Honda comercializará oficialmente no Brasil a VFR 1200F
Re: Honda comercializará oficialmente no Brasil a VFR 1200F
Deus te ouçaFernando - BH escreveu:Vai encalhar mais que a Varadero e CB 1300.................![]()
Vai ser o "MICAÇO" da Onda no Brasil.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
76 mil?evandro escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 10892.html
que pechincha, será que pra quem compra 5 tem desconto?
Com esse preço, não vejo como essa moto vender bem, acho que será aquém das expectativas. Chega a ser estranho depois da experiência ruim das concessionárias com a CB1300 e Varadero.
Outro problema será vender usada daqui uns 4 anos, vai ser tipo a "facilidade" que eu tive pra vender a Blackbird. Ótimas previsões pra quem está taradão na moto e pensa em adquiri-la no futuro.
Outro problema será vender usada daqui uns 4 anos, vai ser tipo a "facilidade" que eu tive pra vender a Blackbird. Ótimas previsões pra quem está taradão na moto e pensa em adquiri-la no futuro.

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Esqueceu da Goldwing.Bagé escreveu:Deus te ouçaFernando - BH escreveu:Vai encalhar mais que a Varadero e CB 1300.................![]()
Vai ser o "MICAÇO" da Onda no Brasil.![]()
Sim, virou mico, pediam 105 baixaram pra 95 e depois pra 89, eu mesmo vi duas serem vendidas, baita micãoNando Abreu escreveu:Esqueceu da Goldwing.Bagé escreveu:Deus te ouçaFernando - BH escreveu:Vai encalhar mais que a Varadero e CB 1300.................![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
O problema é ficar importando moto pra testar o mercado... vem um lote com poucas motos, se demorar a vender, torram o restante uns 2 anos depois e não importam mais.
Isso aconteceu com a CB13, VTX1800, TDM e até mesmo a bem aceita Vstrume 1000. Quem compra acaba ficando desconfiado.
Mesmo que vendendo pouco, se a VFR for importada regularmente, creio que exista um publico consumidor para este tipo de moto. Mesmo caso das BMs
Isso aconteceu com a CB13, VTX1800, TDM e até mesmo a bem aceita Vstrume 1000. Quem compra acaba ficando desconfiado.
Mesmo que vendendo pouco, se a VFR for importada regularmente, creio que exista um publico consumidor para este tipo de moto. Mesmo caso das BMs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
qdo vi as fotos ja ia postar,Spidi RT escreveu:É TREM!!! Vem pra minha garagem!!!
o spidi vai ter um treco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
troca esse fuscao ai rapá
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
total de vendas no ano no RS da goldwing= 2 unidadesBagé escreveu:Sim, virou mico, pediam 105 baixaram pra 95 e depois pra 89, eu mesmo vi duas serem vendidas, baita micãoNando Abreu escreveu:Esqueceu da Goldwing.Bagé escreveu:Deus te ouçaFernando - BH escreveu:Vai encalhar mais que a Varadero e CB 1300.................![]()
![]()
.
ô sorte hem bagé!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
alan-sc escreveu:qdo vi as fotos ja ia postar,Spidi RT escreveu:É TREM!!! Vem pra minha garagem!!!
o spidi vai ter um treco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
troca esse fuscao ai rapá
essa moto é show... mas trocar o bitrem por ela, sem chance. Bonita e tudo mais... mas...
Para o bitrem ficar completo, precisaria dessa caixa automática... ai sim. Sem concorrência.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
masSpidi RT escreveu: Para o bitrem ficar completo, precisaria dessa caixa automática... ai sim. Sem concorrência.
Teve sim:Gaucho escreveu:masteve fusca automático.......vai ser difícil
http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=1389

Ta aí a única chance de eu sair das nakeds, já sonho com esta moto desde quando ainda era protótipo...
A única coisa que eu vi em uma revista gringa o reporter falar mal, foi que as suspensões são demasiadamente macias, apesar de serem completamente reguláveis.
Vou ter uma´...
Só não sei quando...

A única coisa que eu vi em uma revista gringa o reporter falar mal, foi que as suspensões são demasiadamente macias, apesar de serem completamente reguláveis.
Vou ter uma´...
Só não sei quando...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui a Bahia também só vendeu duas, uma aqui em F. de Santana e outra em salvador...alan-sc escreveu:total de vendas no ano no RS da goldwing= 2 unidadesBagé escreveu:Sim, virou mico, pediam 105 baixaram pra 95 e depois pra 89, eu mesmo vi duas serem vendidas, baita micãoNando Abreu escreveu:Esqueceu da Goldwing.Bagé escreveu:Deus te ouçaFernando - BH escreveu:Vai encalhar mais que a Varadero e CB 1300.................![]()
![]()
.
ô sorte hem bagé!
Ah sim claro, outro dia vi aqui em São Leopoldo um R8, parece que só tem ele no RS, baita micãoalan-sc escreveu:total de vendas no ano no RS da goldwing= 2 unidadesBagé escreveu:Sim, virou mico, pediam 105 baixaram pra 95 e depois pra 89, eu mesmo vi duas serem vendidas, baita micãoNando Abreu escreveu:Esqueceu da Goldwing.Bagé escreveu:Deus te ouçaFernando - BH escreveu:Vai encalhar mais que a Varadero e CB 1300.................![]()
![]()
.
ô sorte hem bagé!
.

Bagé@tchê.rs
A Honda nao consegue vender(emplacar) esse tipo de moto>. Como ocorreu com a Cb1300. Vende so baixa cilindrada e as esportivas...... ate ai ta bom demais
LUBIG escreveu:A Honda nao consegue vender(emplacar) esse tipo de moto>. Como ocorreu com a Cb1300. Vende so baixa cilindrada e as esportivas...... ate ai ta bom demais

.

Bagé@tchê.rs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mico nao, quis relatar na sorte de ter visto as duas unicas vendidas no RS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Pelo que ando lendo a Crossruner e a Corsstourer tem um motor de 800cc baseado no dela, sem a transmissão por cardâ e voltando para a corrente, será que vão vir tb ou não?
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!