Novas Suzuki V-Strom 250 e GSX250R
Re: Novas Suzuki V-Strom 250 e GSX250R
Se você não se importa de comprar moto que está saindo de linha, a Gladius tem preço praticado abaixo de 25 mil.
A Inazuma é mais gorda que a GS 500 ultimo modelo, mas acho que no comprimento e entreeixos são parelhas.
A Inazuma é mais gorda que a GS 500 ultimo modelo, mas acho que no comprimento e entreeixos são parelhas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Inazuma parece mesmo maior que CB500 carburada, até pq tem 2 ponteiras (que é a coisa mais legal q acho na moto).
Véi, duvido muito q essa moto viria no mesmo preço da Ténéré 250. Acho q vem de 5K a 7K mais cara q uma Tzinha.jsamuel escreveu:Se vier para concorrer com a Te 250 e principalmente no quesito preço, adeus Yamaha.
[ ]'s

É um visual diferenciado. Eu gosto da simetria dos escapes, gosto de 500 Four anos 70, Hayabusa, Bonneville, cada uma em seu estilo mas com escapes simétricos. Coisa de quem tem TOC, eu acho.Kuati escreveu:Inazuma parece mesmo maior que CB500 carburada, até pq tem 2 ponteiras (que é a coisa mais legal q acho na moto).
Já tem gente que coloca um Jeskap 2 X 1 na Inazuma para fazer barulho. Dizem que a moto perde 10 quilos nessa jogada. Fica em 172 Kg em ordem de marcha.
Eu prefiro original, não gosto do ruído de um bicilindro com escape esportivo. Barulho tem que ser de motor 4 canecos, o resto acho frustrante.
Em que o motor de uma Te 250 é melhor que o dessa motoca aí?Bagé escreveu:Com essas especificações que colocaram aí? Adeus é pra sukita mesmo, aliás nem decola nas vendas..jsamuel escreveu:Se vier para concorrer com a Te 250 e principalmente no quesito preço, adeus Yamaha.
...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Aí não tem base comprar e mesmo pq entra quase na faixa de preço de uma 500x da vida.Kuati escreveu:Inazuma parece mesmo maior que CB500 carburada, até pq tem 2 ponteiras (que é a coisa mais legal q acho na moto).
Véi, duvido muito q essa moto viria no mesmo preço da Ténéré 250. Acho q vem de 5K a 7K mais cara q uma Tzinha.jsamuel escreveu:Se vier para concorrer com a Te 250 e principalmente no quesito preço, adeus Yamaha.
[ ]'s
Pra começar, mesma potência num cilindro só, a humilhação já é completa... fora o peso muito menor.. E o da Tzinha todo mundo sabe que é um tanque de guerra.. Fora que 2 cil vai ser bem mais cara.. já era a struminha que diga-se de passagem, gostei, mas caiu os butiá do bolso com essa especificaçãojsamuel escreveu:Em que o motor de uma Te 250 é melhor que o dessa motoca aí?Bagé escreveu:Com essas especificações que colocaram aí? Adeus é pra sukita mesmo, aliás nem decola nas vendas..jsamuel escreveu:Se vier para concorrer com a Te 250 e principalmente no quesito preço, adeus Yamaha.
...![]()
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
jsamuel escreveu:Aí não tem base comprar e mesmo pq entra quase na faixa de preço de uma 500x da vida.
Fica na mesma faixa não. CB500X tá cara pra caralio...
[ ]'s

Tem aos montes aí do modelo anterior nesse preço, Kuati, na faixa dos 20 k.
Bagé, não sou eng mecanico mas acredito que um motor 2 cil deve ser mais economico e mais macio (rodar no limite) que um mono.
Então vejo vantagens, por isso que disse, se fosse mesma faixa de preço ia ficar ruim pra Tenerinha.
Bagé, não sou eng mecanico mas acredito que um motor 2 cil deve ser mais economico e mais macio (rodar no limite) que um mono.
Então vejo vantagens, por isso que disse, se fosse mesma faixa de preço ia ficar ruim pra Tenerinha.
Aí é que está, tem que ter a manha para comprar moto zero da J. Toledo.
A J. Toledo ao lançar um produto joga o preço na casa do caraio, depois de um tempo tipo um ano e pouco, inaugura o tal preço promocional e fica assim.
A Inazuma foi lançada a 13.900. Depois pulou para 17.900. Agora está há meses sendo anunciada a preço promocional de 13.900 + frete de 400 reais (aqui para o Sul). Se der uma pequena torção no vendedor, leva o frete digrátis.
Preço promocional que a meu ver vai ser definitivo. Mais que esse preço de 13.900 a J. Toledo embucha. O efeito foi bom para ambas as partes, as Inazuma que chegam aqui nas revendas de POA não demora muito já saem para a rua. E o comprador está levando uma ótima moto mais barata que Fazer Blue Flex ou New Twister.
Se não tem Inazuma nas ruas é que a produção dessa moto é pequena. Mas nas lojas ela não fica muito tempo.
A J. Toledo ao lançar um produto joga o preço na casa do caraio, depois de um tempo tipo um ano e pouco, inaugura o tal preço promocional e fica assim.
A Inazuma foi lançada a 13.900. Depois pulou para 17.900. Agora está há meses sendo anunciada a preço promocional de 13.900 + frete de 400 reais (aqui para o Sul). Se der uma pequena torção no vendedor, leva o frete digrátis.
Preço promocional que a meu ver vai ser definitivo. Mais que esse preço de 13.900 a J. Toledo embucha. O efeito foi bom para ambas as partes, as Inazuma que chegam aqui nas revendas de POA não demora muito já saem para a rua. E o comprador está levando uma ótima moto mais barata que Fazer Blue Flex ou New Twister.
Se não tem Inazuma nas ruas é que a produção dessa moto é pequena. Mas nas lojas ela não fica muito tempo.
Eu não faço medição de consumo e não sei quanto a Inazuma faz por litro, provavelmente faz o padrão para qualquer moto 250 injetada.jsamuel escreveu:[...]Bagé, não sou eng mecanico mas acredito que um motor 2 cil deve ser mais economico e mais macio (rodar no limite) que um mono.
Mas macio, isso sim. Aceleração linear sem pataços ou buracos, vibração próxima de zero, ronco de motor bem silencioso.
Como é um motor girador com redline a 11 mil, você anda a 6/7 mil RPM e só acredita que está nessa faixa quando olha o contagiros, porque pela suavidade do motor você pensa que está numa faixa de giros menor.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Não dá pra levar o Bage a serio.
Este argumento dele derruba toda a propaganda feita em favor da NC e das CBs. Ambas bicilindricas, mancas que nesta nova teoria sobre motores mono, seriam infinitamente piores do uma uma XT660 por exemplo.
Este argumento dele derruba toda a propaganda feita em favor da NC e das CBs. Ambas bicilindricas, mancas que nesta nova teoria sobre motores mono, seriam infinitamente piores do uma uma XT660 por exemplo.
Eu sabia que alguém viria com essa hehe.. mas esperava outro...Augusto Intruder escreveu:Não dá pra levar o Bage a serio.
Meu caro, é bem diferente, esses motores novos da honda, são de alto rendimento, o foco desses motores é outro, no caso da tzinha e inazuma é outra coisa, inazuma tem consumo e potências semelhantes, ou seja, a inazuma é um motor jurássico, é só ver os motores 2 cil que não privilegiam o consumo, como é o caso da r3 e kawinha, muito superiores...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends