só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
banco le pedra eh fueda... eu tinha um mandei o pedrinho fazer outro por cima (pq a base deles é de metal, a mais top...)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo, alguma dica de como fazer um banco, do zero (não quero usar o original)? Não estou querendo gastar 800-1600 num Pedrinho bancos, tampouco mexer no original.
Froes, no início fiquei com "dor de corno da GS", ficava tentando melhorar o conforto da jaca sempre sem sucesso a ponto de igualar ou chegar perto da GS. Percebi que é melhor piorar e pelo menos deixá-la poser, me agradando visualmente, porque ciclisticamente só botando fogo. O Robson resumiu bem aí, não dá para ter tudo, kkk
.
Froes, no início fiquei com "dor de corno da GS", ficava tentando melhorar o conforto da jaca sempre sem sucesso a ponto de igualar ou chegar perto da GS. Percebi que é melhor piorar e pelo menos deixá-la poser, me agradando visualmente, porque ciclisticamente só botando fogo. O Robson resumiu bem aí, não dá para ter tudo, kkk
Temos o erê, aqui no érreejota mesmo. E o q você quer mudar? De repente da pra aproveitar o seu, e trocar só o couro, melhorar/mudar o estofamento, colocar gel, já consultou o erê?Marcus DT escreveu: 22 Out 2020, 14:30 Russo, alguma dica de como fazer um banco, do zero (não quero usar o original)? Não estou querendo gastar 800-1600 num Pedrinho bancos, tampouco mexer no original.
(...)
Zeh 

rapaizzz eu sempre andei de sportster, que eh moto pra cabra macho... a velhinha até que deixei ela semi confortável mas a mais nova que é metida a 'esportiva' é dura pra kct.
ai peguei uma dessas 'electraglide', e depois q arrumei a suspensão dela (veio com uma bosta de suspensão de 12" das mais novas, coloquei a de 13" original com preload de bombinha de bicicleta) ficou igual um landau... dá pra rodar o dia inteiro em 'asfalto' de SP sem sofrer nadinha.
ai peguei uma dessas 'electraglide', e depois q arrumei a suspensão dela (veio com uma bosta de suspensão de 12" das mais novas, coloquei a de 13" original com preload de bombinha de bicicleta) ficou igual um landau... dá pra rodar o dia inteiro em 'asfalto' de SP sem sofrer nadinha.
-
Zeh, Erê, Pedrinho e outros de grife quando fala que é pra Harley já largam de 600 pra cima... aí to fora. Não quero mexer no original, custa uns 3 pau, é loucura meter a faca nele.
Tenho quem faça a parte em couro por merreca aqui, o problema é que vou precisar de uma base (o mais difícil) e da espuma (esse até me viro) e, geralmente, os famosos cobram pela grife (deles e da moto).
Tenho quem faça a parte em couro por merreca aqui, o problema é que vou precisar de uma base (o mais difícil) e da espuma (esse até me viro) e, geralmente, os famosos cobram pela grife (deles e da moto).
o do pedrinho vale o preço... banco e base são bem feitinhos, quase do naipe de um 'mustang' da vida. procura usado no mercado livre que as vezes acha com preço bom.
-
Liga no erê e tenta comprar só a base, e faz teu DIY. E concordo, tá foda. Tenho acompanhado o mercado, quando diz "é pra hd", você automaticamente cai num universo paralelo de altas cifras.Marcus DT escreveu: 22 Out 2020, 15:25 Zeh, Erê, Pedrinho e outros de grife quando fala que é pra Harley já largam de 600 pra cima... aí to fora. Não quero mexer no original, custa uns 3 pau, é loucura meter a faca nele.
Zeh 

-
Robson
Não precisa ir num cara especializado, basta distribuir
Base do banco com um serralheiro.
Espuma com tapeceiro
Couro com uma selaria...
Espuma com tapeceiro
Couro com uma selaria...
Base do banco em fibra, não? Quem trabalha com fibra, deve conseguir fazer um molde e partir disso, fabricar uma base.Robson escreveu: 22 Out 2020, 16:28 Não precisa ir num cara especializado, basta distribuir
Espuma com tapeceiro
Couro com uma selaria...
https://www.youtube.com/watch?v=616jV1j ... deA%C3%A7o
Zeh 

-
Robson
no video a base é feita de chapa de aço.
Ae kamerad @Marcus DT ...
Eu mesmo fiz as bases dos bancos em casa, em fibra de vidro.
É um trampo chatinho, mas não fica caro.
Eu usei as próprias motos como "molde".
Tirei fotos do processo todo, depois eu as caro e posto aqui.
Eu mesmo fiz as bases dos bancos em casa, em fibra de vidro.
É um trampo chatinho, mas não fica caro.
Eu usei as próprias motos como "molde".
Tirei fotos do processo todo, depois eu as caro e posto aqui.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Harleyiro é bicho esquisito mesmo. O tempo que vocês ficam fuçando em banco eu prefiro rodar.
E o pior é o Marcus viajante pica das galáxias caindo nessa vibe, tá ficando véio.
E o pior é o Marcus viajante pica das galáxias caindo nessa vibe, tá ficando véio.
-
Robson
Evandro, mexer em moto custom é um hobby.
E é muito bacana.
Solta um rock na vitrola, uma cerveja numa mão e uma chave allen na outra, e muitas idéias na cabeça.
Rodar pra que ? kkkk
E é muito bacana.
Solta um rock na vitrola, uma cerveja numa mão e uma chave allen na outra, e muitas idéias na cabeça.
Rodar pra que ? kkkk
-
Jota
tenho três palpites pro que pode ter acontecido com o amigo...eclinck escreveu: 22 Out 2020, 17:16 E o pior é o Marcus viajante pica das galáxias caindo nessa vibe, tá ficando véio.
1 fez promessa, alcançou a graça, e tá pagando.
2 pegou covid e rolou sequela.
3 acidentou e bateu a cabeça, desbalanceou a cachola.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Jota escreveu: 22 Out 2020, 18:04tenho três palpites pro que pode ter acontecido com o amigo...eclinck escreveu: 22 Out 2020, 17:16 E o pior é o Marcus viajante pica das galáxias caindo nessa vibe, tá ficando véio.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Saurus
- Mito
Cara, moto é para dar prazer e não aporrinhação. Essa, por mais que tu faça, vai sempre ficar cada vez mais longe do que tu quer. Na boa, véi, se livra dessa merda... já te falei que essa não é tua praia...Marcus DT escreveu: 22 Out 2020, 15:25 Zeh, Erê, Pedrinho e outros de grife quando fala que é pra Harley já largam de 600 pra cima... aí to fora. Não quero mexer no original, custa uns 3 pau, é loucura meter a faca nele.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sim, compreendo o ritual só não consigo fazer isso. No máximo uma gambiarra pra bagagem.Robson escreveu:Evandro, mexer em moto custom é um hobby.
E é muito bacana.
Rodar pra que ? kkkk
Tava só zoando mesmo, como disse aí atrás cadum cadum.
- Saurus
- Mito
Cara, se for para ficar fuçando moto, ouvindo rock e enchendo os cornos de cerveja, eu abriria uma beer-rock-garage. E ainda aproveitava para ganhar uma grana nessa.Robson escreveu: 22 Out 2020, 17:35 Evandro, mexer em moto custom é um hobby.
E é muito bacana.
Rodar pra que ? kkkk
Moto é para ir andar em vez de ficar perdendo tempo fuçando.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Robson
Se alguém tiver interesse, taí a dica

Kkkkk, Jota foi cirúrgicoJota escreveu: 22 Out 2020, 18:04tenho três palpites pro que pode ter acontecido com o amigo...eclinck escreveu: 22 Out 2020, 17:16 E o pior é o Marcus viajante pica das galáxias caindo nessa vibe, tá ficando véio.
Incluir aí : 4 sem férias previstas para poder fazer viagens dignas de se ter uma bigtrail
Para rolezinho pequeno a jaca é extremamente divertida, mas pra viagem mesmo, sem comparação com uma BT...