MotoGP 2016
Re: MotoGP 2016 - Catalunya
Jhony escreveu:Li um texto na net onde o piloto que estava próximo ao acidente citar que a roda da frente da moto saiu ou estava solta, mas não deu tempo de ver direito além da outra moto ir direto.
Editando
http://grandepremio.uol.com.br/motogp/n ... -dianteira
Na notícia traduzida para o português o outro piloto fala que ele "perdeu a roda dianteira". Acho difícil que a roda tenha saído ou estivesse solta. É bem possível que o piloto tenha falado em "perder a frente" ou "perder a dianteira" no sentido da moto ter "saído de frente", talvez por ter errado a freada... sei lá, é só um palpite.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Também acho isso. Perder a dianteira é expressão que pode ter sido mal interpretada. No vídeo, embora a qualidade da imagem seja muito ruim, não se vê uma roda indo solta para qualquer lado.Russo escreveu:Jhony escreveu:Li um texto na net onde o piloto que estava próximo ao acidente citar que a roda da frente da moto saiu ou estava solta, mas não deu tempo de ver direito além da outra moto ir direto.
Editando
http://grandepremio.uol.com.br/motogp/n ... -dianteira
Na notícia traduzida para o português o outro piloto fala que ele "perdeu a roda dianteira". Acho difícil que a roda tenha saído ou estivesse solta. É bem possível que o piloto tenha falado em "perder a frente" ou "perder a dianteira" no sentido da moto ter "saído de frente", talvez por ter errado a freada... sei lá, é só um palpite.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
MM na póle abriu quase meio segundo de vantagem pro segundo lugar e com isso é o favorito pra vencer na Catalunya. DP, JL, VR e AS deverão disputar o restante do pódio.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Que corrida do vinales! Tá dando gosto de ver a Suzi andando junto!
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Esse Vinhales aí ano que vem vai dar ocorrência com o véio ....
E eu disse que em 2 ou 3 anos quando a sukita entrou que deixaria o sucatão pra trás.... E se a kawa entrar, mesma coisa, teve uns xiitas que palpitam com o coração na mão me xingaram....
...
E eu disse que em 2 ou 3 anos quando a sukita entrou que deixaria o sucatão pra trás.... E se a kawa entrar, mesma coisa, teve uns xiitas que palpitam com o coração na mão me xingaram....
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Só me pareceu muito afobado pra passar o lorenzo!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
-
sirangelo
- Motociclista
O Lorenzo, quando foi ultrapassado pelo Vinales, deve ter pensando na cagada que ele fez indo pra Ducati.
O Iannoni tem um grave problema de avaliação dimensional, parece que não sabe avaliar a situação.
O Iannoni tem um grave problema de avaliação dimensional, parece que não sabe avaliar a situação.
Editado pela última vez por sirangelo em 05 Jun 2016, 09:37, em um total de 1 vez.
Mais uma do danone.... Com essa se queimou definitivamente
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Agora ficou bom
...
...

Bagé@tchê.rs
-
sirangelo
- Motociclista
Chupem essa benga bem dura do Rossi, xiitada.

Dotô é dotõ
Parabéns ao team...
Cadê os anti Rossi... cadê, apareçam bando de medrosos
Mas o nome da corrida é Vinhales... ano que vem numa moto de ponta, promete
...
Mas o nome da corrida é Vinhales... ano que vem numa moto de ponta, promete
...

Bagé@tchê.rs
-
sirangelo
- Motociclista
Agora falando sério
, o Iannoni é quem vai decidir quem será o campeão este ano. 
TEM QUE RESPEITAR!!!!
Chora.
Chora.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ótima corrida. Lorenzo deve falar que, se não fosse o Danone, ele teria ganhado kkk
Rossi é foda. Impressionante. E que corrida!! Marquez também é insano, consegue tirar da Honda muito mais que ela tem!
Achei Viñales afobado nas passagens. Cometeu vários erros. Podia ter terminado no pódio fácil se não errasse tanto nas freadas.
Ianonne, pqp... parece um daqueles personagens de videogame que só estão ali para derrubar alguém aleatoriamente. Que temporada de merda.
Achei Viñales afobado nas passagens. Cometeu vários erros. Podia ter terminado no pódio fácil se não errasse tanto nas freadas.
Ianonne, pqp... parece um daqueles personagens de videogame que só estão ali para derrubar alguém aleatoriamente. Que temporada de merda.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
37 anos!
É um dos aliens!
Chutando a bunda da gurizada!
Tinha potencial pra ganhar a última
Venceu a seguinte brigando com o MM
Ele está na briga!
Tem gente bem preocupada nesse momento com a possibilidade do Rossi ser campeão...
É um dos aliens!
Chutando a bunda da gurizada!
Tinha potencial pra ganhar a última
Venceu a seguinte brigando com o MM
Ele está na briga!
Tem gente bem preocupada nesse momento com a possibilidade do Rossi ser campeão...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Imagem meramente ilustrativa..
Ianonne manda lembranças..

Ianonne manda lembranças..

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ianonne errou feio, estava muito atrás, errou ao mirar a linha interna do Lorenzo e ainda perdeu o ponto de frenagem.
Viajaire é preciso...
Pqp! Corridaça... Lorenzo com problemas no pneu dianteiro.... Pareceu que estava soltando lascas numa câmera lenta.... MM muito bem e o dr. Bom de braço muito bem tb....
Só tinha que tirar o medrosa e colocar alguém que andasse na ronda para ficar ainda melhores as corridas
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Só tinha que tirar o medrosa e colocar alguém que andasse na ronda para ficar ainda melhores as corridas
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Pra delírio e gozo do seu séquito de fãsepuxasaco VR consegue sua segunda vitória na temporada. JL andou na frente mas deve ter sido traido pelo desgaste dos pneus, e pra piorar ainda foi torpedeado pelo Iannone. O aperto de mãos entre MM e VR foi aplaudido antes da subida ao pódio. Enfim, melhor coadjuvante foi o MV, pior coadjuvante foi o Iannove (de novo), MM foi o que se deu melhor no fim de tudo pela queda do JL o que lhe deu a liderança do campeonato, VR pos mais lenha na fogueira e segue em terceiro. Chupa séquito! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.