Roubaram a DR - (novamente)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Euclides
Mito

Re: Roubaram a DR - (novamente)

Mensagem por Euclides »

Melhoras aí, amigo.

E agiliza seus planos pra se picar dessa bosta.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Pra passar por SP só de asa dura :o

O que importa é que o Sr. saiu ileso. :wink:

Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

rafaexpress escreveu:É fácil falar pro cara sair da cidade e ir morar no interior ou em outro estado. :lol:
Pensem nisso. ;-)

X2

Leio esses comentários, e penso: como seria bom se fosse assim tão simples.
B-King Of The Urban Jungle
nina
Mito

Mensagem por nina »

não é simples, mas às vezes parece a única opção para quem quer uma vida mais tranquila. é claro que não é simples, pra ninguém, pra mudar da cidade pro interior ou vice-versa.

arma na boca é froids, eu cogitaria seriamente mudar de cidade, no mínimo.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Bão..fiquei sabendo de algo através de um amigo que me "surpreendeu"...alertado por um ex-madiano que cantou a bola sobre uma possível retaliação "dos manos" em razão da fita da hornet branca, fui atrás de saber de um colega que é "muito informado" se ele estava sabendo de algo...e não é que o cara "confirmou" ? Segundo ele, houve um "aumento" nos índices nos roubos desde que o video caiu na rede e ele chamou isto de "popularização "..semelhante ao aumento de suicídios após a divulgação na midia sobre um outro suicídio. Segundo ele, não chegou nada a respeito do tipo "vamos vingar o mano baleado" .

sei não....apesar de não confiar 100% na fonte (não confio nesta categoria profissional) fiquei bolado.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

SPEED RACER escreveu:
rafaexpress escreveu:É fácil falar pro cara sair da cidade e ir morar no interior ou em outro estado. :lol:
Pensem nisso. ;-)

X2

Leio esses comentários, e penso: como seria bom se fosse assim tão simples.

É véio.. ninguém sabe se a mulher do cara tem um puta emprego aqui ou ele. Ninguém sabe se o cara cuida de algum parente aqui, tipo mãe, pai. auehaueha eu dou risada qdo leio a simples solução "caia fora de SP"

Eu sou louco pra ir pro Canadá e ficar lá pelo resto da vida. Comprar uma 1000 semi-nova por 9 contos e poder estacionar na rua, andar de boa, sem se preocupar com nada não deve ter preço, MAS se mudar de cidade/estado já é complicado imagina mudar de país :lol: :lol: :lol:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
nina
Mito

Mensagem por nina »

gusmano escreveu:Bão..fiquei sabendo de algo através de um amigo que me "surpreendeu"...alertado por um ex-madiano que cantou a bola sobre uma possível retaliação "dos manos" em razão da fita da hornet branca, fui atrás de saber de um colega que é "muito informado" se ele estava sabendo de algo...e não é que o cara "confirmou" ? Segundo ele, houve um "aumento" nos índices nos roubos desde que o video caiu na rede e ele chamou isto de "popularização "..semelhante ao aumento de suicídios após a divulgação na midia sobre um outro suicídio. Segundo ele, não chegou nada a respeito do tipo "vamos vingar o mano baleado" .

sei não..fiquei bolado.

não duvido nada. e o cara da hornet é muito do corajoso ou inconsequente de se expor assim. todo mundo sabe quem é ele, uma hora nego bate na porta da casa dele.

eu lamento profundamente por tudo isso, sabe. brasólias é uma cidade ainda bem tranquila pra andar de moto, vc ainda tem uma boa liberdade de ir e vir. vcs em sp estão acostumados a viverem presos, é a vida que se impõe aí, acho lamentável, sinceramente uma situação, no mínimo, lamentável.

arma na boca não dá não.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

não sei nem o q escrever....
a situação tá... sem explicação.

Q bom q tu tá "ok" Puma! Respira fundo, dá tempo ao tempo. Depois, pensa no q vai fazer.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

gusmano escreveu:Bão..fiquei sabendo de algo através de um amigo que me "surpreendeu"...alertado por um ex-madiano que cantou a bola sobre uma possível retaliação "dos manos" em razão da fita da hornet branca, fui atrás de saber de um colega que é "muito informado" se ele estava sabendo de algo...e não é que o cara "confirmou" ? Segundo ele, houve um "aumento" nos índices nos roubos desde que o video caiu na rede e ele chamou isto de "popularização "..semelhante ao aumento de suicídios após a divulgação na midia sobre um outro suicídio. Segundo ele, não chegou nada a respeito do tipo "vamos vingar o mano baleado" .

sei não..fiquei bolado.

É ...tudo isso é possível.

Mas acho um pouco vago. A não ser que esses dois já façam parte de alguma facção criminosa. Não me parece o caso.

Por outro lado: Depois que queimaram aquela dentista , me recordo que apareceram mais dois ou três casos semelhantes.

Outro fato: reduziu bastante o número de ocorrênncias de roubo de motos na Salim Farah Maluf. E continuam a aparecer motos grandes por lá. Passo por ela todos os dias.

Não se sabe ao certo o que acontece . Esses meliantes mudam de "território" todo tempo.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Nina, a situação aqui está tão complicada que, comprei a Fazer pra ir trabalhar e não pude fazer isso.
Trabalho num canteiro de obras (futuro loteamento) e o stand de vendas desse loteamento ja foi assaltado 6x!!!
Qdo chegue no primeiro dia de moto, um corretor ja veio pro meu lado e disse: meu amigo, some com essa moto daqui o mais rápido possível se não quiser ficar se ela.
Isso foi a 4 meses, durante esse período ja roubaram equipamentos e um notebook de um engenheiro da Eletropaulo (em frente ao Stand) e coisa de uns 20 dias, acharam escondido uma arma de brinquedo ao lado do Stand, com certeza estava ali guardada pra fazer a limpa na gente :-|
B-King Of The Urban Jungle
nina
Mito

Mensagem por nina »

SPEED RACER escreveu:Nina, a situação aqui está tão complicada que, comprei a Fazer pra ir trabalhar e não pude fazer isso.
Trabalho num canteiro de obras (futuro loteamento) e o stand de vendas desse loteamento ja foi assaltado 6x!!!
Qdo chegue no primeiro dia de moto, um corretor ja veio pro meu lado e disse: meu amigo, some com essa moto daqui o mais rápido possível se não quiser ficar se ela.
Isso foi a 4 meses, durante esse período ja roubaram equipamentos e um notebook de um engenheiro da Eletropaulo (em frente ao Stand) e coisa de uns 20 dias, acharam escondido uma arma de brinquedo ao lado do Stand, com certeza estava ali guardada pra fazer a limpa na gente :-|

pois é, sinceramente, não tenho nem palavras para comentar. nem sei o que dizer.
José Saramago
rafaexpress
Motoqueiro

nina escreveu:não é simples, mas às vezes parece a única opção para quem quer uma vida mais tranquila. é claro que não é simples, pra ninguém, pra mudar da cidade pro interior ou vice-versa.

Nina, nos EUA tem certos loucos que saem atirando por ai e matam, 10, 20 pessoas de uma vez. Viu a pouco tempo aquele imbecil que matou não sei quantos numa base militar lá e depois se matou?

Eu acho o seguinte... não há mais lugar seguro neste mundo. Depois que inventaram a pólvora isso acabou. Vivemos num único ninho, onde nele há lugares mais populosos que os outros, o que justifica o alto índice de assaltos. Estou em SP, uma puta metrópole fudida com muita desigualdade social no mesmo espaço. É óbvio que isso vai acontecer. É o certo? Claro que não, mas o que fazer?

Sair correndo pra outro estado/cidade e achar que nada vai acontecer lá?

Minha opinião é deixar dar uma esfriada.. parar de andar de moto... se não quiser vender, não venda, deixe-a guardada, tenho fé que um dia ainda poderemos desfrutar dos nossos brinquedos. :wsh:

Um breve relato a todos: minha namorada tem uma amiga que morava aqui em SP com uma filha de 3 anos e o marido. O pai dela insistiu muito para que ela fosse para o PARÁ numa cidade chamada Vitória do Xingu, que ele ia montar uma padaria pra eles lá tocarem e ganharem grana. Insistiu pq a vida em SP era mto perigosa, caótica, stressante etc. Pois bem, ela aceitou, largou o emprego aqui, o cara tbm. Ela foi primeiro com a filha e esses dias estava indo para o aeroporto levar a madrasta. Deu uma merda lá e bateram numa carreta parada na estrada. Ela quebrou a bacia, cortou a cara inteira, inclusive o olho (quase ficou cega) e a criança teve o crânio quebrado em várias partes. Graças a Deus não morreram e tbm não tiveram sequelas, mas a recuperação é dolorosa.

E ai, valeu a pena trocar a vida caótica daqui pela vida mansa de lá? Eles viveram 20 e poucos anos aqui e nada aconteceu, foi só mudar pro "paraíso" que deu merda. :-(

Vale a reflexão.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Puma

Mensagem por Puma »

Bem, vou responder todos em uma só.

Sim a moto tem sistema de segurança mas não trato disso no aberto.

Incomodou a arma dentro de minha boca, isso nunca antes tinha me acontecido.

Acredito em coincidência, apenas um "Trouxa" roubaria uma DR 800, escutei isso de Pulicia, delegado e até bandido.

Incomodou em pensar que poderia ter morrido por nada, por um "trouxa" que nem sabe o que está roubando.

Recuperei a moto e estou com ela é rodando, já fui no poupatempo, bancos e agora trabalhando.

AMO andar de Moto, seja numa RD 75 ou uma Goldwing, não admitiria que isso fosse extraído de mim.

Vou voltar para as Custon, talvez uma Intruder 1500 ou uma Vulcam 1500, jakona mesmo.

Valeu gente. ;-) ;-)

fui...........
rafaexpress
Motoqueiro

Boa PUMA!!! Ter extraídas as coisas que amamos na vida é foda, inadmissível. Se vc não liga pro estilo de pilotagem, vai fundo.

Te desejo toda a sorte e alegria do mundo nessa nova montaria que vem por ai.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

cansei de te falar isso seu viado.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Smoker escreveu:
Stuka escreveu:Grande Puma
Fico feliz prá caralho que você está aí contando a história.

x1.000.000.000.000...........

É o que tenho a dizer. :wink:

x2

Se for ficar pensando na bandidagem, nego não sai de casa!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
nina
Mito

Mensagem por nina »

rafaexpress escreveu:
nina escreveu:não é simples, mas às vezes parece a única opção para quem quer uma vida mais tranquila. é claro que não é simples, pra ninguém, pra mudar da cidade pro interior ou vice-versa.

Nina, nos EUA tem certos loucos que saem atirando por ai e matam, 10, 20 pessoas de uma vez. Viu a pouco tempo aquele imbecil que matou não sei quantos numa base militar lá e depois se matou?

Eu acho o seguinte... não há mais lugar seguro neste mundo. Depois que inventaram a pólvora isso acabou. Vivemos num único ninho, onde nele há lugares mais populosos que os outros, o que justifica o alto índice de assaltos. Estou em SP, uma puta metrópole fudida com muita desigualdade social no mesmo espaço. É óbvio que isso vai acontecer. É o certo? Claro que não, mas o que fazer?

Sair correndo pra outro estado/cidade e achar que nada vai acontecer lá?

Minha opinião é deixar dar uma esfriada.. parar de andar de moto... se não quiser vender, não venda, deixe-a guardada, tenho fé que um dia ainda poderemos desfrutar dos nossos brinquedos. :wsh:

Um breve relato a todos: minha namorada tem uma amiga que morava aqui em SP com uma filha de 3 anos e o marido. O pai dela insistiu muito para que ela fosse para o PARÁ numa cidade chamada Vitória do Xingu, que ele ia montar uma padaria pra eles lá tocarem e ganharem grana. Insistiu pq a vida em SP era mto perigosa, caótica, stressante etc. Pois bem, ela aceitou, largou o emprego aqui, o cara tbm. Ela foi primeiro com a filha e esses dias estava indo para o aeroporto levar a madrasta. Deu uma merda lá e bateram numa carreta parada na estrada. Ela quebrou a bacia, cortou a cara inteira, inclusive o olho (quase ficou cega) e a criança teve o crânio quebrado em várias partes. Graças a Deus não morreram e tbm não tiveram sequelas, mas a recuperação é dolorosa.

E ai, valeu a pena trocar a vida caótica daqui pela vida mansa de lá? Eles viveram 20 e poucos anos aqui e nada aconteceu, foi só mudar pro "paraíso" que deu merda. :-(

Vale a reflexão.

outro dia sofri uma batida da qual só saí viva pq estava de carro. se estivesse de moto tinha virado sopa sem nem ter tido tempo de ver o que aconteceu. isso nessa minha brasólias calma e tranquila, no eixo monumental, que tem só seis faixas de 60km/h.

o brizzo tb teve, no intervalo de uma semana, duas ocorrências no trânsito.

mas ainda assim é acidente, apesar de o fdp que me abalroou ter fugido, é um 'acidente', não é uma arma na sua boca.

fico muito feliz de que puma esteja bem.
José Saramago
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Essa nossa resistência em continuar andando de moto nessa selva que SP está se tornando me faz lembrar uma reportagem com o Pedro Bial, onde ele contava que estava em um desses países em guerra e que a maneira do pessoal "resistir" a toda aquela selvageria era indo para as ruas, bares e tentando continuar a ter uma vida, por mais precária e perigosa que pudesse ser.

Como disseram, não é tão simples assim mudar de uma cidade da noite para o dia. A menos que a pessoa esteja por conta de si só.

Puma, força aí. Continuamos tentando "resistir". Nem que seja com uma jaka. ;-)
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Puma escreveu:Sei que rodo muito, sei que ando por bocadas, sei que minha moto não é visada, mas tá foda!!!

Parece que, de fato, não existe mais moto segura em SP.

Melhoras pra ti. Pior que os bens perdidos é o trauma psicológico, mas vai passar. Tem que passar né, bola pra frente.

Satisfação imensa saber que você teve a oportunidade de teclar isso.

[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Porra Puma!!!

susto é pouco!!

espero que vc nunca mais tenha de passar por algo semelhante!!!

nem os outros que aqui frequentam...

espero que consiga recuperar os dados do notebook!

abraço!
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Responder