Motos mais roubadas
Re: Motos mais roubadas
Chamo isto de "sindrome Datenovoski"...
Nego ve no datena "Mlk mata a familia toda!" e já começa a desconfiar do filho..ahauhauhauhauahuah
Mermão, SP tá tensu é fato. Agora, se tu passa aqui a cada 3 anos e ainda sim for roubado..pqp.. era tua hora mesmo! Aqui roubam tanto..mas tem tanta oferta pros malakos (tirando SS), que ainda sim a chance é pouca!
abs
Nego ve no datena "Mlk mata a familia toda!" e já começa a desconfiar do filho..ahauhauhauhauahuah
Mermão, SP tá tensu é fato. Agora, se tu passa aqui a cada 3 anos e ainda sim for roubado..pqp.. era tua hora mesmo! Aqui roubam tanto..mas tem tanta oferta pros malakos (tirando SS), que ainda sim a chance é pouca!
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
nina escreveu:del escreveu:nina escreveu:meu vizinho trabalha instalando rastreadores. outro dia cheguei em casa e ele tava instalando um numa ninjinha dum garoto recém-encarteirado e comentamos exatamente que pode ser uma boa alternativa aos absurdos que vêm sendo cobrados pelas seguradoras.
tou pensando em instalar um.
Eu uso esse: http://www.locatorone.com.br/
Foi caro, mas funciona muito bem e posso transferi-lo para outra moto ou carro.
hmmmmmmmmmmm vou olhar.
obrigada!
Oi Nina, eu sou o amigo do K'waszaK que colocou o rastreador numa Bandit 650S
O que utilizado é o da Volpato http://www.grupovolpato.com/web/ . Possui cobertura em toda a América do Sul... Possui localizador/bloqueador e o anti-panico (se acionado, alerta a central que manda a viatura atrás de ti, sem precisar ligar). Dependendo da localização do veículo, se não for alguma das equipes deles a mais próxima do local, eles acionam a Policia Militar ou a Federal (se estiver numa BR ou prox). Antes de fechar com eles, passei uma tarde na central deles, e vi em 2 casos eles pedindo pra Policia Militar aqui do RS ir até o local onde estavam os veículos (1 moto e 1 carro).
Está instalado na moto desde abril, quando comprei, mas a cerca de 1 mês que comecei a usar com mais "afinco"... Se a deixo estacionada na rua (em lugares onde não há estacionamento, que é a preferencia) eu ligo e solicito o bloqueio e monitoração.
Printei algumas telas do sistema de rastreamento... Dá uma olhada....
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxbm9ubGRQbGdCTHc/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxc3JNSnR4MllPTDQ/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxU3haMGkxbVFRS2c/edit?usp=sharing
Macario escreveu:nina escreveu:del escreveu:nina escreveu:meu vizinho trabalha instalando rastreadores. outro dia cheguei em casa e ele tava instalando um numa ninjinha dum garoto recém-encarteirado e comentamos exatamente que pode ser uma boa alternativa aos absurdos que vêm sendo cobrados pelas seguradoras.
tou pensando em instalar um.
Eu uso esse: http://www.locatorone.com.br/
Foi caro, mas funciona muito bem e posso transferi-lo para outra moto ou carro.
hmmmmmmmmmmm vou olhar.
obrigada!
Oi Nina, eu sou o amigo do K'waszaK que colocou o rastreador numa Bandit 650S
O que utilizado é o da Volpato http://www.grupovolpato.com/web/ . Possui cobertura em toda a América do Sul... Possui localizador/bloqueador e o anti-panico (se acionado, alerta a central que manda a viatura atrás de ti, sem precisar ligar). Dependendo da localização do veículo, se não for alguma das equipes deles a mais próxima do local, eles acionam a Policia Militar ou a Federal (se estiver numa BR ou prox). Antes de fechar com eles, passei uma tarde na central deles, e vi em 2 casos eles pedindo pra Policia Militar aqui do RS ir até o local onde estavam os veículos (1 moto e 1 carro).
Está instalado na moto desde abril, quando comprei, mas a cerca de 1 mês que comecei a usar com mais "afinco"... Se a deixo estacionada na rua (em lugares onde não há estacionamento, que é a preferencia) eu ligo e solicito o bloqueio e monitoração.
Printei algumas telas do sistema de rastreamento... Dá uma olhada....
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxbm9ubGRQbGdCTHc/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxc3JNSnR4MllPTDQ/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxU3haMGkxbVFRS2c/edit?usp=sharing
opa! valeu demais pelas infos! vou olhar tudo com mais calma mais tarde!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
rafaexpress escreveu:Parem com esse papo de motos mais roubadas... não existe mais preferência hoje em dia. O que conta ai são as motos que mais vendem. Claro que vão ser mais roubadas, pq é o que mais tem na rua. Vai dar um rolê com uma Varadero na quebrada pra ver se não tomam.
Só pra ressaltar o papo de marginal... eu ando na marginal todo santo dia, pois trabalho em Alphaville. Pego a tietê num trecho curto (cruzo apenas 2 pontos, mas pego... e nunca vi assalto nenhum ali.
Eu já. 2 x e exatamente no mesmo lugar. Na Tietê, quase em frente a construção de um Shopping, pouco antes da Anhanguera. Coincidência ou não, nas duas vezes era domingo, antes do almoço e as motos levadas eram grandes (não deu para ter certeza do modelo). Como estava de carro com a família, não deu para ajudar nem a resgatar a vítima, pois qualquer retorno ali demora pacas.
O problema das marginais, para mim, é final de semana; com moto grande e sozinho é jogar na loteria. Dia de semana acho mais tranqüilo. Um lugar que evito tanto de carro como de moto é a Av. Bandeirantes, essa sim um puta perigo
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Passei por ela(Tietê), num domingo... de manhã..

pouco antes ou pouco depois dessa foto...
naquela pista lateral...
Lembro que logo após o assalto, chegamos na Ponte Estaiada...

foi tenso!
Mas, graças à DEUS, foi só o susto...
vi pelo retrovisor que levaram a moto e o capacete do cara (AGV do Rossi) que inclusive, um dos malacos (o de trás, que puxou o trabuco) usava um AGV Rossi (FACE) também...

pouco antes ou pouco depois dessa foto...
naquela pista lateral...
Lembro que logo após o assalto, chegamos na Ponte Estaiada...

foi tenso!
Mas, graças à DEUS, foi só o susto...
vi pelo retrovisor que levaram a moto e o capacete do cara (AGV do Rossi) que inclusive, um dos malacos (o de trás, que puxou o trabuco) usava um AGV Rossi (FACE) também...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Novo paradigma do tio Picolé: faça seguro total da moto, fique atento mas sem nóia, e mentalize que seu futuro a Deus pertence.
No mais, tenha seu estado de espírito assim, ó:
Ah! Mas o seguro de uma moto Xpto-Z-Turbo-Jet-750 é R$ 8.000. Inviável!
Então, você tem que tirar o foco dessa moto e procurar alguma outra que lhe dê prazer e a possibilidade do prêmio do seguro caber no seu orçamento.
Ou seja, bem vindo ao mundo real da Banânia!
No mais, tenha seu estado de espírito assim, ó:
Ah! Mas o seguro de uma moto Xpto-Z-Turbo-Jet-750 é R$ 8.000. Inviável!
Então, você tem que tirar o foco dessa moto e procurar alguma outra que lhe dê prazer e a possibilidade do prêmio do seguro caber no seu orçamento.
Ou seja, bem vindo ao mundo real da Banânia!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Anubis escreveu:O problema das marginais, para mim, é final de semana; com moto grande e sozinho é jogar na loteria. Dia de semana acho mais tranqüilo. Um lugar que evito tanto de carro como de moto é a Av. Bandeirantes, essa sim um puta perigo
Av dos Bandeirantes eu tenho medo até de passar de carro, o trânsito ali é imbatível, os faróis fodem tudo, pra te roubarem ali é mto fácil... quando chega no começo da Imigrantes então nem se fala, aquelas favelinhas ali do lado direito da pista devem estar abarrotadas de Nakeds e SS's hehehehe
Eu já quase fui roubado, mas foi sorte ter saído de casa 5 minutos antes... marcamos de encontrar a galera do posto BR da Band, cheguei lá, tirei as luvas , capa... deu 5 min chega um amigo meu de macacão na garupa de outro brother, mas sem capacete, tinham tomado ele antes do Rodoanel... se não fosse ele, teria sido eu... tenso
Lembro que qdo eu entrava na band só andava a 180... 200... loucura, freava nos radares igual um demente, não estava correndo pra ter emoção e adrenalina e sim por medo de encostarem em mim, hoje graças a Deus não estou mais nessa vida !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
sunchangping
- Novato
- Contato:
Tive uma enorme tentação de comprar uma Fazer zero, mas eu me conheço, eu rodaria com o cu na mão a cada momento, louco de medo até da sombra de uma Mobilette.
-
alandemedeiros
- Novato
Opa galera eu era usuario do forum antigo e andava espionando este aqui rsrsrs
Lendo os comments deste topico chego a pensar que tenho muita sorte...
vamos la tive 7 motos até hoje
foram elas:
2001 - 2002 - CBX 200 Strada 1998 - Moto muito roubada na época pois era uma mini CB500 e algumas peças como rodas e sistema de freio cabiam na CG, rodei sem problemas
2002 - 2003 - CBX 200 Strada 2000 - Troquei a antiga por esta mais nova
2003 - 2004 - CBX 250 2004 - Comprei a moto zero KM rodei com ela até vender (1 ano)
2004 - 2006 - CB 500 2001 - Tive a moto até decidir vender
2006 - 2006 - XT 600 2001 - || || || ||
2012 - 2013 - XT 660 2008 - Gostei da moto no entanto realmente prefiro o estilo Naked.
2013 - Atual - CB 600f 2006 - Estou com a moto a 7 meses e até hoje nenhum susto.
Sim as motos tiveram alarme e rastreador ou bloqueador que era o disponivel na epoca das Stradas, nunca precisei utilizar.
Hoje uso a hornet para ir e voltar do trabalho assim como estava usando a XT moro no Jabaquara e trabalho em Barueri ou seja diariamente pego a Av. dos Bandeirantes (no horario de pico o ladrao tem q ter coragem para roubar ali pois o transito é parado até no corredor nao tem pra onde fugir), Marginal Pinheiros e Castelo Branco....
Bandido quando quer roubar rouba o que tem na frente ou que esta mais facil... essa de moto mais roubada é meio complicado pelo menos ao meu ver !!!
abraços...
Lendo os comments deste topico chego a pensar que tenho muita sorte...
vamos la tive 7 motos até hoje
foram elas:
2001 - 2002 - CBX 200 Strada 1998 - Moto muito roubada na época pois era uma mini CB500 e algumas peças como rodas e sistema de freio cabiam na CG, rodei sem problemas
2002 - 2003 - CBX 200 Strada 2000 - Troquei a antiga por esta mais nova
2003 - 2004 - CBX 250 2004 - Comprei a moto zero KM rodei com ela até vender (1 ano)
2004 - 2006 - CB 500 2001 - Tive a moto até decidir vender
2006 - 2006 - XT 600 2001 - || || || ||
2012 - 2013 - XT 660 2008 - Gostei da moto no entanto realmente prefiro o estilo Naked.
2013 - Atual - CB 600f 2006 - Estou com a moto a 7 meses e até hoje nenhum susto.
Sim as motos tiveram alarme e rastreador ou bloqueador que era o disponivel na epoca das Stradas, nunca precisei utilizar.
Hoje uso a hornet para ir e voltar do trabalho assim como estava usando a XT moro no Jabaquara e trabalho em Barueri ou seja diariamente pego a Av. dos Bandeirantes (no horario de pico o ladrao tem q ter coragem para roubar ali pois o transito é parado até no corredor nao tem pra onde fugir), Marginal Pinheiros e Castelo Branco....
Bandido quando quer roubar rouba o que tem na frente ou que esta mais facil... essa de moto mais roubada é meio complicado pelo menos ao meu ver !!!
abraços...
nina escreveu:cara, brasólias é o paraíso.
Até quando? Uso uma trava na CG, as vezes nem isso, mas sei lá...
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
orgulho de ser CGzeiro!