Jacas "Genericas"

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Jacas "Genericas"

Mensagem por eclinck »

Vrod é massa pra caramba, muito forte e não faz feio nas curvas.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Nessa viagem fiz 2.500km.

Imagem
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

EduLeitão escreveu:Se for a que estou pensando, uma feia pra caramba com farol modelo falcon, acho que realmente ninguém deve querer mesmo... agora viajar com ela entre 150 e 170 km/h... vixe, você deveria rodar sempre perto do redline nela né? Ela é monocilindríca ou bi?

Estes modelos são muito baratos pra comprar... o caro deve ser manter
Com pequena alteração na relação a final era 190. A 170 ficava esgoelando sim, mas foram 70kkm rodando assim, pois meu uso diário é na estrada tbm.
Ela é mono.

Caro pra manter? Nada, pega o custo de uma 250/300 + 30%
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Reinke escreveu:
Russo escreveu:
Helder.soares escreveu: A m800... Já teve? Conhece quem tem? Faz quanto de média? Mantém 140 na estrada sem esgoelar o motor?
Manter 140 ela mantém, mas se essa é a sua intenção, esqueça, pois custom não foram feitas para rodar a essa velocidade a praia delas é rodar entre 100 e 120 km/h. Velocidades maiores só para ultrapassagens e ou para brincadeirinhas rápidas.

Não dá para você comparar a pilotagem de uma custom com a de uma moto normal, os parâmetros são outros. Sabe aquela história de sensação térmica: está fazendo X graus mas a sensação térmica é de Y graus? Com moto custom é mais ou menos por ai... você está a 140 mas a sensação é que está a 180... porque tudo é diferente, tomada de curva é diferente, distância de frenagem é maior, etc..
140 é normal para cruzeiro, trechos com curvas de alta e retas não da para ir nessa tocada com HD ?
aerodinâmica e posição que prejudica ?
Já mantive 160 direto com o conforto da Ultra usando o cruise control e também no braço, ainda sobra motor mas o consumo de 12~14 judia.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:Imagem
O cartaz até que é legal, mas fica esquisito um índio apache montado numa motocicleta como que andando @ mil por hora.... :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu:
Russo escreveu:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/56 ... 5c30c6.jpg[/img]
O cartaz até que é legal, mas fica esquisito um índio apache montado numa motocicleta como que andando @ mil por hora.... :lol:
Você reparou que a propaganda é de uma motoka fabricada no mesmo ano que você nasceu? >:-P
:lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Indian batedora de recorde em BSF era uma scout.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
Saurus escreveu:
Russo escreveu:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/56 ... 5c30c6.jpg[/img]
Você reparou que a propaganda é de uma motoka fabricada no mesmo ano que você nasceu? >:-P
:lol:
Foi não Kamerad. Quando eu nasci esse universo nem imaginava que iria alguma vez existir. Já criei e aniquilei uma infinidade de universos. Este em que vivemos atualmente é apenas mais um deles. :lol: >:-P
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Este tópico é de uma crueldade ímpar com os donos de Shadows, Vulcans, Boulevards, Midnights e Drag Stars, beira a tortura. :lol:
Kona The King
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Eu estava reparando, cadê as cruisers não-harley? Vulcan 900, Midnight, Shadow 750... não tem mais nenhuma em linha! Não vendiam bem? Tem só a vulcan 650s atualmente.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Juca escreveu:Eu estava reparando, cadê as cruisers não-harley? Vulcan 900, Midnight, Shadow 750... não tem mais nenhuma em linha! Não vendiam bem? Tem só a vulcan 650s atualmente.
Com a evolução das big & midle trail e com a Harley assumindo as operações locais no lugar do grupo Izzo , as preferências do mercado mudaram bastante. Parde dos consumidores de jakas japas migrou para as big & midle trail e outra parte migrou para as HDs.
Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Fui ver uma jakona hoje e um cara da Kawasaki me disse que as Vulcan devem voltar em 18 ou 19. tem muita procura mas a bosta do Promot 4 e 5 estão atrasando isso. Segundo ele, somos mais exigentes que a Europa nesse ponto e milhões de anos a frente dos USA.
Pena que só nisso heheh
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Betao Atibaia escreveu:Fui ver uma jakona hoje e um cara da Kawasaki me disse que as Vulcan devem voltar em 18 ou 19. tem muita procura mas a bosta do Promot 4 e 5 estão atrasando isso. Segundo ele, somos mais exigentes que a Europa nesse ponto e milhões de anos a frente dos USA.
Pena que só nisso heheh
Ae Kamerad Betão...

Desculpe mas isso tá me parecendo mais papo de vendedor, essa conversa ai não cola, eheheheh...
Se o problema fosse só o Promot 4 e 5 teríamos esses atrasos com a importação de motos de outros modelos e de outros fabricantes.

No passado a Kawazaki importou um lote grande de motos custom e acabou tendo que fazer "liquidação"... não me lembro o ano, mas, vamos supor que fosse 2015 e eles estavam fazendo propaganda de motos zero km 2013, p.ex, a preços promocionais.
Eu acho que agora eles estão importando quantidades menores para evitar ficar com estoque parado. Vendeu, acabou... só no próximo ano.
Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Ah sim, faltou botar ali.. não engoli a isca não..
Eu fui ver uma jakona 900 deles, tenho medo só de depender de alguma peça e ficar com a moto parada.
Mas importação é uma opção, já que ainda estão em produção nos Isteites
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Russo
Mito

Re: Jacas

Mensagem por Russo »

Essa motoka usa a mesma plataforma (base do quadro, suspensões e motor) da GU 250 (nossa finada Intruder 250):

Imagem

Imagem

Antes ela era assim:

Imagem

Mas parece que a Suzuki foi aproveitou para surfar um pouquinho na "onda retrô":

Imagem
Imagem
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Russo escreveu:
Essa motoka usa a mesma plataforma (base do quadro, suspensões e motor) da GU 250 (nossa finada Intruder 250):

Imagem
Mais interessante que uma RE. Só precisa de uma customizadinha de leve.

Curti essa :-D :-D
Imagem
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

mumorato escreveu:
Mais interessante que uma RE. Só precisa de uma customizadinha de leve.
Pronto!
Agora arrumou briga com alguns aqui...

:D :D
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

mumorato escreveu: Curti essa :-D :-D
Imagem
Essa é a Suzuki Van Van 200, lançada em 2016 e é a "irmã maior da Van Van 125, que é fabricada desde 2003.

Imagem.

Elas estão mais para miniScramblers do que para jakas (motos custom).
Imagem
Responder