Sei que vou ser criticado.transformei a ninjinha em monstro
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Sei que vou ser criticado.transformei a ninjinha em mon
Aquele escrito ninja não é ali, é um adesivo que vem junto, o original esta onde fica o kawasaki mais acimaKuati escreveu: Mas eu acharia mais legal toda essa área aí acima em preto. O problema seria o adesivo que vem na moto escrito Ninja.
[ ]'s
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Então Fabio, se eu comprar uma Ninjinha provavelmente será a verde pq é mais comercial e por questão de segurança, já que a preta é bem menos visível no trânsito. Mas eu acho bonita mesmo é a preta, por isso eu iria querer plotar uma boa parte em preto fosco pra deixá-la menos verde.
Andei fazendo umas montagens aqui de como eu acharia que ficaria legal, mas depois de feita não curti muito não, mais tarde eu posto aqui.
[ ]'s
Andei fazendo umas montagens aqui de como eu acharia que ficaria legal, mas depois de feita não curti muito não, mais tarde eu posto aqui.
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Pra preta existe uns adesivos flames bem loucos e parece me que era produzido pela kawa tb
Essa aí inspirou legal, tirando essa flor tribal aí e mudando onde é grená pra verde kawa, ficaria perfeita.Danilodsp escreveu:![]()
[ ]'s

- davizudoww
- Mito
- Contato:
ficou igual a camisa do curintia.. ahhahaahahah
zueira!!! ta legal sim... se eu tivesse, faria sem medo tbm!!!!
zueira!!! ta legal sim... se eu tivesse, faria sem medo tbm!!!!
Kuati, mas esse lance do Visivel no transito não se resolve colocando um Bi-Xenon bem forte + escape 2x1 ?Kuati escreveu:Então Fabio, se eu comprar uma Ninjinha provavelmente será a verde pq é mais comercial e por questão de segurança, já que a preta é bem menos visível no trânsito. Mas eu acho bonita mesmo é a preta
[ ]'s
no mais a Ninjinha Azul e vermelha tb são muito bonitas.
Achei muito bom os adesivos.
O melhor de tudo é não ter que fazer gambi.
O melhor de tudo é não ter que fazer gambi.
Dois "poréns" em relação a adesivos:
1. Lojistas (e alguns caras mais "ixpertos") qdo vão comprar uma moto com adesivos sempre desconfiam que eles estão ali para "maquiar" algum tombo...
2. Com o tempo, a pintura sem adesivos não vai "queimando" ? Depois, se tirar os adesivos, não dará diferença na pintura? (aqui é dúvida mesmo)
1. Lojistas (e alguns caras mais "ixpertos") qdo vão comprar uma moto com adesivos sempre desconfiam que eles estão ali para "maquiar" algum tombo...
2. Com o tempo, a pintura sem adesivos não vai "queimando" ? Depois, se tirar os adesivos, não dará diferença na pintura? (aqui é dúvida mesmo)
Putz! Gostei da idéia de adesivar com verde. A minha é preta e tá original; será que eu arranjo um kit verde bacana pra ela? (sem ser aqueles bregas do mercado livre)

zulay, nem curto em mexer na elétrica da moto, sou muito azarado. Outra, aqui a polícia não deixa passar esses faróis ofuscadores (o que acho bom).
Marp, marcam sim véio, qdo for vender é só dar uma polida que resolve, isso se a moto não morar embaixo do sol, pois conforme onde a moto fica e o tempo adesivada, vai precisar polir com vontade mesmo.
Se eu adesivasse, evitaria ao máximo deixar a moto sob o sol, aí nem polir precisa qdo for tirar os adesivos.
Ephena, esses lugares que adesivam os carros em preto fosco fazem o desenho que vc quiser, às vezes nem é caro.
Se eu comprar uma Ninjinha, a minha provavelmente ficará assim, com adesivos em preto fosco:
01-Original:

02-Em áreas específicas, inclusive abaixo do farol até abaixo do guidão:

03-Lateral toda com um adesivo só:

04-Lateral adesivada, adesivo tb no pára-lamas e sob o farol:

O problema está na rabeta, a rabeta das 2010 é preto brilhante! Não vai combinar com preto fosco, aí, numa dessas, se ficar xunada demais, vai ficar original mesmo (o que vai me doer os zóio com tanto verde).
[ ]'s
Marp, marcam sim véio, qdo for vender é só dar uma polida que resolve, isso se a moto não morar embaixo do sol, pois conforme onde a moto fica e o tempo adesivada, vai precisar polir com vontade mesmo.
Se eu adesivasse, evitaria ao máximo deixar a moto sob o sol, aí nem polir precisa qdo for tirar os adesivos.
Ephena, esses lugares que adesivam os carros em preto fosco fazem o desenho que vc quiser, às vezes nem é caro.
Se eu comprar uma Ninjinha, a minha provavelmente ficará assim, com adesivos em preto fosco:
01-Original:

02-Em áreas específicas, inclusive abaixo do farol até abaixo do guidão:

03-Lateral toda com um adesivo só:

04-Lateral adesivada, adesivo tb no pára-lamas e sob o farol:

O problema está na rabeta, a rabeta das 2010 é preto brilhante! Não vai combinar com preto fosco, aí, numa dessas, se ficar xunada demais, vai ficar original mesmo (o que vai me doer os zóio com tanto verde).
[ ]'s

- giggio
- Roda Presa
Ficou legal! Só Não troca o escapamento pois aquele som tó tó tó tó mata.
Gostei
Gostei
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Essa ficou show!

YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Eu gostei do adesivo padrão da Monster.
Mas, o resto dos adesivos ficou demais! Só faltou descolar um rótulo de Skol e botar na carenagem! hauahaua
Mas, o resto dos adesivos ficou demais! Só faltou descolar um rótulo de Skol e botar na carenagem! hauahaua
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Gelous escreveu:
Fui dar uma procurada no e-bay, mas há muito poucas opções além do kit Monster. Dei busca por 250 NINJA GRAPHICS.
Gostei desse aí pra preta:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Kawasaki ... erchandise
Sai por uns 100 reais entregue aqui. Achei caro, tinha que gastar uns cinquentinha no máximo.
[ ]'s
Gostei desse aí pra preta:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Kawasaki ... erchandise
Sai por uns 100 reais entregue aqui. Achei caro, tinha que gastar uns cinquentinha no máximo.
[ ]'s

Muito legal essa aí.Lucas BiM escreveu:Essa ficou show!
GOstei demais desse filete embaixo do farol. Perfeito!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Alequirino
- Dinossauro
[modo coveiro]
Fabio por quanto saiu kit de adesivos? foi tributado?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
100 DOLETA com frete, mas nem arrisco mais, a embalagem é grande pacas.Alequirino escreveu:[modo coveiro]
não paguei tributo por sorte creio