Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500
Re: Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500
Acho que tu que não entendeu
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Saurus
- Mito
Talvez.Bagé escreveu:Acho que tu que não entendeu![]()
...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Neguinho ta em transe! Que é boa pra proposta eu nao duvido, mas que é cara pra K-alho, isso é; a SH tambem, assim como a PCX, XRE, CB -Twister, CG, Biz e Pop, entre outras. Depois sai de linha, não se sabe o motivo, ve ai quantas Falcon ie se vê nas ruas? Se a Yamaha for ligeira tras logo a MT07 tracer e abraça esse nicho. A Kawa tambem deve ganhar uma força nas vendas da Versys 650 com essa cagada de preços da Honda, alem da Suzuki com a DL, claro.
No preço atual, ta bem pago!
No preço atual, ta bem pago!
O engraçado é que a proposta dessa tranqueira travestida de moto, é ser barata.
-
Jota
Joaquim escreveu:O engraçado é que a proposta dessa tranqueira travestida de moto, é ser barata.
fatality
Nada estranho vindo de quem tem um chalerão
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Pessoal querendo comparar os preços da Honda com Yamaha, Kawa, JTolete... é sério isso? Yamaha caga para o mercado brasileiro, traz motos 5 anos depois de lançadas, quando traz... Kawa fica 2 anos no Brasil e 5 fora... JTolete você paga 32k numa VStrom 3 meses depois ela queima a mesma moto por 27k. Pagando 39k numa Mid-Trail-Scooter você tem a garantia da maior rede de assistência técnica do mundo, concessionária em toda esquina, certeza de desvalorização de 1% ano ano, mercado de peças originais/paralelas/roubadas com entregas a domicílio... tá barato 39k.
...
Editado pela última vez por Bagé em 05 Mai 2016, 19:09, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs
Só li verdades!Bagé escreveu:O Marquito no sinismo tá falando as verdades pros madianos
![]()
...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
DT ta descontrolado, parece que pegou a bíblia da seita e tá lendo versículo a versículo 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Pô, qquer oportunidade que tem os caras chutam o balde da moto e marca do cara.
Na hr que ele pode dar o revide vai ficar quieto?
Tá metendo o pé na jaca

Na hr que ele pode dar o revide vai ficar quieto?
Tá metendo o pé na jaca
Hoje fui na concessionária pra ver qual a proposta que me faziam na super fodástica scooter-custom-trail-adventure-esportiva: pediram a GS e só mais 25mil! Quase não acreditei! Já joguei a chave da GS na mão do vendedor e preenchi rapidinho o cheque, antes que eles mudassem de idéia...
Marquinho, corre numa concessionária! Vai que tu também consegue um negocião bom assim?
Geloso também, só não sei se vão valorizar tanto tua motoca, pois sabes que uma inglesa simplesmente some da lado da poderosa, né? Talvez peçam tua motoca e mais uns 35mil...
Marquinho, corre numa concessionária! Vai que tu também consegue um negocião bom assim?
Geloso também, só não sei se vão valorizar tanto tua motoca, pois sabes que uma inglesa simplesmente some da lado da poderosa, né? Talvez peçam tua motoca e mais uns 35mil...
Aí fudewJota escreveu:Joaquim escreveu:O engraçado é que a proposta dessa tranqueira travestida de moto, é ser barata.![]()
fatality
-
Jota
corrige lá... é cinismoBagé escreveu:O Marquito no sinismo tá falando as verdades pros madianos
![]()
...
de cino, o mesmo radical de cinofilia. de cão, cachorro mesmo, rsrs.
(acho que sinismo seria "chinesismo", de chinês.
Corrigido.Jota escreveu:corrige lá... é cinismoBagé escreveu:O Marquito no cinismo tá falando as verdades pros madianos
![]()
...
No mais.... Eu sei que é difícil aceitar uma superioridade para quem possui motos medievais
...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
pqp, viajei, achei que tinha mandado uma mp.
meu toc tá piorando com a idade.
meu toc tá piorando com a idade.
- Tio Frei
- Mito
eu acho legal essa moto, mas os preços estão irreais
CapazTio Frei escreveu:eu acho legal essa moto, mas os preços estão irreais
Eu chuto que até final do ano tá no mesmo preço um tiquin a mais que paguei na minha última, 32.5...... E tomara que encalhe tudo, que daí baixam
...

Bagé@tchê.rs
E tu pensa que eu já não fui? Ele disse que até aceitaria a quebradeira-obesa como parte do pagamento, quase fechei negócio, tava empolgado com o TD. Acabei não aceitando porque, mesmo depois de oferecer 2.500 de ágio para ser o primeiro a receber a fodástica, a fila de espera para clientes não-fidelizados (meu caso) era de 2 meses, tamanha a demanda da matchless. Depois de perceber a minha frustração o vendedor ainda teve a coragem de ficar soltando piadinhas do tipo "não é para quem pode pagar, é para os clientes selecionados pela marca". Ele fez questão de mostrar que se trata de um produto exclusivo não apenas pelo seu preço, mas também pelo perfil do consumidor "não é uma moto qualquer, tampouco para qualquer um". Sacou? Estou indignado. Mas vou fuder o vendedor mal caráter, esperar alguém do M@D comprar uma em primeira mão e oferecer o preço cheio mais o ágio... se alguém aceitar, imagina no café da manhã o prazer que vou sentir ao ver o vendedor otário pensando "caralho, como esse cliente não-fidelizado conseguiu acesso a uma fodástica no lançamento?". Não vejo a horamamm777 escreveu:Hoje fui na concessionária pra ver qual a proposta que me faziam na super fodástica scooter-custom-trail-adventure-esportiva: pediram a GS e só mais 25mil! Quase não acreditei! Já joguei a chave da GS na mão do vendedor e preenchi rapidinho o cheque, antes que eles mudassem de idéia... Marquinho, corre numa concessionária! Vai que tu também consegue um negocião bom assim?
Vai enfartar o guri.