em quem eu quero e em seguida poder fugir tranquilamente hehehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- petrorroupe
- Motociclista
- petrorroupe
- Motociclista
GoGoBoy escreveu:essa semana fiquei sabendo de uma aqui da cidade
o que aconteceu?
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

petrorroupe escreveu:
mas um borrachão em cima da cara da vaca loca de brasília não seria má idéia
-
-
GoGoBoy
- Mito
gostou da surra que os caras levaram petrorroula?
isso que da o cara comecar uma briga sem saber com quem
- Quem é ele?
Pelo q entendi, não sei se no relato de alguém no vídeo, ou nos comentários:gusmano escreveu:uia, tem razão... o maluco chutou o carro da mina ANTES dela avançar o carro...isso muda a coisa de figura.
abs
1 - palio wkd fechou a moto;
2 - motoca encostou pra tirar satisfação/xingar;
3 - palio wkd acelera pra cima da moto;
4 - motoca chuta o palio wkd;
5 - palio wkd derruba a moto;
etc...
Editado pela última vez por haru em 25 Mar 2012, 16:02, em um total de 1 vez.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- petrorroupe
- Motociclista
GoGoBoy escreveu:gostou da surra que os caras levaram petrorroula?

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ninguém se perguntou o motivo da pessoa que filmou o ocorrido ter começado a filmar? Ele descreve que antes do sujeito ter chutado o carro a mulher já tinha fechado o motociclista, os dois discutiram e ela já estava ameaçando jogar o carro sobre a moto.
Já fui perseguido por um maluco de pickup um dia aqui na roça só porque ele ficou acelerando a Amarok no sinal comigo do lado (claramente bêbado e tendando chamar pro racha ou sei lá) e eu saí acelerando forte. Mas adiante o sujeito veio pra cima de mim com a pickup numa rotatória. Soube algum tempo depois, procurando descobrir quem era, que o cara tinha recebido uma herança, gastou tudo com cocaína, carros e festa e depois se suicidou, possivelmente poucos dias ou no mesmo dia do ocorrido.
Em outra ocasião um sujeito passava, também de pickup, em alta velocidade em um cruzamento próximo daqui de casa, se eu não estivesse atento e freiado deixando ele passar a mais de 100km/h ele teria feito comigo o mesmo que aconteceu em um desses acidentes polêmicos de São Paulo. Eu buzinei quando ele passou e ele freiou a pickup bruscamente, a ponto de arrastar pneu, engatou ré e veio tirar satisfação... me fiz de desentendido, disse que pensei que fosse outra pessoa e fui embora.
O que isso tem a ver com a história? Na minha opinião tudo, ou seja, é melhor ficar na defensiva porque não dá pra saber o tipo de maníaco(a) que está dentro do veículo ou sob o capacete.
Pra todo e qualquer maluco/maluca em dia de fúria é melhor anotar a placa, arrumar testemunhas e processar. Em casos onde isso não for possível um banho no carro com fluído de bateria ou de freio em ocasião propícia serve pra punir a criatura.
Já fui perseguido por um maluco de pickup um dia aqui na roça só porque ele ficou acelerando a Amarok no sinal comigo do lado (claramente bêbado e tendando chamar pro racha ou sei lá) e eu saí acelerando forte. Mas adiante o sujeito veio pra cima de mim com a pickup numa rotatória. Soube algum tempo depois, procurando descobrir quem era, que o cara tinha recebido uma herança, gastou tudo com cocaína, carros e festa e depois se suicidou, possivelmente poucos dias ou no mesmo dia do ocorrido.
Em outra ocasião um sujeito passava, também de pickup, em alta velocidade em um cruzamento próximo daqui de casa, se eu não estivesse atento e freiado deixando ele passar a mais de 100km/h ele teria feito comigo o mesmo que aconteceu em um desses acidentes polêmicos de São Paulo. Eu buzinei quando ele passou e ele freiou a pickup bruscamente, a ponto de arrastar pneu, engatou ré e veio tirar satisfação... me fiz de desentendido, disse que pensei que fosse outra pessoa e fui embora.
O que isso tem a ver com a história? Na minha opinião tudo, ou seja, é melhor ficar na defensiva porque não dá pra saber o tipo de maníaco(a) que está dentro do veículo ou sob o capacete.
Pra todo e qualquer maluco/maluca em dia de fúria é melhor anotar a placa, arrumar testemunhas e processar. Em casos onde isso não for possível um banho no carro com fluído de bateria ou de freio em ocasião propícia serve pra punir a criatura.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Meu vizinho barulhento de cima q o diga............esse ano só tem andado com sapato de veludominholi escreveu:um banho no carro com fluído (..) de freio em ocasião propícia serve pra punir a criatura.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Só não esquece que o ferreiro não fez um ferro só!GoGoBoy escreveu:
- petrorroupe
- Motociclista
X2Emano escreveu:Só não esquece que o ferreiro não fez um ferro só!GoGoBoy escreveu:
por isso ando armado e so me meto em confusao na certeza de poder atirar em quem eu quero e em seguida poder fugir tranquilamente hehehehehe![]()

Véio como tem gente que defende a mulher só por ser mulher...rsrs Assistam o video inteiro o camera man explica bem direitinho oq aconteceu....o cara só chutou o carro depois que foi ameaçado por ela com o carro...e mesmo se não tivesse sido assim...totalmente desproporcional a atitude dela né....até pq um chute no carro com tentativa de homicídio tá no mesmo patamar né rsrsrs

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .