querido diário das motocas, pergunta aos m@dianos
Re: querido diário das motocas, pergunta aos m@dianos
xt do jota não compro não.
vai vir cheia de urucubaca.
vai vir cheia de urucubaca.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tirando a emotização do tópico miguxo, se eu estivesse na pele do vivente aproveitaria para comprar uma BMW, particularmente uma F800R só para ter o que contar dos problemas 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- diegonunes
- Dinossauro
Jota, nem toda economia é válida, você é um cara estabilizado, uns trocados a mais ou a menos pra comprar a qual você realmente quer não vai alterar a órbita dos planetas, rs.
Qualquer outra moto da categoria que você compre pra suprir a falta da DL, vai dar uma trabalheira danada pra vender e vai ser necessário passar um tempo razoável pra alcançar o desconto significativo na DL nova.
Já que fez a merda de vender a sua, faça outra pra compensar, compre a nova, kkkk.
Qualquer outra moto da categoria que você compre pra suprir a falta da DL, vai dar uma trabalheira danada pra vender e vai ser necessário passar um tempo razoável pra alcançar o desconto significativo na DL nova.
Já que fez a merda de vender a sua, faça outra pra compensar, compre a nova, kkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
Jota
diegonunes escreveu:Já que fez a merda de vender a sua, faça outra pra compensar, compre a nova, kkkk.
pior que eu acho que vc tem razão.
------------
querido diário das motocas, pq o saurus postou na página anterior uma foto dele nos anos 80? não entendi.
-------------
conversei com os propriotários das transalps linkadas pelo Fernando cata-pratas Lamas, e ambas NÃO têm ABS.
ou seja, aquela tal rodinha serrilhada não significa necessariamente ABS, todas as transalps têm.
-------------
a previsão de chegada da dl ABS é entre amanhã, na melhor hipótese, e fds que vem, em 9 dias. ou seja, só chega em julho.
mais fácil o cara nem saber a moto que tem, ou então é golpe, ou tem preguiça de tirar foto e chupinhou de outro anúncio.
bom, sempre tem a possibilidade de a Onda ser retardada e colocar roda fonica sem o resto do ABS.
bom, sempre tem a possibilidade de a Onda ser retardada e colocar roda fonica sem o resto do ABS.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pega a DL-Abs, enquanto isso, roda de XT.
Ticano escreveu:Tirando a emotização do tópico miguxo, se eu estivesse na pele do vivente aproveitaria para comprar uma BMW, particularmente uma F800R só para ter o que contar dos problemas
excelente!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Jota...vem passear no Sul, vi uma DL branca pronta entrega em Sta. Cruz....de quebra leva um churras....
edit....liguei lá, furou, não era a nova, realmente chega em Julho aqui tb....vai ter que conter as lombrigas...
edit....liguei lá, furou, não era a nova, realmente chega em Julho aqui tb....vai ter que conter as lombrigas...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Jota, você já viu, já elogiou, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A MUDANÇA, vai lá, abraça essa máquina exclusiva, novinha, de procedência garantida e seja feliz, detalhe, sobe no mesmo meio-fio que a DL e já vem com ABS, computador de bordo no painel completo, todos os cabos com malha de aço, amortecedor de direção, sensor de pressão nos pneus, 23km/l a 120 por hora, banco confortável para a sua garupeira ...
viewtopic.php?f=11&t=32917
Já vem para o motocapital nela
Depois, se ainda quiser ficar no mesmo (o que eu duvido
), vende e segue seu plano original.

Depois, se ainda quiser ficar no mesmo (o que eu duvido
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
- Yell
- Motoqueiro
Jota escreveu:yell, a opção ficar sem moto não é uma opção.
eu sou dependente psicológico de moto, quando fico sem o céLebro trava, tem que reiniciar, dá um trabalho danado.
É, camarada.. entendo seu problema!!!
MAs sua situação está realmente dificil...Pega uma Bandit barata pra dar ela de entrada depois na DL...talvez seja a opção menos ruim, financeiramente.. Talvez seja uma merda de opção...de todo modo, vc tá ferrado...
Boa sorte na decisão...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Jota
Ticano escreveu:Jota, você já viu, já elogiou, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A MUDANÇA, vai lá, abraça essa máquina exclusiva, novinha, de procedência garantida e seja feliz, detalhe, sobe no mesmo meio-fio que a DL e já vem com ABS, computador de bordo no painel completo, todos os cabos com malha de aço, amortecedor de direção, sensor de pressão nos pneus, 23km/l a 120 por hora, banco confortável para a sua garupeira ...![]()
Depois, se ainda quiser ficar no mesmo (o que eu duvido), vende e segue seu plano original.
sabe que não é uma má idéia?
só que não.
-
Marco_canis
- Roda Presa
- Contato:
Jota escreveu:vender a xt660? não é possível que tem alguém tão maluco pra comprar aquilo...
Quer ganhar quanto com ela???
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
-
Jota
sei lá, qualquer 18 mil eu vendo.
eu, não.
José Saramago
-
Jota
já recebi duas propostas pela xt666, rs.
de repente eu até compro uma nc700 só pra poder detonar a Onda com conhecimento de causa. tá 29,9 com abs.
de repente eu até compro uma nc700 só pra poder detonar a Onda com conhecimento de causa. tá 29,9 com abs.
- Saurus
- Mito
Xota, qual o ano dessa XT660 aí?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
huahauahauahua, a xt666 não é minha.
Jota escreveu:já recebi duas propostas pela xt666, rs.
Tirando fora a suspensão que tu gosta de macia, tu esqueceria dls e supers .
Em tempo, se tu fizer isso e mesmo assim não gostar, se for a vermelha c-abs sou um sério candidato a te comprar, adorei essa moto
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
bagé, gosto de suspa e banco macios.
gosto de farol duplo.
gosto de relógios ao invés dos marcadores digitais.
gosto de roda aro 19 ou 21 na frente.
gosto de suspa de curso mais longo.
gosto de motor girador.
vc acha que tenho alguma chance com a nc?
gosto de farol duplo.
gosto de motor girador.
Jota escreveu:bagé, gosto de suspa e banco macios.
gosto de farol duplo.
gosto de motor girador.
Tem...
O que eu acho no seu caso realmente que dá pra dizer que é um ítem a ser levado em consideração é o tipo de motor...Mas é costume, fazia e posso fazer viagens com a NC acompanhando qualquer moto, a não ser é claro que tu vá andar o tempo todo 190 pra cima
Ah, e pra viajar é bem boa, rodei todo sul do Brasil na que eu tinha, foram 27kkm em pouco mais de 6 meses, dizer que é uma moto exclusiva pra cidade é coisa de jornalista de revistinha
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends