Aonde vamos parar...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Re: Aonde vamos parar...

Mensagem por Joaquim »

Filipe escreveu:Véio como tem gente que defende a mulher só por ser mulher...rsrs Assistam o video inteiro o camera man explica bem direitinho oq aconteceu....o cara só chutou o carro depois que foi ameaçado por ela com o carro...e mesmo se não tivesse sido assim...totalmente desproporcional a atitude dela né....até pq um chute no carro com tentativa de homicídio tá no mesmo patamar né rsrsrs
X2!

Parece que só repararam no cidadão chutando o carro.
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Joaquim escreveu:
Filipe escreveu:Véio como tem gente que defende a mulher só por ser mulher...rsrs Assistam o video inteiro o camera man explica bem direitinho oq aconteceu....o cara só chutou o carro depois que foi ameaçado por ela com o carro...e mesmo se não tivesse sido assim...totalmente desproporcional a atitude dela né....até pq um chute no carro com tentativa de homicídio tá no mesmo patamar né rsrsrs
X2!

Parece que só repararam no cidadão chutando o carro.
X3 ;-)
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Augusto Intruder escreveu:
Fernando DJ escreveu:Mulher fez certo... Com medo das atitudes do cara tentou salvar/fugir/defender-se... Em desespero! }:)
O bonitão achou q um jaquetão de couro e um motao preto ia ser O CARA... PT na jaka!
A mulher fez tudo errado. Pelo relato do cara que filmou ela fechou o cara...Quando o cara foi argumentar deve ter mandado o cara tomar no cú..Isto tá cada vez mais comum, mulher no volante fica mais corajosa que muito homem..O cara errou ao chutar o carro, mas uma coisa é chutar um carro outra é tentativa de homicídio..O que ela fez foi tentaiva de homicídio. Pra fazer isso só em legitima defesa, quando sua vida está em risco, coisa que não aconteceu..

Não sei o que eu faria numa situação dessas...O cara teve até sangue frio de não enfiar a porrada na mulher..

De tudo isso só dica uma coisa, a falta de educação e de responsabilidade do brasileiro no geral.

Ela, apertou o cara, com essa M era pra sair de fininho. O cara depois da fechada devia estar na adrena, um tapa no carro foi pouco, afinal o cara já podia ter se fudido. E a vadia ainda tenta matar o cara? Teve sangue frio de tirar a chave da ignição (acho que foi isso q o cara fez). Agora é só meter um processo de tentativa de morte... O cara teve sangue frio mesmo pra não meter a mão na vadia, foi até bom pra não perder a razão, e poder mandar um Processo com KY na safada.

MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

qqr coisa que nego (ou nega) faça diferente de pedir desculpas depois de fechar alguém de moto é motivo pra levar uma surra de gato morto.

mas agora o que mais tem é nego valente e 'vaca louca', te fecham, se der te perseguem pra atropelar (já aconteceu comigo... rs), pelo simples fato de 'odiarem moto'.

pode ser a filha ou a mulher de quem for, vaca louca se abate. fui.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Putz, o cara é muito vacilão. Tem que vir fazer um curso com os motomanos aqui de Sampa.

Alguns fundamentos deles:

1. Tá de moto, teve treta no trânsito? Mandamento: nunca, nunca discuta se não tem chance de dar gás na motoca.

Ficou puto, não tem que bater boca. Espera abrir o corredor e o sinal e pé no retrovisor. E, bye, bye...(já fui vítima dos manos enqto estava de carro...hehehe).

2. Nunca queira tirar satisfação com motorista de ônibus, caminhão e similares. Não dá para chutar o retrovisor e se os caras quiserem te liquidar é tarefa fácil.

O zé ruela chutou, e ficou olhando a mulher. Pediu...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

o povo de brasólias ainda tá inocente.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Marp escreveu:Putz, o cara é muito vacilão. Tem que vir fazer um curso com os motomanos aqui de Sampa.

1. Tá de moto, teve treta no trânsito? Mandamento: nunca, nunca discuta se não tem chance de dar gás na motoca.

Ficou puto, não tem que bater boca. Espera abrir o corredor e o sinal e pé no retrovisor. E, bye, bye...(já fui vítima dos manos enqto estava de carro...hehehe).

2. Nunca queira tirar satisfação com motorista de ônibus, caminhão e similares. Não dá para chutar o retrovisor e se os caras quiserem te liquidar é tarefa fácil.

Há 1 ou 2 anos um motoca não seguiu os "mandamentos" e se fodeu grandão aqui perto de casa.......
Foi na Av. Vital Brasil, chegando no cruzamto com a Fco Morato. O motociclista esbarrou em um retrovisor, parou e ficaram batendo boca, o motorista jogou o carro pra cima dele e o motoca começou a chutar a lateral do carro...pra finalizar o motorista derrubou o motoca, que caiu debaixo de um busão (virou pasta :pope: ).
Pelo q fiquei sabendo, o motorista rodou no homicídio doloso consumado :boff: :boff:

Agora, conforme alguns colegas M@Dianos, se fosse uma mulher no carro, ela estaria completamente correta!! :fuck: :fuck:

Achei, foi em 2008, tô ficando véio:
http://noticiasco.terra.com.co/tecnolog ... 77,00.html
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
TBel
Roda Presa

Mensagem por TBel »

Sem noção defenderem essa mulher doente do palio... mesmo que nenhum dos dois estejam com a razão, ela agiu muito pior.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Robson

Mensagem por Robson »

MOtoqueiro nervosinho tem mais que se fuder mesmo.

Filipe, a mulher ameaçou e não fez... aí no idiota se acha no direito de chutar o carro dela ? TEM DE SE FUDER....

Desproporcional é o caceta, foi é pouco... não vai dar nada, pq ela vai alegar que foi legitima defesa... kkkk... fácil isso, no máximo vai pagar umas cestas básicas, e a nerfosa ficou no preju total.

Esse video me lembrou isso aqui, outro motoqueiro nerfosinho, foi fechado pela van, se achou no direito de tirar o capacete e quebrar um vidro da van... se fudeu, apanhou na frente da delegacia... kkkk

Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

haru escreveu:
Marp escreveu:Putz, o cara é muito vacilão. Tem que vir fazer um curso com os motomanos aqui de Sampa.

Há 1 ou 2 anos um motoca não seguiu os "mandamentos" e se fodeu grandão aqui perto de casa.......
Foi na Av. Vital Brasil, chegando no cruzamto com a Fco Morato. O motociclista esbarrou em um retrovisor, parou e ficaram batendo boca, o motorista jogou o carro pra cima dele e o motoca começou a chutar a lateral do carro...pra finalizar o motorista derrubou o motoca, que caiu debaixo de um busão (virou pasta :pope: ).
Pelo q fiquei sabendo, o motorista rodou no homicídio doloso consumado :boff: :boff:
Quase certo que esse era novato. Não tinha ainda assimilado os "mandamentos" .... :lol:
TBel
Roda Presa

Mensagem por TBel »

Realmente o cara da moto "pagou pra ver" se ela era doida o suficiente... mas se essa demente continuar com essa valentia toda, uma hora encontra um "doidão" pela frente. Aí ela vai ter muita sorte se o cara só quebrar o carro dela e for embora tranquilamente...
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Já que tem quem ache correto tocar o carro em cima, fiquem espertos, numa dessas alguém pode acabar topando com um cara como esse aqui (se bem que ele foi consciente e atirou para o alto, mas pode ser que encontre um que não tenha tão boa índole):

Aliás, isso me faz lembrar de minha tia que certa vez foi de fusquinha no cinema e o carro pifou no meio da rua. Um sujeito que ficou preso atrás do carro dela resolveu chamá-la de puta. Ela desceu do carro, abriu a bolsa, pegou o .38, deu 3 pipocos no capô do carro do playboy e disse: "Espera aí agora que eu vou ali ligar no orelhão pro meu marido que tá de plantão na delegacia e quando ele chegar você explica a história pra ele que ele resolve seu problema!".
Editado pela última vez por minholi em 25 Mar 2012, 19:01, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Aqui na cidade uma vez um motorista de ônibus deu uma fechada num motociclista e quando o cara reclamou ele ameaçou tocar o ônibus pra cima de novo.

O motoqueiro acelerou e parou na próxima parada, entrou armado no ônibus e ameaçou o motorista, disse pra ele nunca mais ameaçar quem ele não conhecia.

Saiu no jornal, etc... bem feito.

Já tomei muita fechada no trânsito e o máximo que faço é "cumprimentar" com o dedo do meio e já era, hoje em dia tem muito loco "doente" por aí.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Robson escreveu:Desproporcional é o caceta, foi é pouco... não vai dar nada, pq ela vai alegar que foi legitima defesa... kkkk... fácil isso, no máximo vai pagar umas cestas básicas, e a nerfosa ficou no preju total.
"LG é uma agressão justa, proporcional ou inferior a uma agressão injusta" Adalberto JQT de Camargo Aranha fez eu decorar isso no 1º semestre :-D

Fácil é alegar q houve excesso na "legítima defesa", que, portanto, foi ilegítima....de um lado temos um crime de dano (contra um veículo), talvez de ameaça e de injúria também. Do outro lado ocorreu um crime contra a vida, talvez de ameaça e de injúria também, fora o dano..............qqer zé ruela consegue excluir a hipótese de legítima defesa nesse caso...

E prejuízo nada, paralelo à ação criminal pode existir uma ação cível pra ressarcir os danos sofridos (da moto e dos outros carros), o cara vai é ganhar uma carenagem nova pra jaka dele :jmi:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Robson

Mensagem por Robson »

minholi escreveu:Já que tem quem ache correto tocar o carro em cima, fiquem espertos, numa dessas alguém pode acabar topando com um cara como esse aqui (se bem que ele foi consciente e atirou para o alto, mas pode ser que encontre um que não tenha tão boa índole):
o mesmo vale pra quem gosta de ficar reclamando de fechada em ruas e avenidas.

Principalmente aqueles que gostam de chutar carros de outros.

no caso do valentão da ZX11, ele deve ter achado que mulher não tem reação, não anda armada, não parte pra porrada.... se fudeu.

Haru, ela vai dizer que foi uma tentativa de fuga, que o cara caiu da moto e partiu pra cima dela, ficou com medo e avançou com o carro..... não é dificil se livrar dessa.

Abraço
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Robson escreveu:
minholi escreveu:Já que tem quem ache correto tocar o carro em cima, fiquem espertos, numa dessas alguém pode acabar topando com um cara como esse aqui (se bem que ele foi consciente e atirou para o alto, mas pode ser que encontre um que não tenha tão boa índole):
o mesmo vale pra quem gosta de ficar reclamando de fechada em ruas e avenidas.

Principalmente aqueles que gostam de chutar carros de outros.
Sem dúvida! ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

petrorroupe escreveu:
Emano escreveu:
GoGoBoy escreveu:
por isso ando armado e so me meto em confusao na certeza de poder atirar em quem eu quero e em seguida poder fugir tranquilamente hehehehehe
Só não esquece que o ferreiro não fez um ferro só! :bnnd: :bnnd:
X2 ;-)

dois FROUXOS metidos a bons samaritanos achando que ando por ai tocando o terror

bando de freiras curradas por zulus do zimbabwe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

então tá.
-
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Robson, vc acha a reação do motorista do carro certa pq era uma mulher no volante?
Se fosse um homem no volante vc continuaria achando o mesmo?
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

GoGoBoy escreveu:
petrorroupe escreveu:
Emano escreveu:
GoGoBoy escreveu:
por isso ando armado e so me meto em confusao na certeza de poder atirar em quem eu quero e em seguida poder fugir tranquilamente hehehehehe
Só não esquece que o ferreiro não fez um ferro só! :bnnd: :bnnd:
X2 ;-)

dois FROUXOS metidos a bons samaritanos achando que ando por ai tocando o terror

bando de freiras curradas por zulus do zimbabwe
Uiiaaa que meda! :bnnd: :bnnd:

Estou longe de ser bom samaritano, mas com o tempo a gente ganha experiência ;-)
Responder