Nova moto, FZ6S
Re: Nova moto, FZ6S
o banco da FZ tem um parte que é antederrapante......bom....sei dizer que eu não sinto nada, digo, nenhum incomodo!!!hehehe Mas pode ser por causa do meu tamanho, por causa da minha postura....como eu uso bastante como base as pernas, pressionando as pedaleiras, alivia a tensão dos braços e deve ajudar um pouco com a poupança também!!!rsrsrs
Se quizer ver mais vídeos meus é só entrar no meu perfil do youtube....acho que tem mais de 90 vídeos, pelo que me lembre!rsrsrs
Abs
Se quizer ver mais vídeos meus é só entrar no meu perfil do youtube....acho que tem mais de 90 vídeos, pelo que me lembre!rsrsrs
Abs
- evandro_falk
- Motociclista
Parabéns!!! 
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Yell
- Motoqueiro
Bem, aproveitando tópico da Frederico, vou dar meu pitaco sobre a FZ6S que comprei na segunda-feira dia 16/04,
Era a do Will, de Volta Redonda. O cara cuidou da moto como se fosse uma filha... Zero km... a ponto de um amigo meu ver e achar que era zero (claro que ele nao entende nada de moto)...O cuidado com a moto realmente salta aos olhos...
Rodei com ela, em uma semana 1600 km, por baixo...Eita moto ruim... (by Saurus)...
Anda muito e pra mim, a posiçõa de pilotagem é razoavelmente boa (um pouco menos que a B12N)...
Com ela, tenho andado basuicamente de sexta macha, porque quase tudo que se move é mais lento que ela (exceto outras motos pilotadas por M@dianos e um fiesta sem identificação de motorização que me apavorou na 040, perto de Juiz de fora)...
O que tenho pra falar dessa moto???? Quero viajar muito com ela....
Sou do porte do Frederico e do Parada (tamanho GG - Grande e Gordo), mas não senti desconforto devido ao acento não... ROdei sempre trechos de 350/400 km, mas sempre parando pra tomar um cafezin (eeeeeeeeeeeeeeeee, vicio maldito), então não peguei trechos longos pra testar (BSB, ai vou eu..).
MAs a moto é simplesmente FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Devem existir motos melhores, mais confortáveis, mais etc...
MAs das que eu já pude andar, essa é uma das 3 melhores...e o custo dela tem ficado tentador.
No mais, let`s go ride...
Era a do Will, de Volta Redonda. O cara cuidou da moto como se fosse uma filha... Zero km... a ponto de um amigo meu ver e achar que era zero (claro que ele nao entende nada de moto)...O cuidado com a moto realmente salta aos olhos...
Rodei com ela, em uma semana 1600 km, por baixo...Eita moto ruim... (by Saurus)...
Anda muito e pra mim, a posiçõa de pilotagem é razoavelmente boa (um pouco menos que a B12N)...
Com ela, tenho andado basuicamente de sexta macha, porque quase tudo que se move é mais lento que ela (exceto outras motos pilotadas por M@dianos e um fiesta sem identificação de motorização que me apavorou na 040, perto de Juiz de fora)...
O que tenho pra falar dessa moto???? Quero viajar muito com ela....
Sou do porte do Frederico e do Parada (tamanho GG - Grande e Gordo), mas não senti desconforto devido ao acento não... ROdei sempre trechos de 350/400 km, mas sempre parando pra tomar um cafezin (eeeeeeeeeeeeeeeee, vicio maldito), então não peguei trechos longos pra testar (BSB, ai vou eu..).
MAs a moto é simplesmente FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Devem existir motos melhores, mais confortáveis, mais etc...
MAs das que eu já pude andar, essa é uma das 3 melhores...e o custo dela tem ficado tentador.
No mais, let`s go ride...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Porra, só isso, Yell??? Gancho. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Yell
- Motoqueiro
Que mais vc queria???Smoker escreveu:Porra, só isso, Yell??? Gancho.
O Saurus e o Fredericow já disseram tudo...
Yell
E tu acreditou em um véio e um deficiente físico??? Tu acreditou mesmo que o Saurus passou dos 110 km/h??? tsc tsc tsc, achei que tu era mais esperto. 
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Yell
- Motoqueiro
VOu contar do Fiesta...Yell escreveu:Que mais vc queria???Smoker escreveu:Porra, só isso, Yell??? Gancho.
O Saurus e o Fredericow já disseram tudo...![]()
![]()
Peguei a FZ6S em Volta Redonda e sai de lá faltando 20 minutos pras 17 hs...Até 3 Rios gastei praticamente uma hora andando na boa e tentando obedecer à sinalização do trânsito
Chegando em três rios, peguei o Trevo pra Levi gasparian (que merda de estradinha) e sai na BR 040 sentido Rio - JF!
Aí, pista dupla, moto nova, me achei o ás da motoca...COmecei andando a 130 km/h... De repente, vejo dois farois (já estava noite) se aproximando rapidamente (WFT?????), deixei passar e fui atrás...Cad6e que consegui chegar perto do cara?????Ele entrava a uns 140 naquelas curvas e eu diminuia pra 120 até que chagamos no pedagio de Miguel Pereira...Aí eu vi que era um fiesta... Sai do pedagio acelerando e fui embora... uns kms depois, vejo a porra dos farois de novo...o cara me passou e eu fui atrás pra não deixar barato...
Adiantou de nada...Botei 160 na moto e nao consgui chegar perto do cara...entramos em JF e consegui ver que era um fiesta basico sem nem identificação de motorização...MAs isso foi minha promeira aventura com a FZ6S.
COmo citado anteriormente, andei com ela praticamente o tempo todo em 6a marcha...Fiz 17 km/L de primeira média.
Vindo de vitória até viçosa, fiz 18,5, já nas regulagens mais econiomicas, mas tb, foi mao em baixo.
Algo mais Xmoker????
Yell
- Yell
- Motoqueiro
Sou esperto não.. hehehehehehSmoker escreveu:E tu acreditou em um véio e um deficiente físico??? Tu acreditou mesmo que o Saurus passou dos 110 km/h??? tsc tsc tsc, achei que tu era mais esperto.
mas o que ele falou é muito próximoda realidade...a moto é mal-educada. Vc cutuca e ela responde.. hehehehe!!!
Não achei ela desconfortável não...pelo menos pra minha estrutura (gordo)
Yell
Marromeno, mas tá bom. Não vou exigir muito, vai que te dá uma dor de cabeça dos infernos e tu não consegue rodar com a moto amanhã.
Não quero carregar esta culpa.

Não quero carregar esta culpa.
B12S
B12S
- Fredericow
- Motoqueiro
- Saurus
- Mito
Tá pescando, Smoker, sua xona lobotomizada.Smoker escreveu:E tu acreditou em um véio e um deficiente físico??? Tu acreditou mesmo que o Saurus passou dos 110 km/h??? tsc tsc tsc, achei que tu era mais esperto.
Quero saber é do tópico dele sobre o UP. Isso sim.Fredericow escreveu:e a foto dela com vc Yell, cadê?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Se fosse mentira, diria que sim, que era pescaria, mas....................Saurus escreveu:Tá pescando, Smoker, sua xona lobotomizada.Smoker escreveu:E tu acreditou em um véio e um deficiente físico??? Tu acreditou mesmo que o Saurus passou dos 110 km/h??? tsc tsc tsc, achei que tu era mais esperto.
B12S
B12S
-
Jota
Yell, se eu soubesse que era vc tinha parado pra cumprimentar e prosear.Yell escreveu: VOu contar do Fiesta...
Aí, pista dupla, moto nova, me achei o ás da motoca...COmecei andando a 130 km/h... De repente, vejo dois farois (já estava noite) se aproximando rapidamente (WFT?????), deixei passar e fui atrás...Cad6e que consegui chegar perto do cara?????Ele entrava a uns 140 naquelas curvas e eu diminuia pra 120 até que chagamos no pedagio de Miguel Pereira...Aí eu vi que era um fiesta... Sai do pedagio acelerando e fui embora... uns kms depois, vejo a porra dos farois de novo...o cara me passou e eu fui atrás pra não deixar barato...
Adiantou de nada...Botei 160 na moto e nao consgui chegar perto do cara...entramos em JF e consegui ver que era um fiesta basico sem nem identificação de motorização...MAs isso foi minha promeira aventura com a FZ6S.
Mas achei que era o Saurus, então resolvi despachar a freira aspirante a jaspion.
ah, o fiesta é 1.0 (supercharger), tá?
Editado pela última vez por Jota em 27 Abr 2012, 15:17, em um total de 1 vez.
Pô, tomar couro de Fiesta dói hein!?! UHAUHAUHAUH
Eu já tomei couro de Astra 2.0 pq tava de CB1300 naked e aquela jaca de carro tava colando os 200 e eu não aguentava o vento...
Esse Fiesta vc tem que achar de novo e dar um couro nervoso no bicho! E era 1.nada, quando é 1.6 vem escrito na tampa.
Vou dar um desconto porque tava de noite, de noite eu mal passo dos 110 devido à cegueira noturna e medo de bicho atravessando pista...
[ ]'s
Eu já tomei couro de Astra 2.0 pq tava de CB1300 naked e aquela jaca de carro tava colando os 200 e eu não aguentava o vento...
Esse Fiesta vc tem que achar de novo e dar um couro nervoso no bicho! E era 1.nada, quando é 1.6 vem escrito na tampa.
Vou dar um desconto porque tava de noite, de noite eu mal passo dos 110 devido à cegueira noturna e medo de bicho atravessando pista...
[ ]'s

Uhuhuhuhuhuhu...Essa foi boa, seu Jota...
- Saurus
- Mito
Não se preocupe. Essas iscas eu não mordo.Smoker escreveu:Se fosse mentira, diria que sim, que era pescaria, mas....................Saurus escreveu:Tá pescando, Smoker, sua xona lobotomizada.Smoker escreveu:E tu acreditou em um véio e um deficiente físico??? Tu acreditou mesmo que o Saurus passou dos 110 km/h??? tsc tsc tsc, achei que tu era mais esperto.![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Fredericow escreveu:e a foto dela com vc Yell, cadê?
Só da moto por favor.
-
Helder.soares
- Dinossauro
parabéns..muitos km de felicidades...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Acompanhei no tópico da bolha, parabéns oficial agora!!!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.