Confirmado !! Novas Bandits no Brasil !!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Re: Confirmado !! Novas Bandits no Brasil !!
Porra Tarta, leia meu texto...
Não falei que nada baixou nem que bolha não murchou. Falei que certas motos ainda tem bolha.
A NH6 por exemplo é uma que só subiu desde o lançamento.
A B1250S é uma que era quase impossível achar a menos de 35 mil exceto quando tinha alguma concessionária enforcada ou nessa promoção de agora.
Não é o caso da 650, 650S, 650F, e acho que também da 1250. Essas baixaram mesmo.
Eu procurei uma 1250S em 2009. Todas bolhudas, se não me engano.
E você é otimista sim. Vc prevê que todas as motos vão baixar, que vão atingir preço X... e não é bem assim. A NH6 por exemplo, desde o lançamento em 2008, só subiu. E é um modelo estável, já tem faz 3 anos. Mesmo assim, não baixa.
Não falei que nada baixou nem que bolha não murchou. Falei que certas motos ainda tem bolha.
A B1250S é uma que era quase impossível achar a menos de 35 mil exceto quando tinha alguma concessionária enforcada ou nessa promoção de agora.
Não é o caso da 650, 650S, 650F, e acho que também da 1250. Essas baixaram mesmo.
E você é otimista sim. Vc prevê que todas as motos vão baixar, que vão atingir preço X... e não é bem assim. A NH6 por exemplo, desde o lançamento em 2008, só subiu. E é um modelo estável, já tem faz 3 anos. Mesmo assim, não baixa.
"Quererei" uma? Verei, verei...
ABS pra mim é algo bem impactante na hora da decisão...
.
.
- Saurus
- Mito
Também estou tentado entre uma que já tá na loja em "sale" ou aguardar sair a B1250S c/ ABS.Zeidan escreveu:"Quererei" uma? Verei, verei...
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O melhor de toda essa história é que a bandit 1250n custa HOJE aqui SSA R$29.000,00. Ô se eu pudesse!
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
- Tartaruga
- Dinossauro
Juliano Assimila escreveu:Porra Tarta, leia meu texto...![]()
Assimila, veja que são fatos isolados, como vc mesmo diz, apenas alguns modelos.
A NH6 vende mais que todas as concorrentes juntas, porque a Honda abaixaria o preço se vende tão bem?
Se eu estivesse na mesma situação como vendedor, agiria da mesma forma.
O que vejo aí é o consumidor equivocado que ainda dá esse lastro comercial para a Honda, com um produto similar as concorrentes.
Tem o caso da V-Stom 650, que o Jota já esplicou com maestria.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão