NOVA HONDA CHAMA KRIVA TEM 300 CC E VEM NO LUGAR DA TWISTER
- jecastro
- Motoqueiro
Re: NOVA HONDA CHAMA KRIVA TEM 300 CC E VEM NO LUGAR DA TWISTER
Você esta mal informado, a CG cargo usa o novo motor 125 OHC com comando por corrente, mais econômico e barato.Medeiros Neto escreveu:Veio a nova CG cargo, e nada de novidades;
Veio a nova Bross injetada, e nada de novidades;
Veio até a CG Mix, álcool e gasolina, ou seria gasolina e 20% álcool?
Mas estamos esperando a Nova Twister e Tornado, que essas sim serão grandes novidades, eu pelo menos espero, pois de farol da nova CG e Titan Mix eu nao gostei nem um pouco. E quem falar que sou Anti Honda, ja informo, a Yamaha também deu suas mancadas, ou aquele carburador da Factor funciona como injeção eletronica e eu nao sabia? °
Sem falar nos valores das motos da Yamaha que tiveram um aumento brutal.
Vamos esperar, e quem viver verá...
A Bros injetada já é um novidade por si só.
A CG Mix só precisa de álcool abaixo dos 15°C
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Eu acredito que isso não é verdade.jecastro escreveu:Você esta mal informado, a CG cargo usa o novo motor 125 OHC com comando por corrente, mais econômico e barato.
E acredito que único motivo da aposentadoria dos varetados é por eles poluirem mais e não ser tão facilmente adaptáveis para o PROMOT.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A tá, então foi mal.jecastro escreveu:Você esta mal informado, a CG cargo usa o novo motor 125 OHC com comando por corrente, mais econômico e barato.Medeiros Neto escreveu:Veio a nova CG cargo, e nada de novidades;
Veio a nova Bross injetada, e nada de novidades;
Veio até a CG Mix, álcool e gasolina, ou seria gasolina e 20% álcool?
Mas estamos esperando a Nova Twister e Tornado, que essas sim serão grandes novidades, eu pelo menos espero, pois de farol da nova CG e Titan Mix eu nao gostei nem um pouco. E quem falar que sou Anti Honda, ja informo, a Yamaha também deu suas mancadas, ou aquele carburador da Factor funciona como injeção eletronica e eu nao sabia? °
Sem falar nos valores das motos da Yamaha que tiveram um aumento brutal.
Vamos esperar, e quem viver verá...
A Bros injetada já é um novidade por si só.
A CG Mix só precisa de álcool abaixo dos 15°C
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não seria gasolina?jecastro escreveu:[A CG Mix só precisa de álcool abaixo dos 15°C
Pra tocar fogo qualquer um serve.diniz escreveu:Não seria gasolina?jecastro escreveu:[A CG Mix só precisa de álcool abaixo dos 15°C
- gringo_killer
- Dinossauro
Madóóóóóóna.... dedo no olho total!evandro escreveu:Pra tocar fogo qualquer um serve.diniz escreveu:Não seria gasolina?jecastro escreveu:[A CG Mix só precisa de álcool abaixo dos 15°C
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- jecastro
- Motoqueiro
Parece que agora vem, segue o posto do Farrel no TOL.
A novela vai acabar, antes até doque eu imaginava.
Acho que é valido esclarecer algumas coisas. Eu não ganho para postar nada, e muito menos trabalho para honda, oque eu sei é apenas oque é repassado aos funcionarios e alimentadores da linha 2 na Moto Honda Amazonia. Acreditando ou não, sendo verdade ou não, vamos manter o nivel do forun e fazer valer a sua conta aqui neste forun de "debater de idéias"
Ressalto que quem ja tem sua moto e é feliz com ela não venha até aqui avacalhar este tópico, quer ajudar ? Contribua de maneira positiva, ou então não se encomode.
A KVK vai passar pela ultima vez na linha 2 em "forma de evento" (testes do montagem e treinamento para funcionarios) na segunda proxima (23/03).
Uma moto quando vai ser lançada passa 3 vezes pela linha de produção em forma de produção de "evento", a primeira é para adequação de maquinarios que foi em dezembro, a segunda é de pintura, solda e plasticos injetados, a terceira e ultima a moto é montada por completo, desde motor até pneus que sera na proxima segunda. Ao todo vão passar 32 "Mh-KVK300" estas motos serão fabricas e testadas até a inspeção final (que é quando se testa a moto) apos estar tudo ok, os funcionarios e alimentadores de linha ja estarão prontos para a produção. Nota: motos fabricadas em evento são desmanchadas depois
A linha de montagem de motor sempre começa uma semana antes da produção em massa para dar conta de atender a linha de montagem.
Com a "KNX" Nova Honda Bros, foi a mesma coisa, 3 montagens de evento e creio que 2 semanas depois a moto ja estava em produção (ultima terça feira 17/03) E com a KVK não será diferente.
O nome "sujestão" que veio ao brasil foi "Cbf Kriva" (que até ja se tornou nome de referência), mas a Honda enviou outra sujestão com o nome "aportuguesado" e foi aprovado, esse ninguem ainda sabe.
Em abril teremos KVK e KNX chegando com força. 500 por turno. A KWT (subistituta da Tornado) vai demorar um pouco mais. Em junho teremos a subistituta da falcon.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
[quote="jecastro"]Parece que agora vem, segue o posto do Farrel no TOL.
[quote]A novela vai acabar, antes até doque eu imaginava.
Acho que é valido esclarecer algumas coisas. Eu não ganho para postar nada, e muito menos trabalho para honda, oque eu sei é apenas oque é repassado aos funcionarios e alimentadores da linha 2 na Moto Honda Amazonia. Acreditando ou não, sendo verdade ou não, vamos manter o nivel do forun e fazer valer a sua conta aqui neste forun de "debater de idéias"
Ressalto que quem ja tem sua moto e é feliz com ela não venha até aqui avacalhar este tópico, quer ajudar ? Contribua de maneira positiva, ou então não se encomode.
A KVK vai passar pela ultima vez na linha 2 em "forma de evento" (testes do montagem e treinamento para funcionarios) na segunda proxima (23/03).
e a mãe dinah, o que diz?
vem quando?????????????

[quote]A novela vai acabar, antes até doque eu imaginava.
e a mãe dinah, o que diz?
vem quando?????????????
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Já é abril não ?
Será que adiaram para Maio ( Maí , como dizem os caipiras ) ? ( Na verdade Maí nunca
)
Ou para Agosto ? ( Ao gosto de Deus )
Será que adiaram para Maio ( Maí , como dizem os caipiras ) ? ( Na verdade Maí nunca
Ou para Agosto ? ( Ao gosto de Deus )
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
alegria!!!!!
falta menos um dia pra grande estréia!!!!
só falta saber quando...

falta menos um dia pra grande estréia!!!!
só falta saber quando...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Adelson_AL
- Roda Presa
Tranqueirowisk escreveu:Pessoal esse assunto é muito sério, e vcs ficam desvirtuando falando de outras coisas, ...........
Bonanza, veraneio, etc....
To falando sério, vai ser uma revolução no mercado a nova Kriva, ja pensou ??? como dizem por ai que a Honda é a maior em vendas do mercado Brazileiro( hehehe) , vai ficar muita gente Krivado por ai, rsrsrsrs
Mas cuidado, ja pensou vc chegar dar um rolê por ai com a Mina e depois de uma certa intimidade falar pra ela, gostou da minha Kriva?? rsrsrs
O que será que ela vai responder??? rsrsrsrs
Kriva????
É alguma homenagem aos carros e motos que trafegam na linha vermelha/amarela do RJ????
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Enquanto a Kriva não vem, vamos levando o tópico, enrolando...
Fiz um testezinho numa Titan 150 e numa Biz 125, ambas injetadas.
Tinha na lembrança uma Biz 100, e a última vez que andei numa CG foi na minha ex-Titan 99.
Fiquei surpreso com a suavidade de funcionamento desses motores, aceleração linear com resposta bem satisfatória. E mais: muito silenciosos e vibração praticamente zero, principalmente na Titan.
Tem que considerar que a Honda tem uma ideias de jerico como esse design formigão da Titan 2009.
Mas a evolução existe nesta marca. E eu acredito que essa tal de Kriva vai surpreender pela evolução em relação à Twister.
Mas isso tem preço. Portanto, compradores em potencial, juntem todas as moedas que puderem.
Fiz um testezinho numa Titan 150 e numa Biz 125, ambas injetadas.
Tinha na lembrança uma Biz 100, e a última vez que andei numa CG foi na minha ex-Titan 99.
Fiquei surpreso com a suavidade de funcionamento desses motores, aceleração linear com resposta bem satisfatória. E mais: muito silenciosos e vibração praticamente zero, principalmente na Titan.
Tem que considerar que a Honda tem uma ideias de jerico como esse design formigão da Titan 2009.
Mas a evolução existe nesta marca. E eu acredito que essa tal de Kriva vai surpreender pela evolução em relação à Twister.
Mas isso tem preço. Portanto, compradores em potencial, juntem todas as moedas que puderem.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.