Escapei por pouco (assalto)
Re: Escapei por pouco (assalto)
Tá complicado.... tá cada dia pior... e não vejo perspectivas de melhoras na segurança da cidade... a vagabundagem tá a solta de boa por aí...
Agora vai ver como tem um monte de polícia perto dos estádios da copa... eqto isso, o restante das cidades continua dominada pela bandidagem... foda!
Speed, ainda bem que foi apenas um susto... cuidado por aí!
Agora vai ver como tem um monte de polícia perto dos estádios da copa... eqto isso, o restante das cidades continua dominada pela bandidagem... foda!
Speed, ainda bem que foi apenas um susto... cuidado por aí!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Robson escreveu:Lee escreveu:gusmano escreveu:Lee escreveu:Aqui em São paulo não tem hora nem lugar seguro!
Nem nas trilhas próximas...
Aff..uma trilha!!! no meio do mato!!!!!
Me diz, se acha que a policia não pegaria estes caras se quisesse? Fala sério..
abs
Fácil!
nem tanto.
Na boa : ladrões, marginais e lixos semelhantes são SEMPRE conhecidos!
A grande maioria é reincidente e a vizinhança toda sabe quem é!
As trilhas ali de Paranapiacaba são manjadas e os points onde a galera para pra descansar também.
É só querer pegar!
Mas aí entram a boa vontade, as leis protetoras de vermes, envolvimentos, etc, etc, etc... tudo aquilo que já estamos de saco cheio de discutir.
Enquanto a gente corre atrás do próprio rabo enfiado no meio das pernas, a vagabundagem vai imperando, de Norte a Sul, inclusive oficialmente...
Minha opinião apenas!
-
Helder.soares
- Dinossauro
To perdido não, speed... Sei onde é... Depois do skyline tem o tambore 11... O itahyê é pra frente... Abraços...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Robson escreveu:Lee escreveu:gusmano escreveu:Lee escreveu:Aqui em São paulo não tem hora nem lugar seguro!
Nem nas trilhas próximas...
Aff..uma trilha!!! no meio do mato!!!!!
Me diz, se acha que a policia não pegaria estes caras se quisesse? Fala sério..
abs
Fácil!
nem tanto.
lembro que estava em Ourilândia do Norte, no Pará, e assaltaram 2 agências de banco em São Felix do Xingu.
Para mim seria fácil pegar os caras, só tem uma rodovia que chega na cidade, é o único ponto de entrada e saída....
mas..... tem infinitas outras estradas de terra cortanto fazendas na região... os caras fugiram por elas.....
Parece fácil pegar bandido no meio do mato, mas não é, principalmente se conhecem a região.
o que me espanta não é o fato de não pegarem os caras, e sim ter nego armado roubando moto de trilha, na trilha.... São Paulo acabou, a bandidagem impera.
My ass Robs, a verdade é que a PC (e muito menos a PM que deveria fazer o ostensivo) não prende ninguém por investigação, e quando prende é por denuncia anonima. Imagina fazer um trabalho de investigação mesmo e prender 3 manos que roubam moto no meio do mato ?
Se quisesse, pegava, melhor...se saísse no jornal, pegava. Mas como não vai sair, foda-se, deixa os manos lá roubaram em paz!
E ahh... vc roubar um banco que fica no meio do mato é uma coisa, vc roubar uma moto em uma trilha no meio do mato tendo para um lado uma SERRA -> cidade e para o outro a cidade é outra. Cito como exemplo o assalto ao shoping de caraguá a alguns meses atrás, os malas fugiram para a serra do mar....pergunta se algum fugiu? Sabe pq? Pq os malas foram se meter com quem não devia..já que a segurança do shopping é toda "esquematizada" rs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Robson
nada a ver Gusmano, misturou tudo aí....rs
trilha não "serra de um lado, cidade de outro", se vc já fez alguma trilha alguma vez na vida sabe que se não conhecer a região é fácil se perder nos infinitos caminhos.... rs
O lance do roubo a banco em Caraguá não tem nada a ver com os roubos de moto em trilha, a quadrilha já era investigada a muito tempo......
trilha não "serra de um lado, cidade de outro", se vc já fez alguma trilha alguma vez na vida sabe que se não conhecer a região é fácil se perder nos infinitos caminhos.... rs
O lance do roubo a banco em Caraguá não tem nada a ver com os roubos de moto em trilha, a quadrilha já era investigada a muito tempo......
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Exato, como a PC trabalha pra banco, Shopping, grandes varejistas, etc , não tem tempo de correr/investigar/prender ladrão de moto de trilha, e os da cidade são funcionarios de desmanches que por sua vez pertencem a delegados da PC. Quanto a local de roubo, não se enganem, roubo da motos é na cidade toda e grande SP tambem; ja vi roubarem moto na Paulista na hora do almoço.
Hoje a condiçao pra puxar moto é, ter entre 15 e 17 anos, se for preso de manha a tarde ta na rua, tudo dentro da lei.
Hoje a condiçao pra puxar moto é, ter entre 15 e 17 anos, se for preso de manha a tarde ta na rua, tudo dentro da lei.
- Saurus
- Mito
Ulisses Barros escreveu:Exato, como a PC trabalha pra banco, Shopping, grandes varejistas, etc , não tem tempo de correr/investigar/prender ladrão de moto de trilha, e os da cidade são funcionarios de desmanches que por sua vez pertencem a delegados da PC. Quanto a local de roubo, não se enganem, roubo da motos é na cidade toda e grande SP tambem; ja vi roubarem moto na Paulista na hora do almoço.
Os Mike e os Charlie sabem muito bem onde estão os demanches, quem são os malacos que puxam e onde encontrá-los, etc, etc, etc... Phorra, tu acha que os caras não vão ter controle sobre o próprio negócio????
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Robson escreveu:nada a ver Gusmano, misturou tudo aí....rs
Com 3 motos? rs
Robson escreveu:O lance do roubo a banco em Caraguá não tem nada a ver com os roubos de moto em trilha,[b] a quadrilha já era investigada a muito tempo.[/b].....
Era tanto investigada que deixaram eles explodirem o shoping né..rs
Papinho bão esse ai para justificar a presença da F.T nas imediações do shoping.
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Robson
ok gusmano, vc venceu...
-
Jota
a situação de sp já passou pro nível surreal de pesadelo faz alguns anos.
quem ainda aceita é pq já virou sapo na panela, foi esquentando aos poucos e acha que é possível suportar água a 70º.
quem ainda aceita é pq já virou sapo na panela, foi esquentando aos poucos e acha que é possível suportar água a 70º.
Robson escreveu:ok gusmano, vc venceu...
relax modecareca!
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Jota escreveu:a situação de sp já passou pro nível surreal de pesadelo faz alguns anos.
melhor definição, impossível...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
tenso heim, ainda bem que foi tudo bem. por isso que nem lavar a minha eu lavo mais, quanto mais feio o aspecto menos chama a atenção dos vagabundos.