Suzuki SV650 2016

Grupo de discussão geral sobre motos.
NERO
Dinossauro

Re: Suzuki SV650 2016

Mensagem por NERO »

Eu ia falar que o quadro das SV antigas é o mesmo da DL (ou vice versa)...mas só é parecido.
O das SV antigas tem alguns elementos a mais...acho que deve ser pra ficar mais rígido...

Imagem

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Jota

Mensagem por Jota »

NERO escreveu:Eu ia falar que o quadro das SV antigas é o mesmo da DL (ou vice versa)...mas só é parecido.
não é o mesmo, mas dl e sv são variações de um mesmo tema, um pra poder andar na terra, outro específico pro asfalto. mas é basicamente a mesma estrutura. quadro, freios, motor e suspensões. o que não é igual é muito próximo. o que varia mesmo é a roupa de estrada pra uma e roupa de terra pra outra.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Jota escreveu:
NERO escreveu:Eu ia falar que o quadro das SV antigas é o mesmo da DL (ou vice versa)...mas só é parecido.
não é o mesmo, mas dl e sv são variações de um mesmo tema, um pra poder andar na terra, outro específico pro asfalto. mas é basicamente a mesma estrutura. quadro, freios, motor e suspensões. o que não é igual é muito próximo. o que varia mesmo é a roupa de estrada pra uma e roupa de terra pra outra.
Sim, concordo. pelo menos as traves principais devem sair do mesmo gabarito.

T+
Jota

Mensagem por Jota »

balança e rodas tb são as mesmas, rs.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

A loja Suzuki aqui de POA desde que recebeu a SV 650 acho que não vendeu nenhuma. As pessoas não assimilaram ainda os R$ 33.500 mais placa.
A primeira impressão no caso dessa moto é realmente a que fica: pagar 33,5 mil por essa "motinho"? E com o mesmo padrão de banco tábua como era na Gladius?
Em compensação, nesse meio tempo acho que venderam umas 10 Strom de todos os tipos: A, XT, 1.0. O modelo mais barato, a Strom A com roda de liga, custa uns 4 mil a mais que a SV. Aí tem o apelo big trail. Big mesmo, porque se botar a SV ao lado da Strom 650, a SV some.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

A gladius, só vi ao vivo uma vez, dentro da outra loja suzuki poa...nem lembro mais o nome. Na rua, aída to pra ver

T+
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

E acho que nem vai ver. A Gladius sumiu até das revendas, apesar de ainda estar no site da J. Toledo..
Quem compra Suzuki tem que ignorar essas artimanhas da J. Toledo.
Por exemplo:
- a Strom 650 A (roda de liga) está com promoção melhor que a XT raiada. É porque esse modelo A já saiu de linha lá fora em 2015.
- a Strom 650 XT está com preço promocional faz meses. É porque no exterior ela ainda é vendida mas o modelo novo já é "galinhão" como a 1.0
- a Gladius veio para cá com sentença de morte pois a SV atualizada já tinha sido lançada na Europa na época
- a GSR 750 idem porque o atual modelo já tem design igual à GSX 1000
- a Inazuma não é montada desde meio do ano passado, segundo a Abraciclo. Acho que essa não vem mais, deve vir a irmã esportiva GSX 250 R e talvez a DL250
Então, meu amigo minha amiga, você que deseja comprar uma Suzuki, não fique tão preocupado com o modelo atual da moto porque provavelmente daqui um ou dois anos ele estará fora de linha. :-D
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Fui ver a SV na concessionária daqui, e achei muito mais pelada que a Gladius.
Não tem alça para garupa (nem NADA para o mesmo se segurar!), acabamento geral mais pobre, menos partes pintadas....gostei não.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Responder