Vazam primeiras imagens dos novos modelos Honda de 500 cm³

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: Vazam primeiras imagens dos novos modelos Honda de 500 c

Mensagem por Medeiros Neto »

Minha preocupação é com o preço, a moto com certeza deve ser uma belezura.

Depois da loucura do preço da "New Falcon", e do preço até interessante da Hornet zero km, fica uma dúvida imensa saber quanto custará essa nova CB 500.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

EduLeitão escreveu:
zébuscapé escreveu:alguem sabe quantas falcon já foram vendidas..
A merda não está nem no site ainda... não entendi esta demora toda da honda.. as outras marcas julgadas fracas atualizam muito mais rápido o meio de comunicação deles!!

Culpa do Bruno, que trabalha nisto na honda!
:lol: :lol:

Aqui na minha cidade nem ouço mais comentários desta Falcon, apenas vejo pessoal fazendo o consórcio para ter credito de 20k e pegar hornet usada com a carta :lol: .

A culpa da Honda ta trazendo estas motos Bi cilindricas e varias categorias em varias cilindradas pode ser da kawa, para melhorar só a suzuki e yamaha começar a lançar/trazer algumas que tem fora brasil ;-)
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Suzuki trazer o que tem lá fora para o Brasil?
Olha, estou pensando em passar daqui a uns 5 anos em uma loja Suzuki para ver se tem alguma novidade! Não é uma boa ideia?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

piccoli escreveu:Suzuki trazer o que tem lá fora para o Brasil?
Olha, estou pensando em passar daqui a uns 5 anos em uma loja Suzuki para ver se tem alguma novidade! Não é uma boa ideia?
Vai perder tempo }:)
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Medeiros Neto escreveu:Minha preocupação é com o preço, a moto com certeza deve ser uma belezura.

Depois da loucura do preço da "New Falcon", e do preço até interessante da Hornet zero km, fica uma dúvida imensa saber quanto custará essa nova CB 500.
Imagino que a Honda saiba muito bem que se for para lançá-la a 23~25mil não há porque desenvolver essa moto. Como já foi dito em outros tópicos sobre médias cilindradas, elas não virão dos mercados tradicionais, serão projeitos feitos para os "emergentes", precisam ser versões maiores das pequenas, e não versões menores das grandes.

A N-Falcon é uma aberração, assim como foi a CB5 Limited Edition, para cujo preço a Honda se baseia na fidelidade de muitos à marca/modelo. Não vai vender tanto, mas a margem de lucro vai ser alta por unidade. Para ter lucro com volume de vendas já tem a XRE.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Responder