Dafra fechando concessionárias

Grupo de discussão geral sobre motos.
Castelo
Motoqueiro

Re: Dafra fechando concessionárias

Mensagem por Castelo »

:kkk:
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Olha, eu não estou entendo essa... }:)
agressões verbais pesadas e digitalizadas, tudo por causa de uma discussão envolvendo a DAFRA? :shock:
Proponho socos e pontapés via teclado discutindo algo com mais "sustância", tipo Triumph, Ducati, etc. Mas... Dafra? :cry:
:-D
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Aquecimento, piccoli.
Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Engraçado essa coisa. Na garagem, minhas duas pé-de-boi ficam paradas ao lado de uma F800GS Adv, uma Multistrada 1200 e uma BMW RT 1200.

Olho e não me dá a mínima vontade de voltar a ter moto grande, apesar do trabalho duro me dar condições de ter uma moto muito melhor.

Desisti das grandes simplesmente pq não me davam mais nenhum tesão.

Estou feliz e tranquilo com minha Dafra e Yamaha de pobre. Ando de boa com elas, sendo que a que tem me dado mais prazer de andar é justamente a Dafra.

Vai entender o ser humano.
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Felicidade é um estado de espírito. não importa onde ou como, só depende de você.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Saurus escreveu:
b0fh escreveu:tá de sacanagem né lucio? esta porra tá um marasmo só rss...
Uai, na época em que tu assumiu a moderagem não foi justamente porque estavam reclamando da "violência" no fórum, das trocentas tretas, de meia dúzia de três ou quatro que tumurtuavam o fórum, etc, etc, etc, etc.... e então baixaram regaras draconianas????
baixaram é? que regras são essas? :md:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Bofh, posso dar uma dica?

Dá um ban por 15 dias num porcão qqr que pisar na bola, vc vê com a galera se endireita por uns tempos.

Tem nego que aporrinha demais, foi só começar esses papos, tão uma seda, pq será?

:roll:

Falo muita merda, ainda que não coma, como tem que não goste do sabor e tem uma porcada aí que me detesta, se achar que é o caos e quiser começar comigo... certamente não precisa nem de enquete, rs.

kkkk
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eu acho q o primeiro a levar gancho e dar o exemplo é o Castelo mesmo! }:)

:lol:

[ ]'s
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Kuati escreveu:Eu acho q o primeiro a levar gancho e dar o exemplo é o Castelo mesmo! }:)

:lol:

[ ]'s
Apoiado ;-)

Ou simplesmente botar ele no modo Twitter...não pode passar de 140 caracteres o post.

E nem ser escrito em linguajar de octagenarios do seculo XVII
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

b0fh escreveu:
Saurus escreveu:
b0fh escreveu:tá de sacanagem né lucio? esta porra tá um marasmo só rss...
Uai, na época em que tu assumiu a moderagem não foi justamente porque estavam reclamando da "violência" no fórum, das trocentas tretas, de meia dúzia de três ou quatro que tumurtuavam o fórum, etc, etc, etc, etc.... e então baixaram regaras draconianas????
baixaram é? que regras são essas? :md:
Ah, Kamerad, você sabe que passou a haver uma espécie de "linha dura" aqui, pelo menos durante um tempo. Máváláquiseji, estranho você ter assumido a moderagem depois daquela confusão toda por causa de um ou outro usuário que, inclusive, houve banimento e agora estar aí falando em "marasmo".

Quer saber de uma coisa, quem não estiver satisfeito não é obrigado a ficar por aqui nem precisa ficar "pedindo para sair" (by Capitão Nascimento), provocar para ser banido, ou ficar bloqueando esse ou aquele usuário para não ler os posts dele e mais um monte de coisas... basta parar de abrir a página do m@d e não logar mais.

Se quiserem pancadaria, espanquem-se, se querem se aporrinhar por causa disso aqui, que se aporrinhem, se quiserem siphudê, kissiphodãum... Não tenho nada a ver com a vida alheia, exceto a de meus familiares, não devo nada a ninguém, então, se estão brigando, provocando, quebrando na phorrada, siphudeindu, quem sou eu para me meter no assunto alheio. Tô nem aí, caguei.

O dia em que eu estiver de saco cheio disso aqui, não vou ficar falando isso ou aquilo, arranjando encrenca, de mimimi, pedindo para sair ou algo que o valha. Simplesmente não abrirei mais a página do m@d e pronto, o assunto estará resolvido para mim, que é o que me importa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Marp escreveu:{...}Estou feliz e tranquilo com minha Dafra e Yamaha de pobre. Ando de boa com elas, sendo que a que tem me dado mais prazer de andar é justamente a Dafra.{...}
Se não me engano, sua Dafra é o Citycom, né? E a Yamaha, qual é?
Quando fala em felicidade e tranquilo, sinto saudade da Intruder 125. Mas só teria uma de novo se fosse injetada e conseguisse manter ela e a Inazuma juntas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Esse lance que o Marp fala é bem coerente. Tb ando enjoado, acho q tenho rodado uma vez por mês em rodovia, o resto só uso pra ir pro posto e encher a cara.
Mas minhas razões são diferentes, acidentes com amigos, polícia muito no pé (vários amigos perdendo a carteira, buscando moto em pátio...), estradas muito esburacadas, dores de veiera... tudo isso vai tirando o tesão.

Hj em dia acho q ficaria melhor servido com um scooter grande pra andar mais dentro da lei e me livrar das dores. Vamos vendo...

[ ]'s
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu:Esse lance que o Marp fala é bem coerente. Tb ando enjoado, acho q tenho rodado uma vez por mês em rodovia, o resto só uso pra ir pro posto e encher a cara.
Mas minhas razões são diferentes, acidentes com amigos, polícia muito no pé (vários amigos perdendo a carteira, buscando moto em pátio...), estradas muito esburacadas, dores de veiera... tudo isso vai tirando o tesão.

Hj em dia acho q ficaria melhor servido com um scooter grande pra andar mais dentro da lei e me livrar das dores. Vamos vendo...

[ ]'s
Eheheheh... eu estou numa situação bem diferente dessa... vendi a Cafe Race (falta de uso + falta de espaço), a Mirage está batida, parada desde o final de jjulho e eu estou rodando 70 km por dia pelas ruas do centro de Curitiba com o Harlão, sob sol e chuva.
E as dores da veieira melhoraram significativamente graças ao "Poncio Pilates".
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

O Raddard e a bandidagem tiraram a vontade de ter uma moto boa.

Em certa forma, acho legal andar numa moto toda zoada e de baixa cc, vc anda menos paranoico, não fica se preocupando dela andar impecavel todo o dia, qualquer tombinho besta ou arranhão vc não está nem ai, etc, etc, etc...ela é um utensilio e vc não fica escravo dela.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Kuati escreveu:Esse lance que o Marp fala é bem coerente. Tb ando enjoado, acho q tenho rodado uma vez por mês em rodovia, o resto só uso pra ir pro posto e encher a cara.

[ ]'s
Que vecchios.

Tô com 38 e longe desse estado de espírito aí, muito pelo contrário. Cada vez mais animado e felizmente minha mulher voltou a rodar comigo depois que a filha cresceu.

Não falta uma "parceria" boa pra vocês curtirem uma moto?

Ultimamente tenho pego a patroa, rodado uns 500 km, dormimos num hotel/pousada legal e voltamos no dia seguinte para os próximos 500. Excelente terapia para tirar o stress da semana e de quebra faz um bem danado ao casal.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati tem esportiva, essas motos enjoam, no final são todas iguais.....eu troquei, peguei uma trail pequena, comecei a sair da estrada comum, nunca mais voltei para ss que perigosas e enjoativas

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

é fato, eu mesmo viciado na 600RR já faz um ano que não subo em nenhuma. litrão nem se fala.
esportiva hoje com esse trânsito, pardais, multas e multas, limita muito.
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Responsável pelo bom humor do MAD
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

eclinck escreveu:
Kuati escreveu:... Tb ando enjoado...
...
Tô com 38 e longe desse estado de espírito aí, ...
Não falta uma "parceria" boa pra vocês curtirem uma moto?
...
Realmente tb entre para esse time que deu uma enjoada geral... por vários fatores... e nem tenho vontade no momento de voltar a ter moto grande...

Comecei andando de moto por lazer, passou os anos a moto virou necessidade diária... aí vem todos os problemas citados pelo pessoal, como insegurança, trânsito louco, radares, gastos, etc... além de tudo minha esposa não curte, teve uma época que pegava estrada sozinho, mas não era a mesma coisa... enfim...

Peguei essa 125cc como meio de transporte urbano, excelete moto, mas só penso em trocar ela para uma 250cc, pq tem hora que enjoa a mesma moto...

eclinck, considere-se sortudo em ter uma esposa com esse espírito aventureiro... isso ajuda um bocado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tanto me considero sortudo que comprei uma Electra Glide justamente para que ela ficasse confortável o suficiente para sair comigo.

E mais, ela só não anda pilotando pois tivemos que vender as duas aí de baixo para comprar a Electra. A foto foi tirada em Porto Belo em março desse ano depois de pilotarmos juntos por 650 km.

Imagem
Responder