Motos mais roubadas

Grupo de discussão geral sobre motos.
gusmano
Motoqueiro

Re: Motos mais roubadas

Mensagem por gusmano »

Chamo isto de "sindrome Datenovoski"...

Nego ve no datena "Mlk mata a familia toda!" e já começa a desconfiar do filho..ahauhauhauhauahuah

Mermão, SP tá tensu é fato. Agora, se tu passa aqui a cada 3 anos e ainda sim for roubado..pqp.. era tua hora mesmo! Aqui roubam tanto..mas tem tanta oferta pros malakos (tirando SS), que ainda sim a chance é pouca!

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Macario
Novato
Contato:

Mensagem por Macario »

nina escreveu:
del escreveu:
nina escreveu:meu vizinho trabalha instalando rastreadores. outro dia cheguei em casa e ele tava instalando um numa ninjinha dum garoto recém-encarteirado e comentamos exatamente que pode ser uma boa alternativa aos absurdos que vêm sendo cobrados pelas seguradoras.

tou pensando em instalar um.

Eu uso esse: http://www.locatorone.com.br/

Foi caro, mas funciona muito bem e posso transferi-lo para outra moto ou carro.

hmmmmmmmmmmm vou olhar.

obrigada!

Oi Nina, eu sou o amigo do K'waszaK que colocou o rastreador numa Bandit 650S

O que utilizado é o da Volpato http://www.grupovolpato.com/web/ . Possui cobertura em toda a América do Sul... Possui localizador/bloqueador e o anti-panico (se acionado, alerta a central que manda a viatura atrás de ti, sem precisar ligar). Dependendo da localização do veículo, se não for alguma das equipes deles a mais próxima do local, eles acionam a Policia Militar ou a Federal (se estiver numa BR ou prox). Antes de fechar com eles, passei uma tarde na central deles, e vi em 2 casos eles pedindo pra Policia Militar aqui do RS ir até o local onde estavam os veículos (1 moto e 1 carro).

Está instalado na moto desde abril, quando comprei, mas a cerca de 1 mês que comecei a usar com mais "afinco"... Se a deixo estacionada na rua (em lugares onde não há estacionamento, que é a preferencia) eu ligo e solicito o bloqueio e monitoração.

Printei algumas telas do sistema de rastreamento... Dá uma olhada....

https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxbm9ubGRQbGdCTHc/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxc3JNSnR4MllPTDQ/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxU3haMGkxbVFRS2c/edit?usp=sharing
César Olaves
02' CBX Twister | 2011 Até Novembro/2014...
02' CB 500 | 2012 Até 2013...
12' Bandit 650S | Abril/2013 Até Outubro/2014...

"Não Sou Totalmente Inútil, Posso Ser Usado Como Mal Exemplo..."
"Fé em Deus e Enrola o Cabo !!!"

Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

Macario escreveu:
nina escreveu:
del escreveu:
nina escreveu:meu vizinho trabalha instalando rastreadores. outro dia cheguei em casa e ele tava instalando um numa ninjinha dum garoto recém-encarteirado e comentamos exatamente que pode ser uma boa alternativa aos absurdos que vêm sendo cobrados pelas seguradoras.

tou pensando em instalar um.

Eu uso esse: http://www.locatorone.com.br/

Foi caro, mas funciona muito bem e posso transferi-lo para outra moto ou carro.

hmmmmmmmmmmm vou olhar.

obrigada!

Oi Nina, eu sou o amigo do K'waszaK que colocou o rastreador numa Bandit 650S

O que utilizado é o da Volpato http://www.grupovolpato.com/web/ . Possui cobertura em toda a América do Sul... Possui localizador/bloqueador e o anti-panico (se acionado, alerta a central que manda a viatura atrás de ti, sem precisar ligar). Dependendo da localização do veículo, se não for alguma das equipes deles a mais próxima do local, eles acionam a Policia Militar ou a Federal (se estiver numa BR ou prox). Antes de fechar com eles, passei uma tarde na central deles, e vi em 2 casos eles pedindo pra Policia Militar aqui do RS ir até o local onde estavam os veículos (1 moto e 1 carro).

Está instalado na moto desde abril, quando comprei, mas a cerca de 1 mês que comecei a usar com mais "afinco"... Se a deixo estacionada na rua (em lugares onde não há estacionamento, que é a preferencia) eu ligo e solicito o bloqueio e monitoração.

Printei algumas telas do sistema de rastreamento... Dá uma olhada....

https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxbm9ubGRQbGdCTHc/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxc3JNSnR4MllPTDQ/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/file/d/0B3WFxfznUsnxU3haMGkxbVFRS2c/edit?usp=sharing

opa! valeu demais pelas infos! vou olhar tudo com mais calma mais tarde!
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

rafaexpress escreveu:Parem com esse papo de motos mais roubadas... não existe mais preferência hoje em dia. O que conta ai são as motos que mais vendem. Claro que vão ser mais roubadas, pq é o que mais tem na rua. Vai dar um rolê com uma Varadero na quebrada pra ver se não tomam.

Só pra ressaltar o papo de marginal... eu ando na marginal todo santo dia, pois trabalho em Alphaville. Pego a tietê num trecho curto (cruzo apenas 2 pontos, mas pego... e nunca vi assalto nenhum ali.

Eu já. 2 x e exatamente no mesmo lugar. Na Tietê, quase em frente a construção de um Shopping, pouco antes da Anhanguera. Coincidência ou não, nas duas vezes era domingo, antes do almoço e as motos levadas eram grandes (não deu para ter certeza do modelo). Como estava de carro com a família, não deu para ajudar nem a resgatar a vítima, pois qualquer retorno ali demora pacas.

O problema das marginais, para mim, é final de semana; com moto grande e sozinho é jogar na loteria. Dia de semana acho mais tranqüilo. Um lugar que evito tanto de carro como de moto é a Av. Bandeirantes, essa sim um puta perigo
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Passei por ela(Tietê), num domingo... de manhã..
Imagem
pouco antes ou pouco depois dessa foto...
naquela pista lateral...

Lembro que logo após o assalto, chegamos na Ponte Estaiada...
Imagem

foi tenso!

Mas, graças à DEUS, foi só o susto...
vi pelo retrovisor que levaram a moto e o capacete do cara (AGV do Rossi) que inclusive, um dos malacos (o de trás, que puxou o trabuco) usava um AGV Rossi (FACE) também...
:-|

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Novo paradigma do tio Picolé: faça seguro total da moto, fique atento mas sem nóia, e mentalize que seu futuro a Deus pertence.
No mais, tenha seu estado de espírito assim, ó: :beer:

Ah! Mas o seguro de uma moto Xpto-Z-Turbo-Jet-750 é R$ 8.000. Inviável! :-(

Então, você tem que tirar o foco dessa moto e procurar alguma outra que lhe dê prazer e a possibilidade do prêmio do seguro caber no seu orçamento. ;-)
Ou seja, bem vindo ao mundo real da Banânia!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Anubis escreveu:O problema das marginais, para mim, é final de semana; com moto grande e sozinho é jogar na loteria. Dia de semana acho mais tranqüilo. Um lugar que evito tanto de carro como de moto é a Av. Bandeirantes, essa sim um puta perigo

Av dos Bandeirantes eu tenho medo até de passar de carro, o trânsito ali é imbatível, os faróis fodem tudo, pra te roubarem ali é mto fácil... quando chega no começo da Imigrantes então nem se fala, aquelas favelinhas ali do lado direito da pista devem estar abarrotadas de Nakeds e SS's hehehehe :lol: :lol: :lol:

Eu já quase fui roubado, mas foi sorte ter saído de casa 5 minutos antes... marcamos de encontrar a galera do posto BR da Band, cheguei lá, tirei as luvas , capa... deu 5 min chega um amigo meu de macacão na garupa de outro brother, mas sem capacete, tinham tomado ele antes do Rodoanel... se não fosse ele, teria sido eu... tenso :wt:

Lembro que qdo eu entrava na band só andava a 180... 200... loucura, freava nos radares igual um demente, não estava correndo pra ter emoção e adrenalina e sim por medo de encostarem em mim, hoje graças a Deus não estou mais nessa vida !
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
sunchangping
Novato
Contato:

Mensagem por sunchangping »

Tive uma enorme tentação de comprar uma Fazer zero, mas eu me conheço, eu rodaria com o cu na mão a cada momento, louco de medo até da sombra de uma Mobilette.
~My one and only wish~
~Colour Changing Pillar Aquarium~
-=The Dali Runescape Gold
alandemedeiros
Novato

Mensagem por alandemedeiros »

Opa galera eu era usuario do forum antigo e andava espionando este aqui rsrsrs
Lendo os comments deste topico chego a pensar que tenho muita sorte...
vamos la tive 7 motos até hoje
foram elas:

2001 - 2002 - CBX 200 Strada 1998 - Moto muito roubada na época pois era uma mini CB500 e algumas peças como rodas e sistema de freio cabiam na CG, rodei sem problemas
2002 - 2003 - CBX 200 Strada 2000 - Troquei a antiga por esta mais nova
2003 - 2004 - CBX 250 2004 - Comprei a moto zero KM rodei com ela até vender (1 ano)
2004 - 2006 - CB 500 2001 - Tive a moto até decidir vender
2006 - 2006 - XT 600 2001 - || || || ||
2012 - 2013 - XT 660 2008 - Gostei da moto no entanto realmente prefiro o estilo Naked.
2013 - Atual - CB 600f 2006 - Estou com a moto a 7 meses e até hoje nenhum susto.

Sim as motos tiveram alarme e rastreador ou bloqueador que era o disponivel na epoca das Stradas, nunca precisei utilizar.
Hoje uso a hornet para ir e voltar do trabalho assim como estava usando a XT moro no Jabaquara e trabalho em Barueri ou seja diariamente pego a Av. dos Bandeirantes (no horario de pico o ladrao tem q ter coragem para roubar ali pois o transito é parado até no corredor nao tem pra onde fugir), Marginal Pinheiros e Castelo Branco....

Bandido quando quer roubar rouba o que tem na frente ou que esta mais facil... essa de moto mais roubada é meio complicado pelo menos ao meu ver !!!
abraços...
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

nina escreveu:cara, brasólias é o paraíso.

Até quando? Uso uma trava na CG, as vezes nem isso, mas sei lá...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
orgulho de ser CGzeiro!
Responder