Harley Pan America - Big Trail?

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Harley Pan America - Big Trail?

Mensagem por b0fh »

Betao Atibaia escreveu:
Russo escreveu:
Sniper escreveu:Pode considerar +50kg de acessorios cromados que o Harleyros vao colocar pra ficar mostrando pro amigo no posto.
Foi-se o tempo dos acessórios cromados, apenas um ou outro dinossauro mais renitente, tipo o tio Russo, ainda usa cromados nas Harleys....
Opa, mais um dinossauro aqui.. e vou te falar, se depender da minha vontade e não do $$ envolvido, na troca eu pulo fora de Black Denim ou preto fosco. Troço chato de manter, qqer risquinho ou sujeira aparece. Pior que isso só aquele preto rugoso do motor. Aquilo lá então já entreguei pra Deus a sujeira
fala besteira não rapaz... aquele motor preto eh coisa linda. lava ele e espirra wd40 na porra toda (ou silicone em spray) e dá acabamento com pincel.

a minha mota eh 2008, só fazer isso que parece 0km.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

e rapaizzzz... 4 páginas já falando mal dessas trapizongas que nem existem ainda... povo curte harley mesmo aqui hein!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

e hereseia do caralho do russo comparar uma ulysses com v-estrume hein... fala sério.

isso aqui é coisa linda... motor MITOlógico, quadro que moto lixojaponeusa nenhuma jamais terá... pfffff

Imagem
-
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

b0fh escreveu:e rapaizzzz... 4 páginas já falando mal dessas trapizongas que nem existem ainda... povo curte harley mesmo aqui hein!
Pior que isso só no forum da HD :lol: :lol:
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:e hereseia do caralho do russo comparar uma ulysses com v-estrume hein... fala sério.

isso aqui é coisa linda... motor MITOlógico, quadro que moto lixojaponeusa nenhuma jamais terá... pfffff
Andou faltando às aulas de interpretação de texto Kamerad Bofe? :lol:
Mas não faz mal... tio Russo vai facilitar procê: ele apenas mostrou pro Jota que uma Big Trail com motor HD pode ser pais leve que uma VStrume...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
b0fh escreveu:e hereseia do caralho do russo comparar uma ulysses com v-estrume hein... fala sério.

Mas não faz mal... tio Russo vai facilitar procê: ele apenas mostrou pro Jota que uma Big Trail com motor HD pode ser pais leve que uma VStrume...
mostrou algo irrelevante... que uma outra fábrica pode fazer uma moto leve.

mas nem de longe mostrou que a árlei é capaz de fazer algo que não seja uma jaka caracterizada por obesidade mórbida.. 8-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu: mas nem de longe mostrou que a árlei é capaz de fazer algo que não seja uma jaka caracterizada por obesidade mórbida.. 8-)
Vá falando...
Agora que você já tem meia jaka, para ter uma jaka inteira é só uma questão de tempo :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Praga do Russo pega!
Jota

Mensagem por Jota »

eclinck escreveu:Praga do Russo pega!
agora fiquei com medo. :ufa: :o
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

b0fh escreveu:
Betao Atibaia escreveu:
Russo escreveu:
Sniper escreveu:Pode considerar +50kg de acessorios cromados que o Harleyros vao colocar pra ficar mostrando pro amigo no posto.
Foi-se o tempo dos acessórios cromados, apenas um ou outro dinossauro mais renitente, tipo o tio Russo, ainda usa cromados nas Harleys....
Opa, mais um dinossauro aqui.. e vou te falar, se depender da minha vontade e não do $$ envolvido, na troca eu pulo fora de Black Denim ou preto fosco. Troço chato de manter, qqer risquinho ou sujeira aparece. Pior que isso só aquele preto rugoso do motor. Aquilo lá então já entreguei pra Deus a sujeira
fala besteira não rapaz... aquele motor preto eh coisa linda. lava ele e espirra wd40 na porra toda (ou silicone em spray) e dá acabamento com pincel.

a minha mota eh 2008, só fazer isso que parece 0km.
rapaiz, não sinto a menor saudade daquele monte de cromado (e pneu faixa branca) que tinha na moto anterior. moto toda preta é tão fácil de manter. :lol: :lol: :lol: precisa nem lavar kkkkk
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Jota escreveu:
Russo escreveu:

mostrou algo irrelevante... que uma outra fábrica pode fazer uma moto leve.

mas nem de longe mostrou que a árlei é capaz de fazer algo que não seja uma jaka caracterizada por obesidade mórbida.. 8-)
buell == harley
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

eclinck escreveu:Praga do Russo pega!
Pegar a praga pega, como você bem sabe 8-)

... o problema é o" pragejado" conseguir tirar a jaka do descanso lateral, talvez venha daí a preocupação com o excesso de peso delas :roll:

... mas ai já não é problema de quem rogou a praga :lol:
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

falou russo, o fortão do fórum. :roll:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:falou russo, o fortão do fórum. :roll:
Issae... tio Russo chassis de frango... a uma década pilotanto os Harlão sem se preocupar com o peso delas... :pnk:

Imagem

... e, ao menos por enquanto, sem precisar mandar instalar a marcha à ré nem o trem de pouso :lol:

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

russo, meu caro, achei que "preocupação em colocar descanso lateral" era piada.
mesmo pq colocar descanso central (que é o único que necessita de um mínimo de força) em gs1200, dl1000, tiger 800, etc., nunca constituiu um problema pra mim.
só de imaginar que colocar uma moto em descanso lateral pode ser algo que depende de esforço leva o assunto obrigatoriamente pro lado da brincadeira, obviamente. :drunk: :beer: :-D ;-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Cavalete central é uma questão de saber usar alavanca kamerad Jota e como disse Arquimedes(acho que foi ele), me dê uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo.

Eu coloco o Harlão num cavelete central sem dificuldades, usando um cavalete com uma alavanca um pouco menor que a desse:

Existem cavaletes centrais "paralelos" para as HDs grandonas. Funcionam como em qualquer outra moto, requerendo só prática e habilidade:

Agora, para quem não é acostumado com as jakas, é phoda tirá-las do descanso lateral, eheheh... os caras seguram no guidão, empurram a moto e... nada, :lol:
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:Agora, para quem não é acostumado com as jakas, é phoda tirá-las do descanso lateral, eheheh... os caras seguram no guidão, empurram a moto e... nada, :lol:
como eu sempre pilotei apenas moto, nem sabia dessa "dificuldade" aí. mas deve ser pq harleiro é 99.9% tudo rôia extremo, não?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
Russo escreveu:Agora, para quem não é acostumado com as jakas, é phoda tirá-las do descanso lateral, eheheh... os caras seguram no guidão, empurram a moto e... nada, :lol:
como eu sempre pilotei apenas moto, nem sabia dessa "dificuldade" aí. mas deve ser pq harleiro é 99.9% tudo rôia extremo, não?
Nunca andou de Harlão por que não quis, eheheheh... eu te ofereci TD na minha em diversas ocasiões, eheheheheh
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

quando me oferecem skol, educadamente agradeço e dispenso. :roll:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:quando me oferecem skol, educadamente agradeço e dispenso. :roll:
Já falei... você já tem meia jaka... está apenas a um passo da jaka inteira :lol:
Imagem
Responder