Bandit 1200/1250 - Edit : fotos na página 3
Re: Bandit 1200/1250 - Edit : fotos na página 3
Ae Kamerad Lelowiski...
Parabéns! Que você tenha muito kms de alegria com essa motoka!
Parabéns! Que você tenha muito kms de alegria com essa motoka!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Adoro bandit, tive 3, mas nunca uma tão nova, parabéns, motocona só alegria 
Sou suspeito pra falar de bandit.Andy escreveu:Adoro bandit, tive 3, mas nunca uma tão nova, parabéns, motocona só alegria
Tb tive 3 (uma 1200N e duas 1250 S ) , aliás a última 1250S tirei zero km em 2011.
Moto ogra, força bruta, tecnologia tradicional e sem frescuras.....moto feita pra durar.
Mas hj em dia fiquei mal acostumado e as minhas motos precisam ter tecnologia voltado pra segurança ( freios ABS e controle de potência e tração).
Até tenho medo hj em dia pilotar uma bandit 1250 em condições de baixa aderência (asfalto molhado pela garoa por exemplo).
Mas com certeza é uma moto que me deixou saudades, as bandits ogras (1200/1250)
Yamaha FZ15
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Tenho uma 650 s carburada 2007 so felicidades nao da dor de cabeça
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Eudy
- Motoqueiro
Re: Bandit 1200/1250
Só agora que eu vi.Lee escreveu:Demorou mas chegou, do jeito que eu queria : preta, farol redondo, moto com cara de moto! 2009, 10.000 kms confirmados, procedência total (quem cuidava é primo de um amigo meu, também mecânico de motos).
Só 3 fotos porque o trabalho tá puxado... e nem andei direito.
Obrigado por cada opinião dada.
Feliz pra K@r@lho!![]()
![]()
Parabéns, Lee !
Lindona.
[ ]s
Zulay e Medeiros Neto, obrigado pelas indicações de ponteiras. Fatalmente um dia vai dar coceira e vou acabar instalando uma pra testar.
Lúcio e Eudy (velhos RDzeiros) e demais, obrigado!
Ando satisfeito e prudente com a ogra... mas já dando umas beliscadas a mais!

Lúcio e Eudy (velhos RDzeiros) e demais, obrigado!
Ando satisfeito e prudente com a ogra... mas já dando umas beliscadas a mais!
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns meu querido amigo Lee. Espero que só traga alegrias. Um grande abraço.
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
Obrigado doctor!Silvio Melges Molina escreveu:Parabéns meu querido amigo Lee. Espero que só traga alegrias. Um grande abraço.
Marcaremos um rolê logo mais.
Forte abraço!
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Lee escreveu:Obrigado doctor!Silvio Melges Molina escreveu:Parabéns meu querido amigo Lee. Espero que só traga alegrias. Um grande abraço.
Marcaremos um rolê logo mais.
Forte abraço!
No aguardo.
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
ja faz uns 20 anos.LUBIG escreveu:A Suzuki parou de vender as Bandits?
No site não consta no catalogo.
https://suzukimotos.com.br/
Tornado 300
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bandit 650 acho que vendeu até 2016, a 1250 até 2015.
Aos poucos a moto foi perdendo vendas demais, nunca foi boa de vendas, mas suas linhas de design foram ficando cansadas, muita gente falava que a XJ6 e a ER6N eram bem mais bonitas, atuais e claro eram bem menores comparadas a Suzuki Bandit.
Outro fator era puramente tecnológico, a moto possuía várias características que a deixavam pesada demais, como quadro de aço, escape original gigantesco, e outros materiais utilizados para baratear custos e prejudicando ainda mais sua obesidade. O modelo nunca utilizou freios ABS com exceção da GSX 1250 FA.
Mas é uma moto que possui muitos fãs, torque, conforto, durabilidade do motor, manutenção relativamente barata, e o ronco do motor 4 cilindros que mesmo nos dias atuais ainda chama muito a atenção por onde passa.
É moto sem frescura, e pode ser utilizada curtindo o domingo, ou então acelerar forte que ela irá fazer muito bonito sem faltar torque.
Bandit é moto que fica nos extremos, ou se ama ou se odeia. Para quem já teve uma na garagem, rodou no fim de semana, acelerou numa reta interminável na rodovia, ou sentiu o conforto que a moto proporciona. Saberá facilmente entender por que a Bandit até hoje é comentada em rodas de amigos, youtube, sites sobre motos e grupos de whatsapp.
Sou fã dessa moto, sempre fui, e quem já foi dono de Bandit sofre desse mal, sente saudades da moto , sempre sentirá.
Aos poucos a moto foi perdendo vendas demais, nunca foi boa de vendas, mas suas linhas de design foram ficando cansadas, muita gente falava que a XJ6 e a ER6N eram bem mais bonitas, atuais e claro eram bem menores comparadas a Suzuki Bandit.
Outro fator era puramente tecnológico, a moto possuía várias características que a deixavam pesada demais, como quadro de aço, escape original gigantesco, e outros materiais utilizados para baratear custos e prejudicando ainda mais sua obesidade. O modelo nunca utilizou freios ABS com exceção da GSX 1250 FA.
Mas é uma moto que possui muitos fãs, torque, conforto, durabilidade do motor, manutenção relativamente barata, e o ronco do motor 4 cilindros que mesmo nos dias atuais ainda chama muito a atenção por onde passa.
É moto sem frescura, e pode ser utilizada curtindo o domingo, ou então acelerar forte que ela irá fazer muito bonito sem faltar torque.
Bandit é moto que fica nos extremos, ou se ama ou se odeia. Para quem já teve uma na garagem, rodou no fim de semana, acelerou numa reta interminável na rodovia, ou sentiu o conforto que a moto proporciona. Saberá facilmente entender por que a Bandit até hoje é comentada em rodas de amigos, youtube, sites sobre motos e grupos de whatsapp.
Sou fã dessa moto, sempre fui, e quem já foi dono de Bandit sofre desse mal, sente saudades da moto , sempre sentirá.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Lindona!
Pagou quanto? A 2009 é injetada?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Rod escreveu:Lindona!
Obrigado!
Sim, é injetada.
Valor FIPE - R$ 20.154,00
Paguei R$ 22.000,00 pelo estado, procedência, etc... É muito zerada!
- Narizudo
- Motociclista
Parabéns, linda moto. Sempre tive vontade de ter uma.
Que lhe dê muita alegria.
Que lhe dê muita alegria.

To procurando uma nesse Naipe. Mas ta difícil.
Não tenha pressa.LUBIG escreveu:To procurando uma nesse Naipe. Mas ta difícil.
Tem um cara com uma 2011 cinza, aparentemente no mesmo nível.
Só vi por fotos mas conversei bastante com o cara; só não fechei porque queria uma preta!
Se quiser, te passo o contato.
Boa sorte!
Parabéns, Amigo "moita"
Bela moto, com cara de moto...!!!
Ótima escolha...
Boas estradas...
Abraços.
Ótima escolha...
Boas estradas...
Abraços.
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Valeu parceiro!AdelsonRJ escreveu:Parabéns, Amigo "moita"![]()
Ótima escolha...
Boas estradas...
Abraços.
- Night Rider
- Novato
Velho, cê tá andando de moto ainda? Achei que já estivesse de bengala. Cheguei aqui porque também estou procurando uma B12 e das antigas, com farol redondo, painel sem frescuras e carburada. Acho que a gente fica velho e passa a gostar de velharia também. Essa tá bonita, se fosse a ar seria melhor ainda 
YAMAHA XT600E