DL 650 ABS - Tópico Único
- dominguinhos
- Roda Presa
Re: Down - O fim de uma era...kkk
Banco foi modificado, ficou horrível e enrugado.
Moto de baixinho.
Moto de baixinho.
Editado pela última vez por dominguinhos em 07 Mai 2016, 09:48, em um total de 1 vez.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Igual ao cuspidor.
Sim. Concordo.
O Banco ficou horrível. Segundo o dono, a "patroa adorou". Perguntei se ele tinha o original, disse que não. Quero ver vender sem o banco original.
Que decadência. De banditeiro-mor a baixinho cuspidor...
T+
O Banco ficou horrível. Segundo o dono, a "patroa adorou". Perguntei se ele tinha o original, disse que não. Quero ver vender sem o banco original.
Que decadência. De banditeiro-mor a baixinho cuspidor...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- dominguinhos
- Roda Presa
Quase sempre quem modifica o banco por razões pessoais, utiliza o banco original, por ficar mais barato.
Aí na hora de vender que são elas, nem todo mundo tem o mesmo gosto.
Aí na hora de vender que são elas, nem todo mundo tem o mesmo gosto.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
NERO escreveu:
saudações
Nero, se tu quer uma 500x é só falar com teu conterrâneo aí e levar aquela joinha com pneu novo...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Joel...não creio que uma CB 500 vai amenizar a "síndrome dos 4 caneco". Achoque tenho dar um passo prolado.
Um motor que pelo menos tenha pegada e torque.
No futuro, até posso dar um passo pra trás ...
Por enquanto ando garimpando V-strom e NC
T+
T+
NERO escreveu:Joel...não creio que uma CB 500 vai amenizar a "síndrome dos 4 caneco". Achoque tenho dar um passo prolado.
T+
Pegue um V2 Big Twin...
Se tem medinho de pegar um Harlão "de verdade" faça que nem o Evandro, comece por uma VRod...
PS. Acho que você já deve ter voado com motores Continental IO-360 e Lycoming O-360.
Os motores dos Harlão são tão rústicos e brutos quanto eles, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Podem ser estranho, mas deve ser show.....NERO escreveu:
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
CB500X Adventure kit. Não sei se é generico ou oficial
Mas até que deixa a motinho legal...

Pode ser uma opção interessante, e mais leve
T+
Mas até que deixa a motinho legal...

Pode ser uma opção interessante, e mais leve
T+
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Primeiramente!
Parabéns ao Dog, pela compra duma excelente moto e de procedência.
Parabéns ao Nero, pela venda. Enchi muito o saco dele, pra vender pro meu compadre, pois sabia das condições da moto e confiava no "baxinho"
Agora é rodar e curtir a Banditona, Dog!
Aproveite.. mas com moderação!
_______
e como tem... tudo se achando os "Ticudão das galáxia"...
_________
_________
Essa abaixo?

Parabéns ao Dog, pela compra duma excelente moto e de procedência.
Parabéns ao Nero, pela venda. Enchi muito o saco dele, pra vender pro meu compadre, pois sabia das condições da moto e confiava no "baxinho"
Agora é rodar e curtir a Banditona, Dog!
Aproveite.. mas com moderação!
_______
duca escreveu: quanto á "andar pouco"....nem ligo....tem os fodasticos que rodam o planeta em duas rodas, e ficam arrotando.......
e como tem... tudo se achando os "Ticudão das galáxia"...
_________
eclinck escreveu:Perdoai-vos, eles não sabem o que falam!
_________
NERO escreveu:....Já tive 4 Bandits...talvez seja a hora de experimentar outro estilo. Ou então a irmã mais potente, vai saber.
T+
Essa abaixo?

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Russo com a Argh!ley parece aqueles caras que se jogam na piscina gelada e ficam querendo incentivar os outros para pular também.

Agradeço à força da galera aêw...mas por enquanto:
Rááááááárrrlei Acabei de me livrar de uma moto de 240 kg. Não quero uma de 350kg.
Bandits 6 por meia dúzia: nunca senti falta de "algo a mais" nas 4 600/650 que tive. Rodei por uns 50 km com a 1250 do M@gro e foi ali que tive um contato maior com a irmã maior. Cheguei à conclusão que não precisa.
Meu foco atual é peso menor. (aí o leque fica grande)
T+
Rááááááárrrlei Acabei de me livrar de uma moto de 240 kg. Não quero uma de 350kg.
Bandits 6 por meia dúzia: nunca senti falta de "algo a mais" nas 4 600/650 que tive. Rodei por uns 50 km com a 1250 do M@gro e foi ali que tive um contato maior com a irmã maior. Cheguei à conclusão que não precisa.
Meu foco atual é peso menor. (aí o leque fica grande)
T+
Boa idéia Evandro.
Acho que vou de Ducati.
T+
Acho que vou de Ducati.
T+
Tu é minicraque igual eu Nero, compra uma Yamaha R3, vai se surpreender, poderá achar a melhor moto que já teve na vida.
[ ]'s
[ ]'s

Já pensei nessas "mini-R"...se tivessem suspensões um pouco mais visadas ao conforto, não descartaria a opção.
T+
T+
Nero, pelo que estás falando, experimenta er6, versys(show de bola), e se deixar o narizinho torcido de lado
linha cb500, levíssima e a NC que é mais pesada que uma 500x, mas centro de gravidade baixíssimo se torna mais leve(sei que já tive a 500x e nc ao mesmo tempo)
E uma pena essa 500x que postou não ter abs, gostei do estilo tratorzão e gostei do banco
...
E uma pena essa 500x que postou não ter abs, gostei do estilo tratorzão e gostei do banco
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé...tão na minha lista.Bagé escreveu:Nero, pelo que estás falando, experimenta er6, versys(show de bola), e se deixar o narizinho torcido de ladolinha cb500, levíssima e a NC que é mais pesada que uma 500x, mas centro de gravidade baixíssimo se torna mais leve(sei que já tive a 500x e nc ao mesmo tempo)
E uma pena essa 500x que postou não ter abs, gostei do estilo tratorzão e gostei do banco![]()
...
Mas confesso que Versys tá fora... Não consigo ver um bom custo benefício na Kawa...além disso das citadas, é a que tem o banco mais alto. Nas outras, ainda consigo dar uma abaixada trocando os links.
Não tenho nariz torcido pra nada.
500 X é candidata. Ainda mais que curti essas customizações "off". Fazer uma moto versátil com baixo peso....é tentador.
T+
Bagé, acho que já te perguntei isso mas não lembro a resposta: por que vendeu a 500X?