5 mil numa DT 200 inteirona é mico?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: 5 mil numa DT 200 inteirona é mico?

Mensagem por Gelous »

Saurus, típica pilotagem sua, pelo que vejo né? hauahauaauaha

Tô falando, pescando com dinamite! rsrsrs
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

As únicas verdades do tópico:
Optimus Leo escreveu:Gelous, tu nem anda de moto na rua. Que vai saber voce (Ademais de saber falar bastante besteira).
GoGoBoy escreveu:típica resposta de quem leva naba de 2T toda vez que vai fazer trilha :lol: :lol: :lol:
Saurus escreveu:E tem mais, se botar em pista de terra vai ficar chato dar baile em CRF, XR200 e Tornado que essa turma de rôundistas fanáticos radicais reacionários ortodoxos fundamentalistas militantes acha que são melhores do que a XT225. :lol:
O resto é resto, ahahah :lol: !!!

E Saurus, decide qual vai ser a próxima moto que tu vai comprar que eu vou querer uma igual. Pq você só tem as melhores do mercado brasileiro ;-) !!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Marcus DT escreveu:As únicas verdades do tópico:
Optimus Leo escreveu:Gelous, tu nem anda de moto na rua. Que vai saber voce (Ademais de saber falar bastante besteira).
GoGoBoy escreveu:típica resposta de quem leva naba de 2T toda vez que vai fazer trilha :lol: :lol: :lol:
Saurus escreveu:E tem mais, se botar em pista de terra vai ficar chato dar baile em CRF, XR200 e Tornado que essa turma de rôundistas fanáticos radicais reacionários ortodoxos fundamentalistas militantes acha que são melhores do que a XT225. :lol:
O resto é resto, ahahah :lol: !!!
Infelizmente, não posso negar! :lol:
Marcus DT escreveu:E Saurus, decide qual vai ser a próxima moto que tu vai comprar que eu vou querer uma igual. Pq você só tem as melhores do mercado brasileiro ;-) !!
:rof:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Marcus DT escreveu: E Saurus, decide qual vai ser a próxima moto que tu vai comprar que eu vou querer uma igual. Pq você só tem as melhores do mercado brasileiro ;-) !!
:lol: :lol: :lol: :lol:
B-King Of The Urban Jungle
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

SPEED RACER escreveu:
Marcus DT escreveu: E Saurus, decide qual vai ser a próxima moto que tu vai comprar que eu vou querer uma igual. Pq você só tem as melhores do mercado brasileiro ;-) !!
:lol: :lol: :lol: :lol:
É claaaaaaaro!!!!! Ou tu acha que eu empaco meu dinheiro que ganho com fruto do meu suor em qualquer jaca????? :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

Gelous escreveu:
Optimus Leo escreveu:Ja tenho cansado de ler varios posts teus "Eu nem tenho nocao do que falo, so fico de zuadeira"
Onde?

Aqui estou falando com conhecimento de causa.

E estou falando do ponto de vista técnico.

Vc está falando de "feeling".

Mas, estou aberto ao debate. Me diga em que uma XT225 (na minha opinião uma tremenda bicheira) é melhor que uma Lander ou uma Tornado. Mas, me diga algo que não esteja vinculado apenas ao que vc ACHA.
apenas no preço, uma lander 2007 ta 7,000 com 7,000 vc compra 2 xt 225 rofl. eu tive uma, so me deu problema, tinha torque em baixa e final de 120 no talo. Moto boa apenas se for jogar pra trilha pois pra cidade as marchas originais são muito curto. qnd arrumei o comando da minha xt 225, o cara me mostro um punhado de pedaços de aço que saiu de dentro do motor :cens: :cens: o cilindro tava zerado, e ta andando hoje ainda, mecanico nenhum quer elas porque é buxa e n sabem mexer direito.

DT 200r >> Lander >>>> Tornado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>XR 200 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Xtz 125>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>xt 225

DT 200r, tem o melhor motor de todas trails fabricadas até hoje, so mudando a curva/ponteira e acertando ela, ja da naba em arrancada em qlqer moto e anda junto com a "moto teimosa" na arrancada.

ninjinha?? :lol: :lol: :lol: ninjinha so pega uma mexidinha, qnd acaba a gasosa dela :wt: :wt:

o outro falando em 2504t de competição... o dia que ele andar em uma 250 2t importada, ela vai ver o que é cagar nas calças quando vc tochar de terceira e ela subir no peito
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

williampk3d escreveu:o outro falando em 2504t de competição... o dia que ele andar em uma 250 2t importada, ela vai ver o que é cagar nas calças quando vc tochar de terceira e ela subir no peito
Vixe! Fiquei até com medo agora!

Fale mais sobre isso aí! :lol:
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

uma 250 2t > 50cv a dt tem 200 cc e 26 cv original, so mudando o escape inteiro ja chega nos 30cv, mais que isso nem precisa, mais na cmm dt 200r no orkut, tem um cara que usa dt em arrancada, motor inteiro forjado, ela passa dos 40cv , faz 5km/l no alcool ou 10 na gasolina se for andar tochando.

e aos amantes de 4t, 4t é mais domavel, até quem ta acostumado a andar com 250-450 4t sofre qnd pega 250 2t, podem conseguri andar, mais tirar 100% de uma 250 2t, não é pra qualquer um. Digo porque ja andei com uma 250 especial, e te falo, sai com o cu caindo das calças, segunda e terceira marcha não da pra acelerar tudo, o medo fala mais alto e manda tirar a mão.

flw
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

williampk3d escreveu: apenas no preço, uma lander 2007 ta 7,000 com 7,000 vc compra 2 xt 225 rofl. eu tive uma, so me deu problema, tinha torque em baixa e final de 120 no talo. Moto boa apenas se for jogar pra trilha pois pra cidade as marchas originais são muito curto. qnd arrumei o comando da minha xt 225, o cara me mostro um punhado de pedaços de aço que saiu de dentro do motor :cens: :cens: o cilindro tava zerado, e ta andando hoje ainda, mecanico nenhum quer elas porque é buxa e n sabem mexer direito.

DT 200r >> Lander >>>> Tornado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>XR 200 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Xtz 125>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>xt 225

DT 200r, tem o melhor motor de todas trails fabricadas até hoje, so mudando a curva/ponteira e acertando ela, ja da naba em arrancada em qlqer moto e anda junto com a "moto teimosa" na arrancada.

ninjinha?? :lol: :lol: :lol: ninjinha so pega uma mexidinha, qnd acaba a gasosa dela :wt: :wt:

o outro falando em 2504t de competição... o dia que ele andar em uma 250 2t importada, ela vai ver o que é cagar nas calças quando vc tochar de terceira e ela subir no peito
Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

williampk3d escreveu:e aos amantes de 4t, 4t é mais domavel, até quem ta acostumado a andar com 250-450 4t sofre qnd pega 250 2t, podem conseguri andar, mais tirar 100% de uma 250 2t, não é pra qualquer um. Digo porque ja andei com uma 250 especial, e te falo, sai com o cu caindo das calças, segunda e terceira marcha não da pra acelerar tudo, o medo fala mais alto e manda tirar a mão.

flw
Fale mais um pouco, por favor. Fiquei intrigado.

Como funciona... vc acelera essas 250 2T e ela sai empinando? Quais as habilidades especiais são requeridas para pilotar uma desta?
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Gelous escreveu:
williampk3d escreveu:e aos amantes de 4t, 4t é mais domavel, até quem ta acostumado a andar com 250-450 4t sofre qnd pega 250 2t, podem conseguri andar, mais tirar 100% de uma 250 2t, não é pra qualquer um. Digo porque ja andei com uma 250 especial, e te falo, sai com o cu caindo das calças, segunda e terceira marcha não da pra acelerar tudo, o medo fala mais alto e manda tirar a mão.

flw

Como funciona... vc acelera essas 250 2T e ela sai empinando? Quais as habilidades especiais são requeridas para pilotar uma desta?
Gelous, deixe de ser cínico, seu bundão! :lol: :rof:
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Gelous escreveu:

flw

Já andei de 290 4T manca que só e de 450R 4T... essa até dá uma pressãozinha básica, mas nada comparado com uma DT200R... :roll: !!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marcus DT escreveu:
Gelous escreveu:

flw

Já andei de 290 4T manca que só e de 450R 4T... essa até dá uma pressãozinha básica, mas nada comparado com uma DT200R... :roll: !!
Maquinho, a DT200R é A DETÊDUZENTUSÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIII.

Uns 3 ou 4 anos atrás havia uma 2000 última série novinha no Leidison para vender por 5K. Quaaaaaaaaase que eu pus ela debaixo do braço e levei para casa. Só não levei porque não tinha como explicar para minha esposa que ela não precisava me transformar em eunuco por ter comprado uma 3ª moto. :lol:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Mas vc tem 2 motos Saurus? Ou só tem uma XT600 e uma XT 225?
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

A xt225 tem uma vantagem inegável, que nenhuma outra moto tem aqui no Brasil.

Quanto invadiram o complexo do alemão e mostraram aquela imagem dos bandidos correndo a pé na estrada de terra, então.Podia ter uma Xt225 ali naquela estrada com a chave na ignição que ela continuaria ali, ou vcs acham que algum bandido daquele ia se atrever a montar naquela bixeira sabendo que a probabilidade de ela deixar ele na mão era enorme. :lol: :lol:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

superagro escreveu:A xt225 tem uma vantagem inegável, que nenhuma outra moto tem aqui no Brasil.

Quanto invadiram o complexo do alemão e mostraram aquela imagem dos bandidos correndo a pé na estrada de terra, então.Podia ter uma Xt225 ali naquela estrada com a chave na ignição que ela continuaria ali, ou vcs acham que algum bandido daquele ia se atrever a montar naquela bixeira sabendo que a probabilidade de ela deixar ele na mão era enorme. :lol: :lol:
Foi justamente por isso que comprei uma. :jmi:
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Tem gente que nem sabe das histórias do Barola, que teve uma TDM225 roubada 78607569,75 vezes e devolveram recuperaram todas as vezes, eheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Gelous escreveu:Mas vc tem 2 motos Saurus? Ou só tem uma XT600 e uma XT 225?
É.... pensando baim, melhor não ter moto mesmo. Moto é coisa muito perigosa. Vou ficar com essas jakas que ninguém quer mesmo. >:-P
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Albert escreveu:Tem gente que nem sabe das histórias do Barola, que teve uma TDM225 roubada 78607569,75 vezes e devolveram recuperaram todas as vezes, eheheh...
Tá vendo?! Se fosse uma "irmã" não seria diferente. Não precisa nem de seguro. Dia desses parei num sinal, chegou um malaco com um berro 38 na mão e falou:

- PERDEU, PLEI, PERDEU, PERDEU, PER..... errrr, dããããã, baim, foi mal aê, plei, foi mal aê.... E saiu de cabeça baixa balançando a cabeça negativamente, com cara de piedade e resmungando: "Coitado do cara.... e eu aqui reclamando da vida..."
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Albert escreveu:Tem gente que nem sabe das histórias do Barola, que teve uma TDM225 roubada 78607569,75 vezes e devolveram recuperaram todas as vezes, eheheh...
A XT 225 é uma bicheira, mas ainda é razoavelmente ajeitada! rsrsrs

A TDM é uma bicheira e HORRÍVEL!

Com certeza o bandido roubou e quando chegou na boca ficaram zuando com ele "PQP, só tu mesmo pra roubar essa tranqueira horrível. Porque não roubou logo uma traxx?"! :lol:
Responder