Yamaha FZ25 da Índia e antecipa o futuro da Fazer 250
Re: Yamaha FZ25 da Índia e antecipa o futuro da Fazer 250
Saurus escreveu:Esse é outro que solta a rosca. Fica bêbado e sai dando a bunda...
Já fui bêbado rico, bêbado brigão, bêbado chorão, bêbado hiperativo, bêbado feliz, bêbado vomitão, bêbado tarado, bêbado filósofo... mas bêbado viado nunca fui não.
Inclusive acho que tipo iguais ao seu, abstêmios, têm medo de ficar bêbado justamente com medo de soltar a franga.
E hj é sexta feira, daqui a pouco já tô em casa bebendo meu copão de vodka pré-boteco.
Saurus escreveu:Quer dar a sua para mim para conferir?superagro escreveu:Certeza que o Saurus transa com a bunda.

Quem deseja comer um cu cabiludis de homem não seria um homossexual tb?
[ ]'s

A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Jota
parece-me familiar a foto acima...
-
Helder.soares
- Dinossauro
ela voltou???Jota escreveu:parece-me familiar a foto acima...
#ROBSPIRA
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
né.. isso que eu só fiz uma pergunta "inocente" e nem um pouco capciosa.... e aí, jota.. ta pegando e falando que é apenas amizade ou vai assumir namoro igual um ex/atual/eterno moderador fez com vc sabe quem???Jota escreveu:
no mais, vergonha alheia do rumo desse tópico.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Véi, esse tópico fodeu com o grupo mais top de todos os tempos que já surgiu no whatsapp, um grupo q vc tava cagando e andando literalmente (neste fórum já vi muitos que não sabem o significado de literalmente, bando de burro mas tudo bem) só sei q esse tópico é do satanás, favor passar a tranca neste tópicu de merda.
E quem não sabe o q é literal, foda-se bocó, a gente cagava andava e escrevia no grupo mesmo, isso aí, cagar andar e escrever num celular não é difícil. Entenderam agora o q é literal seus goiabas do caralho? E vai lá um bêbado explicar, bora tomar a saidera q é de milho.
Edit. mais calmo;
E cadê o Saurus? Aquele viadinho? Queria conversar com ele agora... nem conheço ele pessoalmente, conheço quase todo mundo aqui, menos ele, queria dar um abraço nele e dizer pra ele pegar menos ar um pouco.
Se ele fosse meu amigo mesmo, diria pra ele parar com essas conversas estranhas de comer o c dos outros, pois isso não é bonito, não é legal, é coisa de vv, véi viado, precisa disso não.
Ainda gostaria de conhecer o Saurus, pois ele é estranho, esquisito e mal resolvido sexualmente, é legal torrar os saco desses caras, ainda mais nós que somos pioneiros nesse mundo de conhecer gente q só se fala escrevendo.
Tô escrevendo isso tudo pq os bucets de um certo grupo inonimado estão dormindo, e eu quero zoação.
[ ]'s
E quem não sabe o q é literal, foda-se bocó, a gente cagava andava e escrevia no grupo mesmo, isso aí, cagar andar e escrever num celular não é difícil. Entenderam agora o q é literal seus goiabas do caralho? E vai lá um bêbado explicar, bora tomar a saidera q é de milho.
Edit. mais calmo;
E cadê o Saurus? Aquele viadinho? Queria conversar com ele agora... nem conheço ele pessoalmente, conheço quase todo mundo aqui, menos ele, queria dar um abraço nele e dizer pra ele pegar menos ar um pouco.
Se ele fosse meu amigo mesmo, diria pra ele parar com essas conversas estranhas de comer o c dos outros, pois isso não é bonito, não é legal, é coisa de vv, véi viado, precisa disso não.
Ainda gostaria de conhecer o Saurus, pois ele é estranho, esquisito e mal resolvido sexualmente, é legal torrar os saco desses caras, ainda mais nós que somos pioneiros nesse mundo de conhecer gente q só se fala escrevendo.
Tô escrevendo isso tudo pq os bucets de um certo grupo inonimado estão dormindo, e eu quero zoação.
[ ]'s

Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
-
Jota
para não esquecer...Kuati escreveu:Véi, esse tópico fodeu com o grupo mais top de todos os tempos que já surgiu no whatsapp, um grupo q vc tava cagando e andando literalmente (neste fórum já vi muitos que não sabem o significado de literalmente, bando de burro mas tudo bem) só sei q esse tópico é do satanás, favor passar a tranca neste tópicu de merda.
Edit. mais calmo;
[ ]'s
Kkkkkk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.