dúvidas sobre a 883 iron harley
Re: dúvidas sobre a 883 iron harley
eu discordo do ratão...
acho que voce deveria comprar uma dyna wide glide 98, carburada ... colocar uns trem bem bao e caro.....
dae voce ve qual que é a da moto,
se nao quiser continuar com ela eu compro a pererequenta.....
acho que voce deveria comprar uma dyna wide glide 98, carburada ... colocar uns trem bem bao e caro.....
dae voce ve qual que é a da moto,
se nao quiser continuar com ela eu compro a pererequenta.....
calminha calminha calminha
galera vamos lembrar do recheio da pinhata ($$$$)
eu so queria uma moto barata + estilo + ser super gostosa de rodar por ai, deitar um pouquinhos nas curvas, dar umas esticadinhas.
coisas assim: eu n bato racha, soh acelero em redovias vazias altas da madrugada e super bem iluminadas, pq tenho medo de prejudicar terceiros. mas fora isso sou freira.
por vontade por vontade mesmo eu teris uma moto vintage/racer, mas é como disseram, n tenho tempo nem dinheiro pra isso, pq eu ia ter q aprender muita coisa e gastar bastante pra cuidar da joia. ai a moto q tava na minha mira era uma 848 evo. mas ai eu ia ter q dobrar a grana disponivel neste momento, sem falar q so a ideia do salitre maltratando minha moto ja me arrepia. pq pqp o salitre na minha fz6 me causava pesadelos, nem nada q aguente akilo la.
ai vi as motos do mercado. tem motos excelentes, mas sao motos meio linha de produção com plasticos adesivos e formas estilo transformers, e q francamente n é meu apelo. (Atenção essas motos ainda sao motos muito boas, com motores e amais nos quais se pode confiar, mas proporciona sex apeal em mim). eu n as cobiço apesar de saber q sao motos q n te deixam na mao. é uma questao de gosto puramente.
dai por acaso vi essa 883 e me simpatisei por ela. alem dela tem algo assim no mercado q n custe um rim no mercado negro ou q n implique em casamente e fita isolante pra continuar rodando?
ps. galera a ajuda q vocês estão me dando está sendo ótima desde já agradeço de verdade!
"Autista" por opção
autista, deixa eu resumir pra você:
peso : 250kg, pelo menos uns 60kg a mais que a fz6
curvas : até faz se você trocar os pneus e acertar a suspensão dela (~1500 contos se for nas fontes certas), original esqueça, eh um lixo
aceleradas : com um stage 1 bem feitinho a moto tem torque suficiente pra vc fazer 'powershift' com o cu na mão até a última marcha (rabeia que eh uma beleza), mas o motor 'acaba' muito rápido (6000rpm já pediu penico). original é anêmica de dar dó. velocidade final é uns 180 reais e olhe lá, com o motor esgoelando.
[]x
peso : 250kg, pelo menos uns 60kg a mais que a fz6
curvas : até faz se você trocar os pneus e acertar a suspensão dela (~1500 contos se for nas fontes certas), original esqueça, eh um lixo
aceleradas : com um stage 1 bem feitinho a moto tem torque suficiente pra vc fazer 'powershift' com o cu na mão até a última marcha (rabeia que eh uma beleza), mas o motor 'acaba' muito rápido (6000rpm já pediu penico). original é anêmica de dar dó. velocidade final é uns 180 reais e olhe lá, com o motor esgoelando.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Autista o meu resumo é.... você não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.
vá conhecer a ou as motos pessoalmente.
????
morpheus, trabalhei pra baralho hj e to meio devagar no raciocinio. ahn??? n entendi?
vc está me aconselhando um test drive? o problema com isso é q uma andada n responde tudo, e por aqui no M@D vejo muito gente q curti essas motos e queria ouvir das experiencias pessoais deles, mais pelo valor "tempo" vivido com o tipo d moto.
mas fica o
pelo intuito de ajudar
morpheus, trabalhei pra baralho hj e to meio devagar no raciocinio. ahn??? n entendi?
vc está me aconselhando um test drive? o problema com isso é q uma andada n responde tudo, e por aqui no M@D vejo muito gente q curti essas motos e queria ouvir das experiencias pessoais deles, mais pelo valor "tempo" vivido com o tipo d moto.
mas fica o
"Autista" por opção
morpheus escreveu:Autista o meu resumo é.... você não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.
Numa dessas o Autista tá esperando a aprovação do povo do M@D, aí, quando não gostar da moto, já tem em quem colocar a culpa...
Autista, em um rolê você descobrirá se a moto te agrada, pode ter certeza.
compre honda
To dentro do leilão da Wide Glide.....
ja avisei o teu amigo da dyna aqui, que voce ta vindo aqui pra area.Ratão escreveu:To dentro do leilão da Wide Glide.....
Isso....
Agora vou tirar foto com ele.
Agora vou tirar foto com ele.
Pegando carona no tópico....
E uma 883 XL 1992? A mecânica tem alguma coisa haver com as novas?
Vi uma muito bonita (ao menos nas fotos) anunciada em uma cidade vizinha... fiquei tentado em dar uma olhada na jaca.
Tá pedindo 15 contos.
Vi uma muito bonita (ao menos nas fotos) anunciada em uma cidade vizinha... fiquei tentado em dar uma olhada na jaca.
Tá pedindo 15 contos.
SNME:henriq escreveu:Pegando carona no tópico....
Vi uma muito bonita (ao menos nas fotos) anunciada em uma cidade vizinha... fiquei tentado em dar uma olhada na jaca.![]()
Tá pedindo 15 contos.
883 até 2003 = carburada e sem coxins no motor
de 2004 a 2006 = carburada e com coxins
de 2007 em diante = injetada e com coxins

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tem uma aqui 92 1200, pqp.
O troço é doido.
Editado para não induzir ao erro e depois ficar chorando.
Bomba é só para nego problemático.
O troço é doido.
Editado para não induzir ao erro e depois ficar chorando.
Bomba é só para nego problemático.
Ahhh Ratão... qualé, coloca o link aí!
Que graça teria a vida sem os problemas?
Que graça teria a vida sem os problemas?
Ah...mas não é para vender não....é de um carinha daqui.
Aproveitando o tópico:
Também acho o estilo da IRON 883 imbatível. Porém, acho que os problemas relatados são siginificativos. Daí a pergunta: melhor comprar uma 883 R e customizá-la. É possível e vale a pena 'IRONizar' a 883 R? Ou seria melhor o contrário, melhorar suspensão e freios da IRON original? E como é que fica a XR1200? Pergunto por ela pois nela são melhores freios, suspensão e motor, estou certo? Na verdade pra mim o ideal seria um visual de IRON com todas as qualidades da XR1200...
Também acho o estilo da IRON 883 imbatível. Porém, acho que os problemas relatados são siginificativos. Daí a pergunta: melhor comprar uma 883 R e customizá-la. É possível e vale a pena 'IRONizar' a 883 R? Ou seria melhor o contrário, melhorar suspensão e freios da IRON original? E como é que fica a XR1200? Pergunto por ela pois nela são melhores freios, suspensão e motor, estou certo? Na verdade pra mim o ideal seria um visual de IRON com todas as qualidades da XR1200...
não sei cara... o que será que eh + barato, trocar uma canela dianteira, instalar uma pinça e um disco de freio e trocar o burrinho e as linhas, ou meter um colorgim preto ftosco no tanque e para-lamas da motoCityite escreveu:Aproveitando o tópico:
xr1200 eh outro nível de moto, mais motor, suspensão e freios TOP.
[]x
-
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
No jornal anuncio de uma loja a 883 ta R$26mil OKMAutista escreveu:
Fipe 2011 0km = R$ 31.331,00
Fipe 2010 +/- R$ 26.122,00
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
senhores estava talvez com uma Ducati 696 na cabeça para comprar no começo do ano de 2013, mas cotação de seguro estava ficando absurdo.
por hora: hornet nao me interessa, xj tbm nao, z750 tbm não...
eis que entro no site da harley e me deparo com essa maravilha, nessa cor que gostei muito. o que pode me fazer mudança total no estilo de moto que eu estava pensando.

nunca pilotei uma moto que nao fosse, pequena, naked, trial ou ss.
ou seja nunca pilotei harley alguma ou algo parecido.
achei essa Iron linda, mais bonita que a R.
embora tenha mais "defeitos".
se fosse para comprar gostaria mesmo que fosse essa Iron.
como nao conheço nada, tenho umas perguntas...
esse lance de ter um disco só, é tão ruim o freio assim mesmo? a ponto de eu nao sentir muita segurança?
muito pesada e dura?
esse tanque 12L, qual autonomia?
da para rodar entre 120~130km/h numa boa? (velo que costumo andar com minha gs500).
abraço
por hora: hornet nao me interessa, xj tbm nao, z750 tbm não...
eis que entro no site da harley e me deparo com essa maravilha, nessa cor que gostei muito. o que pode me fazer mudança total no estilo de moto que eu estava pensando.

nunca pilotei uma moto que nao fosse, pequena, naked, trial ou ss.
ou seja nunca pilotei harley alguma ou algo parecido.
achei essa Iron linda, mais bonita que a R.
embora tenha mais "defeitos".
se fosse para comprar gostaria mesmo que fosse essa Iron.
como nao conheço nada, tenho umas perguntas...
esse lance de ter um disco só, é tão ruim o freio assim mesmo? a ponto de eu nao sentir muita segurança?
muito pesada e dura?
esse tanque 12L, qual autonomia?
da para rodar entre 120~130km/h numa boa? (velo que costumo andar com minha gs500).
abraço
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]