Srad 750 vs Bandit 1200...
Re: Srad 750 vs Bandit 1200...
São estes os teus amigos?Bagé escreveu:Bobagem isso aí Kuati, tenho dois amigos que são da tua altura, diria até mais baixo, um tem uma ST 1200 e outro uma F800GS, baixaram a suspensão, mexeram no banco, subi nas duas, tá da altura da minha NC....Kuati escreveu:
Apesar de ser o estilo de moto que menos curto, faltar pernas
Ah, lembrei de outro que o povo daqui conhece, tem uma transalp que o Saci fez o banco pra ele, tá show pra andar
.

Pouquinho mais altos hehehe.....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tinha 1,68 aos 18, hoje aos 36 devo ter diminuído, tem cabra mais baixo que eu aqui
Mas não gosto de moto alta, não me passa segurança numa frenagem brusca que tenha de meter o pé no chão, além de ser um inferno pra manobrar parada em certos locais.
Essa aqui é meu número:

Mas como nem tudo é perfeito, está fora de linha, falta motor, o guidão é alto (como toda trail)... não é hora ainda, até pq estou curtindo pra carai os passeios a milhão com a jaspaiada aqui do sítio, mas quando for a hora é bem capaz de eu procurar um trenzinho desse aí.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A V-Strom 1000? E a 650 modelo novo?jsamuel escreveu:Segundo o João Tolete a V Strom vai ser relançada aqui em Março desse ano.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Joaquim escreveu: Veja bem,
A Bandit 1250S não andou mais que a SRAD porque não foi acelerada o suficiente.
Aprendi aqui no M@D que nada supera uma Bandit, nem na trilha.
Talvez outra Bandit supere uma Bandit, mas depende do piloto.
-
Jota
opa.minholi escreveu:A V-Strom 1000? E a 650 modelo novo?jsamuel escreveu:Segundo o João Tolete a V Strom vai ser relançada aqui em Março desse ano.
essa questão muito me interessa.
estou querendo trocar minha dl650, mas não encontro substituta.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Fiquei pensando no que daria uma cruza dessas, o chupacabra? a cuca? o boitatá? credo é de assustar qualquer criancinhaminholi escreveu:PriesT escreveu:Detalhe:: numa bandit, que dizem ... beber igual um cruzamento de Jota com Rod.![]()
![]()
![]()

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
x2Bagé escreveu:Eu já tive ss, 600, srad 750 véia, 1000, já andei de bandit, hornet e mais um monte de moto que nem lembro que andei...Marcus DT escreveu:Por mais que eu tenha uma co-irmã da B12, sei não hein...
No vídeo a 750 arrancou em desvantagem: acelerou depois, largou com giro baixíssimo, etc. É mais fácil arrancar forte com uma B12/CB13, mas se colocar a SRAD na mão de quem arranca sangue-nos-zóio (>8.000 rpm) e em condições "iguais" (arrancar no mesmo segundo), a julgar pela saúde de motor depois dos 200 km/h, acho que ela anda na frente dos 40~300 km/h.
Jaja o JAL, que já teve B12/CB13 e as SS CBR600RR, CBR1000, etc diz aí o que ele acha.
Só no sonho de bandideiro que acompanha uma srad 750 até 160, aliás, não acompanha nenhuma ss de 600 pra cima nem de perto kkkkkk......Bom, talvez nos primeiros 20 metros![]()
.
Fiz experiências com a ZX 9, Haya e B125. A SS é o cão chupando manga, tipo "olhos saindo da órbita" (desde que o piloto saiba ganhar velocidade com controle da frente no ar e explore o melhor câmbio de uma esportiva).
Uma SS acaba com a B12.
Coloquem um piloto competente sobre elas.
A questão é que arrancar com motos torcudas como a B125 é mais "fácil e controlável". Mas depois do início da arrancada tudo o mais fala a favor da SS.
Arrancar com uma SS combinando controle dos giros/baixo peso/frente leve/entre-eixos curto, é que são elas...
O Pablo Moysés era o recordista com uma SS, aqui em Belo Horizonte, no circuito do Megaspace , cronometrado e disputado entre pilotos. Bastam os fatos.