Harley Pan America - Big Trail?
Re: Harley Pan America - Big Trail?
fala besteira não rapaz... aquele motor preto eh coisa linda. lava ele e espirra wd40 na porra toda (ou silicone em spray) e dá acabamento com pincel.Betao Atibaia escreveu:Opa, mais um dinossauro aqui.. e vou te falar, se depender da minha vontade e não do $$ envolvido, na troca eu pulo fora de Black Denim ou preto fosco. Troço chato de manter, qqer risquinho ou sujeira aparece. Pior que isso só aquele preto rugoso do motor. Aquilo lá então já entreguei pra Deus a sujeiraRusso escreveu:Foi-se o tempo dos acessórios cromados, apenas um ou outro dinossauro mais renitente, tipo o tio Russo, ainda usa cromados nas Harleys....Sniper escreveu:Pode considerar +50kg de acessorios cromados que o Harleyros vao colocar pra ficar mostrando pro amigo no posto.
a minha mota eh 2008, só fazer isso que parece 0km.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
e rapaizzzz... 4 páginas já falando mal dessas trapizongas que nem existem ainda... povo curte harley mesmo aqui hein!
-
e hereseia do caralho do russo comparar uma ulysses com v-estrume hein... fala sério.
isso aqui é coisa linda... motor MITOlógico, quadro que moto lixojaponeusa nenhuma jamais terá... pfffff

isso aqui é coisa linda... motor MITOlógico, quadro que moto lixojaponeusa nenhuma jamais terá... pfffff

-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pior que isso só no forum da HDb0fh escreveu:e rapaizzzz... 4 páginas já falando mal dessas trapizongas que nem existem ainda... povo curte harley mesmo aqui hein!
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Andou faltando às aulas de interpretação de texto Kamerad Bofe?b0fh escreveu:e hereseia do caralho do russo comparar uma ulysses com v-estrume hein... fala sério.
Mas não faz mal... tio Russo vai facilitar procê: ele apenas mostrou pro Jota que uma Big Trail com motor HD pode ser pais leve que uma VStrume...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
mostrou algo irrelevante... que uma outra fábrica pode fazer uma moto leve.Russo escreveu:Andou faltando às aulas de interpretação de texto Kamerad Bofe?b0fh escreveu:e hereseia do caralho do russo comparar uma ulysses com v-estrume hein... fala sério.
![]()
Mas não faz mal... tio Russo vai facilitar procê: ele apenas mostrou pro Jota que uma Big Trail com motor HD pode ser pais leve que uma VStrume...
mas nem de longe mostrou que a árlei é capaz de fazer algo que não seja uma jaka caracterizada por obesidade mórbida..
Vá falando...Jota escreveu: mas nem de longe mostrou que a árlei é capaz de fazer algo que não seja uma jaka caracterizada por obesidade mórbida..
Agora que você já tem meia jaka, para ter uma jaka inteira é só uma questão de tempo

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Praga do Russo pega!
-
Jota
agora fiquei com medo.eclinck escreveu:Praga do Russo pega!
rapaiz, não sinto a menor saudade daquele monte de cromado (e pneu faixa branca) que tinha na moto anterior. moto toda preta é tão fácil de manter.b0fh escreveu:fala besteira não rapaz... aquele motor preto eh coisa linda. lava ele e espirra wd40 na porra toda (ou silicone em spray) e dá acabamento com pincel.Betao Atibaia escreveu:Opa, mais um dinossauro aqui.. e vou te falar, se depender da minha vontade e não do $$ envolvido, na troca eu pulo fora de Black Denim ou preto fosco. Troço chato de manter, qqer risquinho ou sujeira aparece. Pior que isso só aquele preto rugoso do motor. Aquilo lá então já entreguei pra Deus a sujeiraRusso escreveu:Foi-se o tempo dos acessórios cromados, apenas um ou outro dinossauro mais renitente, tipo o tio Russo, ainda usa cromados nas Harleys....Sniper escreveu:Pode considerar +50kg de acessorios cromados que o Harleyros vao colocar pra ficar mostrando pro amigo no posto.
a minha mota eh 2008, só fazer isso que parece 0km.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
buell == harleyJota escreveu:mostrou algo irrelevante... que uma outra fábrica pode fazer uma moto leve.Russo escreveu:Andou faltando às aulas de interpretação de texto Kamerad Bofe?b0fh escreveu:e hereseia do caralho do russo comparar uma ulysses com v-estrume hein... fala sério.
![]()
mas nem de longe mostrou que a árlei é capaz de fazer algo que não seja uma jaka caracterizada por obesidade mórbida..
-
Pegar a praga pega, como você bem sabeeclinck escreveu:Praga do Russo pega!
... o problema é o" pragejado" conseguir tirar a jaka do descanso lateral, talvez venha daí a preocupação com o excesso de peso delas
... mas ai já não é problema de quem rogou a praga

-
Jota
falou russo, o fortão do fórum. 
Issae... tio Russo chassis de frango... a uma década pilotanto os Harlão sem se preocupar com o peso delas...Jota escreveu:falou russo, o fortão do fórum.

... e, ao menos por enquanto, sem precisar mandar instalar a marcha à ré nem o trem de pouso

-
Jota
russo, meu caro, achei que "preocupação em colocar descanso lateral" era piada.
mesmo pq colocar descanso central (que é o único que necessita de um mínimo de força) em gs1200, dl1000, tiger 800, etc., nunca constituiu um problema pra mim.
só de imaginar que colocar uma moto em descanso lateral pode ser algo que depende de esforço leva o assunto obrigatoriamente pro lado da brincadeira, obviamente.

mesmo pq colocar descanso central (que é o único que necessita de um mínimo de força) em gs1200, dl1000, tiger 800, etc., nunca constituiu um problema pra mim.
só de imaginar que colocar uma moto em descanso lateral pode ser algo que depende de esforço leva o assunto obrigatoriamente pro lado da brincadeira, obviamente.
Cavalete central é uma questão de saber usar alavanca kamerad Jota e como disse Arquimedes(acho que foi ele), me dê uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo.
Eu coloco o Harlão num cavelete central sem dificuldades, usando um cavalete com uma alavanca um pouco menor que a desse:
Existem cavaletes centrais "paralelos" para as HDs grandonas. Funcionam como em qualquer outra moto, requerendo só prática e habilidade:
Agora, para quem não é acostumado com as jakas, é phoda tirá-las do descanso lateral, eheheh... os caras seguram no guidão, empurram a moto e... nada,
Eu coloco o Harlão num cavelete central sem dificuldades, usando um cavalete com uma alavanca um pouco menor que a desse:
Existem cavaletes centrais "paralelos" para as HDs grandonas. Funcionam como em qualquer outra moto, requerendo só prática e habilidade:
Agora, para quem não é acostumado com as jakas, é phoda tirá-las do descanso lateral, eheheh... os caras seguram no guidão, empurram a moto e... nada,

-
Jota
como eu sempre pilotei apenas moto, nem sabia dessa "dificuldade" aí. mas deve ser pq harleiro é 99.9% tudo rôia extremo, não?Russo escreveu:Agora, para quem não é acostumado com as jakas, é phoda tirá-las do descanso lateral, eheheh... os caras seguram no guidão, empurram a moto e... nada,
Nunca andou de Harlão por que não quis, eheheheh... eu te ofereci TD na minha em diversas ocasiões, ehehehehehJota escreveu:como eu sempre pilotei apenas moto, nem sabia dessa "dificuldade" aí. mas deve ser pq harleiro é 99.9% tudo rôia extremo, não?Russo escreveu:Agora, para quem não é acostumado com as jakas, é phoda tirá-las do descanso lateral, eheheh... os caras seguram no guidão, empurram a moto e... nada,

-
Jota
quando me oferecem skol, educadamente agradeço e dispenso. 
Já falei... você já tem meia jaka... está apenas a um passo da jaka inteiraJota escreveu:quando me oferecem skol, educadamente agradeço e dispenso.