só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Ja consegui montar o Alarme ??? rrsrsrs
tem que instalar nem montar nada. Já coloquei o mapa novo, vamos ver se o tempo firma pra testar de boa.
Valeu, bofh, pela consultoria! huahuauha
Valeu, bofh, pela consultoria! huahuauha
Ué, já montou a bagaça?
Fácil assim.
Fácil assim.
Tem que montar nada não, é só conectar na motoca e subir o mapa.. ligar e ouvir os pocotós... Pena que não tem nenhum botão pra eu girar... Vou dar um rolê e ver a diferença na bomba!
Edit: dei aquele rolê, coxinha style... Pouco mais de 30km na cidade. Pude perceber que:
- A moto tá mais fria, geralmente eu chegava em casa suando, por causa do calorão;
- Tá faltando filtro e escape esportivo. O filtro tá esperando a tributação, mais 1 mês, o escape eu não escolhi;
- A moto tá andando mais, puxando com mais força. Tem que ficar esperto pra não furar o sinal, huahuahuahua. O fôlego que tá faltando, do filtro e escape, tá fazendo falta para que a bomba ande mais solta;
- o cara que anda de HD tem que ter dois amigos: um metido a engenheiro fuçador e outro gambiarrento, para não esquentar a moringa e poder andar de moto;
- Estrada? Nem sei e nem saberei! kkkkkkkkkkkkkkk
Edit: dei aquele rolê, coxinha style... Pouco mais de 30km na cidade. Pude perceber que:
- A moto tá mais fria, geralmente eu chegava em casa suando, por causa do calorão;
- Tá faltando filtro e escape esportivo. O filtro tá esperando a tributação, mais 1 mês, o escape eu não escolhi;
- A moto tá andando mais, puxando com mais força. Tem que ficar esperto pra não furar o sinal, huahuahuahua. O fôlego que tá faltando, do filtro e escape, tá fazendo falta para que a bomba ande mais solta;
- o cara que anda de HD tem que ter dois amigos: um metido a engenheiro fuçador e outro gambiarrento, para não esquentar a moringa e poder andar de moto;
- Estrada? Nem sei e nem saberei! kkkkkkkkkkkkkkk
às vezes me pego a pensar com meu mouse...
depois de dezenas de anos andando de moto custom minhas batatas já estão assadas e nem noto (ou nem me importo) se minha moto esquenta os gorgumilos
comprei uma moto nova porque moto velha pela lógica dá mais problema, então a nova tendo garantia eu teria minha felicidade mais garantida
mas para manter a garantia tem que fazer as revisões gastando em média 600 a 700 dilmas e delúbios a cada revisão, em oficina que nem é concessionária ainda
cheguei à conclusão que essa grana (a das revisões) me traria mais alegria bebendo uisque 12 anos e comendo picanha
assim sendo e sendo assim, abrí mão da garantia, já que harley velha dificilmente dá problema então esqueço que a minha é nova e trato ela como velha e faço as manutenções básicas como consta o manual
arregacei também o escape original dela (dizem que vou pro inferno por causa disso)
deus inventou a garantia, os anjos o manual do proprietário, o diabo inventou as revisões pagas e a fábrica inventou o café gratuito que é como a hóstia para a comunhão dos fiéis religiosos que seguem a igreja
também vale ressaltar que nesse mundo existem pessoas importantes que fora presidentes de república e juízes tem desembargadores, deputados, médicos, mecânicos de harley, putas e advogados criminalistas especializados
Já fiz 12000 km em nove meses com a moto tudo em estrada e curtí prá caramba
agora estou encucado com esse screamin eagle, tem gente que diz que eu seria mais feliz com ele, que é tipo um orgasmo, que custa beeeeem caro mas valeria a pena, que eu teria os bagos refrigerados, o ronco dela não seria como das carburadas mas faria lembrar do saudosismo, e a minha moto iria deixar os jaspions no chinelo (mas eu nem me importo com os jaspions)
jazz, coloca as impressões aí.
depois de dezenas de anos andando de moto custom minhas batatas já estão assadas e nem noto (ou nem me importo) se minha moto esquenta os gorgumilos
comprei uma moto nova porque moto velha pela lógica dá mais problema, então a nova tendo garantia eu teria minha felicidade mais garantida
mas para manter a garantia tem que fazer as revisões gastando em média 600 a 700 dilmas e delúbios a cada revisão, em oficina que nem é concessionária ainda
cheguei à conclusão que essa grana (a das revisões) me traria mais alegria bebendo uisque 12 anos e comendo picanha
assim sendo e sendo assim, abrí mão da garantia, já que harley velha dificilmente dá problema então esqueço que a minha é nova e trato ela como velha e faço as manutenções básicas como consta o manual
arregacei também o escape original dela (dizem que vou pro inferno por causa disso)
deus inventou a garantia, os anjos o manual do proprietário, o diabo inventou as revisões pagas e a fábrica inventou o café gratuito que é como a hóstia para a comunhão dos fiéis religiosos que seguem a igreja
também vale ressaltar que nesse mundo existem pessoas importantes que fora presidentes de república e juízes tem desembargadores, deputados, médicos, mecânicos de harley, putas e advogados criminalistas especializados
Já fiz 12000 km em nove meses com a moto tudo em estrada e curtí prá caramba
agora estou encucado com esse screamin eagle, tem gente que diz que eu seria mais feliz com ele, que é tipo um orgasmo, que custa beeeeem caro mas valeria a pena, que eu teria os bagos refrigerados, o ronco dela não seria como das carburadas mas faria lembrar do saudosismo, e a minha moto iria deixar os jaspions no chinelo (mas eu nem me importo com os jaspions)
jazz, coloca as impressões aí.
Ta animado heim...!!!srsrs
venhaqui beber umwelder escreveu:Ta animado heim...!!!srsrs
guarde meu capacete lá heim
eh eh
-
Puma
Custom escreveu:arregacei também o escape original dela (dizem que vou pro inferno por causa disso)
Há vai!!!!
Direto para o Marmore.
Tu é loko.
Custom escreveu:agora estou encucado com esse screamin eagle, tem gente que diz que eu seria mais feliz com ele, que é tipo um orgasmo, que custa beeeeem caro mas valeria a pena
Realmente não é mentira.
Os escapes que vc tirou a virgindade é reversivel, ou fudeu tudo sem dó nem piedade???
fui...............
vai que é tua PUMA : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... idade--_JM
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
b0fh escreveu:vai que é tua PUMA : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... idade--_JM
Tá linda!!!
Já tinha visto, babei, sonhei, joguei o porquinho na parede contei as moedas e cai na real.
Essa Shovel é o exemplo de personalização de bom gosto.
Lindassa.
fui...........
mas vendo o custo do conjunto: escape, filtro, o bagulho eletronico (alarme do jazz)...Puma escreveu:Custom escreveu:agora estou encucado com esse screamin eagle, tem gente que diz que eu seria mais feliz com ele, que é tipo um orgasmo, que custa beeeeem caro mas valeria a pena
Realmente não é mentira.
Os escapes que vc tirou a virgindade é reversivel, ou fudeu tudo sem dó nem piedade???
vou deixar prá mais tarde
prefiro pegar essa grana e gastar viajando com a moto original... ou gastar na zona
-
Puma
Custom escreveu: ou gastar na zona
Nada melhor que aplicar em fundos!!!
Das Primas obvio.
hahahahahahahahaha
fui.............
Fazendo a declaração do Leão pude verificar que em 2010 mais uma vez metade do meu dinheiro gastei com Moto, Muié e Manguaça.
O resto foi desperdiçado.
O resto foi desperdiçado.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Não vamo deixar o post morrer galera!!
Algumas modificadas com classe!!

Vamo, vamo!!!
Algumas modificadas com classe!!

Vamo, vamo!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Agora, falta escolher um escape:

Esse não foi tributado...
Esse não foi tributado...
essa back-plate eh de metal?
-
bão 
-
ta playba o guri do alarme !