Ontem tentaram levar minha moto
Re: Ontem tentaram levar minha moto
Foda como os fdp estão profissas, já chegam em duas motos, fechando tudo, difícil reagir até pro Chuck Norris.
[ ]'s
[ ]'s

-
Puma
Pó Evandro nada a ver, soltei essa meio na indignação mesmo, não foi presença de espirito porra nenhuma.
Sua moto ser roubada é algo que até hoje não entendo, tenho certeza que ela está apodrecendo em algum lugar.
fui..........
Sua moto ser roubada é algo que até hoje não entendo, tenho certeza que ela está apodrecendo em algum lugar.
fui..........
Robson, na primeira frase vc disse "Acho que não." Mas escreveu exatamente o contrário do que negou. Ou seja, não existe moto visada, todas são roubadas. Umas mais outras menos. Desde quando bandido segue lei ou regra? É a oportunidade, é o lugar, etc... Enfim, é um bando de covardes esperando pela melhor chance de subtrair a posse de alguém. Seja ela qual for.Robson escreveu:Eu acho que não.JOE escreveu:FATO. Principalmente depois que roubaram a pegaso do Evandrop.Puma escreveu: Toda moto é roubada, não existe esta coisa de "pouco visada".
fui............
Acho que levam primeiro pra ver se depois tem alguma serventia.
Qdo roubaram a Ulisses do Marcio, no DF, nego deve ter olhado o motão e foi conferir, qdo levou viu que não ia conseguir repassar, jogou no mato e colocou fogo.
Puma, de noite todo gato é pardo.... andar de noite de moto é foda.
Lembra que roubaram uma BMW GS650 do JM no Rio, de noite ?? Naquela época até ele achou que os malacos confundiram a moto com uma Falcon.....
Se fosse de dia talvez não tivessem te abordado.
Coisa medonha.
Acho q quem teve presença de espírito foram os ladrões...
Acho q quem teve presença de espírito foram os ladrões...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
afff pqp! Q sorte!
Pra mim tu foi é doido em abrir a boca.
Qquer coisa pra esses kras é pretexto pra atirar.
Q bom q não aconteceu nada.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Eudy
- Motoqueiro
Aê Puma.
Experimentou o efeito Tucagiva
Que bom que a única perda foi a cueca
[ ]s
Experimentou o efeito Tucagiva
Que bom que a única perda foi a cueca
[ ]s
Pensei exatamente a mesma coisa.dbsmsx escreveu:afff pqp! Q sorte!![]()
Sorte mesmo os malacos não terem feito nada. Ainda bem!
Agradeça ao seu anjo da guarda Puma...
No alerta sempre, aqui é a faixa de Gaza mesmo.....
No alerta sempre, aqui é a faixa de Gaza mesmo.....
Z900RS
primeiro eu deu umas risadas , depois pensei...
que merda....
Motos menos visadas significam que tem menos chances de serem roubadas, mas não quer dizer que não serão..
Eu mesmo com a supertenere 750 tenho lá meus medos.... principalmente encomenda de algum babaca que caiu e foi comprar as peças baratas ai....
outra coisa, vai que queriam a moto para usar nos becos lá...., acho que confundiram foi com uma xt660 por causa dos dois canos de descarga...
Agora o pior é que os caras para te dar um tiro nem precisa de reação, falar com eles então pode ser até considerado uma "reação" o que justificaria na cabeça pobre o atirar..
Esta semana vi uma filmagem de assalto a carro, o cara saiu do carro, entregou chaves, relógio, carteira, não teve nenhuma reação, e os porcarias antes de sairem com o carro com o cara na calçada deram dois tiros e mataram o cara....PORQUE?
Teve sorte, me fez lembrar que estou querendo cruzar Sampa em junho e ficar duas semanas no RJ, tem que pegar passe com a Guerrilha ai???
Até..., agora que esta DR é Santificada....so esperar o novo papa...
que merda....
Motos menos visadas significam que tem menos chances de serem roubadas, mas não quer dizer que não serão..
Eu mesmo com a supertenere 750 tenho lá meus medos.... principalmente encomenda de algum babaca que caiu e foi comprar as peças baratas ai....
outra coisa, vai que queriam a moto para usar nos becos lá...., acho que confundiram foi com uma xt660 por causa dos dois canos de descarga...
Agora o pior é que os caras para te dar um tiro nem precisa de reação, falar com eles então pode ser até considerado uma "reação" o que justificaria na cabeça pobre o atirar..
Esta semana vi uma filmagem de assalto a carro, o cara saiu do carro, entregou chaves, relógio, carteira, não teve nenhuma reação, e os porcarias antes de sairem com o carro com o cara na calçada deram dois tiros e mataram o cara....PORQUE?
Teve sorte, me fez lembrar que estou querendo cruzar Sampa em junho e ficar duas semanas no RJ, tem que pegar passe com a Guerrilha ai???
Até..., agora que esta DR é Santificada....so esperar o novo papa...
De supertenere 750 ano 1997
Re: Re: Ontem tentaram levar minha moto
O interior tá cada dia mais nervoso... pra onde tu acha que a galera do RJ que fugiu das favelas "pacificadas" foi?Beto Neto escreveu:jabsb escreveu:Corrigido.mamm2 escreveu:Bicho, morar em SP na banânia é coisa pra maluco.![]()
Ainda existem lugares tranquilos.
Enviado de meu DLHD usando o Tapatalk 2
orgulho de ser CGzeiro!
Pustz aquele bico de pato donald(com todo respeito,horroroso)que a DR8 tem,ta fazendo ela ficar visada por causa da BM e Onda que cismaram que isso é bonito e tão usando...
Lamentoso.
E que bom que deu tudo certo!
Lamentoso.
E que bom que deu tudo certo!
Caraco Puma....... bom que não houve nada pior.....
Agora é aquilo....... parar em semáforo........Isto não te pertence mais.
Nem pediram alarme nem nada ?
É como o Robson disse o enquadro foi estratégico.....não tinha nada a fazer
Agora é aquilo....... parar em semáforo........Isto não te pertence mais.
Nem pediram alarme nem nada ?
É como o Robson disse o enquadro foi estratégico.....não tinha nada a fazer
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Escureceu e todos os semáforos são amarelo piscante...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- SNOWRIDER
- Motociclista
Puma:
Vi agora o seu post.
Fico feliz por vc estar por aqui narrando o que houve.
Acho que ainda vale o conceito de moto menos ou mais procurada pelos malas.
No seu caso, o que aconteceu e um aprova disso.
Admiro seu sangue frio no momento!
Vi agora o seu post.
Fico feliz por vc estar por aqui narrando o que houve.
Acho que ainda vale o conceito de moto menos ou mais procurada pelos malas.
No seu caso, o que aconteceu e um aprova disso.
Admiro seu sangue frio no momento!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
-
Puma
.
Editado pela última vez por Puma em 08 Mar 2013, 11:19, em um total de 2 vezes.
-
Puma
Foi o que escrevi, tudo foi rapido demais, nervoso demais.
Não deveria ter falado nada mas saiu sem querer, os "marginais" desistiram por isso??
Não sei, duvido, talvez sorte mesmo.
Só fica a indgnação, me largaram ali assim........ sem mais nem menos, deveria ter gritado:
- O meu volta aqui!! É DR 800 mas é uma moto porra!!!
fui............
Não deveria ter falado nada mas saiu sem querer, os "marginais" desistiram por isso??
Não sei, duvido, talvez sorte mesmo.
Só fica a indgnação, me largaram ali assim........ sem mais nem menos, deveria ter gritado:
- O meu volta aqui!! É DR 800 mas é uma moto porra!!!
fui............
"- Ce sabe o que ta roubando?
Puxa MP9 xingling
- Perai xo ver no gugol"
Puxa MP9 xingling
- Perai xo ver no gugol"
Caracoles hein Puma, que tenso!
Pô, mas tb andando tarde da noite, ali nas quebradas da zona sul, acho que até se vc tivesse de Agrale, iam te abordar...kkkkkkkk
Pô, mas tb andando tarde da noite, ali nas quebradas da zona sul, acho que até se vc tivesse de Agrale, iam te abordar...kkkkkkkk
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
JOE escreveu:Robson, na primeira frase vc disse "Acho que não." Mas escreveu exatamente o contrário do que negou. Ou seja, não existe moto visada, todas são roubadas. Umas mais outras menos. Desde quando bandido segue lei ou regra? É a oportunidade, é o lugar, etc... Enfim, é um bando de covardes esperando pela melhor chance de subtrair a posse de alguém. Seja ela qual for.Robson escreveu:Eu acho que não.JOE escreveu:FATO. Principalmente depois que roubaram a pegaso do Evandrop.Puma escreveu: Toda moto é roubada, não existe esta coisa de "pouco visada".
fui............
Acho que levam primeiro pra ver se depois tem alguma serventia.
Qdo roubaram a Ulisses do Marcio, no DF, nego deve ter olhado o motão e foi conferir, qdo levou viu que não ia conseguir repassar, jogou no mato e colocou fogo.
Puma, de noite todo gato é pardo.... andar de noite de moto é foda.
Lembra que roubaram uma BMW GS650 do JM no Rio, de noite ?? Naquela época até ele achou que os malacos confundiram a moto com uma Falcon.....
Se fosse de dia talvez não tivessem te abordado.
Concordo.
Quando entraram em casa e roubaram minha Tornado, na mesma rua haviam mais 2 Tornados. Ambas amarelas, zeradas e 2008.
A minha era uma preta 2007.
Achei que foi a minha por ser a primeira casa da rua, sendo que é praticamente uma rua sem saída.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Camarda Puma sei que foi barra o susto, mas.....
Me mijei de tanto rir ........
Morava ali pra essas bandas e sei bem como era, e por isso so tinha 2 tempos ( exceto pela Tenere, mas foi saidera) e fazia questão da TDR180, mesmo com motor impecavel, fumar um pouco mais . Além de ajudar no combate a Dengue, espantava malaco .... ( yamaha 2t ???
)
Me mijei de tanto rir ........
Morava ali pra essas bandas e sei bem como era, e por isso so tinha 2 tempos ( exceto pela Tenere, mas foi saidera) e fazia questão da TDR180, mesmo com motor impecavel, fumar um pouco mais . Além de ajudar no combate a Dengue, espantava malaco .... ( yamaha 2t ???
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny