Problemas no carburador da Pegaso. (PARTE 2)
Re: Problemas no carburador da Pegaso. (PARTE 2)
será que não dá dando excesso não?
Rapaiz, acabei de falar com um colega aqui do trabalho que teve um problema parecido no carro dele. Era uma fitinha plástica (tipo laço de presente, com uns 60cm) que havia entrado na mangueira de combustível!!!!
O que acontecia: Quando ele andava devagar, ia combustível suficiente pro motor, mas quando ele acelerava, a bomba sugava a fita e ela embolava fechando a passagem de combustível..... Ele descobriu jogando ar comprimido na linha de combustível até o tanque.......
O que acontecia: Quando ele andava devagar, ia combustível suficiente pro motor, mas quando ele acelerava, a bomba sugava a fita e ela embolava fechando a passagem de combustível..... Ele descobriu jogando ar comprimido na linha de combustível até o tanque.......
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
x2.Baeta escreveu:será que não dá dando excesso não?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Amigão, vamos do mais fácil para o mais difícil... primeiro tire o filtro de ar para testar se não é falta de ar, se não adiantar nada, mexa na agulha.... desça a regulagem e levante ela.... se não adiantar, pegue o giclê de alta e vá numa auto peças e peça um de diâmetro maior... se mesmo assim nada resolver, veja se as válvulas não estão presas demais.... veja as folgas... poste aí o resultado....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...