só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Torque de B1250 faz isso com o pneuRobson escreveu: 08 Jun 2021, 17:08pqp, meu ultimo pneu durou 40 mil km e ainda tinha borracha para gastarSharkaus escreveu: 08 Jun 2021, 13:50 Coloquei na minha o Pirelli Scorpion Trail 2, tô curtindo mto o pneu! O originebas durou 10k km, o traseiro agora com o Pirelli já tá com 10k km rodados e parece estar meia vida ainda. E sem susto nenhum, aprovadíssimo o pneu.![]()
ce é loco, 10 mil km eu ando em 5 meses, aí teria de comprar uma biz para usar e largar a Drag em casa.
Robsão as vezes dá umas mancadas juvenis...Sharkaus escreveu: 10 Jun 2021, 08:59Torque de B1250 faz isso com o pneuRobson escreveu: 08 Jun 2021, 17:08pqp, meu ultimo pneu durou 40 mil km e ainda tinha borracha para gastarSharkaus escreveu: 08 Jun 2021, 13:50 Coloquei na minha o Pirelli Scorpion Trail 2, tô curtindo mto o pneu! O originebas durou 10k km, o traseiro agora com o Pirelli já tá com 10k km rodados e parece estar meia vida ainda. E sem susto nenhum, aprovadíssimo o pneu.![]()
ce é loco, 10 mil km eu ando em 5 meses, aí teria de comprar uma biz para usar e largar a Drag em casa.![]()
![]()
![]()
![]()
Zeh 

Comprovante de vacinação, eu tenho!b0fh escreveu: 09 Jun 2021, 18:33sem bebida, só carne de soja e pouco sal.Puma escreveu: 09 Jun 2021, 16:32 Opa!!!!!
Churrasco com comprovante de vacinação, distanciamento social, álcool gel e mascaras.
![]()
![]()
fui........
parece bão!
de boa, parece meio inadequado falar desse glorioso evento aqui, favor transferir o papo pro tóxico das motos elétricas ou do patinete do rbd. agradecido!
Sem bebida, "carne" de soja e pouco sal, tô fora. Vai ser sal rosa do Himalaia, pelo menos??
Podemos usar o tópico do patinete rcd elétrico, ele pelo visto abandonou o recinto depois da espinafrada q levou do Demo.
Zeh 

-
Puma
Sharkaus escreveu: 10 Jun 2021, 08:57
dica do @b0fh . O único dia que a HD viu terra foi quando errei o caminho e mesmo assim voltei kkkkk Mas o pneu é sensacional, passa mta segurança. Eu curto tentar fazer umas curvas com ela pra não perder o hábito, sempre limitado pelas pedaleiras kkkk
Confesso que nunca passou por minha mente colocar um pneu como esse na HD e na dianteira o que vc está usando???
fui........
É o Trail 2 também. A minha é a Roadster, as medidas são 120/70R19 e 150/70R18.Puma escreveu: 10 Jun 2021, 09:57Sharkaus escreveu: 10 Jun 2021, 08:57
dica do @b0fh . O único dia que a HD viu terra foi quando errei o caminho e mesmo assim voltei kkkkk Mas o pneu é sensacional, passa mta segurança. Eu curto tentar fazer umas curvas com ela pra não perder o hábito, sempre limitado pelas pedaleiras kkkk
Confesso que nunca passou por minha mente colocar um pneu como esse na HD e na dianteira o que vc está usando???
fui........
Pneu com corrente amarrada.Puma escreveu: 10 Jun 2021, 09:57
fui........

Zeh 

Fui bisbilhotar o preço, o Marathon ainda é mais barato que o cruisetec. Pneu com faixa branca acrescenta uns 400˜500 reais no preço, acho bonito mas muito caro, fora q deve dar trabalho manter aquilo branco.
Zeh 

-
Puma
Sharkaus escreveu: 10 Jun 2021, 10:06 É o Trail 2 também. A minha é a Roadster, as medidas são 120/70R19 e 150/70R18.
Ai sim, agora entendi, essa sua HD deve estar muito loka.
Zeh escreveu: 10 Jun 2021, 10:43 Fui bisbilhotar o preço, o Marathon ainda é mais barato que o cruisetec. Pneu com faixa branca acrescenta uns 400˜500 reais no preço, acho bonito mas muito caro, fora q deve dar trabalho manter aquilo branco.
Faixa branca tem este inconveniente por isso não gosto, penso que é igual andar de moto com tenis branco.
fui..........
dica que eu não segui... fiquei considerando colocar esses pneus por uns 20.000km mas acabei botando os cruisetecs (pneu de normie).Sharkaus escreveu: 10 Jun 2021, 08:57dica do @b0fh . O único dia que a HD viu terra foi quando errei o caminho e mesmo assim voltei kkkkk Mas o pneu é sensacional, passa mta segurança. Eu curto tentar fazer umas curvas com ela pra não perder o hábito, sempre limitado pelas pedaleiras kkkkPuma escreveu: 08 Jun 2021, 15:12 Que loko!!!! Pirelli Scorpion Trail 2 eu usei na DR 800.
Muito off na HD vai durar 30 mil km.![]()
![]()
Na DR esse pneu era muito bom de asfalto molhado.
fui...........
fiasco.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
não pensou em pneu de faixa branca na Sportster né ?Zeh escreveu: 10 Jun 2021, 10:43 Fui bisbilhotar o preço, o Marathon ainda é mais barato que o cruisetec. Pneu com faixa branca acrescenta uns 400˜500 reais no preço, acho bonito mas muito caro, fora q deve dar trabalho manter aquilo branco.
Pelo amor.....
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Essa com pneu de faixa branca ficaria top [emoji28]

Já usei faixas brancas, mas foi na Mirage. No caso não foram pneus mas sim "apliques":
Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dependendo do caso, as Sportesters até que ficam bem com pneus faixa branca:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Meu problema e manter as faixas brancas, Brancas!!!
Só de pesar no trabalho da limpeza já fico com preguiça.
fui..............
fui..............
E qual o seu problema com moto & tênis branco?!?!?!?Puma escreveu: 10 Jun 2021, 11:04 Faixa branca tem este inconveniente por isso não gosto, penso que é igual andar de moto com tenis branco.![]()

Zeh 

Robson escreveu: 10 Jun 2021, 11:46 não pensou em pneu de faixa branca na Sportster né ?
Pelo amor.....
Depois eu q sou o novato das custom. Francamente, robsão...

Zeh 

-
Puma
Varias vezes já pensei em por na minha.

fui........

fui........
Nem dá tanto trabalho prá limpar, a minha eu limpava em uns 10 minutos e olha que o lado esquerdo da roda traseira era meio trash por causa do óleo da corrente.Puma escreveu: 10 Jun 2021, 14:01 Meu problema e manter as faixas brancas, Brancas!!!
fui..............
E se não quiser ter o trabalho de limpar é só dar uma gorjeta para o cara do lava-motos.

- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Robson
Feio pra caralho.Zeh escreveu:Robson escreveu: 10 Jun 2021, 11:46 não pensou em pneu de faixa branca na Sportster né ?
Pelo amor.....
Depois eu q sou o novato das custom. Francamente, robsão...
O fato de um ou outro colocar essa faixa branca em uma Sportster não quer dizer que fique legal.
.