Sempre pilote equipado
Re: Sempre pilote equipado
É que você foi abençoado pelos deuses da ferrugem!eclinck escreveu:A estatística mostra que é muito mais perigoso comprar uma bmw gs1200.Reinke escreveu:![]()
pensava daqui uns anos quando virar tiozão comprar uma HD mas a cada dia só vejo defeitos características peculiar das HD's.
Essa foi total novidade para mim.
Minha Electra nunca fez isso nos 20.000 km rodados - está com 52.000 - já peguei cabeceira de ponte e estrada ruim um monte de vezes. Novamente fui premiado numa moto com o defeito de não ter os defeitos de Internet.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Comprou a jaca zero ou já corrigida pelos donos anteriores? Tem isso ne?eclinck escreveu:Novamente fui premiado numa moto com o defeito de não ter os defeitos de Internet.

Tem quem se dá bem, quem se dá mal e os...
Sou o segundo dono e não sei se algo foi corrigido. Minha única bronca com a balsa é a suspensão traseira mal dimensionada mas shimar nunca shimou. Em janeiro vou pro Chile com ela então saberemos o que é lenda ou verdade.Marcio-Bsb escreveu:Comprou a jaca zero ou já corrigida pelos donos anteriores? Tem isso ne?eclinck escreveu:Novamente fui premiado numa moto com o defeito de não ter os defeitos de Internet.
Sempre tem um burro que desafia o teclado.
- Saurus
- Mito
É impressão minha ou tinha mesmo um boneco de Burgman 125i fazendo o trajeto????eclinck escreveu:Sempre tem um burro que desafia o teclado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Why not?Saurus escreveu:É impressão minha ou tinha mesmo um boneco de Burgman 125i fazendo o trajeto????eclinck escreveu:Sempre tem um burro que desafia o teclado.
Lembrando que teve um m@diano que foi de Biz...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Eu já soube de um boneco de Petrópolis-RJ que foi daqui até o Canadá de Traxx cópia de biz.Russo escreveu:Why not?Saurus escreveu:É impressão minha ou tinha mesmo um boneco de Burgman 125i fazendo o trajeto????eclinck escreveu:Sempre tem um burro que desafia o teclado.
Lembrando que teve um m@diano que foi de Biz...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
essa da BM fui ver hojeRusso escreveu:É que você foi abençoado pelos deuses da ferrugem!eclinck escreveu:A estatística mostra que é muito mais perigoso comprar uma bmw gs1200.Reinke escreveu:![]()
pensava daqui uns anos quando virar tiozão comprar uma HD mas a cada dia só vejo defeitos características peculiar das HD's.
Essa foi total novidade para mim.
Minha Electra nunca fez isso nos 20.000 km rodados - está com 52.000 - já peguei cabeceira de ponte e estrada ruim um monte de vezes. Novamente fui premiado numa moto com o defeito de não ter os defeitos de Internet.![]()
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 5&start=20
kkkkk
pelo m@d nenhuma moto presta, melhor ficar com a minha mesmo
ou quando resolver trocar dar um foda-se
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Questão que a bm não tem só esse problema, quanto mais pesquisar vai ver que HD incomoda menos. 
HD não 'dá problema', ela 'tem problemas', coisa bem diferente.
sempre chega ao destino. já rodei 70km na minha sem estator, só na bateria. e chegou.
sempre chega ao destino. já rodei 70km na minha sem estator, só na bateria. e chegou.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
rodando.
a coisa eh tão bem projetada, que funciona assim... o estator ao fritar, bem no momento da morte manda uma sobre-tensão que queima o farol e acende uma ruma de luzinhas no painel, parece uma arvore de natal... como o farol queimou a mota consegue rodar cerca de 100km só na bateria... isso pq eh EFI.
e não tou zoando não, já aconteceu isso na minha 883 carniça e tb na dyna 1600... igualzinho.
a coisa eh tão bem projetada, que funciona assim... o estator ao fritar, bem no momento da morte manda uma sobre-tensão que queima o farol e acende uma ruma de luzinhas no painel, parece uma arvore de natal... como o farol queimou a mota consegue rodar cerca de 100km só na bateria... isso pq eh EFI.
e não tou zoando não, já aconteceu isso na minha 883 carniça e tb na dyna 1600... igualzinho.
-