Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
aos que defendem guard rail saibam que o nosso mata até em 50 por hora ... independente é uma lamina
seja de CG ou de R-1 a há chance de virar picadinho
Guardrail Full ou barreira de contenção seria o ideal
البحث عن السلام
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, que cena bizarra, eu coloquei a foto de uma garganta com traqueostomia e fui execrado de sem noção.
De qualquer forma, eu já tinha visto estas imagens e é de fazer pensar na vida mesmo...
De qualquer forma, eu já tinha visto estas imagens e é de fazer pensar na vida mesmo...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Aí sim. Por que aparece uma sequência de fotos dessa e começa a execração dos jaspions. Todos se conscientizando que a ameaça é para todos, tanto o retardado metido a fodão da R1 que acelerou, perdeu o controle e se fodeu, quanto para o singelo casal de uma moto 125 que levou uma fechada da família sem noção do Uno mille, escorregou e virou mortadela fatiada...georgesjr escreveu:aos que defendem guard rail saibam que o nosso mata até em 50 por hora ... independente é uma lamina
Georgesjr,georgesjr escreveu:aos que defendem guard rail saibam que o nosso mata até em 50 por hora ... independente é uma lamina
Pelo que li do tópico, até agora ninguém defendeu os guard rail. Creio que seja unanimidade aqui que os guard rail são um perigo para os motociclistas, mesmo em baixas velocidades.
O que precisamos é nos mobilizar para cobrar do poder público um mecanismo que exija a instalação de guard rail full em nossas estradas. A começar pelas pedagiadas que já nos cobram um absurdo.
Um bom caminho seria começar seguindo os moldes da campanha "cerol não"...
- Optimus Leo
- Mito
Esse cara nao e jaspion, era um squid.
O problema nao e a moto, e sim o sentido de auto-preservacao (Ou no caso do accidente das fotos, a falta de) de cada um. Eu ja tenho entrado no "clube dos 300 km/h", mais eu sei aonde eu faco. Tudo tem um risco, mais pelo menos eu andando a 200 km/h numa rodovia de 4 canais sozinho um domingo de manha me sinto mais seguro do que rodando no meio da cidade a 60 km/h.
O problema nao e a moto, e sim o sentido de auto-preservacao (Ou no caso do accidente das fotos, a falta de) de cada um. Eu ja tenho entrado no "clube dos 300 km/h", mais eu sei aonde eu faco. Tudo tem um risco, mais pelo menos eu andando a 200 km/h numa rodovia de 4 canais sozinho um domingo de manha me sinto mais seguro do que rodando no meio da cidade a 60 km/h.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
O tópico é válido. Dar uns esticadões é divertido. Mas manter velocidade altíssima não é diversão. Pelo menos pra mim. Nem de velocidade eu gosto. 
DEUS abeçoe a todos
- fernando-ric
- Roda Presa
Se esse cara me ultrapassa, eu com a "paca" XLX, ele pensa: "que otário!!!!"
Agora tá no colo do capeta.
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
É... morreu novo, correr em transito urbano é pedir pra ir pro beleleu ou pro hospital.
Eu até agora sou um motoqueiro medroso, ando realmente com medo(com cuidado) e espero ser assim sempre, quero andar de moto com meus neto, de acidente não quero morrer não hehehe.
Eu até agora sou um motoqueiro medroso, ando realmente com medo(com cuidado) e espero ser assim sempre, quero andar de moto com meus neto, de acidente não quero morrer não hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Isso é pra quem pensa que não existe por aqui um "sentimento anti-jaspion"...fernando-ric escreveu:Se esse cara me ultrapassa, eu com a "paca" XLX, ele pensa: "que otário!!!!"
-
Jota
eu acho que vale a pena divulgar essas imagens sim.
moto não é brinquedo, pode matar, mesmo se conduzida com prudência, segurança e habilidade.
às vezes nos esquecemos disso.
vida acabou já era. não tem backup nem botão de reset.
claro que se estiver num contexto educativo fica bem melhor.
moto não é brinquedo, pode matar, mesmo se conduzida com prudência, segurança e habilidade.
às vezes nos esquecemos disso.
vida acabou já era. não tem backup nem botão de reset.
claro que se estiver num contexto educativo fica bem melhor.
- Optimus Leo
- Mito
Como eu digo, quem diz que nao corre e porque a moto e muito lenta.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
apenas citei , colegas aqui do M@D em sua maioria tem cerebro evoluido anos luz na frente dos CoxinhasMONTAX escreveu:Georgesjr,georgesjr escreveu:aos que defendem guard rail saibam que o nosso mata até em 50 por hora ... independente é uma lamina
Pelo que li do tópico, até agora ninguém defendeu os guard rail. Creio que seja unanimidade aqui que os guard rail são um perigo para os motociclistas, mesmo em baixas velocidades.
O que precisamos é nos mobilizar para cobrar do poder público um mecanismo que exija a instalação de guard rail full em nossas estradas. A começar pelas pedagiadas que já nos cobram um absurdo.
Um bom caminho seria começar seguindo os moldes da campanha "cerol não"...
pos já vi casos de motociclista defenderem a mesma
o demente do tite é um deles ...
quero ver quando ele passar perto de um acidente em baixa velocidade e ver a "hipocrisia" de pertoGeraldo Tite Simões)
E teve gente que condenou o guard-rail! Não acredito! O cara se espatifa a mais de 250 km/h na estrada e querem condenar a estrada! É o festival de hipocrisia.
acho que só tratamento de choque para mudar
parada é literalmente uma navalha esticada na estrada a ceu aberto , todos olham e tudo bem o que interessa é parar os carros em acidente
e quando perguntei isso uma vez grande parte das respostas foram ahhh é a minoria
البحث عن السلام
se o lance da imagem funcionasse ninguém mais fumaria, com aquelas imagenas nas carteiras de cigarros
A 200km/h numa rodovia "vazia" é questão de 3 ou 5 segundos para andar seus 200m e chegar numa parte mais movimentada e se acabar num carro ou proteção. A galera que gosta de correr já foi para a defensiva, já usou os argumentos de sempre de que eles sabem aonde correr ou como correr, que isso poderia acontecer com qualquer um mas não percebe que esse cara também achava que tinha o controle da situação. Bem, retardados continuarão a morrer enquanto esse tipo de pensamento imperar, bom que ele morreu sozinho, menos um idiota no mundo.Optimus Leo escreveu:Esse cara nao e jaspion, era um squid.
Essa foto é antiga...que Deus o tenha...
Na Europa tem uma campanha pelo fim dos guard rails, até o The Doctor ja desfilou com uma bandeira pelo fim dos guard rails...
Bando de urubu tb, ñ podem ver SS ou qualquer moto grande caida que ja cria uma puta polemica...o que tem de cgzeiro estraçalhados em estradas e ruas todo dia não é brincadeira...
Na Europa tem uma campanha pelo fim dos guard rails, até o The Doctor ja desfilou com uma bandeira pelo fim dos guard rails...
Bando de urubu tb, ñ podem ver SS ou qualquer moto grande caida que ja cria uma puta polemica...o que tem de cgzeiro estraçalhados em estradas e ruas todo dia não é brincadeira...
OVELHA MALDITA
- Optimus Leo
- Mito
Cuando a rodovia tem mais de 150 kms de largo, e sao pouquissimas as entradas, e num domingo de manha que pouca gente circula por ai, nao tem maior perigo.Juca escreveu:A 200km/h numa rodovia "vazia" é questão de 3 ou 5 segundos para andar seus 200m e chegar numa parte mais movimentada e se acabar num carro ou proteção. A galera que gosta de correr já foi para a defensiva, já usou os argumentos de sempre de que eles sabem aonde correr ou como correr, que isso poderia acontecer com qualquer um mas não percebe que esse cara também achava que tinha o controle da situação. Bem, retardados continuarão a morrer enquanto esse tipo de pensamento imperar, bom que ele morreu sozinho, menos um idiota no mundo.

Ja comecaram a sair as freiras
- Bode
- Motociclista
- Contato:
300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?Optimus Leo escreveu:Eu ja tenho entrado no "clube dos 300 km/h", mais eu sei aonde eu faco.
O máximo que coloquei foi 240 numa mega-fodástica-RF900 que pertencia ao meu amigo Jota. Na ocasião eu deixei com ele os documentos da Virago 250 para o caso de eu vir a morrer... taí o Jota que não me deixa mentir sozinho. Para falar a verdade não me senti seguro no curto espaço de tempo que fiz a doideira (um baita retão). Acho que 140/160 no máximo durante uma ultrapassagem está de bom tamanho com velocidade de cruzeiro em 120/130.
Ô Jota! Pior que a cada vez que conto este causo eu aumento uns 10 km/h. Já perdi a conta de vezes que contei este causo pros outros... na verdade eu devia estar na máxima velocidade permitida... pode ficar tranquilo que não moí sua ex-fodástica-RF não meu amigo!!! kkkkkkkkkkkkkk

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Optimus Leo
- Mito
R1 06, Gixxer 1K 07, ZX-10R 07.Bode escreveu:300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?![]()
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Sim, claro...Optimus Leo escreveu:R1 06, Gixxer 1K 07, ZX-10R 07.Bode escreveu:300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?![]()

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.