Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Gazella escreveu:não fazem pq não sabem fazer...Robson escreveu: eu não faço, e garanto que tem mais um monte aqui que não faz.
![]()
![]()
obs: Robs, eu te amo, tá? num dá gancho em mim não
Tchau Dani! Foi um prazer te ter por aqui (tô falando no sentido bíblico da coisa)!
Ainda bem que do Face você não pode ser limada!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
só uma coisa ai para os desavisados....
ta rolando multa nas estradas atraves de monitoramento por video....vc ultrapassa pela direita, foi flagrado na cam....sentou no croquete.......
ta rolando multa nas estradas atraves de monitoramento por video....vc ultrapassa pela direita, foi flagrado na cam....sentou no croquete.......
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Por isso que ele estava mais do que certo!Bagé escreveu:O Spock era um personagem que agia por pura lógica, como um computador....E quem disse que a humanidade é lógica?Richard. escreveu:E o Vulcano está errado, Bagré???Bagé escreveu:Me lembrei de um certo personagem vulcano ´´As necessidades de um se sobrepões às necessidades de muitos´´ Pó pará tio RobsRobson escreveu:wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
estou desejando o bem do coletivo, que está acima do indivíduo....![]()
.
.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Macaco vê, macaco faz...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- EduLeitão
- Dinossauro
é filho do Kleber??? Estilo igualzinho... 22 anos... assisti inteiro, faz menção ao "Tiozão" várias vezes hein... Hoje em dia existem vários videoblogs assim...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
"Vô pa casa agora, cumê uma jantinhaaa..." bumminholi escreveu:Macaco vê, macaco faz...
Totalmente inspirando no Horneteiro branca! Manézão...
"Os comentários estão desativados para este vídeo" - o cara deve ter sido tão xingado que desabilitou.
[ ]'s

kkkkkminholi escreveu:Macaco vê, macaco faz...
eu ri
saudações
-
Jota
mas e aí, como o russo iria fazer, andar na sua garupa?Richard. escreveu:Eu acho que depois dos 65 anos, nêgo deveria ter a carta recolhida e não poder mais dirigir, exatamente pelo bem do coletivo.
-
Jota
Valdicreidison Letisgô escreveu:concordo 100%marquinho escreveu: Se ele pregasse bons modos no transito ninguem assistiria!!!
a vida é isso , ter ibope
vidinha de merda, hein?
Jota escreveu:mas e aí, como o russo iria fazer, andar na sua garupa?Richard. escreveu:Eu acho que depois dos 65 anos, nêgo deveria ter a carta recolhida e não poder mais dirigir, exatamente pelo bem do coletivo.
Não, vai andar de carro com gente menor de 65 anos dirigindo ou então vai passear de ônibus, já que não paga mesmo.
2007 - 2009 - CB400 82
Recebi o link por e-mail, acho que se trata do cara da Hornet branca...
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
uahuahuahauah.. karai.. tiozaum ta pego hein..rs
essa entrevista dele vai pra série vacilou ta na net..hauhauah
Abs,
Smolder
essa entrevista dele vai pra série vacilou ta na net..hauhauah
Abs,
Smolder
http://www.youtube.com/user/RicardoSmolder - Canal no Youtube
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia
Uahuahauha.. só não gravar e por no youtube neh.. se não vc vai ser mais um marginal, irresponsável, bandido miserável, denegrir os motociclistas, assassino em potencial, responsável pelo aumento do DPVAT (essa é a melhor uahauhauah), verme, entre outras coisas de q fui xingado e não lembro mais..hauhauhauahHelder.soares escreveu:Bando de freira de zona daqui do m@d...
Putz...eu tinha prometido a mim mesmo que não cairia mais nessa pescaria daqui...mas puxaquepartiu.....
Primeiro esclarecendo o porquê de não ser autuado por vídeos....porque o código de trânsito estabelece que a autuação deve ser constatada por agente de trânsito ou por meio eletrônico(radar) apenas em FLAGRANTE!! Não existe autuação por vídeo...
Assunto kleber: sempre achei ele um idiota, um motoboy com 4 canecos, etc...
Ele conseguiu o que queria, que era a visibilidade(ainda que negativa)...foi o risco que ele assumiu pela conduta...
mas, por pior que ele seja, nunca, nunca desejarei mal a ele...desejo sorte para que não ocorra nada e nenhum acidente com ele...torço pela "lucidez"...
Robs... Não é um morrendo que se salvará a humanidade de maus pilotos... Portanto sua afirmação é inválida...
Segunda feira, peguei minha motoquinha e fui almoçar no morumbi...cruzei a marginal pinheiros com ela...mantendo uns 140, 160, com pico de 210 na raia olímpica.... Mereço morrer pelo bem comum???
Andei assim porque duvido que algum mala me alcance... Resultado..não fui roubado, não matei família inocente dentro de um uno, e continuo vivo...na volta, no mesmo ritmo, reduzi na ponte cidade jardim, porque sei que ficam dois marronzinhos com o radar pistola naquele lugar...passei por baixo do viaduto a menos de 90...olhei no retrovisor e vi os dois lá, apontando para mim...tirei a moto de giro e comemorei a minha "astúcia" socando o ar...ao olhar para trás, os dois agentes estavam rindo da minha reação...rsrsrssr...não fui preso...justiça falha, né???
Abs,
Smolder
-
Gazella
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCareca! escreveu:Gazella escreveu:não fazem pq não sabem fazer...Robson escreveu: eu não faço, e garanto que tem mais um monte aqui que não faz.
![]()
![]()
Tchau Dani! Foi um prazer te ter por aqui (tô falando no sentido bíblico da coisa)!![]()
Ainda bem que do Face você não pode ser limada!!
![]()
![]()
o ruim é vc lançar a isca, e o "peixe" não vir, sabe
Smolder,
Te conheço pessoalmente, sei que você é gente fina prá carai, mas também não força a barra, certo o cara não tá.
Em alguns momentos, nem você e você tá ligado.
Em alguns, EU também e eu tô ligado, antes que alguém venha falar alguma coisa, a única diferença é que não fico defendendo maluquices que eu faço como sendo "coisa normal" e que não dá nada.
Te conheço pessoalmente, sei que você é gente fina prá carai, mas também não força a barra, certo o cara não tá.
Em alguns, EU também e eu tô ligado, antes que alguém venha falar alguma coisa, a única diferença é que não fico defendendo maluquices que eu faço como sendo "coisa normal" e que não dá nada.
2007 - 2009 - CB400 82
-
Jota
questão de prática, bellla.Gazella escreveu:o ruim é vc lançar a isca, e o "peixe" não vir, sabe
mas mesmo assim, não dá pra ganhar todas.
só brinquei com ele... não estou defendendo ele muito menos maluquices" no transito sou ciente do quanto é errado...Richard. escreveu:Smolder,
Abs,
Smolder
Jota escreveu:questão de prática, bellla.Gazella escreveu:o ruim é vc lançar a isca, e o "peixe" não vir, sabe
mas mesmo assim, não dá pra ganhar todas.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Robson
Gazella escreveu:obs: Robs, eu te amo, tá? num dá gancho em mim não
eu sei que me ama, só por isso não está fazendo companhia para o gogó a essa hora....
-
Robson
Só não merece morrer pq é mano curintiano.Helder.soares escreveu:
Segunda feira, peguei minha motoquinha e fui almoçar no morumbi...cruzei a marginal pinheiros com ela...mantendo uns 140, 160, com pico de 210 na raia olímpica.... Mereço morrer pelo bem comum???
se fosse bambi ou porco.....