Honda CBR 250R chega ao Brasil
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
minholi escreveu:Até pouco tempo atrás tinha neguinho/branquinho achando 18,5mil barato numa ninjaquinha, agora a HONDA lança uma moto, importada, por R$ 15,5mil e o povo acha caro. kkkkkkkk
Será que o público consumidor vai achar caro? A CB300 bombando de vender por 13K, Fazer 250 idem por 12K... olhem pelo prisma de quem consome o produto. Aqui no M@D a maioria só reclama e mesmo quando baixa ninguém compra, portanto não há um público consumidor constituído. Se preparem porque agora as ruas das cidades vão ficar parecendo circuitos de motovelocidade, chegou a vez das mini-SS.
A estratégia é igual pra moto maior, vão lançar as primeiras a preços mais altos, pros afoitos que querem novidades, aí depois adequam a realidade do mercado.
Essa jaquinha vai vender bem, financiamento tá aí prá isso, e o pessoal da Honda explora isso como ninguém. Aqui em SA, dia sim dia não eles montam uma barraquinha na praça e tascam o pau vender consórcio e financiar motos, e vendem barbaridade.
Se trouxerem uma dessa no meio da CGzada e Biz, molecada piranha vai endoidar.
Vejo por um funcionario novo que tenho aqui, é molecão ainda (18 anos), tava louco pra comprar uma moto zero, ia meter toda economia que fez trabalhando até agora de guarda mirim, em uma FAN zero sei lá que versão, vendedora fez pra ele a absurdos R$ 7.350,00 naquela jaca. Só não fez porque o pai e a mãe não deixaram, aconselharam a comprar usada, ou fazer consorcio, e reforçamos esse conselho pra ele aqui no trabalho. Não cogitou nem outra marca, ou modelo, com certeza uma YBR semi-nova a preço pingístico seria o melhor negócio, já que quer a moto para uso.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Sem querer tumultuar o tópico, mas no tema desempenho Ninjinha, cbzinha e nfz, achei isso, o que acham?
Giuseppe
Bem, isso se eu conseguisse postar o video, né?!
Desculpem!!!

Desculpem!!!
Giuseppe
- Eudy
- Motoqueiro
Acho que qto mais travada a pista, menor será a diferença entre as motos.giuseppe escreveu:Sem querer tumultuar o tópico, mas no tema desempenho Ninjinha, cbzinha e nfz, achei isso, o que acham?
É só colocar as 3 motos em Interlagos e ver a real diferença de desempenho entre elas.
[ ]s
- petrorroupe
- Motociclista
É, mais isso não passa de uma matéria pra puxar o saco da Honda, eu que já tive um conviveu com todas as trés sei que a Ninja250 é bem superior em pista(de verdade e não em Kartódromo) e também na estrada, a unica situação em que cb300 pode ser razoavelmente melhor(isso não quer dizer que a ninja também não o faça) é em transito pesado na cidade, mais nesse tipo de situação prefiro mil vezes o conforto da FAZER!!! 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Pessoal do M@D?Kuati escreveu: No mais, estes que entram para xingar não conhecem a Ninjinha e gostam de malhar toda e qquer carenada de baixa cilindrada.
[ ]'s
Tái....concordo contigo.petrorroupe escreveu:É, mais isso não passa de uma matéria pra puxar o saco da Honda, eu que já tive um conviveu com todas as trés sei que a Ninja250 é bem superior em pista(de verdade e não em Kartódromo) e também na estrada, a unica situação em que cb300 pode ser razoavelmente melhor(isso não quer dizer que a ninja também não o faça) é em transito pesado na cidade, mais nesse tipo de situação prefiro mil vezes o conforto da FAZER!!!
O que, pra mim, mata a Ninjete é o porte dela, fico +- assim:

Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- petrorroupe
- Motociclista
Ue... você, pensei que está foto fosse minha!!!haru escreveu:Tái....concordo contigo.petrorroupe escreveu:É, mais isso não passa de uma matéria pra puxar o saco da Honda, eu que já tive um conviveu com todas as trés sei que a Ninja250 é bem superior em pista(de verdade e não em Kartódromo) e também na estrada, a unica situação em que cb300 pode ser razoavelmente melhor(isso não quer dizer que a ninja também não o faça) é em transito pesado na cidade, mais nesse tipo de situação prefiro mil vezes o conforto da FAZER!!!
O que, pra mim, mata a Ninjete é o porte dela, fico +- assim:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Responsável pelo bom humor do MAD
BabybladeLucas_1 escreveu:http://www.revistadamoto.com.br/2012/04 ... r-r15-490/
Se este apelido pegar por aqui, a moto vai sofrer uma quedinha nas vendas.

Gostei da foto da preta, está bem bonita na foto. O piloto deve ter 1,53 de altura.

Ja comprei a minha.

A babyfumacenta é até bonita... o que mata é o motorzim de dentista.
Porcaria... 15/17 paus numa moto de 1 cilindro...
Dou mais um pouco e compro um Uno caixa de sapato 0Km. Mais motor, mais conforto e mais tudo... merda de moto. A Honda está zoando com a nossa cara.
Dou mais um pouco e compro um Uno caixa de sapato 0Km. Mais motor, mais conforto e mais tudo... merda de moto. A Honda está zoando com a nossa cara.
Por 17k aqui sai hornet 2005.
Mas a motinha vai vender muito, aqui na loja tem file de espera, para quem pirou na CB300 ou anda de CG, esta moto vai bombar, as mina pira

Mas a motinha vai vender muito, aqui na loja tem file de espera, para quem pirou na CB300 ou anda de CG, esta moto vai bombar, as mina pira
A Honda define o preço de uma moto baseado no que o mercado pode pagar e não quanto quer pagar.
Bota um preço bem salgado para depois adocicá-lo com facilidades como boa valorização da usada, financiamento com o Banco Honda, Consórcio Nacional Honda e outros que tais.
Esta é uma das muitas razões que a dona Honda foi, é e sempre será líder de mercado no Brasil.
O mercado está pagando por uma 250 cc do segmento, digamos assim, Premium, entre 16 e 20 K Dilmas. Depende da região do Brasil com seus diferentes valores para frete, seguro de transporte, ICMS, IPVA, etc. A Honda vai estacionar a CBR 250 nessa faixa. E vai vender para cacete porque se até agora o sonho de todo Titanzeiro era uma CB3, agora será uma 250R.
Não é à toa que a Honda apresenta a moto como "DNA de CBR e design de VFR". As motos grandes e possantes serão vitrine, a CB 250 R será a compra efetivamente feita pelo consumidor que sairá da loja todo pimpão, sorriso largo, louco para pegar todas. E com um carnê bíblia no bolso.
Bota um preço bem salgado para depois adocicá-lo com facilidades como boa valorização da usada, financiamento com o Banco Honda, Consórcio Nacional Honda e outros que tais.
Esta é uma das muitas razões que a dona Honda foi, é e sempre será líder de mercado no Brasil.
O mercado está pagando por uma 250 cc do segmento, digamos assim, Premium, entre 16 e 20 K Dilmas. Depende da região do Brasil com seus diferentes valores para frete, seguro de transporte, ICMS, IPVA, etc. A Honda vai estacionar a CBR 250 nessa faixa. E vai vender para cacete porque se até agora o sonho de todo Titanzeiro era uma CB3, agora será uma 250R.
Não é à toa que a Honda apresenta a moto como "DNA de CBR e design de VFR". As motos grandes e possantes serão vitrine, a CB 250 R será a compra efetivamente feita pelo consumidor que sairá da loja todo pimpão, sorriso largo, louco para pegar todas. E com um carnê bíblia no bolso.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Sei lá, continuo apostando em vendas baixas, a Honda não acerta sempre, como a Pop 100, que só vende bem no nordeste, por aqui fico semanas sem ver uma única pelas ruas. Inclusive parece que o fracasso da Pop foi razão de demissão de um diretor.
Mas no caso da babyblade está mais fácil, com uma canetada dá pra tirar 2 ou 3 mil do preço da moto, aí racham de vender.
[ ]'s
Mas no caso da babyblade está mais fácil, com uma canetada dá pra tirar 2 ou 3 mil do preço da moto, aí racham de vender.
[ ]'s

- Tartaruga
- Dinossauro
Kuati escreveu:Sei lá, continuo apostando em vendas baixas, a Honda não acerta sempre, como a Pop 100, que só vende bem no nordeste, por aqui fico semanas sem ver uma única pelas ruas. Inclusive parece que o fracasso da Pop foi razão de demissão de um diretor.
[ ]'s
Essa BabyBlade vai vender bem sim, lógico que vão adequar o preço, vendendo as primeiras a valor de zona.
Molecada piranha pira na Ninjinha, nessa daí com toda a facilidade de compra e pagamento vai bombar.
Tartaruga

- Fabio Ninja
- Dinossauro
o que estranha nessa moto é que todas especificações técnicas da cb 300 são superiores a dela, será que vai levar naba da cb 300?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pois é Fabio, tem isso tb, o cara vai na ag. vê que a CB300 é mais forte, além de ter o 300 ao invés do 250.
Eu penso que a Honda Brasil deveria desenvolver sua própria CBRzinha, fazer a CB300 carenada, não importar de Tailândia.
Capacidade pra fazer isso a Honda Brasil tem, CB300, XRE, Twister, Falcon... tudo sai daqui. Em matéria de carenadas desenvolveu a CBR450SR e creio que modificou por conta a CBX750F em seus últimos anos.
[ ]'s
Eu penso que a Honda Brasil deveria desenvolver sua própria CBRzinha, fazer a CB300 carenada, não importar de Tailândia.
Capacidade pra fazer isso a Honda Brasil tem, CB300, XRE, Twister, Falcon... tudo sai daqui. Em matéria de carenadas desenvolveu a CBR450SR e creio que modificou por conta a CBX750F em seus últimos anos.
[ ]'s