só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
ops! o russo já tinha falado a mesma coisa 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Nops, o Russo captou o que eu quis falar.
Peça paralela = opção mais barata.
Não tem.
Mas concordo que vai dar para manter essas motos por muito tempo, já que é AMERICANA, e se tem algo que americano preza, é manter suas velharias funcionando como novas.
e pra quem reclama do preço da correia... qto custa uma relação de raiabuza ou de qqr moto grande? rsss
-
-
Robson
Esses dias estava vendo um desses milhares de programas do Discovery Turbo que reformam carros, e o cara estava reformando uma picape Chevrolet 1954.
o cara achou a parece corta-fogo original da picape por uns módicos $400.....
no Brasil uma peça dessas custaria um rim.
o cara achou a parece corta-fogo original da picape por uns módicos $400.....
no Brasil uma peça dessas custaria um rim.
-
Robson
correia era para ser algo barato, ao contrário de corrente, coroa e pinhão para uma moto que atinge 320 km/hb0fh escreveu: 19 Abr 2021, 10:01 e pra quem reclama do preço da correia... qto custa uma relação de raiabuza ou de qqr moto grande? rsss
-
Puma
Hummmm
Correia dentada da Midnigth também não é barata.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 3344affaca
Peça para moto "grande" nunca é barata, quer economia tenha um patinete ou Scooter.
Simples assim.
fui..........
Correia dentada da Midnigth também não é barata.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 3344affaca
Peça para moto "grande" nunca é barata, quer economia tenha um patinete ou Scooter.
Simples assim.
fui..........
-
Robson
bah, tenho cardã.
fodam-se as correias...
fodam-se as correias...
Æ Kamerad RMD...RMD escreveu:Donos e ex-donos de HD são tosco demais. Não aceitam nem ouvir/debater opinião de outros só pq não fanatizam a marca.
Ok, não sei 0.0001% do q sabem sobre as motos ou marca mas as vezes essa opinião desapaixonada deixa eu ver as coisas como realmente são.
Mas é isso aí. Não perco meu tempo nesse tópico mais não. Achava q a intenção era para debate mesmo se uma pessoa não tem tanto conhecimento sobre o estilo mas vi q não é o caso. Li e aprendi algumas coisas aqui até que interessantes.
Fui...
Você, como a maioria dos motociclistas, ainda não entendeu como funciona no mundo das HDs.
Elas tem basicamente três tipos de público:
O primeiro, que é a minoria, é o motociclista comum, que compra uma HD, nova ou usada, pra ver "qual é", mas com a mesma mentalidade de quem compra uma Yamazuki, pensando no tal custo benefício... esse é o cara que logo se arrepende e passa a moto pra frente.
O segundo tipo de público, é o dos HOGs de verdade, caras que tem bala na agulha e que alimentam as CC, comprando motos zero e alimentando o mercado das usadas.
Para esses caras, quanto mais "Premium" for a marca, melhor, quanto menos "pé rapado" na CC melhor.
E por último, tem os entusiastas, os caras que curtem a moto, curtem a tocada, a pegada do motor, que curtem mecânica, customizações, etc.
Com a alta dos preços, os primeiros vão deixar de comprar Harley, os segundos vão continuar comprando até o dia em que a marca acabar, e os últimos estão nem aí para tudo isso.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
essas porras de correia custavam 180 dólares. agora estão uns 250.
problema de $$$ nunca foi a harley e sim esta bosta de país quem que (sobre)vivemos.
problema de $$$ nunca foi a harley e sim esta bosta de país quem que (sobre)vivemos.
-
-
Puma
Não mesmo!!!!!
Esta é minha área de atuação.
Não conheço a fundo a composição da correia da Harley.
Mas este tipo de correia normalmente tem em sua composição, fibras de Kevlar, Nomex, Carbono e muito mais tecnologia que uma simples correia de aço.
Tanto que essa tecnologia que limita os fabricantes, algo que não acontece com o aço.
fui...........
agora pior q tudo é o povinho destepaiz. ó as histórias...
boto umas manoplas pra vender... coisa q comprei na AMÉRICA e não gostei por qqr viadagem de minha parte. um par custa 125 dólares, o outro 90. boto a venda por extatamente o mesmo valor q paguei (90 dólar + impostos) e neguinho fica de mimimimimimimi q 'tá caro'.
qqr coisa que eu ache por esse valor aqui em BANÂNIA eu compro mesmo que não esteja precisando
boto umas manoplas pra vender... coisa q comprei na AMÉRICA e não gostei por qqr viadagem de minha parte. um par custa 125 dólares, o outro 90. boto a venda por extatamente o mesmo valor q paguei (90 dólar + impostos) e neguinho fica de mimimimimimimi q 'tá caro'.
qqr coisa que eu ache por esse valor aqui em BANÂNIA eu compro mesmo que não esteja precisando
-
Tem muito mais. Tem o Zeh, fã-entusiasta pé rapado. E tem
Os RBDs e Robsãos da vida, q admiram a lenda mas não querem admitir, aí ficam falando mal e se preocupando com preços de peças ou se a marca vai falir ou não ao invés de comprar logo a uma.
Zeh 

-
Robson
Só no olhar o preço que o Bofh postou aí em cima kkkPuma escreveu:
Não mesmo!!!!!
Esta é minha área de atuação.
Não conheço a fundo a composição da correia da Harley.
Mas este tipo de correia normalmente tem em sua composição, fibras de Kevlar, Nomex, Carbono e muito mais tecnologia que uma simples correia de aço.
Tanto que essa tecnologia que limita os fabricantes, algo que não acontece com o aço.
fui...........
250 dinheiros para os gringos não é quase nada.
Zeh, sou fã das HD.
Só não tenho mentalidade de HOG kkkk
-
Puma
Mas ai não adianta, problema não é o preço da peça e sim a condição econômica do pais que moramos.
Zeh olha o novo alforje que coloquei na minha moto, veja se inspira vc.

Depois de quatro modelos de alforje achei o que me atende.
fui...........
Zeh olha o novo alforje que coloquei na minha moto, veja se inspira vc.

Depois de quatro modelos de alforje achei o que me atende.
fui...........
-
Puma
Quando crescer vou ter uma igual.
Mas na cor Preta!!!
kkkkkkkkkkk
fui.............
Editado pela última vez por Puma em 19 Abr 2021, 10:50, em um total de 1 vez.
O alforge me inspira, o q peca é o preço, rs. Existe alforge lateral que não seja em par? Pra carregar o volume de uma mochila, uns 20/30l?
Zeh 

-
Robson
existe.Zeh escreveu: 19 Abr 2021, 10:57 O alforge me inspira, o q peca é o preço, rs. Existe alforge lateral que não seja em par? Pra carregar o volume de uma mochila, uns 20/30l?
problema é caber uma mochila.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Eu seria o primeiro. Nem tanto pelo custo beneficio, mas, mais pra ver se me encanta, se não, vendo ela!!Russo escreveu: 19 Abr 2021, 10:16
Elas tem basicamente três tipos de público:
O primeiro, que é a minoria, é o motociclista comum, que compra uma HD, nova ou usada, pra ver "qual é", mas com a mesma mentalidade de quem compra uma Yamazuki, pensando no tal custo benefício... esse é o cara que logo se arrepende e passa a moto pra frente.
Com a alta dos preços, os primeiros vão deixar de comprar Harley...
E exatamente pela conclusão do texto não vou atrás de uma...
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Æ Kamerad Zeh...
Essas bolsas são para as Bonneville, mas acho que seria possível adaptá-las na Sportster:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... e-t100-_JM
Essas bolsas são para as Bonneville, mas acho que seria possível adaptá-las na Sportster:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... e-t100-_JM

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O q você me recomenda, meu ídolo? Q caiba uns 20/30l de volume. Exemplo:
1 colete em couro de carneiro tratado e amaciado, com bordado do brasão do hog feito em bordadeira eletrônica asiática, usando fios de seda;
1 par de luvas de couro bovino primeira linha, ostentando o brasão lendário do Bar And Shield;
1 par de óculos ray-ban polarizado, linha harley fucking davidson e sua respectiva case de couro original;
1 manual do proprietário harley davidson.
1 cartão de identificação do HOG
Zeh