A Comet quis conhecer o asfalto
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Re: A Comet quis conhecer o asfalto
. . PUTZ! O tanque tá o olho da cara, hein? E esses semi-guidões da GTR também são indecentes de caros. Fora isso, achei bastante razoável mesmo.
. . Boa sorte na recuperação da motoca e leva esse tanque no Martelinho de Ouro que os caras fazem milagre.
. . Boa sorte na recuperação da motoca e leva esse tanque no Martelinho de Ouro que os caras fazem milagre.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
superagro escreveu: mas QUEBEC, quanto tempo leva pra essas peças chegarem da china
Gelous escreveu:Pensei exatamente isso!
Opa, orçamento ficou legal. E quanto tempo demora pros escravos na china fabricarem essas peças? rsrsr
E aí Quebec? Te deram prazo?
Para as coisas que eles não tem, eles pediram em torno de 15 dias... Mas por exemplo, quando troquei as peças em garantia (tensor da corrente de comando, lanterna traseira e sensor do descanso lateral), eles pediram 15 dias e depois de uma semana as peças já estavam na concessionaria... 15 dias é referencia, pois se a central tiver tudo isso facil, em menos de uma semana tô trocando tudo...
hahahaha.... gostei dessa WellWell escreveu:Ainda bem que foi só um susto.
Tanque a gente não troca, remenda!
Sobre a associação, isso é normal... Da mesma forma que todo mundo associa a Yamaha com preço mais alto que da Honda e nem sempre isso é verdade...giuliana escreveu:Gelous escreveu:Pensei exatamente isso!
Opa, orçamento ficou legal. E quanto tempo demora pros escravos na china fabricarem essas peças? rsrsr
E aí Quebec? Te deram prazo?![]()
pq será q todo mundo associa a marca a demora ein
Richard q Deus te proteja sempre![]()
Sobre a seunda frase...
Como vc é uma moça, não vou ser deselegante....
Algumas eles tem e outras não... As coisas mais normais, como escapamento, farol, lente do pisca, manete, guidão, etc., eles tem lá, porem o tanque por exemplo, eles não tem...luis escreveu:O interessante nesse lance das peças ñ foi o valor !! o interessante pra mim foi o fato deles TEREM as peças......coisa q as outras montadoras ñ tem .....
É aquela velha estória que todo dono de Comet fala e com razão... O que fode a Comet é a Kasinski, mas parece que eles tão melhorando o pós venda...
Por exemplo, na primeira concessionaria que eu fiz a revisão, achei o serviço do mecanico razoavel, mas pra revisão eu tinha q deixar a moto de um dia para o outro pelo menos... Como precisava da moto pra ir trabalhar e ir para a faculdade a noite, um dia pra mim sem ela era bastane complicado então procurei uma concessionaria que eu pudesse fazer a revisão no sabado e eles me entregassem a moto no mesmo dia... Foi ai que conheci a concessionaria que fiz a minha segunda revisão e troquei as peças em garantia... O atendimentos dele foi nota 1000, as peças foram pedidas sem nenhuma demora e nenhuma burocracia, eu nem tive que falar um ai com a Kasinski, eles resolveram tudo e depois de uma semana, me ligaram pra falar que as peças já estavam lá me esperando...
Pelo menos por essa concessionaria que eu fui em Santo André, para quem for do ABC, é a Start Motos, que fica alí na Perimetral, proximo da loja Paulinho Motos (inclusive essa loja da Kasinski é do mesmo dono da Paulinho Motos e da concessionaria da Sundown que tem do lado), tem um atendimento muito bom e o serviço dos caras tb é muito bom...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ô Richarlison Quebec, na boa, manda desamaçar o tanque no martelinho. Caso não fique legal, aí tu compra outro. R$ 1.825,00 é phoda.
O escapamento também, tu falou que ralou um pouco mas está utilizável, se não quebrou/furou, deixa quieto.
Só estes dois itens totalizam R$ 2.245,00, quase o preço da moto.
No mais, sorte aí na recuperação da moto.
O escapamento também, tu falou que ralou um pouco mas está utilizável, se não quebrou/furou, deixa quieto.
Só estes dois itens totalizam R$ 2.245,00, quase o preço da moto.
No mais, sorte aí na recuperação da moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Mau/Santos
- Mito
E se for trocar o escape, não rola botar logo um esportivo, "alternativo", e mais talvez mais em conta?
A coisa só pega se isso fizer a moto perder a garantia.....
A coisa só pega se isso fizer a moto perder a garantia.....
Since 03/03/2006
- Nakayama
- Motociclista
Richard, se precisar de alguma coisa aqui do PY me avisa... tá cheio de moto chinesa koreana por aqui.
Brincadeiras a parte, ainda bem que você está bem e que tem o bom hábito de usar os equipamentos de segurança.
A moto você vai arrumando aos poucos.
Brincadeiras a parte, ainda bem que você está bem e que tem o bom hábito de usar os equipamentos de segurança.
A moto você vai arrumando aos poucos.
- Felipe Mark
- Motociclista
Vai na G.O e procura essa tanque a base de troca.
Nao vai ser 300 conto.
Nao vai ser 300 conto.
NA boa, mas prefiro arrumar o meu então... Vai saber de onde veio esse tanque... Sabe como que é a GO neh???Felipe Mark escreveu:Vai na G.O e procura essa tanque a base de troca.
Nao vai ser 300 conto.
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
Tem funileiro q faz um trampo em tanque, dependendo do estado dele, q fica zerado!Richard_CBBrasil escreveu:NA boa, mas prefiro arrumar o meu então... Vai saber de onde veio esse tanque... Sabe como que é a GO neh???Felipe Mark escreveu:Vai na G.O e procura essa tanque a base de troca.
Nao vai ser 300 conto.
Se não for um profissional porco, vale mais a pena arrumar!
E em algumas dessas oficinas de pintura até existem tanques à base de troca...o problema é q geralmente tem oq gira mais, ou seja, ronda, iamarra ou ssuzuqui........pra comet não deve ser lá muito fácil.
- CHAVES
- Roda Presa
Richarlison Quebec, tem essa oficina que levei as carenagens da minha moto.Richard_CBBrasil escreveu:NA boa, mas prefiro arrumar o meu então... Vai saber de onde veio esse tanque... Sabe como que é a GO neh???Felipe Mark escreveu:Vai na G.O e procura essa tanque a base de troca.
Nao vai ser 300 conto.
O pessoal trabalha bem e é perto aqui de SBC.
Fica no comecinho da Bandeirantes, depois do túnel. Creio que vai gastar +- uns 10% do valor do tanque
*http://www.cigano.com.br/[/web]
BUELL XB12s Lightning
Valeu Mau e Chaves... Vou ver o q eu faço por aqui... Mas provavelmente vou manter ele "personalizado" por enquanto...heehhee
2007 - 2009 - CB400 82
tomara que o tanque da sua tb fique a base de troca la um dia tb.Felipe Mark escreveu:Vai na G.O e procura essa tanque a base de troca.
Nao vai ser 300 conto.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Coitado do cara... Sei que ele falou de bom coração...Cleber T. escreveu:tomara que o tanque da sua tb fique a base de troca la um dia tb.Felipe Mark escreveu:Vai na G.O e procura essa tanque a base de troca.
Nao vai ser 300 conto.
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
Esse lance de andar com o tanque amassado é técnica anti-roubo dos motomanos!
Tem uns até q compram uma roupa usada pra moto novinha, e deixam a roupa nova em casa, pra qdo for vender!
Tem uns até q compram uma roupa usada pra moto novinha, e deixam a roupa nova em casa, pra qdo for vender!
Since 03/03/2006
Muito utilizado aqui em Sampa...ahehahemau/santos escreveu:Esse lance de andar com o tanque amassado é técnica anti-roubo dos motomanos!
Grande merda... O cara conhece se a moto é nova ou naum por caracteristicas do modelo.... Sempre achei uma puta burrice isso...
Que que adianta o cara comprar uma roupa toda amassada pra moto e vc de longe ve que é uma CG 2009 com injeção eletronica???
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
Vai ver nem todo amigo do alheio frequenta fóruns de discussao na internet!
hehehehehehehe
Mas vc tem razão!
hehehehehehehe
Mas vc tem razão!
Editado pela última vez por Mau/Santos em 18 Dez 2008, 16:41, em um total de 1 vez.
Tem muito bandidinho fdp que manja muita mais que a gente...mau/santos escreveu:Vai ver nem todo amigo do alheio frequenta fóruns de deiscussao na internet!
hehehehehehehe
Mas vc tem razão!
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Essa todo santo dia para ir ao trabalho

Essa nas viagens

PS. Coitado de Deus se morre ou se vive é sempre o culpado..

Essa nas viagens

DAGOMBB
SBC - SP
SBC - SP
Pra mim não, eu q sou o culpado...dagombb escreveu:Essa todo santo dia para ir ao trabalho
Essa nas viagens
Gostei dessa segunda joelheira ai... Quando morre uma dessas???
2007 - 2009 - CB400 82
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Richard Canadense,
Mas não é pra não saber o modelo, é pq se a do lado tem o tanque inteiro, vale mais como peça de receptação, já que um tanque "na base de troca" pode ir de 100 a 500 reais...
Mas não é pra não saber o modelo, é pq se a do lado tem o tanque inteiro, vale mais como peça de receptação, já que um tanque "na base de troca" pode ir de 100 a 500 reais...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Eu sei, mas quando o cara tah com sangue nos zoio, ate mobilette vai... entende???mantabodyboarder escreveu:Richard Canadense,
Se não tiver outra do lado, pedeu prayboy....
2007 - 2009 - CB400 82