XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
Re: XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
Ou seja, cerveja, puta sacanagem de uma marca que banca de boa com consumidor...Cobra o que quer pela primeira revisão que é praticamente obrigatório, se não daí em diante la garantia soy dio...Se o cabra tá em Brasólis e sabe que a conc. mais próxima é num raio de 1500km, imagina, mete a faca no consumidor sem dóJoel escreveu: Dai entra a vantagem de quem tem que concorrer em um raio de poucos km com outras concessionarias![]()
Quem tem um concessionario somente em grandes cidades polos, da nisto, o cara de BSB não vai vir a floripa por causa de 200dilmas.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Fixed it for you.Bagé escreveu:puta sacanagem de uma marca concessionária
Tá difícil entender a diferença entre "marca" e "concessionária"... eheh
mamm2 escreveu:Fixed it for you.Bagé escreveu:puta sacanagem de uma marca concessionária
Tá difícil entender a diferença entre "marca" e "concessionária"... eheh
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Mamm2, se somar os 200 e poucos reais que outras CC cobram de "mão de obra", fica na faixa de 400 a 450 reais apenas a troca de oleo, se vc não considera isso um absurdo, ok, mas não venha falar que é barato.
Se as revisões fossem verdadeiramente realizadas, seria um valor justo, mas uma troca de oleo de 450 reais é osso.
Daí cai naquele problema que é normal 8000 reais (1/3 do valor da moto) em uma válvula do ABS
Se as revisões fossem verdadeiramente realizadas, seria um valor justo, mas uma troca de oleo de 450 reais é osso.
Daí cai naquele problema que é normal 8000 reais (1/3 do valor da moto) em uma válvula do ABS
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Defina "abuso", por favor. A "marca" ("marca" não faz nada, deves estar falando da fabricante) existe pra vender moto e dar lucro pros acionistas, não pra ficar de babá de empresas independentes. Eles só se mexeriam se, por acaso, esta política de "preços variáveis" estivesse prejudicando o lucro deles (o que não está nem perto de acontecer). Mesmo assim, o poder que a fabricante tem sobre uma concessionária é bastante limitado.Bagé escreveu:a marca deveria pressionar a cc num abuso desses
Se bem que eles poderiam fazer como a Honda, que penaliza a a concessionária que vende motoca pra cliente que não mora na mesma região, de maneira a garantir os "monopólios regionais", né? Isto sim é uma postura exemplar.
Onde foi que eu disse que é barato? Eu achei alto o valor que paguei pela revisão.mantabodyboarder escreveu:mas não venha falar que é barato.
mamm2 escreveu: Se bem que eles poderiam fazer como a Honda, que penaliza a a concessionária que vende motoca pra cliente que não mora na mesma região, de maneira a garantir os "monopólios regionais", né? Isto sim é uma postura exemplar.
Abuso que quero dizer é cobrar mão de obra na primeira revisão que é de graça, ou seja, te obrigam a pagar algo que tu não precisaria pagar
.

Bagé@tchê.rs
Olha só mm...Fui ver o manual do meu cavalão...
Tá lá escrito, as DUAS primeiras revisões a mão de obra é de grátis, ou seja, isso aí é marca sim, ou fabricante como preferir
.
Tá lá escrito, as DUAS primeiras revisões a mão de obra é de grátis, ou seja, isso aí é marca sim, ou fabricante como preferir
.

Bagé@tchê.rs
Ufa, achei que tu irias defender a Honda na putaria dos "feudos"... eheh
Mas ninguém é obrigado a nada. Tu podes procurar uma concessionária que não cobre mão-de-obra, tu podes comprar um veículo de uma fabricante com preço de revisão tabelado, tu podes comprar veículo de uma fabricante que jure de pé junto que não tem mão-de-obra na revisão, as opções são muitas.Bagé escreveu:Abuso que quero dizer é cobrar mão de obra na primeira revisão que é de graça, ou seja, te obrigam a pagar algo que tu não precisaria pagar
Tá bom, mamm.
Faço o que, se não quiser na BMW do RJ (barra da Tijuca - 50 km da minha casa)??? Levo para BH??? SP???
Faço o que, se não quiser na BMW do RJ (barra da Tijuca - 50 km da minha casa)??? Levo para BH??? SP???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Legal, a Honda recuperou alguns pontinhos que tinha perdido com os feudos, o saldo agora é só -1.543... ehehBagé escreveu:Olha só mm...Fui ver o manual do meu cavalão...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Smoker, isso se aceitarem, né?
O padrão é falar que vc tem que fazer na CC do "fulano de tal"
O padrão é falar que vc tem que fazer na CC do "fulano de tal"
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Sei lá meu, talvez fosse mais inteligente não comprar uma BM se a concessionária da tua cidade é ruim?Smoker escreveu:Faço o que, se não quiser na BMW do RJ (barra da Tijuca - 50 km da minha casa)??? Levo para BH??? SP???
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tomô na oreia.mamm2 escreveu:Sei lá meu, talvez fosse mais inteligente não comprar uma BM se a concessionária da tua cidade é ruim?Smoker escreveu:Faço o que, se não quiser na BMW do RJ (barra da Tijuca - 50 km da minha casa)??? Levo para BH??? SP???
Osama B Laden escreveu:Tomô na oreia.mamm2 escreveu:Sei lá meu, talvez fosse mais inteligente não comprar uma BM se a concessionária da tua cidade é ruim?Smoker escreveu:Faço o que, se não quiser na BMW do RJ (barra da Tijuca - 50 km da minha casa)??? Levo para BH??? SP???
Levei nada na oreia não, o minime de terrorista.
Vê se sou mané de comprar BMW, na minha garagem (na verdade na garagem do prédio
agora vai.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
viajei agora com o raí. fomos pra chapada e depois pra salvador.
lá ele tinha de fazer a revisão de 10kkm.
como ele estava sem tempo, pediu só pra trocar óleo, filtro e a lâmpada do farol alto, que queimou (imagino que pela trepidação) após uns 20km de buracos disfarçados de estrada, próximo a guanambi.
450 pilas.
achei abusivo pra uma troca de óleo, filtro e lâmpada, com a moto em garantia.
lá ele tinha de fazer a revisão de 10kkm.
como ele estava sem tempo, pediu só pra trocar óleo, filtro e a lâmpada do farol alto, que queimou (imagino que pela trepidação) após uns 20km de buracos disfarçados de estrada, próximo a guanambi.
450 pilas.
achei abusivo pra uma troca de óleo, filtro e lâmpada, com a moto em garantia.
mamm2 escreveu:Sei lá meu, talvez fosse mais inteligente não comprar uma BM se a concessionária da tua cidade é ruim?Smoker escreveu:Faço o que, se não quiser na BMW do RJ (barra da Tijuca - 50 km da minha casa)??? Levo para BH??? SP???
Acho que tu não captou.
Em Niterói, não tem BMW, aliás, pelo site da BMW, no RJ só tem a concessionária da Barra, a Auto Kreu ft. Imagina só ficar refém só de um local para usar a garantia.
B12S
B12S
- Osama B Laden
- Dinossauro
Não pode usar a rede Dafra de cc ?
O padrão de qualidade tá cada dia mais próximo um do outro...
O padrão de qualidade tá cada dia mais próximo um do outro...
Ih fumaça, demora pra eu ficar brabo com alguma coisa aqui no M@D (no caso o "mané" aí). Eu sei que tens uma adoração latente por mim e que é tudo só brincadeira... ehehSmoker escreveu:Vê se sou mané de comprar BMW, na minha garagem (na verdade na garagem do prédio) tenho uma Suzucaca.
![]()
(agora vai)
Falando nisto, "mané" é elogio aqui na ilha.
Repito: então compra outra marca, sô!Smoker escreveu:Em Niterói, não tem BMW, aliás, pelo site da BMW, no RJ só tem a concessionária da Barra, a Auto Kreu ft. Imagina só ficar refém só de um local para usar a garantia.
Ou tem lei municipal aí que obriga o povo a comprar BM?