Honda CB 500X no Brasil a partir de abril por R$ 23.500

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Honda CB 500X no Brasil a partir de abril por R$ 23.500

Mensagem por Smoker »

Kuati escreveu:
Smoker escreveu:
Rauber escreveu:vou acompanhar essa linha 500, ACHO q eu não realizarei o sonhado up para 4 cilindros:

Para com isso. Pagar 25k numa mono que anda menos que a tua GS...

Isso, vc queria dizer moto, mas escreveu mono.
No mais, concordo contigo, hoje é totalmente sem noção comprar moto zero km! Na verdade um luxo dispensável.
Fiquei puto quando tive de comprar minhas últimas motos zero km, mas na época não havia similares usadas.
Hoje vc tem tudo quanto é opção de moto usada muito melhor que as zero km dando sopa por aí.
Só sinto falta de um tipo de scooter, tirando isso, as opções hoje em dia são em excesso, não dá pra reclamar.

[ ]'s

Foi mal aê, Kuatanga, escrevi errado mesmo. Tu está certo. ;-)

Era moto, e não mono. Valeu.

Mas como já tem um mote de quote, ficou rsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Sobre a VFR, eu consegui essa ai 2011, zero, por 60k. So que mesmo assim, acho um roubo.
E sobre as 500, como disse, acho valida a proposta da Honda... so não acho que vale o preço cobrado.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Mas se não vale o preço cobrado não vale a proposta...
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Patrick escreveu:¨
Mas se não vale o preço cobrado não vale a proposta...

Analisando por esse prisma, nenhuma moto vale. :cool:
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Aqui, só na paixão mesmo. :cool:

Questão semântica na verdade... se considerarmos por "proposta" não apenas as características do produto mas também o preço a ser praticado no mercado banânico, a proposta da Honda, no preço aqui previsto, não parece muito válida...
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Como andam as vendas das CB 500? alguem sabe? Parece que não tem muita concorrencia nesta faixa de preço pra moto 0km, certo?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ulisses Barros escreveu:Como andam as vendas das CB 500? alguem sabe? Parece que não tem muita concorrencia nesta faixa de preço pra moto 0km, certo?

E a Er6, tá valendo quanto???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Eu gostaria de ver a CB500 X, as outras não, a diferença entra a Er6 e Versys 650 é muito grande, entre CB500X e Versys maior ainda, como nenhuma das duas são trail ou big trail, conta a mais barata, maior e melhor valor de revenda, assistencia tecnica, etc.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Aqui tá vendendo bem as CB500F e a CBR500. As carenadas o público que tenho visto é o mesmo que compraria CB300, ou seja, o pessoal que quer algo mais bonito/potente para usar no dia a dia mesmo, vejo os cabras fazendo banco com a moto, como se fosse uma moto menor. É bonita a danada, principalmente a carenada branca.

http://www.abraciclo.com.br/images/stor ... ereiro.pdf

Vender estão vendendo muitíssimo bem. Só da carenada, foram 662 até fevereiro! :shock:

[ ]'s
Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Ulisses Barros escreveu:Eu gostaria de ver a CB500 X, as outras não, a diferença entra a Er6 e Versys 650 é muito grande, entre CB500X e Versys maior ainda, como nenhuma das duas são trail ou big trail, conta a mais barata, maior e melhor valor de revenda, assistencia tecnica, etc.

Gostei, bom pensamento.

Já me falaram que a Versys não passa de uma Naked com maior curso de suspensão. E que essa nova 500X não passa de uma NC 700 com motorzinho de dentista.

Enfim, se a CB 500X custar uns 27k e a Versys ABS uns 32k, mesmo assim ainda tem certa vantagem para a CB 500X, rede de concessionária, marca consagrada, etc.

Como já falaram, hoje o mercado melhorou sim, podia está melhor, mas melhorou muito. Quando eu tinha a Falcon fiquei na merda para trocar de moto, não tinha nada na época para um up sem gastar horrores de dinheiro.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Antigamente era foda, da Falcon já saltava para as Bandits/Hornets, mais que o dobro do preço...

Hoje o negócio tá bom mesmo é no mercado de usadas. Quando comprei a Ninjinha, não tinha concorrente, era novidade não havia usada. Quando comprei a CB1300 queria moto injetada, praticamente não havia moto injetada por preço mais baixo, a Hornet injetada tb tinha acabado de chegar e era quase o mesmo preço da CB1300. Quando comprei a CBR600F queria ABS e uma moto que andasse bem, não tinha concorrente e tb era novidade não havendo usadas.

Hoje em dia praticamente todos os nichos estão preenchidos, os preços das usadas vêm caindo legal, basta não ter preguiça que encontra-se excelentes compras por preços muitíssimos interessantes, e aquela falta de opções que ainda havia no mercado de usadas hoje não mais.

[ ]'s
Imagem
Responder