New CB 500 F/R/X O Tópico
Re: New CB 500 F/R/X O Tópico
Creio que ajude, mas uma luva de cano longo, com o cano por cima da manga da jaqueta, ajuda também.
-
Helder.soares
- Dinossauro
uma X seria meu Número para rodar no dia a dia e usar para umas viagens...
pena que SP não dá...
desanima isso... foda..
pena que SP não dá...
desanima isso... foda..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
É o que ando fazendoHelder.soares escreveu:uma X seria meu Número para rodar no dia a dia e usar para umas viagens...
pena que SP não dá...
desanima isso... foda..
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Betao Atibaia
- Motociclista
Muito caro o seguro? Só por curiosidade mesmo. É uma motinho que eu curto e pensei que não era muito visada aqui na faixa de GazaHelder.soares escreveu:uma X seria meu Número para rodar no dia a dia e usar para umas viagens...
pena que SP não dá...
desanima isso... foda..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Helder.soares
- Dinossauro
2700 a cbr500r 2014..
duzentos reais mais barato que a srad 2010...
ou seja.. muito caro...
(seguro não.. suhai.. rastreador com seguro roubo/furto..sem colisão)
duzentos reais mais barato que a srad 2010...
ou seja.. muito caro...
(seguro não.. suhai.. rastreador com seguro roubo/furto..sem colisão)
Betao Atibaia,Betao Atibaia escreveu:Muito caro o seguro? Só por curiosidade mesmo. É uma motinho que eu curto e pensei que não era muito visada aqui na faixa de GazaHelder.soares escreveu:uma X seria meu Número para rodar no dia a dia e usar para umas viagens...
pena que SP não dá...
desanima isso... foda..
Em março cotei seguro para algumas motos, 500X foi uma.
Ficou em 2000,00, próximo ao preço de Versys, DL e Transalp do mesmo ano, mas como a 500 custa menos, proporcionalmente é mais caro (tenho bônus 10! Sem bônus quase dobra o valor!).
Seguro bom, exceto as Custons, a Bonneville ficou legal (1.500 para uma moto de 30.000,00).
No meu caso, não fui de clássica, pois a garupa não aprovou a Bonneville para viagens mais longas.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
não tenho bônus nenhum pra seguro...
-
sirangelo
- Motociclista
Uma vez cotei seguro pra 500R e a 500X. A X era menos de 2k e pra R nem cotavam, só por ser esportiva.
Pago aproximadamente 1400 no da minha R.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Sobre as informações do Painel...
Boas,
Sobre a precisão das informações do painel, na minha nem uso mais aquilo, tá igual painel antigo, fica só no odômetro geral, fui agendar a revisão de 12.000 e mencionei, mais uma vez ( na de 1.000 km e na de 6.000 km já reclamei) sobre essa diferença e "segundo" o "técnico" sou o primeiro a reclamar dessa imprecisão.
Uma pequena margem de erro é até compreensível, indicar no painel que já consumi 15 litros e abastecer 14,5 ou 15,5... vá lá;
Mas há um rio de erro, o painel indica 19 litros consumidos e abasteço 14/15 litros...
A moto faz 30/31 km/l e o painel indica 24/25 km/l.
Esse erro é padrão? ou a minha ta premiada mesmo?, pois para fazer uma verificação do problema tenho que "esquecer a moto na CC" para desmontar a moto e pesquisar, a garantia finda dia 29/06...
Sobre a precisão das informações do painel, na minha nem uso mais aquilo, tá igual painel antigo, fica só no odômetro geral, fui agendar a revisão de 12.000 e mencionei, mais uma vez ( na de 1.000 km e na de 6.000 km já reclamei) sobre essa diferença e "segundo" o "técnico" sou o primeiro a reclamar dessa imprecisão.
Uma pequena margem de erro é até compreensível, indicar no painel que já consumi 15 litros e abastecer 14,5 ou 15,5... vá lá;
Mas há um rio de erro, o painel indica 19 litros consumidos e abasteço 14/15 litros...
A moto faz 30/31 km/l e o painel indica 24/25 km/l.
Esse erro é padrão? ou a minha ta premiada mesmo?, pois para fazer uma verificação do problema tenho que "esquecer a moto na CC" para desmontar a moto e pesquisar, a garantia finda dia 29/06...
Moto não é problema, moto é solução!!
Até onde já comentamos aqui, todas tem esse erro. Coisa que jamais me incomodou.
Na cidade abasteço quando entra na reserva, na estrada, a mais ou menos cada 200km, então...
Na cidade abasteço quando entra na reserva, na estrada, a mais ou menos cada 200km, então...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Erro padrão, eu também não uso a média pelo painel, na verdade nem faço mais.
Já sei que rodo uns 300km na cidade para cair para reserva
Já sei que rodo uns 300km na cidade para cair para reserva
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Betao Atibaia
- Motociclista
Valeu, pelo visto o negócio é ficar na Jaka mesmo, dei uma cotada e realmente não dá para fugir disso como vou 1 vez por semana trabalhar com ela em SP.Bonaparte escreveu:Betao Atibaia,Betao Atibaia escreveu:Muito caro o seguro? Só por curiosidade mesmo. É uma motinho que eu curto e pensei que não era muito visada aqui na faixa de GazaHelder.soares escreveu:uma X seria meu Número para rodar no dia a dia e usar para umas viagens...
pena que SP não dá...
desanima isso... foda..
Em março cotei seguro para algumas motos, 500X foi uma.
Ficou em 2000,00, próximo ao preço de Versys, DL e Transalp do mesmo ano, mas como a 500 custa menos, proporcionalmente é mais caro (tenho bônus 10! Sem bônus quase dobra o valor!).
Seguro bom, exceto as Custons, a Bonneville ficou legal (1.500 para uma moto de 30.000,00).
No meu caso, não fui de clássica, pois a garupa não aprovou a Bonneville para viagens mais longas.
Abs
A Bonnie com banco conforto é muito legal, mas tem que botar aquele mini-sissy bar para deixar a garupatroa mais segura.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Tem um outro fator que é importante, e favorável na maioria das Custons:Betao Atibaia escreveu: Valeu, pelo visto o negócio é ficar na Jaka mesmo, dei uma cotada e realmente não dá para fugir disso como vou 1 vez por semana trabalhar com ela em SP.
A Bonnie com banco conforto é muito legal, mas tem que botar aquele mini-sissy bar para deixar a garupatroa mais segura.
Espaço entre piloto e garupa e diferença de altura entre os bancos.
Cara, considere isso num UP!
Em voltinha não se dá importância, mas quando começa a viajar mais...
Quando estava com a Shadow minha namorada ia filmando, tirando foto e se divertia na garupa.
Agora na DL, isso não rola!
O espaço é menor e o desnível entre os bancos é pequeno, ou seja, ela não consegue tirar foto, não vê a estrada!
Ela cai no sono direto! Me dá cada susto!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650