Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
-
Jota
Re: Minha terceira moto.... Será?
no caso da aline, menos suspensão. 500x um dos pontos fracos é justamente a suspensão. bem inferior à suspensão de uma naked comum, tipo bandit. pode até ter um centímetro a mais de curso que uma naked padrão, mas a qualidade da suspa é sofrível, pra dizer o mínimo. se aline acostumar com isso, terá uns bons ganhos: freios muito superiores ao da lander, motor muito superior, banco superior e uma economia excelente. certamente é um up.Luigi escreveu:Já falei, pega uma 500x que tem um tiquinho maia de suspensão, uma boa potencia, econômica e não dá dor de cabeça. Vai comprar outra 250? Fica com a mesma.
Tikinho a mais que a 500r/f, e não é tão sofrível assim, fiz 3400km com a minha agora bem tranquilo
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Aline Lander
- Roda Presa
Ahh não guris... Definitivamente não gosto dessa 500X, acho feia demais, não me apaixona!! Aquele bico pato ou codorna só pra colocar no espeto mesmo! Moto bem feia.. Minha opinião! Com certeza não será escolhida
Ahh, CB500X, a eterna injustiçada!!!! rs
Tive uma por dois anos e meio, e digo que se trata de uma excelente moto.
Giuseppe
Bom, questão de gosto, tua intenção é uma moto melhor que a lander hoje ou pode ser mais do mesmo? Senão no valor só sobra a xt660 que não dá pé.Aline Lander escreveu:Ahh não guris... Definitivamente não gosto dessa 500X, acho feia demais, não me apaixona!! Aquele bico pato ou codorna só pra colocar no espeto mesmo! Moto bem feia.. Minha opinião! Com certeza não será escolhida
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- froesdamotta
- Motoqueiro
Aline, bem vinda de volta. Ficou afastada tanto tempo assim porquê?Aline Lander escreveu:Salve meninos e meninas..
Então.. Ainda tenho meu belo Thor, ainda sou apaixonada por ele.. Mas.. Ele está com quase 61k , todos meus, e talvez.. Talvez.. Eu compre outro moto..
Como vocês sempre me ajudaram, vou abusar desta gentileza novamente.. Obrigada
Mas tentando ajudar, você já pensou em NÃO trocar de moto? Esse motor 250 da Yamaha roda muito mais que esses 61k que o seu está, e os requisitos que você tem para uma nova moto estão te levando ao mesmo modelo que você já possui.
Ou então começa a garimpar uma outra Lander X menos rodada.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Junin
- Motociclista
Eu olharia a G650gs... Teria mais motor, a moto não é tão alta e ganha abs , aquecedor de manopla e outras firulas.
Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk
-
Helder.soares
- Dinossauro
quarta página e nenhum pedido de foto(sem ser as "famosas e repetidas") das pernas para ver e analisar qual a melhor moto para elas???
bandivéio babão..rsrsrsrsrsrs...
aline.. quer gastar quanto na nova moto?? 20? 10? 15?? colocando preço fica mais fácil direcionarem o melhor custo beneficio para ti, inclusive com anúncios...
aline.. quer gastar quanto na nova moto?? 20? 10? 15?? colocando preço fica mais fácil direcionarem o melhor custo beneficio para ti, inclusive com anúncios...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Aline Lander
- Roda Presa
Até acredito que seja uma moto boa, mas não gostei...giuseppe escreveu:Ahh, CB500X, a eterna injustiçada!!!! rs
- Aline Lander
- Roda Presa
Froes... Saudades de ti guri!
Acho que o dia que vender o Thor eu desidrato de tanto chorar!! Ele ganha beijos todos os dias, temos altas conversas na estrada.. Rs.. Temos uma sintonia muito grande.. Sabe aquela coisa que milésimos de segundos que pensa acelero ou freio?.. E acelero, se tivesse freiado teria batido.. Essas sensações que a gente tem.eu e o Thor temos! . Difícil explicar.
sou apaixonada por moto, é como uma dose de oxigênio que eu preciso..
Acho que o dia que vender o Thor eu desidrato de tanto chorar!! Ele ganha beijos todos os dias, temos altas conversas na estrada.. Rs.. Temos uma sintonia muito grande.. Sabe aquela coisa que milésimos de segundos que pensa acelero ou freio?.. E acelero, se tivesse freiado teria batido.. Essas sensações que a gente tem.eu e o Thor temos! . Difícil explicar.
sou apaixonada por moto, é como uma dose de oxigênio que eu preciso..
- Aline Lander
- Roda Presa
Junin.. A BMW não faz parte do meu bolso.. Rsrs.. Mas obrigada!
Helder.. Acho que 15k no máximo..
Helder.. Acho que 15k no máximo..
- Aline Lander
- Roda Presa
Helder.soares escreveu:quarta página e nenhum pedido de foto(sem ser as "famosas e repetidas") das pernas para ver e analisar qual a melhor moto para elas???
chega feder este antro com a baba dos decrépitos manginas...
vai na loja olhar moto e experimentar ao invés de ficar aqui mendigando migalha de velho... eu hein
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Aline Lander
- Roda Presa
Ahh Gogo tu ainda estas nessa vidinha de manginas...?????.
..
. Faz me rir muito!!!
como eu vou ficar numa vida dessa se não tenho uma ppk no meio das pernas?
quem fica caçando esses ae são as mendigas de like do mundo virtual fffffffffffffffffffff
quem fica caçando esses ae são as mendigas de like do mundo virtual fffffffffffffffffffff
-
Helder.soares
- Dinossauro
se não me engano tem um TDM aí perto de ti(brasilia) de um cara do fórum.. motão.. dez vezes melhor que qualquer uma que indicaram aqui.. só que tem "idade"...Aline Lander escreveu:Helder.. Acho que 15k no máximo..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
-
Jota
junte $$ e realize seu sonho de criança -> tire fora o bilau.Webasto escreveu:como eu vou ficar numa vida dessa se não tenho uma ppk no meio das pernas?
Falando em dinheiro, fim de dezembro tirei um cartão de crédito, adivinha no nome de quem?
só não desbloqueei ainda... vou usar ele em Ciudad Del Este!
só não desbloqueei ainda... vou usar ele em Ciudad Del Este!
- Narizudo
- Motociclista
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=38142
Essa que o Helder disse. Um motão.
Se não quiser, aí está difícil, melhor ficar com a sua.....Mulher até pra comprar moto é mais complicado que homem. Puts...
Tem a Versys também, mas é alta, veja se alguém conseguiu rebaixar.
Essa que o Helder disse. Um motão.
Se não quiser, aí está difícil, melhor ficar com a sua.....Mulher até pra comprar moto é mais complicado que homem. Puts...
Tem a Versys também, mas é alta, veja se alguém conseguiu rebaixar.

- Narizudo
- Motociclista
Webasto cabaço está melhorando a maneira de zoar, curti
Pelo menos não está parecendo guri desbicador de pipa no chuveiro. Vai lá juvenil.....
Pelo menos não está parecendo guri desbicador de pipa no chuveiro. Vai lá juvenil.....