V-Strom 1050
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Re: New V-Strom 1000
opa.. gosteis...chalbuque escreveu:Bagé vem me fazer uma visita que o td tah garantido. ...ou no Luka dia 22 . Outra coisa .....
vou de auto pra levar a Herdeira... mas levarei meus apetrechos motociclísticos!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
A Versys 1.0.....tb bebe bem.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Essas motos 1000cc são ótimas de tocar, motor sempre sobrando, mas consumo nunca foi o ponto forte delas.chalbuque escreveu:A Versys 1.0.....tb bebe bem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A Suzuki de Salvador sempre recebeu motos usadas como parte do pagamento. Eu entreguei um ER-6n na troca por uma B650n zero + diferença.jsamuel escreveu:Suzuki recebendo motos? A coisa ta feia pra eles então.
Tô ensaiando a troca da B650 por uma V-Strom, só não sei qual das duas. A 650cc está mais acessível para o meu bolso, mas a 1000cc está me fazendo pensar... 
Acompanhei o chefe com sua ST na viagem de volta de Pitanga, tava fazendo em torno de 20, e andando bem, pra uma 1200 tá loco de bomMedeiros Neto escreveu:Essas motos 1000cc são ótimas de tocar, motor sempre sobrando, mas consumo nunca foi o ponto forte delas.chalbuque escreveu:A Versys 1.0.....tb bebe bem.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- froesdamotta
- Motoqueiro
As Yamaha parecem sempre ter consumos mais baixos que as demais. Viajei ha alguns anos com a B12 e um amigo com uma XV950; eu com 16-17km/l, e ele 19-20 km/l.
Esse consumo da ST1200 tá bom demais pra uma moto desse porte
!!
Esse consumo da ST1200 tá bom demais pra uma moto desse porte
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
A ST1200 é um tiquinho mais gastona que a B1200 na estrada, mantendo o mesmo rítimo.Bagé escreveu:Acompanhei o chefe com sua ST na viagem de volta de Pitanga, tava fazendo em torno de 20, e andando bem, pra uma 1200 tá loco de bomMedeiros Neto escreveu:Essas motos 1000cc são ótimas de tocar, motor sempre sobrando, mas consumo nunca foi o ponto forte delas.chalbuque escreveu:A Versys 1.0.....tb bebe bem.
.
1250 rodados junto com uma e a B12 sempre abastecia um pouco menos.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vamos dizer que a ST1200 é a exceção então.
De regra big trail é gastona mesmo e pronto.
De regra big trail é gastona mesmo e pronto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Aerodinamica, carenagens, bolha, tudo na Big é pior, dai a B12 equilibra a vantagem do motor 2 cilindros da ST, mas 20 pra uma 1.2 é uma otima marca.
O melhor daqui é a preocupação com consumo.
Na boa, não existe milagre, moto grande, motor grande, consumo grande. 20 km/l numa 1200, andando entre 130/140 km/h, tá muito bom, diria excelente.
Mesma coisa manutenção, vai comprar moto grande, saiba que manutenção de moto grande, pneus, relação, óleo, filtro, tudo encarece.
Agora, o prazer de pilotar uma moto grande, é proporcional à moto e aos gastos.
Na boa, não existe milagre, moto grande, motor grande, consumo grande. 20 km/l numa 1200, andando entre 130/140 km/h, tá muito bom, diria excelente.
Mesma coisa manutenção, vai comprar moto grande, saiba que manutenção de moto grande, pneus, relação, óleo, filtro, tudo encarece.
Agora, o prazer de pilotar uma moto grande, é proporcional à moto e aos gastos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Cago pra consumo, me interessa a autonomia. O foda é consumo alto e tanque pequeno. Se tiver consumo alto, mas tanque grande, foda-se.
Vc quer dizer então um mínimo de autonomia, pq consumo e autonomia estão diretamente ligados....DanielRJ escreveu:Cago pra consumo, me interessa a autonomia. O foda é consumo alto e tanque pequeno. Se tiver consumo alto, mas tanque grande, foda-se.
Falando em autonomia, um dos pontos mais fortes da cb500x, incrível a autonomia com um tanque de 17.5 litros, faço 400km brincando e se cuidar beira os 500....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Isso...Bagé escreveu:Vc quer dizer então um mínimo de autonomia, pq consumo e autonomia estão diretamente ligados....DanielRJ escreveu:Cago pra consumo, me interessa a autonomia. O foda é consumo alto e tanque pequeno. Se tiver consumo alto, mas tanque grande, foda-se.
Falando em autonomia, um dos pontos mais fortes da cb500x, incrível a autonomia com um tanque de 17.5 litros, faço 400km brincando e se cuidar beira os 500....
.
Se a moto faz 8, 10, 12, 15 por litro.... tanto faz. Eu quero 400km no mínimo de autonomia.
isso aí
que é minha preocupação
a moto tem capacidade pra 20 litros
numa necessidade vai ate o talo digamos 19 litros fazendo 15 de media
da uma autonomia de 285 acho pouco gostaria que chegasse a pelo menos 300
isso se deve ao fato de mihas motos sempre serem beberronas pois sou pesado e a minha mao tambem
que é minha preocupação
isso se deve ao fato de mihas motos sempre serem beberronas pois sou pesado e a minha mao tambem
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Minha moto tem um tanque de 20 litros.Saparugaman escreveu:isso aí
que é minha preocupação
Andando a 140/150, faz entre 14 e 16, dependo da vontade. Vamos considerar 15 por litro, são 300 km´s de autonomia, mas correndo o risco de pane seca. Eu gosto de parar a cada 200 km +-, fico com uma boa margem para procurar posto bom (ou supostamente bom).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Alguma razão para isso? Na GSA (no asfalto) praticamente esqueço do ABS e do controle de tração, jamais desligaria para andar no asfalto (fico mais tranquilo de saber que eles estão lá numa situação de emergência). Só desligo o controle de tração para andar na terra e se for para andar forte, pq se for garupado e passeando, deixo tudo ligado e ando na manhatcho escreveu:Valeu Chalbuque, falta só emplacar a menina, eu ando com o controle de tração off. só quando chove que vou ligar
Então, é coisa minha, gosto de ter eu o controle sobre a moto, para ter ciência de não fazer m.. e saber meus limitesMarcus DT escreveu:Alguma razão para isso? Na GSA (no asfalto) praticamente esqueço do ABS e do controle de tração, jamais desligaria para andar no asfalto (fico mais tranquilo de saber que eles estão lá numa situação de emergência). Só desligo o controle de tração para andar na terra e se for para andar forte, pq se for garupado e passeando, deixo tudo ligado e ando na manhatcho escreveu:Valeu Chalbuque, falta só emplacar a menina, eu ando com o controle de tração off. só quando chove que vou ligar!
Na chuva, a coisa muda, tc2 e devagar, pianinho, para mim moto e chuva nunca vão combinar e as vezes vc é obrigado a encarar.
terra é fora de cogitação, a moto é para condução do trabalho.
Ter controle sobre a moto? A menos que você ande de lado com ela no asfalto (drift), jamais você sentirá o controle de tração atuando - a não ser numa emergência. Comprar um trem com isso e desabilitar é o mesmo que ter um carro turbo e desativar a turbina para sentir o motor "de verdade". No asfalto se eu senti o controle de tração acionando umas 10x foi muito, geralmente em pisos de baixa aderência (paralelepípedo, buracos, faixas de sinal molhada, etc), nunca em condições de prejudicar a tocada ou tirar prazer. Liga isso aí, numa saída de pedágio/posto com óleo você vai agradecer
!! E na terra, aí realmente tira grande parte do prazer em pilotar, se quiser andar forte.
Não consigo acreditar que um piloto comum que usa a moto pra passeios e viagens possa achar que pilota melhor sem assistência dessas tecnologias.
O cara tem que se achar muito fodão pra achar que ABS ou controle de tração tá atrapalhando
Se for usar a moto num off-road forte concordo que possa ser melhor não usar, mas daí o cara tá usando a moto errada também
Abs,
O cara tem que se achar muito fodão pra achar que ABS ou controle de tração tá atrapalhando
Se for usar a moto num off-road forte concordo que possa ser melhor não usar, mas daí o cara tá usando a moto errada também
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!