xmap360. APP de localização android.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: xmap360. APP de localização android.

Mensagem por Fabio Ninja »

Parabens, show ! , uma coisa nao teria como o usuario deixar uma mensagem no seu ponto de localizacao, tipo uma palavra ou frase andando junto com a localizacao dele, ou mesmo poder colocar um nome no seu ponto?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
nina
Mito

Mensagem por nina »

quando eu mando whatsapp viajando (antes era sms) eu escrevo tbm o horário da mensagem. pq pode demorar a chegar e a pessoa pensa que eu mandei na hora em que chegou pra ela quando, na verdade, posso ter mandado meia, uma hora antes.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

andresssssssssssssssss, recebi aviso de atualização, pus pra atualizar e aconteceu isso aí:

Imagem

tentei várias vezes depois, sem sucesso.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

andressssssssssssss?
José Saramago
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Tartaruga escreveu:Estou órfão do Google Latitude, sempre usava acompanhando meu irmão (o [ur=http://www.debatemotos.com/phpBB3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=9021l]PORQUIM[/url] aqui do fórum), quando ele viaja a trabalho, ou quando vem para cá, dá sensação de segurança e tranquilidade vc saber a localização sem importunar na viagem com ligações ou mensagens.

Instalei o xmap360 e vou passar para o meu irmão instalar.

Instalei agora na boca da noite tmb no android da Thatiruga, que é dois chips, e percebi algumas particularidades de funcionamento, me parece que quando está selecionado o chip diferente do cadastrado, o app não funciona, isso pode ser sanado???

Quanto as mensagens dentro do grupo, tentei várias vezes e não funcionou.

Tarta, independe se tem dois chips, mas apenas um numero pode ser registrado por aparelho. O meu aparelho tem dois chips, escolhi um numero e registrei, to sempre mudando de um chip pra outro e ta funfando legal...

Quanto as mensagens, pode estar havendo uma confusao do modo como botei no menu. Aquela opcao no Menu, Mensagem é uma mensagem pra ficar sendo mostrada quando outro membro clica no seu nome no mapa. Exemplo: Ta viajando de moto, na saida vc escreve a mensagem "INDO PARA ACAMPITANGA". Seria uma mensagem de status, ex: Ta num boteco, pode escrever pros cara do grupo "BOTECO FERVENDO DE GATINHAS"....KAKAKAKKAKA E por ai vai....O modulo de enviar mensagens entre os membros estou fazendo........ :beer:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Tartaruga escreveu:Estou órfão do Google Latitude, sempre usava acompanhando meu irmão (o [ur=http://www.debatemotos.com/phpBB3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=9021l]PORQUIM[/url] aqui do fórum), quando ele viaja a trabalho, ou quando vem para cá, dá sensação de segurança e tranquilidade vc saber a localização sem importunar na viagem com ligações ou mensagens.

Instalei agora na boca da noite tmb no android da Thatiruga, que é dois chips, e percebi algumas particularidades de funcionamento, me parece que quando está selecionado o chip diferente do cadastrado, o app não funciona, isso pode ser sanado???

"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

nina escreveu:andressssssssssssss?

Ainda com problema?
Jota

Mensagem por Jota »

andress, se fosse vc cobrava o app pra ios. }:)
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Sim, conheco, mas nao cheguei de usar muito... A gente resolveu criar um do zero pra fazer moldando as necessidades dos amigos....

Nao sei bem como funciona o wase quanto a algumas funcionalidades, mas to desenvolvimento agora em 03 frentes:

01 - Mensagem de texto entre os membros do grupo
02 - Cerca eletronica, onde vai poder escolher o membro do grupo e se ele sair do perimetro em XXXm, o usuario receber uma mensagem
03 - BOtao de panico, caso acionado vai mensagem pra todos os membros do grupo, informando que algo de errado ocorreu com o usuario...

E outras tambem...

Nina, eu subi pro Play a versao 1.0.45, veja no Menu, Sobre a versao instalada no seu aparelho...
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Jota escreveu:andress, se fosse vc cobrava o app pra ios. }:)

Verdade ne? Tudo deles é pago....
:rof:
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Fabio Ninja escreveu:Parabens, show ! , uma coisa nao teria como o usuario deixar uma mensagem no seu ponto de localizacao, tipo uma palavra ou frase andando junto com a localizacao dele, ou mesmo poder colocar um nome no seu ponto?

Se te entendi bem Fabio, isso ja tem....Vc vai no Menu, opcao Mensagem. O texto que vc digitar aparece no seu "balao" no mapa...

É isso?

Ah, essa mensagem é por grupo. Vc pode colocar no grupo "EU e PATROA" a mensagem "Estudando Ingles" e no Grupo "Motoqueiros" a msg "CHEGA AI QUE O CHOPP TA GELADO"... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Nina, na pior das hipoteses, desinstala manualmente o APP do celular e depois instala novamente (SEM ENCERRAR A CONTA), desinstalar normalmente mesmo. Depois tenta baixar pra instalar de novo e ve se esse erro continua...

Quando desinstala o app e depois instala de novo, usando o mesmo numero, todos os dados sao mantidos....

To achando que pode ter sido tentado atualizar bem numa hora que eu tava logado no Play mandando uma outra publicacao...

Me avisa se funcionou ou nao! :beer:
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

andress escreveu:

Tarta, independe se tem dois chips, mas apenas um numero pode ser registrado por aparelho. O meu aparelho tem dois chips, escolhi um numero e registrei, to sempre mudando de um chip pra outro e ta funfando legal...

Quanto as mensagens, pode estar havendo uma confusao do modo como botei no menu. Aquela opcao no Menu, Mensagem é uma mensagem pra ficar sendo mostrada quando outro membro clica no seu nome no mapa. Exemplo: Ta viajando de moto, na saida vc escreve a mensagem "INDO PARA ACAMPITANGA". Seria uma mensagem de status, ex: Ta num boteco, pode escrever pros cara do grupo "BOTECO FERVENDO DE GATINHAS"....KAKAKAKKAKA E por ai vai....O modulo de enviar mensagens entre os membros estou fazendo........ :beer:

Hum!

Agora tá entendido o que é essa msg!

Achei estranho, não tendo histórico nem sequência de mensagens.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Porque tem esse logo do TelexFree no Acampitanga? :beer:
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

andress escreveu:Porque tem esse logo do TelexFree no Acampitanga? :beer:

Anzola é o topo da pirâmide!
Tartaruga

Imagem

gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

Andress,

Já coloquei o banner na página da All Motos (http://www.allmotos.com.br) ;-)

Se quiser que eu mude o banner, ou se quiser enviar outro é só falar, ok?
nina
Mito

Mensagem por nina »

andress escreveu:
nina escreveu:andressssssssssssss?

Ainda com problema?

só vi suas respostas agora. vou ler direitinho com calma e, se for o caso, desinstalo, instalo de novo e te aviso.
José Saramago
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Botamos mais uma funcionalidade na versao 1.0.47...

Segue o relato:

"Informamos que criamos mais uma nova funcionalidade no XMap360. Agora é possível acompanhar um membro do grupo e receber mensagens quando ele se movimentar. Semana que vem vou comecar a mexer com um botao de PANICO, QUE SE APERTADO em caso de queda, acidente, sequestro, alguma outra emergencia, dispara uma mensagem para os outros membros....

Pergunto pra quem ta usando. Em caso de apertar o botao de PANICO, vcs gostariam de que a mensagens fosse mandada PARA TODOS OS INTEGRANTES DOS SEUS GRUPOS ou SOMENTE PARA ALGUMAS PESSOAS PREVIAMENTE SELECIONADAS POR VOCES?

Até...... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Seguem as informações:

Como acompanhar um membro do grupo

Selecione o grupo que você quer acompanhar o membro. Em seguida clique e segure no membro que você quer acompanhar e escolha a opção "Acompanhar". Informe o raio em metros do acompanhamento. Quando este membro entrar ou sair deste raio, você recebe uma mensagem. Por exemplo: Você tem um filho no seu grupo e o deixa no shopping ou na escola. Assim que ele estiver no shopping você escolhe acompanhá-lo e informa um raio de 1000m. Se ele se movimentar e sair desse raio, você recebe uma mensagem. Sugerimos informar mais de 1000m porque as vezes, o aparelho do acompanhado pode não estar usando wi-fi e/ou gps e está obtendo sua posição pela torre de sinal, e pode ser que troque de torre, portando muda o deslocamento. Lembrando que, para preservar a privacidade das pessoas isso deve ser feito de comum acordo e quando o acompanhado estiver desativado no grupo o acompanhamento é suspenso e nenhuma informação é encaminhada a quem está acompanhando até que o acompanhado volte a se ativar novamente no grupo. Obs: Somente membros que estiverem ativados no grupo podem ser acompanhados.

Como cancelar o acompanhamento do membro do grupo

Selecione o grupo que você quer cancelar o acompanhamento do membro. Em seguida clique e segure no membro que você quer cancelar o acompanhamento e escolha a opção "Cancelar acompanhamento".

Entenda o acompanhamento

Você pode no XMap360 escolher os membros que gostaria de acompanhar e receber mensagens quando eles sairem ou entrarem de uma determinada posição. Por exemplo: Você tem um filho no seu grupo e o deixa no shopping ou na escola. Assim que ele estiver no shopping você escolhe acompanhá-lo e informa um raio de 1000m. Se ele se movimentar e sair desse raio, você recebe uma mensagem.Quando você escolher acompanhar um membro, a posição da qual será traçada o raio de acompanhamento será a posição atual do membro.Sugerimos informar mais de 1000m porque as vezes, o aparelho do acompanhado pode não estar usando wi-fi e/ou gps e está obtendo sua posição pela torre de sinal, e pode ser que troque de torre, portando muda o deslocamento.Lembrando que, para preservar a privacidade das pessoas isso deve ser feito de comum acordo e quando o acompanhado estiver desativado no grupo o acompanhamento é suspenso e nenhuma informação é encaminhada a quem está acompanhando até que o acompanhado volte a se ativar novamente no grupo. Obs: Somente membros que estiverem ativados no grupo podem ser acompanhados."
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Andress, para que serve aquela cartinha? É algo que ainda não funciona? Quando se toca no ícone, dá a mensagem que.não existem diálogos.
Tartaruga

Imagem

omago
Motociclista

Mensagem por omago »

andress escreveu:Pergunto pra quem ta usando. Em caso de apertar o botao de PANICO, vcs gostariam de que a mensagens fosse mandada PARA TODOS OS INTEGRANTES DOS SEUS GRUPOS ou SOMENTE PARA ALGUMAS PESSOAS PREVIAMENTE SELECIONADAS POR VOCES?

Para pessoas selecionadas.
Às vezes viajo só e só gostaria de avisar algum problema para minha esposa e a turma que verei ao longo do caminho (que provavelmente estarão mais próximos da minha posição atual)

Agora, esse botão com nome "PANICO" vai é assustar minha esposa caso ela receba uma mensagem com esse titulo... }:)

Abraço ;-)
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Responder