E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Pretti »

Pessoal,

Por acaso a B1250 S 2009 na cor vermelha valeria menos do que uma azul ou preta? Achei uma oferta muito boa, moto consignada em concessionária!
Outra coisa: ao comprar uma moto do Paraná há as habituais "chateações" ao transferí-la para o Detran-MG, tal qual ocorre quando compro moto de SP?
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Alequirino escreveu:E aquela "mostard" da kawazaki heim...tudo encalhada 12.500,00 leva....

acho muito bonita essa.. e por ser mais alta até pensaria em trocar a fazer por ela.. mas esse tanque de menos de 10 L acaba com a moto, .. mas o preço esta ficando bom, na verdade mais proximo do preço real dela. para bater de frente com a lander X com uns aperitivos a mais por um lado e a menos por outro...
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

pretti escreveu:Pessoal,

Por acaso a B1250 S 2009 na cor vermelha valeria menos do que uma azul ou preta? Achei uma oferta muito boa, moto consignada em concessionária!
Outra coisa: ao comprar uma moto do Paraná há as habituais "chateações" ao transferí-la para o Detran-MG, tal qual ocorre quando compro moto de SP?
nao e nao
qnto essa?
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Com certeza Pretti.... B1250S vermelha vale muito menos que as outras... }:)
mais negócio a azul ou preta.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Spidi RT escreveu:Com certeza Pretti.... B1250S vermelha vale muito menos que as outras... }:)
:no: a azul é que + empaca
só ver a cor da + barata do moto.com
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 07028.html

pretti, acho que o principal é levantar e quitar todos os débitos que venha a ter no estado de origem depois o resto é transferência normal, vc não consegue quitar os débitos do PR no Detran de MG.

seria essa aqui acertei? ;-)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 12738.html
C a r l
Novato

Mensagem por C a r l »

Na MINHA opinião a preta é o "Jeans Básico", agrada todo mundo e vai com tudo...

É indiscutivelmente a melhor de mercado para quem visa a revenda no futuro...

Eu já notei que realmente as vermelhas, cinzas, azuis são as que dão mais trabalho pra vender e sempre estão num preço mais acessível do que as pretas...

Prova disso que além dessa "S" por 27.2k, existe uma "N" vermelha no moto.com.br que está por 27k, o dono já falou que entrega por 26k e ainda assim não aparecem interessados...

Mas enfim, alguns dias atrás eu vim nesse mesmo tópico postar uma dúvida que eu tinha sobre "pegar" ou não uma de cor diferente...

Eu não sei qual é o valor que te passaram nessa "S", mas se vc olhar algumas páginas atrás, vai ver que eu postei o link de um anúncio no Webmotors de uma "S" (Azul se eu não me engano) que o cara pede 27.2k e já me confessou que entrega por 26k, e detalhe, o cara é de SP(região do Shopping Aricanduva).

Abs.
Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.

On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)

Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

zulay escreveu:
Spidi RT escreveu:Com certeza Pretti.... B1250S vermelha vale muito menos que as outras... }:)
pretti, acho que o principal é levantar e quitar todos os débitos que venha a ter no estado de origem depois o resto é transferência normal, vc não consegue quitar os débitos do PR no Detran de MG.

É essa mesmo.
Eu teria que usar os serviços de um despachante apenas se a moto estiver com algum débito, do contrário a transação seria diretamente com a concessionária, certo? Se bobear até tem um frete mais em conta pra BH...

Acha que dá pra melhorar o preço? Eu achei a oferta boa, embora prefira moto preta ou azul.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Bandit 650N 2009 por 21,5k :

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92882.html

Caralho, cadê a grana nessas horas?
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

pretti escreveu:
zulay escreveu:

É essa mesmo.
Eu teria que usar os serviços de um despachante apenas se a moto estiver com algum débito, do contrário a transação seria diretamente com a concessionária, certo? Se bobear até tem um frete mais em conta pra BH...

Acha que dá pra melhorar o preço? Eu achei a oferta boa, embora prefira moto preta ou azul.
isso ai, acho que dá pra chorar + uns 500ntão ai no bater do martelo. mas negocião esse ai se a moto realmente tiver com a km informada e sem nenhuma queda. ;-)
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Marcus DT escreveu:Bandit 650N 2009 por 21,5k :

está na financeira + próxima de vc }:) }:)

essa moto nesse preço e tem nego que ainda compra hornet carburada por 24mil :-?
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Ta foda Zulay, to quebrado hehe!!! Mas os preços das Bandits estão tentadores:

B650N 2009 - 21,5
B650S 2009 - 23,5
B650N 0km - ??????
B1250N 2009 - 26
B1250N 0km - 28,5

Com a B12,5 por esse preço fica complicado pagar o mesmo pela GSX650F. Alguém sabe se já tá dando pra encontrar essa moto 0km por uns 26,5~27k?

Pagar 24k em Hornet Carburada é rasgar $$! E tem muito nego desatento por aí...
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

zulay escreveu:

está na financeira + próxima de vc }:) }:)

essa moto nesse preço e tem nego que ainda compra hornet carburada por 24mil :-?
mas é uma Onda, infelizmente ainda tem disso
vendi uma hornet 07 por 23k pro primeiro que veio olhar, nao deu duas semanas com ela na mao,
um cara de sorocaba ligou atras querendo troca com twister mas queria gastar menos do que eu pedia, ate falei, pq nao procura uma bandit?
"onda é onda né, nao compraria uma 650N 09 nem por 20, pago mais na hornet mas nao compro bandit"
:pow:

essa 1250S ta num preço bom, 26-27 é boa compra, 1800km, se tiver todos docs quitados entao...
e o farol da S ein, é um espetaculo
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Ander, aqui em Natal eu acredito que ainda é pior, GS 500 mesmo se tiver 5 aqui em Natal é muito. Quando aparece CB 500 hiper bolhuda enche de interessados, que pedem um desconto, mas acabam comprando ela bolhuda mesmo, tipo CB 500 2002 por 14k. Quando falo para essas pessoas comprarem uma GS 500 2008 parece que tem um ET ali falando nada com nada. :lol: :lol: :lol:

A Bandit é a mesma coisa, essa moto simplesmente não existe aqui em Natal, conheço dois proprietários que possuem, e talvez tenha mais umas três rodando por aqui, já a Hornet nem preciso falar.

E pra terminar, a moto que dominou Natal tem nome, chama-se POP 100, sucesso total.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Sei lá, kadum, kadum, mas ficar preocupado com cor de moto por causa de revenda é pacabá. Acho que tirando a galera que usa moto prá trabalho, prá maioria aqui moto é tesão. Então, tem mais q ir na que vai te dar alegria qdo estiver em cima dela. Ficar andando na moto pensando na hora de revenda deve tirar todo o tesão do cabra... :-?
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Marp escreveu:Sei lá, kadum, kadum, mas ficar preocupado com cor de moto por causa de revenda é pacabá. Acho que tirando a galera que usa moto prá trabalho, prá maioria aqui moto é tesão. Então, tem mais q ir na que vai te dar alegria qdo estiver em cima dela. Ficar andando na moto pensando na hora de revenda deve tirar todo o tesão do cabra... :-?
Aí é que está, Marp. Eu prefiro a azul ou a preta (inclusive tem uma preta inteirona aqui na concessionária de BH, mas modelo carburado 2007 - ún. dono, 29 .000 km tudo revisado, inteirassa nos plásticos e detalhes). A vantagem : empregar menos capilé $$ (pediram 24.500,00 mas acho que pode baixar uns 500,00...), pegando uma moto revisada na minha própria cidade, na concessionária de um colega meu. Desvantagens: rodou 29.000 km (relativo... ainda mais nesse motor, mas vai saber como era o punho do ex-dono que, aliás, pegou uma Srad1000), é carburada e terá consumo maior e manutenções mais frequentes; não é liquid-cooler e tem menos força que a 2009 }:).

Eu acho que a escolha tem que ser pelo tesão e aí estou vendo se a vermelhona tem condições ficar bandida aos meus olhos, pois a preta já de nascença. :-D
É impressão minha ou essa modelo 2009 está "mais" vermelho vivo enquanto a 2007 está mais para vinho?

Imagem

Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Pra quem ficou interessado, o proprietário respondeu ao e-mail:

"amigo a moto esta com 15000 e pocos K/R ela é 08/09 modelo novo injetada e refrigerada ,sou o segundo dono mais quase ñ andei nela pois ela entrou com parte do pagamento em um negocio a moto esta revidada é só andar"

Abs,
Marcus DT
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

pretti escreveu:
Marp escreveu:Sei lá, kadum, kadum, mas ficar preocupado com cor de moto por causa de revenda é pacabá. Acho que tirando a galera que usa moto prá trabalho, prá maioria aqui moto é tesão. Então, tem mais q ir na que vai te dar alegria qdo estiver em cima dela. Ficar andando na moto pensando na hora de revenda deve tirar todo o tesão do cabra... :-?
Aí é que está, Marp. Eu prefiro a azul ou a preta

Aí sim, Pretti. Escolha baseada no gosto e não em questões mercadológicas. Pelo menos na minha visão, em se tratando de motos, deve prevalecer o gosto pessoal (tirando, é óbvio, quem está comprando uma moto pensando em negócio, seja para trabalho seja para revenda).
;-)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Marp escreveu:
pretti escreveu:
Aí é que está, Marp. Eu prefiro a azul ou a preta
Aí sim, Pretti. Escolha baseada no gosto e não em questões mercadológicas. Pelo menos na minha visão, em se tratando de motos, deve prevalecer o gosto pessoal (tirando, é óbvio, quem está comprando uma moto pensando em negócio, seja para trabalho seja para revenda).
;-)
E quanto ao modelo 2007, preto, do qual falei, o que acha? :yeahrite:
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Se eu fosse comprar uma Bandit seria preta ou azul, principalmente preta, pois gosto dessa cor em motos.

Mas não adianta nadar contra a maré, algumas cores na Bandit é comprar sabendo que vai ter problemas na revenda, como demora na venda, preço de venda bem mais baixo que o esperado, para quem nao se importa com isso, sem problemas, compre a Bandit que quiser na cor que preferir, mas fica o alerta.

Eu mesmo não compraria uma Bandit com essas cores, gosto pessoal mesmo:

Imagem

Imagem

Imagem
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Valeu Medeiros, mas e quanto ao valor da Bandit 1200S preta, impecável, 2007, de R$24.500,00 reais?
Responder