"ser dono de jaka não é fácil" ...
Re: "ser dono de jaka não é fácil" ...
Hoje tive um tempinho e fui conhecer uma Kawajaca: a Vulcan 650 S.
Em foto parece pequena, ao vivo é de bom tamanho.
É bonita, a Kawasaki fez um belo trabalho montando uma custom em cima de uma "plataforma" naked. A moto tem estilo, uma custom com claro ar de modernidade, até dá para esquecer a fórmula "custom.bike = Harley.face + V2.engine"
- o motor de ER6/Versys pintado de preto com escape inox e ponteira preto fosco saindo por baixo, ficou bem legal, longe de ser feio. Ela tem um pequeno ajuste de pedaleiras, desloca 2 cm para frente ou para trás, mas o guidão não tem ajuste, ame ou odeie isso. Banco largo e anatômico, parece ser confortável. Parece, porque não se dignaram nem a ligar o motor, que dirá um test drive. Corrente ao invés de cardã ou correia. O preço, claro, desanimador como em qualquer moto zero hoje (29 sem ABS, 31,5 com ABS, mais 1,2 mil de placa).
Desanima também o velho vício comercial de achar que a moto deles é tudo, a sua é nada. Disseram que motos usadas entravam entre 80 e 90 % da FIPE. Ao final, como era de se esperar, o avaliador que nem apareceu para falar comigo não achou nenhum defeito na minha moto mas ofereceram 75% da FIPE. Tá ligado no papo tipo... "Sabe como é, sua moto está impecável, não há o que dizer, mas vamos oferecer duas laranjas e um pacote de jujubas por ela, OK?"
Gostei de ver todas as belas motos da atual linha Kawasaki e conferir algumas usadas. Desde que surgiu revenda Kawa em Porto Alegre, entrei uma vez só nessa loja e fiquei uns 3 minutos. Mas agora, gostei de perder pouco mais de meia hora lá, foi bom para eliminar essa Vulcan S da minha lista de prováveis. A moto é legal mas não deu frio na barriga. Mais ainda ao saber do preço e da avaliação da minha.
Em foto parece pequena, ao vivo é de bom tamanho.
É bonita, a Kawasaki fez um belo trabalho montando uma custom em cima de uma "plataforma" naked. A moto tem estilo, uma custom com claro ar de modernidade, até dá para esquecer a fórmula "custom.bike = Harley.face + V2.engine"
Desanima também o velho vício comercial de achar que a moto deles é tudo, a sua é nada. Disseram que motos usadas entravam entre 80 e 90 % da FIPE. Ao final, como era de se esperar, o avaliador que nem apareceu para falar comigo não achou nenhum defeito na minha moto mas ofereceram 75% da FIPE. Tá ligado no papo tipo... "Sabe como é, sua moto está impecável, não há o que dizer, mas vamos oferecer duas laranjas e um pacote de jujubas por ela, OK?"
Gostei de ver todas as belas motos da atual linha Kawasaki e conferir algumas usadas. Desde que surgiu revenda Kawa em Porto Alegre, entrei uma vez só nessa loja e fiquei uns 3 minutos. Mas agora, gostei de perder pouco mais de meia hora lá, foi bom para eliminar essa Vulcan S da minha lista de prováveis. A moto é legal mas não deu frio na barriga. Mais ainda ao saber do preço e da avaliação da minha.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Dar veículo na troca em revenda é pra quem não tem apego ao $$$ ou pra quem - literalmente - prefere pagar pra não se envolver com negociações.piccoli escreveu:Desanima também o velho vício comercial de achar que a moto deles é tudo, a sua é nada. Disseram que motos usadas entravam entre 80 e 90 % da FIPE. Ao final, como era de se esperar, o avaliador que nem apareceu para falar comigo não achou nenhum defeito na minha moto mas ofereceram 75% da FIPE. Tá ligado no papo tipo... "Sabe como é, sua moto está impecável, não há o que dizer, mas vamos oferecer duas laranjas e um pacote de jujubas por ela, OK?"![]()
Em concessionária é pior ainda, haja visto que eles geralmente repassam pras revendas menores.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Positivo, JP!
Pena que realmente a moto não me agradou, se tivesse dado um "estalo", eu insistiria em melhorar a avaliação e tocaria ferro na boneca, até porque esse preço de 29 mil tem taxa zero (cerca de 45% de entrada e o resto em 12 parcelas), ou financia o saldo a taxa de 0,99. Para quem curte Kawa e se agradar desse modelo, a hora é agora. E a ER6 e a Versys também estão nesse esquema de taxa zero, mas não lembro o preço da ER6 e a Versys lembro que está no preço de Strom.
Pena que realmente a moto não me agradou, se tivesse dado um "estalo", eu insistiria em melhorar a avaliação e tocaria ferro na boneca, até porque esse preço de 29 mil tem taxa zero (cerca de 45% de entrada e o resto em 12 parcelas), ou financia o saldo a taxa de 0,99. Para quem curte Kawa e se agradar desse modelo, a hora é agora. E a ER6 e a Versys também estão nesse esquema de taxa zero, mas não lembro o preço da ER6 e a Versys lembro que está no preço de Strom.
entregar veículo na troca é sempre prejuízo, moto, então, mais ainda (se bem que uma vez entreguei uma tornado de boa, pelo preço que peguei).
Agora as concessionárias da Kawa são MUITO ruins de avaliação MESMO.
Quando eu ainda tava com a B12, pensei em trocá-la em uma ER-6N, quiseram me pagar 8000 na bandit, mandei tomar no cu e nunca mais voltei lá.
Um ano depois ainda peguei 20 mil na monstra. kkkkkkkkkk
Agora as concessionárias da Kawa são MUITO ruins de avaliação MESMO.
Quando eu ainda tava com a B12, pensei em trocá-la em uma ER-6N, quiseram me pagar 8000 na bandit, mandei tomar no cu e nunca mais voltei lá.
Um ano depois ainda peguei 20 mil na monstra. kkkkkkkkkk
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
As coisas na Gringolândia são phoda...
... o cara compra esse monte de ferrugem...

... para aproveitar o chassi...

... para montar uma motoka dessas...

... e depois vendê-la por uma grana federal...
... good luck!
... o cara compra esse monte de ferrugem...
... para aproveitar o chassi...
... para montar uma motoka dessas...

... e depois vendê-la por uma grana federal...
... good luck!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Alguém já viu os modelos da Indian?
Coisa mais linda... acabamento impecável...
O modelo de entrada Scout impressiona pela leveza, você senta naquela moto baixinha, sacode ela para os lados, dá a impressão de estar numa Titanzeira de tão leve, deve ter um centro de gravidade ao nível de barriga de jacaré.
Mas o preço... parte de 54 mil.
O modelo de entrada Scout impressiona pela leveza, você senta naquela moto baixinha, sacode ela para os lados, dá a impressão de estar numa Titanzeira de tão leve, deve ter um centro de gravidade ao nível de barriga de jacaré.
A Scout ainda tem muito plástico pro meu gosto. Indian pra mim é da Chief pra cima.piccoli escreveu:Alguém já viu os modelos da Indian?
Abç,
Bira
Bira
Indian é custom?
É harley?
então...
A gente só quer andar de moto no fds, beber e conversar, pra quê complicar?
É harley?
então...

É que eu não consigo gostar do visu da Scout. Pra mim é mais feia que bater na mãe (só perde pra CTX 700 da Honda nesse quesito).Kuati escreveu:Indian é custom?
É harley?
então...
Mas anyway...bora rodar.
Abç,
Bira
Bira
Jaka que é jaka roda melhor sem o piloto

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Эму, нанду эму ... каждый со своей проблемой ... типичный предмет русского языка
O bacana é o título do vídeo: УПАЛ тяжёлый мопед на ноги...algo mais ou menos como: pernas de frango, ou seja, fracote, eheheh
O bacana é o título do vídeo: УПАЛ тяжёлый мопед на ноги...algo mais ou menos como: pernas de frango, ou seja, fracote, eheheh

O cara parecia meio baixote tb, o banco da Gold é bem baixo, mas é bem largo, uma bobeada e vai mesmo.
Taí um um exemplo do q pode acontecer com perna curto metidão a andar de moto alta.
[ ]'s
Taí um um exemplo do q pode acontecer com perna curto metidão a andar de moto alta.
[ ]'s

- Betao Atibaia
- Motociclista
Aos jakeiros de plantão...
Se comprar uma jaka shadow pelada, quanto máomeno eu gasto pra deixar ela como da foto abaixo???

...
Se comprar uma jaka shadow pelada, quanto máomeno eu gasto pra deixar ela como da foto abaixo???

...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
uns 3 mil. mas é mais fácil procurar uma que já esteja com essas papagaiadas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
A intenção é essa, se pegar, já pegar uma pronta, mas estou olhando as mais novas, e pelo que andei vendo, as mais véia são as que são mais equipadas...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
essa shadow ai é com cardan? pq as antigas sei que era corrente, ai NEM PENSAR.
-
Shadow quando saiu 750 virou cardã... se não me engano a partir de 2006, essa é 2007
Edit: Essa aí tá 23 pila, não sei o preço de jakas, mas não tá caro para uma 2007?? 32kkm
...
Edit: Essa aí tá 23 pila, não sei o preço de jakas, mas não tá caro para uma 2007?? 32kkm
...

Bagé@tchê.rs
23 mil numa shadow 2007? rsss
bom, é honda né.
bom, é honda né.
-
Vendi a Drag 2006 toda equipada por 16,5. Shadow por si só já é mais cara e como tu deve ter visto não tem muita oferta de usadas. Quem tem pede bolha na cara dura.