FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Re: Será? TENERÉ 250, 660 & 1200 no BRASIL!
Cara, essa Multistrada é animal, meu sonho de consumo...
E pelo que eu andei lendo, parece que essa yamaha super teneré ta muito boa mesmo, compete de igual com a bmw... Agora se vai vingar ou não eu já não sei....
E pelo que eu andei lendo, parece que essa yamaha super teneré ta muito boa mesmo, compete de igual com a bmw... Agora se vai vingar ou não eu já não sei....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Que a Super Tenere é boa não tenho dúvidas, mas no Brasil o povo compra moto por marca mais que por specs, por isso que mesmo que as BMW sejam piores, vão vender mais que uma Yamaha, apenas porque é a mesma Yamaha que vende Factor e Cripton. Por essas e por outras que que nos EUA a Yamaha tirou a marca dela das Customs e passou a vender como Star. Um bom exemplo disso é a Varadero que é um mico leão dourado no Brasil por mais maneira que seja a moto.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Gaucho
olhando as especificações, ela é muito melhor q a BMW q usa o "moderno" motor de fuscadtguga escreveu: E pelo que eu andei lendo, parece que essa yamaha super teneré ta muito boa mesmo, compete de igual com a bmw... Agora se vai vingar ou não eu já não sei....
só não sei como conseguiram colocar tanto peso no projeto...........a Super 1200 é pesadona
O aço deve aguentar mais porradaria que o alumínio Gaucho. e pelo que eu ví da foto do quadro dela nem existe tanta coisa assim.
Cardã, tanque, carenagens, motor, escape, catalisador, abs, controle de tração e etc..isso que agrega peso maior a motoca.
Cardã, tanque, carenagens, motor, escape, catalisador, abs, controle de tração e etc..isso que agrega peso maior a motoca.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Posso até estar falando besteira, mas eu penso que primeiro, como dizem por aqui, a moto tem que te entrar "pelos olhos" e depois a gente para e ve o que cada uma oferece de extra. Eu se tivesse os 15.000€ dessa moto iria nela facinho. Mas quem sabe eu compre uma 2012 em 2030 hehehe
Fiz essas fotos em Santander e foi a primeira vez que vi ao vivo a Super. Simplesmente Lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Fiz essas fotos em Santander e foi a primeira vez que vi ao vivo a Super. Simplesmente Lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
carvalho!
valeu pelo colírio João!
em fotos comerciais não se tem muita noção mas a cavala aí é 10 mesmo! Linda moto!
Olha o Tank Pad...heheheh
valeu pelo colírio João!
em fotos comerciais não se tem muita noção mas a cavala aí é 10 mesmo! Linda moto!
Olha o Tank Pad...heheheh

- Jhony
- Motociclista
essas ultimas fotos é um colirio mesmo hein...
show de bola essas motos.. mas esta bem distante da minha realidade...
show de bola essas motos.. mas esta bem distante da minha realidade...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
CARAMBA, gostei das fotos, que motão. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Putz!!!! É uma MOTO!!!!!!! Tem até embreagem hidráulica!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Pais de 1º mundo é outra coisa, olhem só os espaços de vagas para as motos!
Isso em uma rua pequena, tem tanto a divisão para motos como para carros, parece bem democrático!
Aprende LISARB!
Isso em uma rua pequena, tem tanto a divisão para motos como para carros, parece bem democrático!
Aprende LISARB!
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
ESPETACULAR! Hiper, Mega, Super Ténéré.

DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não seria uma má idéia. Tomara que a ronda veja isso.Ulisses Barros escreveu:Eu juro que vi uma Sahara 400 i.e. mono com dois discos na dianteira um na traz. balança de aluminio, painel digital, etc, provavelmente estava em teste.
DEUS abeçoe a todos
Linda demais essa Super 1200 !! 
Speed, eu fiquei impressionado com o número de lugares para estacionar motos em Santander, um paraíso para quem quer parar de moto no centro.speedtouchbr escreveu:Pais de 1º mundo é outra coisa, olhem só os espaços de vagas para as motos!
Aprende LISARB!
Para ilustrar deixo umas fotos das ruas com os estacionamentos para as motos. Bem que algum político brasileiro poderia olhar isso aqui e copiar em alguma grande cidade brasileira. Afinal de contas tbém somos pagadores de impostos.

Minha pretinha esta nesse meio

Só para ilustrar já que esse é outro papo.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Incentivar o uso de motos em cidades (por exemplo, criando vagas de estacionamento exclusivas como as das fotos aí) é coisa de administrador público inteligente.
Ou seja, estamos fudidos aqui em banânia.
Ou seja, estamos fudidos aqui em banânia.
PÃOE F..DO NISSO, AQUI O NEGO QUER VENDER O SOFÁ PARA RESOLVER O PROBLEMA, MAS FUMO MESMO, ELEGEM ESTES MANÉS!
Europa Impressiona mesmo (Primeito mundo em Geral) o que mais me chama atenção quando viajo é a urbanização (não se vê um buraco nas calçadas, ruas, e fios pendurados - tudo subterraneo- o que acaba com a poluição visual)
Pior..os impostos cobrados por estes países (excetuando alguns) é bem menor o que se cobra por aqui. Pois é, pagamos impostos de 1° mundo com serviços de Quenia.
O pior é ficar escutando este engodo em época de eleições de reforma tributária..bom, mas estávamos falando da Ténéré...que venha pra cá!
Pior..os impostos cobrados por estes países (excetuando alguns) é bem menor o que se cobra por aqui. Pois é, pagamos impostos de 1° mundo com serviços de Quenia.
O pior é ficar escutando este engodo em época de eleições de reforma tributária..bom, mas estávamos falando da Ténéré...que venha pra cá!

-
speedtouchbr
- Roda Presa
Outra coisa que não se vê é lixo nas ruas! Olhem as fotos é de se indignar em comparação as nossas ruas!
Tempos atrás quando estudava em SP e voltava para o interior nos fins de semana, eu tive a péssima experiência de ver uma vagabunda simplesmente jogar um saco de MC Donards cheio de lixo na estrada (Castelo Branco), a raiva foi tanta que emparelhei e xinguei até cansar!
A falta de educação do nosso povo é de envergonhar!
Tempos atrás quando estudava em SP e voltava para o interior nos fins de semana, eu tive a péssima experiência de ver uma vagabunda simplesmente jogar um saco de MC Donards cheio de lixo na estrada (Castelo Branco), a raiva foi tanta que emparelhei e xinguei até cansar!
A falta de educação do nosso povo é de envergonhar!
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
UP
Depois das fotos do JoAo Neis, esse tóxico tem que ficar nas cabeças.
Em todo caso acho que a YAMAHA está demorando demais para apresentar a Ténéré 660 por aqui. Meu número a motoca, um motorzinho razoavel e uma ótima autonomia. Quando aparecer por aqui, caso fácil com uma.
Depois das fotos do JoAo Neis, esse tóxico tem que ficar nas cabeças.
Em todo caso acho que a YAMAHA está demorando demais para apresentar a Ténéré 660 por aqui. Meu número a motoca, um motorzinho razoavel e uma ótima autonomia. Quando aparecer por aqui, caso fácil com uma.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Nossa, pensei que fosse uma INVASÃO de scooters nessas fotos, hehehe.
Muito bonita essa TENERE nova.
Muito bonita essa TENERE nova.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)