só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

ops! o russo já tinha falado a mesma coisa :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu: 19 Abr 2021, 09:56 ops! o russo já tinha falado a mesma coisa :lol:
Nops, o Russo captou o que eu quis falar.

Peça paralela = opção mais barata.

Não tem.

Mas concordo que vai dar para manter essas motos por muito tempo, já que é AMERICANA, e se tem algo que americano preza, é manter suas velharias funcionando como novas.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

e pra quem reclama do preço da correia... qto custa uma relação de raiabuza ou de qqr moto grande? rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

Esses dias estava vendo um desses milhares de programas do Discovery Turbo que reformam carros, e o cara estava reformando uma picape Chevrolet 1954.

o cara achou a parece corta-fogo original da picape por uns módicos $400.....

no Brasil uma peça dessas custaria um rim.
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu: 19 Abr 2021, 10:01 e pra quem reclama do preço da correia... qto custa uma relação de raiabuza ou de qqr moto grande? rsss
correia era para ser algo barato, ao contrário de corrente, coroa e pinhão para uma moto que atinge 320 km/h :roll:
Puma

Mensagem por Puma »

Hummmm

Correia dentada da Midnigth também não é barata.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 3344affaca

Peça para moto "grande" nunca é barata, quer economia tenha um patinete ou Scooter.

Simples assim.

fui..........
Robson

Mensagem por Robson »

bah, tenho cardã.

fodam-se as correias... :lol:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

RMD escreveu:Donos e ex-donos de HD são tosco demais. Não aceitam nem ouvir/debater opinião de outros só pq não fanatizam a marca.

Ok, não sei 0.0001% do q sabem sobre as motos ou marca mas as vezes essa opinião desapaixonada deixa eu ver as coisas como realmente são.

Mas é isso aí. Não perco meu tempo nesse tópico mais não. Achava q a intenção era para debate mesmo se uma pessoa não tem tanto conhecimento sobre o estilo mas vi q não é o caso. Li e aprendi algumas coisas aqui até que interessantes.

Fui... :-(
Æ Kamerad RMD...

Você, como a maioria dos motociclistas, ainda não entendeu como funciona no mundo das HDs.

Elas tem basicamente três tipos de público:
O primeiro, que é a minoria, é o motociclista comum, que compra uma HD, nova ou usada, pra ver "qual é", mas com a mesma mentalidade de quem compra uma Yamazuki, pensando no tal custo benefício... esse é o cara que logo se arrepende e passa a moto pra frente.

O segundo tipo de público, é o dos HOGs de verdade, caras que tem bala na agulha e que alimentam as CC, comprando motos zero e alimentando o mercado das usadas.
Para esses caras, quanto mais "Premium" for a marca, melhor, quanto menos "pé rapado" na CC melhor.

E por último, tem os entusiastas, os caras que curtem a moto, curtem a tocada, a pegada do motor, que curtem mecânica, customizações, etc.

Com a alta dos preços, os primeiros vão deixar de comprar Harley, os segundos vão continuar comprando até o dia em que a marca acabar, e os últimos estão nem aí para tudo isso.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

essas porras de correia custavam 180 dólares. agora estão uns 250.

problema de $$$ nunca foi a harley e sim esta bosta de país quem que (sobre)vivemos.
-
Puma

Mensagem por Puma »

Robson escreveu: 19 Abr 2021, 10:08
b0fh escreveu: 19 Abr 2021, 10:01 e pra quem reclama do preço da correia... qto custa uma relação de raiabuza ou de qqr moto grande? rsss
correia era para ser algo barato, ao contrário de corrente, coroa e pinhão para uma moto que atinge 320 km/h :roll:

Não mesmo!!!!!

Esta é minha área de atuação.

Não conheço a fundo a composição da correia da Harley.

Mas este tipo de correia normalmente tem em sua composição, fibras de Kevlar, Nomex, Carbono e muito mais tecnologia que uma simples correia de aço.

Tanto que essa tecnologia que limita os fabricantes, algo que não acontece com o aço.

fui...........
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

agora pior q tudo é o povinho destepaiz. ó as histórias...

boto umas manoplas pra vender... coisa q comprei na AMÉRICA e não gostei por qqr viadagem de minha parte. um par custa 125 dólares, o outro 90. boto a venda por extatamente o mesmo valor q paguei (90 dólar + impostos) e neguinho fica de mimimimimimimi q 'tá caro'.

qqr coisa que eu ache por esse valor aqui em BANÂNIA eu compro mesmo que não esteja precisando :lol:
-
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Russo escreveu: 19 Abr 2021, 10:16
Tem muito mais. Tem o Zeh, fã-entusiasta pé rapado. E tem
Os RBDs e Robsãos da vida, q admiram a lenda mas não querem admitir, aí ficam falando mal e se preocupando com preços de peças ou se a marca vai falir ou não ao invés de comprar logo a uma. :lol:
Zeh :emo206:
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Puma escreveu:
Robson escreveu: 19 Abr 2021, 10:08

Não mesmo!!!!!

Esta é minha área de atuação.

Não conheço a fundo a composição da correia da Harley.

Mas este tipo de correia normalmente tem em sua composição, fibras de Kevlar, Nomex, Carbono e muito mais tecnologia que uma simples correia de aço.

Tanto que essa tecnologia que limita os fabricantes, algo que não acontece com o aço.

fui...........
Só no olhar o preço que o Bofh postou aí em cima kkk

250 dinheiros para os gringos não é quase nada.

Zeh, sou fã das HD.

Só não tenho mentalidade de HOG kkkk
Puma

Mensagem por Puma »

Mas ai não adianta, problema não é o preço da peça e sim a condição econômica do pais que moramos.

Zeh olha o novo alforje que coloquei na minha moto, veja se inspira vc.

Imagem

Imagem

Depois de quatro modelos de alforje achei o que me atende.

fui...........
Puma

Mensagem por Puma »

b0fh escreveu: 18 Abr 2021, 10:33 fiquei em duvida qual o topico correto...

Imagem

Quando crescer vou ter uma igual.

Mas na cor Preta!!!

kkkkkkkkkkk

fui.............
Editado pela última vez por Puma em 19 Abr 2021, 10:50, em um total de 1 vez.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

O alforge me inspira, o q peca é o preço, rs. Existe alforge lateral que não seja em par? Pra carregar o volume de uma mochila, uns 20/30l?
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Zeh escreveu: 19 Abr 2021, 10:57 O alforge me inspira, o q peca é o preço, rs. Existe alforge lateral que não seja em par? Pra carregar o volume de uma mochila, uns 20/30l?
existe.

problema é caber uma mochila.
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Russo escreveu: 19 Abr 2021, 10:16
O primeiro, que é a minoria, é o motociclista comum, que compra uma HD, nova ou usada, pra ver "qual é", mas com a mesma mentalidade de quem compra uma Yamazuki, pensando no tal custo benefício... esse é o cara que logo se arrepende e passa a moto pra frente.

Com a alta dos preços, os primeiros vão deixar de comprar Harley...
Eu seria o primeiro. Nem tanto pelo custo beneficio, mas, mais pra ver se me encanta, se não, vendo ela!!
E exatamente pela conclusão do texto não vou atrás de uma... :lol: :lol:
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Æ Kamerad Zeh...

Essas bolsas são para as Bonneville, mas acho que seria possível adaptá-las na Sportster:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... e-t100-_JM
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Robson escreveu: 19 Abr 2021, 11:03
existe.

problema é caber uma mochila.
O q você me recomenda, meu ídolo? Q caiba uns 20/30l de volume. Exemplo:

1 colete em couro de carneiro tratado e amaciado, com bordado do brasão do hog feito em bordadeira eletrônica asiática, usando fios de seda;
1 par de luvas de couro bovino primeira linha, ostentando o brasão lendário do Bar And Shield;
1 par de óculos ray-ban polarizado, linha harley fucking davidson e sua respectiva case de couro original;
1 manual do proprietário harley davidson.
1 cartão de identificação do HOG
Imagem
Responder