Master... Master... Master of Torque - MT-09 [vendendo]
Re: Master... Master...
o cara comprou a motoca em 17/12/14, saiu da loja e foi pra casa deleAllende escreveu: Agora conta mais pq ela é segundo dono e 130km...
não gostou da motoca e colocou ela pra vender
a loja que eu comprei, comprou dele e vendeu pra mim!
a motoca andou 40km com o dono, 90km com o cara da loja e o depois foi eu!
PS: falam que peça de BMW é cara, tente comprar algo pra MT09!!!
slider original 1350 + duas semanas pra entregar, se tiver na fábrica, se não, 60 dias!! VSF!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
E o Demo ainda explica
Manda o Alende lá
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tem aquele tutorial que montei traduzindo a partir de matérias e livros: LinkDemo escreveu:pergunta:Patrick escreveu:Demo, boto fé que a regulagem da suspa vai mudar totalmente sua experiência com ela, começando pelo rider sag...
eu sei regular o SAG pra suspa de bike, é o mesmo pra moto?
alguém tem um manuel??
Bem-vindo aos 3 cilindros.Demo escreveu:o motor tem algo sinistro...
ele tem o mesm torque que a F800R e aparece desde o começo do giro, como a F800R, mas...
tem algo que empurra a moto com uma tal força que é bizarro!
se acelerar forte pra sair do parado, ela sai do chão!
sem dizer que é bem elástico, pode-se andar no corredor em 6º, sem correr
em 2º, nem precisa embreagem pra voltar por ela em movimento.
Te cagar bagé, pq não posso saber?
Porra, andar 40km e não gostar da moto é fods... É sair nota de 100 pela bunda do cara.
Vlw, ab!
Porra, andar 40km e não gostar da moto é fods... É sair nota de 100 pela bunda do cara.
Vlw, ab!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
vou olhar!!Patrick escreveu: Tem aquele tutorial que montei traduzindo a partir de matérias e livros: Link
procurei na net e achei um tutorial de um site explicando como calcular, é igual o da bike.
o ajuste é que é diferente, porque na bike, eu posso colocar e tirar ar dos shocks.
valeu!
- ammateus
- Roda Presa
Conheci um vivente que comprou uma laranja dessas e ja vai vender também porque a mulher odiou a posição na garupa, segundo ela é impraticável!Allende escreveu:Te cagar bagé, pq não posso saber?![]()
Vlw, ab!
Vai esterar a tracer.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É só olhar para o banco, ou melhor, para o espaço minúsculo que deixaram disponível para instalar um banco do garupa.ammateus escreveu:Conheci um vivente que comprou uma laranja dessas e ja vai vender também porque a mulher odiou a posição na garupa, segundo ela é impraticável!Allende escreveu:Te cagar bagé, pq não posso saber?![]()
Vlw, ab!
Vai esterar a tracer.
Para quem roda sozinho, perfeito.
Estou louco pela Tracer, achei uma moto muito bem pensada.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É bem diferente do que se vê por aí...Demo escreveu:slider original 1350 + duas semanas pra entregar, se tiver na fábrica, se não, 60 dias!! VSF!!

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tem o selin conforto como assessório original Yamaha para os que têm a bunda mais sensível 
O slider dela é maneiro demais, mas eu poria esse da SW Motech por um terço do preço
http://www.ebay.com/itm/SW-Motech-engin ... 3cf1415d3b

O slider dela é maneiro demais, mas eu poria esse da SW Motech por um terço do preço
http://www.ebay.com/itm/SW-Motech-engin ... 3cf1415d3b

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
edgard
- Motociclista
pra quem é pequeno, o banco até atende mas, pra mim, tenho 1,83 de altura, sentei numa e meti os culhões no tanque! parece uma bicicleta. mas a máquina

moto atual cb500f 2014, branca
Estranho esse protetor de capa do motor, não protege a parte de baixo q sempre raspa nos tombos.

- Vinicius.
- Motoqueiro
Demo, resposta a sua MP. Ou segue esse tutu do Patrick ou entao vai pra rua e vai ajustando aos poucos e sentindo a resposta da moto, mais preload na mola tras a moto tende a ficar mais esperta pra mudar direcao, mas eh mais suscetivel a shimmi porque diminui o caster. Menos preload na tras faz a moto ficar lazy pra entrar em curva, mas mais estavel. O oposto acontece ajustando preload dianteiro.
Bump e rebound da dianteira e tras normalmente so ajustam low speed damping, que so controla dive e squat. Mais rigido o rebound tras, mais lento eh o mergulho em frenagem, mais rigido o rebound diant. mais lento eh o squat em aceleracao. Se tiver ajuste de bump dai vai ajustando pra trabalhar em sincronismo com o rebound, mas nao deixe bump muito alto na frente.. ele muda a caracteristica de tranferencia de peso e quao cedo a roda trava em um emergencia.
Se tiver ajuste de alta de velocidade de damping, nao meixa agora. Ande muito com a moto, vire um piloto proffissa, dai brinque com ele! Pobres mortais nao tem bunda pra saber se high speed damping ta adequado, melhor deixar pros japas com os equipos deles.
Ajuste fino de suspensao eh feito pra transmitir conafianca pro piloto, assim o cara tem mais culhao pra acelerar forte. O melhor eh acertar ela da forma que voce se sinta confortavel e seguro.
Bump e rebound da dianteira e tras normalmente so ajustam low speed damping, que so controla dive e squat. Mais rigido o rebound tras, mais lento eh o mergulho em frenagem, mais rigido o rebound diant. mais lento eh o squat em aceleracao. Se tiver ajuste de bump dai vai ajustando pra trabalhar em sincronismo com o rebound, mas nao deixe bump muito alto na frente.. ele muda a caracteristica de tranferencia de peso e quao cedo a roda trava em um emergencia.
Se tiver ajuste de alta de velocidade de damping, nao meixa agora. Ande muito com a moto, vire um piloto proffissa, dai brinque com ele! Pobres mortais nao tem bunda pra saber se high speed damping ta adequado, melhor deixar pros japas com os equipos deles.
Ajuste fino de suspensao eh feito pra transmitir conafianca pro piloto, assim o cara tem mais culhao pra acelerar forte. O melhor eh acertar ela da forma que voce se sinta confortavel e seguro.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Como tá a autonomia dela Demo? andando normal na estrada a 120/140 km/h? se ela fizer mais de 23 km/l será lindo
Aqueles 10km/l no modo vader é de foder com o bolso do cabra.
Aqueles 10km/l no modo vader é de foder com o bolso do cabra.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
-
Jota
Ticano = fanfarrão.
a mt é uma moto 900cc que acelera junto com a superesportiva R6.
quer que a motoca faça mais de 23km/l.
tudo desculpinha pra não comprar uma moto fodástica.
a mt é uma moto 900cc que acelera junto com a superesportiva R6.
quer que a motoca faça mais de 23km/l.
tudo desculpinha pra não comprar uma moto fodástica.
Vini!
Patrick!
Muito obrigado!
Vou tentar medir o SAG hoje e ver o que faço!
eu tenho um 1.80m e a DnaD também, nenhum dos dois é pequeno, e a DnaD disse que a garupa é boa, muito melhor que a da F800R. Sem dizer que no modo B, a moto fica tão suave que o garupa nem precisa ficar travado no piloto.
a moto é grande, o problema é que tem gente que quer sentar no tanque!!
pequena é a R6!!!
eu não gosto de andar com garupa e a DnaD sabe disso!
Tava com Nitro+, hoje abasteci com Podium, quando cheguei aqui em casa o consumo melhorou, 9.8L/100Km
Vou descobrir como zerar o consumo e fazer a marcação abastecendo alguns dias no mesmo posto.
Mas te digo, não fará o 22Km/L que a F800R faz!!
Patrick!
Muito obrigado!
Vou tentar medir o SAG hoje e ver o que faço!
acho que seu conhecido tá com desculpa por não ter conseguido segurar a motoca!ammateus escreveu: Conheci um vivente que comprou uma laranja dessas e ja vai vender também porque a mulher odiou a posição na garupa, segundo ela é impraticável!
eu tenho um 1.80m e a DnaD também, nenhum dos dois é pequeno, e a DnaD disse que a garupa é boa, muito melhor que a da F800R. Sem dizer que no modo B, a moto fica tão suave que o garupa nem precisa ficar travado no piloto.
sei!!edgard escreveu:pra quem é pequeno, o banco até atende mas, pra mim, tenho 1,83 de altura, sentei numa e meti os culhões no tanque! parece uma bicicleta. mas a máquina![]()
a moto é grande, o problema é que tem gente que quer sentar no tanque!!
pequena é a R6!!!
eu acho que toda moto é perfeita pra rodar sozinho!Medeiros Neto escreveu: Para quem roda sozinho, perfeito.
eu não gosto de andar com garupa e a DnaD sabe disso!
Ticano escreveu:Como tá a autonomia dela Demo?
hahuahuahua!!bsó andei no trânsito com ela.Jota escreveu:Ticano = fanfarrão.
Tava com Nitro+, hoje abasteci com Podium, quando cheguei aqui em casa o consumo melhorou, 9.8L/100Km
Vou descobrir como zerar o consumo e fazer a marcação abastecendo alguns dias no mesmo posto.
Mas te digo, não fará o 22Km/L que a F800R faz!!
- Lobo
- Roda Presa
Parabéns pela moto.
Na Ténére se apertar o botão selecionador por alguns segundos e ele muda para Km/l , procura aí que consegue trocar.
"
- a primeira média de consumo deu 10.9L/100km!!!
Espero que seja por estar amaciando e eu ainda não ter pegado o jeito da motoca.
"
Na Ténére se apertar o botão selecionador por alguns segundos e ele muda para Km/l , procura aí que consegue trocar.
"
- a primeira média de consumo deu 10.9L/100km!!!
"
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
-
Jota
e desde quando isso quer dizer alguma coisa?Demo escreveu: e a DnaD disse que a garupa é boa, muito melhor que a da F800R.
capaz até da r6 ter garupa melhor que a f800r.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
MT07 é pequena leve e com o banco de garupa ruim, a 09 não.
Amigo meu tá com uma MT07, dei uma voltinha, show....mas não é moto pra mim
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já falaram aqui, é esse motor da MT-07 numa Tenere 700.Bagé escreveu:Amigo meu tá com uma MT07, dei uma voltinha, show....mas não é moto pra mim
.
ER6N eu acho linda, bacana, motor bom.
Mas Versys 650 é espetacular, compraria uma fácil, ER6N não.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017