Nova Honda XRE 190 por R$ 13.300,00
Re: Nova Honda XRE 190 por R$ 13.300,00
Tirou daqui
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
vai entender, já tive bros, XR, tornado, a mais confortável era a bros.
Quer um banco pior que o da XR? é igual uma tábua de passar roupa, alem de fino e inclinado pra frente, te joga pra cima do tanque da moto.
Mas me diga, nunca encontrou outro que a bros destruiu o corpinho sarado?
Quer um banco pior que o da XR? é igual uma tábua de passar roupa, alem de fino e inclinado pra frente, te joga pra cima do tanque da moto.
Mas me diga, nunca encontrou outro que a bros destruiu o corpinho sarado?
-
Jota
o taxista daqui do m@d-bh, vulgo seu boneco, pega traveco ou cata- pratas, o lamas, já teve bros e cg, e diz que a cg é muito mais confortável que bros.
não sei se opinião de taxista vale pra alguma coisa (go uber!) mas é um registro a respeito.
não sei se opinião de taxista vale pra alguma coisa (go uber!) mas é um registro a respeito.
fiquei com uma bros 150 por seis meses na época que tinha a lander X. Comparada com a lander, com exceção do motor, a bros era melhor em tudo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tive Tenere 250 e bros 150 flex ao mesmo tempo, qdo peguei a Tenere e enquanto não vendia a bros. Concordo plenamente, e o motor da Tenere, apesar de ter mais força em alta, era muito pior, pois não aceitava rodar em baixa sem engasgar.Baeta escreveu:fiquei com uma bros 150 por seis meses na época que tinha a lander X. Comparada com a lander, com exceção do motor, a bros era melhor em tudo.
gostei da moto.
e do preço se for esse mesmo.
talvez uma 2a moto pintando.
e do preço se for esse mesmo.
talvez uma 2a moto pintando.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Então compre essa desgraça de moto. Pra quem gosta de merda é um prato bem cheiowcarlete escreveu:Nego todo bixado quer andar de moto e ficar reclamando![]()
CG É infinitamente mais confortável.
- Lordphoenix
- Roda Presa
160 + 300 = 460
460 : 2 = 230
Pois bem, entre a Bros 160cc e a XRE 300 e o meio termo deveria ser uma 230cc...
Ficou legalzinha mas mesmo com toda essa perfumaria não me fala ao pau simplesmente por essas rodas 19 e 17 polegadas. Fossem as rodas padrão off-road, 21 e 18, aí sim, estaria na minha lista para um futuro up de minha 2ª moto.
De qualquer maneira é sempre bom ver lançamentos. Vamos ver no que dá...
É isso.
460 : 2 = 230
Pois bem, entre a Bros 160cc e a XRE 300 e o meio termo deveria ser uma 230cc...
Ficou legalzinha mas mesmo com toda essa perfumaria não me fala ao pau simplesmente por essas rodas 19 e 17 polegadas. Fossem as rodas padrão off-road, 21 e 18, aí sim, estaria na minha lista para um futuro up de minha 2ª moto.
De qualquer maneira é sempre bom ver lançamentos. Vamos ver no que dá...
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Mas com certeza esse motor 190cc deve ser bem esperto.
A Titan EX ficou "nervosinha" com o novo motor 160cc, as respostas ficaram bem mais rápidas que o 150cc anterior. Fico aqui imaginando esse 190cc nela, troco a 160cc na hora!
A Titan EX ficou "nervosinha" com o novo motor 160cc, as respostas ficaram bem mais rápidas que o 150cc anterior. Fico aqui imaginando esse 190cc nela, troco a 160cc na hora!
Por acaso passei em uma concessionária Honda e aproveitei para dar uma olhada geral nas motinhas (estou querendo uma para andar na cidade).
XRE 190, não chegou ainda nas lojas e o preço já está quase 15 mil (sem docs).
PQP, parece que o país não está em crise. Não consigo entender isso.
PCX...não consegue me convencer. Eu até tento gostar dela, mas...
Bros...típica motinha de motomano...Outra que tento gostar, mas os esforços têm sido em vão...
XRE300...a única que me deixou um pouco mais animado foi a Rally. Mas a com ABS quase 19 mil sem doc. Uma moto de 300 C, mono...PQP...
Bão, não vou dessa vez que a Honda me convenceu a comprar algo.
XRE 190, não chegou ainda nas lojas e o preço já está quase 15 mil (sem docs).
PCX...não consegue me convencer. Eu até tento gostar dela, mas...
Bros...típica motinha de motomano...Outra que tento gostar, mas os esforços têm sido em vão...
XRE300...a única que me deixou um pouco mais animado foi a Rally. Mas a com ABS quase 19 mil sem doc. Uma moto de 300 C, mono...PQP...
Bão, não vou dessa vez que a Honda me convenceu a comprar algo.
- jucie
- Motociclista
Vou ficar atento pra isso quando for trocar de moto. Valeu a dica.Janu escreveu:a grande maciez das suspensões oculta todo o resto negativo, uma maravilha!
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- jucie
- Motociclista
Olha, o da XR eu não sei, mas o pior banco em que eu já sentei foi o da Kawasaki D-Trackersuperagro escreveu:Quer um banco pior que o da XR? é igual uma tábua de passar roupa, alem de fino e inclinado pra frente, te joga pra cima do tanque da moto.
Bonito, né? Só que é uma
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Recebi de um grupo do WhatsApp
Pô não tô conseguindo upar a foto.....
Consegui....

Pô não tô conseguindo upar a foto.....
Consegui....

Editado pela última vez por queiroga em 24 Mai 2016, 22:50, em um total de 2 vezes.
"Por um Brasil Melhor"
https://web.whatsapp.com/
salva foto e upa no imgur ou algo do gênero.
salva foto e upa no imgur ou algo do gênero.

Bonita a motoca.... Mas como sempre, preço maior que anunciado. 14 e não sei o quê, pq quando falou 14 eu nem ouvi mais...
Mas é lindona, é esperar baixar o preço....

...
Mas é lindona, é esperar baixar o preço....

...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Gurizada medonha, rodei 200km dentro de Bsb numa Xre ABS Rally 15/15, fiquei muito impressionado positivamente..encorpada/porte, susp, agilidade, torque, final deu 141, banco deu um pouco de desconforto na parte inferiores coluna- tenho érnia de disco- acabamento ótimo, mas se cair tem tralha demais pra quebrar na diant, deve ficar bem caro. Muito boa moto, acima da Lander e te250, com certeza.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Essa rally so tem abs e cor vermelha diferenta das outras, XRE é mais moto do que a concorrencia, mas o problemas é saber se ja resolveram o maldito cabeçote trincador. A CB 300 - 2012 que eu tenho, ta com quase 23k, sem nenhum problema até agora, mas eu nao pego estrada, o problema da XRE era exatamente esse, percurso longo com aceleração em alta que causava o superaquecimento do cabeçote e consequentemente as trincas.
Em todos os anos deu defeito? Ouvi dever que foi só nas primeiras...
- Saurus
- Mito
Isso. Depois deixou de ter esse defeito.... passou a ser "característica"...ALUANI escreveu:Em todos os anos deu defeito? Ouvi dever que foi só nas primeiras...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi