Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
- Saurus
- Mito
Re: Minha terceira moto.... Será?
Tá sabendo não, Jota? Ele já tirou...Jota escreveu:junte $$ e realize seu sonho de criança -> tire fora o bilau.Webasto escreveu:como eu vou ficar numa vida dessa se não tenho uma ppk no meio das pernas?

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Aline Lander
- Roda Presa
Gogo, meu bem, estou numa fase tão boa....A vida é uma delícia... Minha auto estima é ótima... Rsrs..acredite!
Povo.. Olhei tantas motos nos últimos dias que cheguei a conclusão que realmente vocês tem razão. Trocar o Thor por outra 250 não vale a pena. Lander X é uma excelente moto, teria que ser um up para uma 650...
Preciso trabalhar mais!!.. Rsrs.. Agora vou ficar de olho nestas..
Povo.. Olhei tantas motos nos últimos dias que cheguei a conclusão que realmente vocês tem razão. Trocar o Thor por outra 250 não vale a pena. Lander X é uma excelente moto, teria que ser um up para uma 650...
Preciso trabalhar mais!!.. Rsrs.. Agora vou ficar de olho nestas..
- Aline Lander
- Roda Presa
Obrigada pela dica Helder.. AchoNarizudo escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=38142
Essa que o Helder disse. Um motão.
Se não quiser, aí está difícil, melhor ficar com a sua.....Mulher até pra comprar moto é mais complicado que homem. Puts...
Tem a Versys também, mas é alta, veja se alguém conseguiu rebaixar.
Narizudo... É tãooooooooooo bom ser mulher..!!!!
Mas vou procurar com calma... Minha terceira moto!
pelo teu nick o cheiro da derrota se sente de longe!Narizudo escreveu:Webasto cabaço está melhorando a maneira de zoar, curti![]()
Pelo menos não está parecendo guri desbicador de pipa no chuveiro. Vai lá juvenil.....
meu CC novo ta cadastrado no pessoa fisica com final 34... topper demais!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Saurus escreveu:Tá sabendo não, Jota?Jota escreveu:junte $$ e realize seu sonho de criança -> tire fora o bilau.Webasto escreveu:como eu vou ficar numa vida dessa se não tenho uma ppk no meio das pernas?
como andam os exames semestrais, gagá?
não sei porque mas quando vejo uma postagem sua, sinto cheiro de formol chegando...
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Aline, já te falaram e você já deu um "não" quase definitivo, mas...Aline Lander escreveu:Obrigada pela dica Helder.. AchoNarizudo escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=38142
Essa que o Helder disse. Um motão.
Se não quiser, aí está difícil, melhor ficar com a sua.....Mulher até pra comprar moto é mais complicado que homem. Puts...
Tem a Versys também, mas é alta, veja se alguém conseguiu rebaixar.![]()
Narizudo... É tãooooooooooo bom ser mulher..!!!!
Mas vou procurar com calma... Minha terceira moto!![]()
Eu recomendo olhar novamente a nova CB. Para o que você quer é uma opção muito boa. Suspensão vai ficar devendo, mas no resto...
Tô com a minha a quase dois anos, rodei 24k em pouco mais de um ano e posso de dizer que não tenho nada a reclamar ainda.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Aline Lander
- Roda Presa
Tá bom Fael.. Posso dar uma volta com a tua moto para testar?
... Pula quebra molas?!
Saurus... Sou tua fã
Saurus... Sou tua fã
Só chegar aqui.Aline Lander escreveu:Tá bom Fael.. Posso dar uma volta com a tua moto para testar?... Pula quebra molas?!
Saurus... Sou tua fã
A minha é a R, pula não. Esqueci de considerar essa super importante característica quando comprei.

MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Aline Lander
- Roda Presa
É importante poder passar por quebra molas.. É bem divertido..
Mas tu moras em Uberlândia?
Mas tu moras em Uberlândia?
- Aline Lander
- Roda Presa
Pessoal tem pneus mistos para Lander X? Porque o dianteiro é aro 17.
-
Robson
Aline.... uma ideia:
http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-m ... e&mobile=2
É pneu traseiro de moto menor, pode usar sem medo na frente
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-m ... e&mobile=2
É pneu traseiro de moto menor, pode usar sem medo na frente
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sei que vão voar pedras, todas perfeitas sob o ponto de vista lógico mas... essa moto me impressionou:
http://www.ktm.com/br/naked/390-duke/
dá uma olhada Aline, motos mais exóticas dão trabalho mas também proporcionam satisfação.
dá uma olhada Aline, motos mais exóticas dão trabalho mas também proporcionam satisfação.
As ktm parecem robustas...ainda não vi choradeira de problemas crônicos na net....
Se eu não morasse no RJ, pensaria em experimentar uma.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Se eu não morasse no RJ, pensaria em experimentar uma.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
-
sirangelo
- Motociclista
R$17.000 uma 2015 abs e 6.000 km, a mais barata no moto.com. É de se pensar se for pra cidade e viagens próximas.
- Aline Lander
- Roda Presa
Linda moto!!rcf2 escreveu:Sei que vão voar pedras, todas perfeitas sob o ponto de vista lógico mas... essa moto me impressionou:
A ktm é austríaca? Porque esse modelo e a 200 são produzidas na Índia.
Só não sabia que a ktm tem uma parceria com a Dafra.
E como é a manutenção dessa moto? Anda bem em estrada de terra?!
Obrigada Robson!!
Queiroga acho que qualquer moto é visada hoje em RJ e SP... Infelizmente
Sirangelo, tudo bem guri?, bom preço mesmo! Não consigo entender como uma criatura pode vender uma moto com 6000km...onde morava tinha um cara cheio de roupas de marca, capacetes caríssimos, moto nova.. No primeiro tombo fez um pacote de tudo.. Vendeu!! Moto com 2500km.. um desperdício... Pobre moto.
Claro que pode ter outros motivos .... Mas esse cara eu fiquei admirada que vendeu com um tombo bobo..
Aline, tem tanta moto com baixa km a venda, nego compra no tesão, mas não faz ideia do que é andar de moto.
Estou achando varias motos com 2 anos e menos de 5.000km
A melhor foi uma 2016 com 650km
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Estou achando varias motos com 2 anos e menos de 5.000km
A melhor foi uma 2016 com 650km
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Aline Lander
- Roda Presa
É, engraçado isso, não tenho medo de tombos, já levei uns e ainda posso ter outros, o que me dói é estragar a moto.
Em 2015 tive um acidente com o Thor, mas antes de ir para o hospital o mecânico já foi avisado para ir buscar o Thor. E a raiva que dá não deixa sentir dor!!
Estou olhando várias motos Luigi, tenho tempo... Rs
Em 2015 tive um acidente com o Thor, mas antes de ir para o hospital o mecânico já foi avisado para ir buscar o Thor. E a raiva que dá não deixa sentir dor!!
Estou olhando várias motos Luigi, tenho tempo... Rs
- Saurus
- Mito
Poutz!!! Vc se machucou, Aline?Aline Lander escreveu:É, engraçado isso, não tenho medo de tombos, já levei uns e ainda posso ter outros, o que me dói é estragar a moto.
Em 2015 tive um acidente com o Thor, mas antes de ir para o hospital o mecânico já foi avisado para ir buscar o Thor. E a raiva que dá não deixa sentir dor!! ...
- Aline Lander
- Roda Presa
Não me machuquei, tenho muita sorte e um anjo bom!!
Eu estava indo para casa,foi na entrada de gramado, estrada, eu estava descendo, ele saiu da pista dele e se atravessou na minha frente para entrar no posto de gasolina que era do meu lado direito. Acertei o meio do carro, não deu tempo para nada, voei sobre e cai do outro lado. Cortei só o pé direito, que bateu no carro, 12 pontos.. Só que o médico fez os pontos com pedrinhas dentro, demorou para cicatrizar.. Raiva.uns roxos pelo corpo. .,capacete rachou, minhas luvas protegeram, e tava de jaqueta de couro. O cara arrumou o Thor.. Não quebrei nada , e 30 dias depois fui buscar o Thor no mecânico.. Ainda mancando bastante, mas deu tudo certo... Incomodei tanto o mecânico que ele já estava louco para terminar de consertar o Thor.. Que ficou bem estragado! Entortou bengalas, quebrou plásticos.. Uma dor!! Pior que fica todo mundo em volta e ninguém levantava a moto!!! Tive que dar uns gritos para que tirassem ele do meio da estrada..
Eu estava indo para casa,foi na entrada de gramado, estrada, eu estava descendo, ele saiu da pista dele e se atravessou na minha frente para entrar no posto de gasolina que era do meu lado direito. Acertei o meio do carro, não deu tempo para nada, voei sobre e cai do outro lado. Cortei só o pé direito, que bateu no carro, 12 pontos.. Só que o médico fez os pontos com pedrinhas dentro, demorou para cicatrizar.. Raiva.uns roxos pelo corpo. .,capacete rachou, minhas luvas protegeram, e tava de jaqueta de couro. O cara arrumou o Thor.. Não quebrei nada , e 30 dias depois fui buscar o Thor no mecânico.. Ainda mancando bastante, mas deu tudo certo... Incomodei tanto o mecânico que ele já estava louco para terminar de consertar o Thor.. Que ficou bem estragado! Entortou bengalas, quebrou plásticos.. Uma dor!! Pior que fica todo mundo em volta e ninguém levantava a moto!!! Tive que dar uns gritos para que tirassem ele do meio da estrada..
- Saurus
- Mito
Desculpe a sinceridade, Aline, mas a última coisa com que vou me preocupar em um acidente é como está a moto.Aline Lander escreveu:Não me machuquei, tenho muita sorte e um anjo bom!!
Na época em que eu sofri um acidente (me rendeu 2 placas e 11 parafusos no tornozelo), alguns amigos me perguntavam: E a moto? Como ela ficou?
Eu respondia: "Eu sei lá, porra!!! Eu quero mais é que ela siphoda! Tô preocupado agora é com o meu pé, tornozelo, perna..."